>
sábado, 30 de agosto de 2008
Taís Araújo diz que problema de Alícia é a carência
______________________________________

Para Taís Araújo, a carência justifica todas as atitudes exageradas de Alícia. Até a maquiagem no olho, para a atriz, também é sintoma de alguém que quer chamar a atenção: “Quem anda com esse olho o tempo inteiro?”. Em comum com a personagem, Taís diz que só tem mesmo o humor ácido. Mas acha que, se fosse ignorada pelo pai, como Alícia é por Romildo (Milton Gonçalves), ela também faria algo para chamar a atenção. Confira a entrevista!

Como você analisa a Alícia? As carências da Alícia determinam muito quem ela é. Ela tem necessidade de chamar a atenção do pai e do mundo o tempo inteiro. E isso é pura carência. A relação dela com o pai também é de paixão e ela não sabe lidar com afeto, pois ela nunca recebeu afeto do pai, só da mãe. O Romildo também não sabe lidar com o afeto e por isso ela o ama loucamente. É uma relação de amor e ódio. E tem muito amor ali. Ela perdeu a mãe muito cedo e é fruto de uma família completamente desestruturada, com um pai superegoísta, que só se interessa nele mesmo e nas coisas materiais.

Quais semelhanças entre você e a personagem? Temos em comum apenas o humor ácido. Eu também tenho minhas carências e sou um pouco passional, mas não dá nem para comparar. Ela tem problemas muito sérios que eu não tenho, como uma mãe que se matou e um pai corrupto que não dá atenção a ela. Eu também sou completamente apaixonada pelo meu pai. E se meu pai não me desse atenção, eu acho que também faria algo para chamar a atenção dele. Mas meu pai é superafetuoso, companheiro e sensato.

Como você define a sua personalidade? É tão difícil a gente se analisar... Eu procuro levar a vida da maneira mais leve e prática possível. Tento resolver o que pode ser resolvido e o que não pode a gente espera o tempo necessário para solucionar. Se o problema está aí, é para a gente resolver e não ficar sofrendo.

Você se identifica com a forma dela de se vestir? Zero. Muito pelo contrário. Eu gosto de roupa romântica e feminina e não gosto de roupa extremamente sensual. Ela quer se mostrar o tempo inteiro e eu não.

Você se acha tão vaidosa quanto a Alícia? Você acha que eu ia perder o meu tempo para fazer esse olho? Credo! Eu demoro ao todo uma hora para me arrumar para essa personagem.

Como você analisa a relação da Alícia com o pai? Ela critica o pai, mas usufrui da riqueza dele. E eu acho que a partir do momento que ela usufrui, ela não tem o direito de criticar. Ela tem a consciência de que tudo o que ele faz é completamente errado, mas ela já faz tanto parte desse esquema, que não sabe como sair. Ela não consegue se livrar disso e está acostumada àquela vida boa. Critica da boca pra fora, porque se ela fosse idealista mesmo, sairia de casa e iria se bancar. Tudo isso é para chamar a atenção do pai e a carência dela reflete em todos os lados. Desde o olho, gente. Quem anda com esse olho o tempo inteiro?

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 13:11 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger