>
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Na Íntegra: Próximos capítulos + Catarina voltará para Leo!
______________________________________


Lara flagra Flora fazendo massagem em Halley: Um bate-papo inocente entre Flora e Halley termina em flagrante de atitude suspeita. A pedido de Gonçalo, os dois vão trabalhar juntos no “Projeto Marcelo Fontini”. Na sala da loura para pegar uma papelada, Halley dá início a uma conversa mais descontraída. Ele quer saber mais sobre a amizade entre Flora e Silveirinha, até que deixa os papéis que segurava caírem no chão e dá um mau jeito no ombro ao se abaixar. Flora se aproveita da dor nos ombros de Halley e oferece massagem ao rapaz. Só que é justamente nesse momento que Lara entra na sala, se depara com a cena embaraçosa e pede explicação: “Halley, o que é isso?”.
Você não pode perder a cena, que deve ser exibida a partir de quarta-feira, dia 24/09.

Lara sofre em cativeiro: Flora não demora para colocar em prática seu plano de seqüestrar Lara. Ela convida a filha para irem juntas ao cinema e, com o programa marcado, a loura arma todo o esquema com seus comparsas Dodi e Silveirinha. Abordadas no estacionamento, elas são surpreendidas por homens encapuzados, que amarram as duas e as levam ao cativeiro. Apavorada, Lara garante que o avô vai pagar o resgate. O seqüestrador não dá muita trela e tranca as duas em um quarto, para o desespero da estudante, que começa a tremer de medo. Como já havia previsto, Flora aproveita a oportunidade para se dar bem. A loura faz o papel da mãe protetora e conforta Lara. Chorando, a menina se abraça a Flora. Um tempo depois, um dos homens volta, agarra Flora pelos cabelos e a leva para fora do quarto. Claro, tudo combinado previamente. Mas Lara, sem nem imaginar que tudo não passa de uma armação, grita em desespero enquanto é novamente trancada: “Não!! Deixa ela!!! Me leva!!”. Já fora do quarto, Flora comemora o sucesso do plano com Silveirinha, que está em outro cômodo da casa usada como cativeiro. E para tornar todo aquele teatro o mais autêntico possível, ela capricha na encenação e no terror psicológico de Lara: “Agora vamos para a melhor parte”, a loura anuncia para, em seguida, berrar com voz estrangulada: “Não!! Me solta!! O que é que vocês vão fazer comigo???”. A esses berros seguem outros dos mais diversos, em que Flora simula estar sofrendo maus tratos pelos seqüestradores. Sem ver o que se passa, Lara entra em desespero com os gemidos de Flora e, chorando, grita por socorro.
Você não pode perder essas cenas que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 24/09.

Lara chama Flora de mãe: As crueldades de Flora não param de dar frutos. Ela se sai bem em todas e, dessa vez, não dá outra! O seqüestro de Lara vai render à ex-presidiária muito mais do que o troquinho do resgate. Assustada com o maltrato dos seqüestradores, a estudante vai finalmente reconhecer a maternidade da megera! Enquanto as duas estão trancadas no quartinho do cativeiro, Flora dá tudo de si no papel da eterna superprotetora. Na primeira noite em poder dos bandidos, Lara se refugia no colo da vilã, que afirma, como uma heroína, que não vai deixar nada de mal acontecer à filha, nem que dê sua própria vida por isso. “E, se acontecer alguma coisa comigo, se eu não conseguir escapar dessa, eu quero que você saiba que eu te amo, viu?”, continua Flora para, em seguida, pegar ainda mais pesado com as palavras em uma chantagem emocional muito bem arquitetada. O golpe muito baixo fragiliza Lara ainda mais, até que a menina desabafa abraçando-se a Flora: “Não, mãe!! Não!! Eu não quero perder você!!”.
Você não pode perder essa cena que deve ser exibida a partir do de quinta-feira, dia 25/09.

Catarina volta para Leo: Leonardo (Jackson Antunes) vai implorar a Catarina (Lília Cabral) que ela volte para casa em "A Favorita". Catarina não vai gostar de morar na casa dos pais, já que sua mãe, Iolanda (Susana Faini), dará inúmeros palpites sobre a educação dos netos. Então, depois de muito resistir, com saudades do ex-marido, ela aceitará a proposta dele. Mas com a condição que ela possa trabalhar fora. Já Mariana (Clarice Falcão) se recusará a voltar a morar com o pai e ficará na casa dos avós.

Fonte: Site oficial + Blog - Patrícia Kogut

Marcadores: ,


escrito às 15:28 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger