>
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
[SPOILER] Flora leva um golpe do pai
______________________________________

Dada como morta, Donatela reaparece em "A Favorita" e arma contra-ataque ao lado de Pedro.

Chegou a hora de Pedro (Genésio de Barros) atacar com a mesma dose de cinismo da filha, Flora (Patrícia Pillar), em ‘A Favorita’. Em um plano pensado por Donatela (Claudia Raia), Pedro vai fingir para a família Fontini que foi enganado pela própria Donatela e que seu único desejo é ser perdoado por Flora. “O senhor vai ter que mudar a sua atitude, pedir desculpas e assumir que estava perturbado”, explica Donatela, num encontro secreto com o pai. Dada como morta em incêndio do presídio, Donatela ficará escondida na casa de Pepe (Jean Pierre Noher) e só os dois saberão que a mocinha continua viva. No mesmo capítulo, dia 4, Pedro vai ao rancho conversar com Gonçalo Fontini (Mauro Mendonça), Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes).

Ele conta que teve excelente tratamento no hospital onde Flora o internou. “Então você reconhece o que a Flora fez por você?”, questiona Gonçalo. “Só agora que estou de posse da minha razão, vejo o quanto fui injusto com a Flora. Quero ficar ao lado das pessoas que amo, pedir perdão à minha filha e começar de novo. Não sei se ela vai me perdoar, mas preciso tentar”, diz.

Irene organiza um almoço e convida Flora para o reencontro com o pai. Quando chega, é surpreendida com a presença dele, que pede um abraço. “Você me curou. Graças ao tratamento excepcional que você me deu naquele hospital maravilhoso. Estou lúcido e saudável, como há muito tempo não me sentia. Quero te pedir perdão”, diz Pedro, culpando Donatela pelas dívidas que acumulou.Flora entra no jogo do pai diante da família Fontini. “Pai, não posso te perdoar porque simplesmente não tenho do que te perdoar”. Os dois se abraçam e, durante o encontro, Pedro conta que não renovou o contrato do aluguel. Irene permite que ele fique no rancho e Lara convida Pedro para morar na antiga casa de Donatela.

No dia seguinte, 5 de setembro, Flora aparece na nova instalação de Pedro e as máscaras caem. “O senhor pensa que me engana? Pára com essa encenação. Está armando alguma para mim”, ataca Flora. “O que você vai fazer comigo? Vai me matar também? Como você pretende se livrar de mim, sua assassina?”, dispara Pedro. “Então é esse o jogo? O senhor está enganando todo mundo. Vou acabar com essa farsa agora”, rebate Flora. “Vai... Na frente deles vou te tratar com todo carinho. Vamos ver quem faz o melhor teatro dessa vez. Eu vou fazer você pagar por tudo. Você matou a Donatela e a minha missão nessa vida é fazer o que eu puder para te colocar de novo atrás das grades. Assassina!”, grita. Assim que Irene e Lara chegam, a paz volta.

Fonte: O Dia

Marcadores:


escrito às 21:47 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger