>
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
[SPOILER] Desfecho misterioso da revelação
______________________________________

A partir de amanhã a Globo exibirá em "A Favorita", a cena onde revelará quem matou Marcelo. O autor da novela, João Emanuel Carneiro, escreveu três desfechos para esta revelação. E um desses desfechos você confere agora aqui no NaTelinha.O capítulo irá começar com a cena em que Flora estará na delegacia diante de Donatela. Ao ver Flora, Donatela pede para ela sair e ameaçava matá-la. Flora irônica diz: "Mata nada. Você é uma pamonha, você não mata nem uma mosca. Quem mata aqui sou eu, lembra? Fui eu que matei o Salvatore, fui eu que matei o seu marido... Assassina! Fala, Donatela, pode falar, me chama pelo nome certo! "Assassina!” É isso o que eu sou!".Donatela enfurecida diz que Flora vai pagar por tudo que ela está fazendo. E Flora fala: "Pelo menos eu paguei por um crime que eu cometi. E você, que ta aqui por um crime que você não cometeu? Isso sim deve ser horrível... Nem posso imaginar a raiva que deve dar."A discussão entre das duas prossegue e Donatela garante que vai virar o jogo. Já Flora diz que o jogo acabou e que ela ganhou. É quando Donatela pergunta o que Flora foi fazer na delegacia. Então ela responde: "Vim ver se você ta gostando das suas novas instalações... O que que você tá achando, tá gostando? Ração no saquinho de plástico, a cama dura, o cheiro do lençol... Ai... só de lembrar, me dá vontade de vomitar... (Flora cai na risada) E se prepara, curte bem os primeiros dias, porque depois só vai piorando! Cada dia é pior do que o anterior!".Lembrando que as duas estarão sozinhas na sala de visitas da delegacia. Logo, ninguém acreditará na versão de Donatela. E a discussão fica intensa. Donatela lamenta dizendo que "o mundo conspira a favor de quem é do bem". E Flora rebate: "Donatela, escuta o que eu vou te dizer. É uma verdade dura, mas que já ta na hora de você saber. O mundo é feio, Donatela. O mundo é feio, injusto e mau. E essa história de Deus, de justiça, é tudo bobagem."

Ainda na delegacia, Flora surpreende Donatela novamente ao usar suas jóias e roupas. "Está essa roupa é minha! Esse sapato é meu!", diz Donatela chocada."Caíram tão bem em mim que você nem tinha percebido, não é? E o anel da dona Irene, olha como ficou lindo em mim! E os seus brincos, ó!", ironiza Flora.A cena irá terminar com Donatela e Flora brigando e Zé Bob aparecendo com as guardas que irão imobilizar Donatela levando a socialite para a cela.João Emanuel Carneiro revelou no Faustão que a revelação mudará por completo o rumo da novela.A Favorita vem registrando um crescente aumento nos números do Ibope. Na semana passada, a trama bateu recorde de audiência registrando média de 41 pontos com pico de 46. No capítulo de amanhã a Globo espera superar esses números.

Fonte: Na Telinha

Marcadores: ,


escrito às 20:04 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger