>
terça-feira, 5 de agosto de 2008
[SPOILER] Cena de hoje + Irene [2]
______________________________________

Confira a continuação e desfecho do diálogo de ontem [04/08], entre Donatela e Flora:

Donatela: Que pena que você não vai viver para ver o final do filme. Vou te matar, Flora.

Flora: Abaixa essa arma.

Donatela: Você não me deixou outra alternativa. Você acabou com a minha vida. Agora vou acabar com a sua.

Flora: Você tá mesmo desesperada. Atirar em mim, à queima-roupa, num banheiro público? Você tá entregando os pontos.

Donatela: Não dá mais um passo!

Flora: Deixa eu te contar o que vai acontecer com você. Dezoito anos na prisão pública, você não sabe o que é. Eu sei o que é isso, o calvário. Você não tem curso superior, vai ter que dormir no cimento, junto com rato, barata, passando por cima de você. Já comeu angu azedo?

Donatela: Não chega mais perto!

Flora: E as suas companheiras de prisão? Já imaginou que companhias agradáveis que você vai ter? Por que você não vai ter ninguém do seu lado, ninguém vai lembrar de você.

Donatela: Não vou te negar vai ser duro. Mas se você pensa que vai ficar com Lara tá muito enganada. A Lara é minha.

Flora: Não é não. A Lara é minha. Saiu daqui. Quer que eu te conte como foi o parto? A dor que senti?

Nesse momento, batem na porta do banheiro.

Donatela: Não se mexa, que eu atiro!

Flora: Isso, fala mais alto. Agora tem até testemunha. Neste momento, devem estar chamando os seguranças do cinema.

Donatela: Ninguém vai me ver.

Flora: Você é burra mesmo. Se eu aparecer morta aqui, quem você acha que vai ser a suspeita?

Donatela: Ninguém me viu entrar!

Flora: Ah, não? E a moça da bilheteria? Você vai matá-la também?

Donatela: Vamos dar um passeio. Você vai na frente e eu atrás, vamos sair de amiguinha.

As duas saem do banheiro. Donatela com a arma nas costas de Flora. Elas se dirigem para o carro de Donatela, que faz Flora pegar a direção. As duas saem e Donatela aponta a arma para a cabeça de Flora.

Flora: Eu podia jogar o carro contra um muro. Que final seria para a dupla Faísca e Espoleta!

Donatela: Você tem medo de acidente, Flora. Quantas vezes a gente perdeu trabalho porque a perua sempre quebrava e você tinha medo de viajar?

Donatela suspira e canta um trecho de “Beijinho doce”.

Donatela: Ainda tenho voz, não é, ainda canto bem. Canta comigo, canta, vagabunda! Tô mandando você cantar.

Donatela mira a arma na cabeça de Flora e as duas cantam. Flora chora de ódio.

Donatela: Ai, Flora, porque você não aproveitou o tempo que esteve presa e estudou canto? Você sempre cantou tão mal. Lembra que eu dizia que você parecia um peixe-boi cantando? Você nunca teve voz, sempre pegou carona no meu talento. Sabe, no fundo tenho pena de você, que nunca passou de uma coitada.

Nesse momento, Flora entra no autódromo.

Donatela: Pode parar por aqui. Acho esse lugar lindo. Agora sai!

- - -
Em “A Favorita”, que hoje mostrará ao público a esperada cena que revelará quem matou Marcelo, Irene (Glória Menezes) só ficará sabendo que Flora (Patrícia Pillar) é uma mulher má no fim da novela. Mas a trama, para o autor João Emanuel Carneiro, ainda terá um terceiro ato, quando os personagens descobrirem toda a verdade.
Isso só vai acontecer dois meses antes do desfecho final da novela. Antes, porém, Augusto César (José Mayer) vai achar que Donatela (Claudia Raia) é a mulher dele que finalmente voltou.

Fonte: A Favorita Online

Marcadores: ,


escrito às 18:34 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger