>
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Íntegras do Site Oficial
______________________________________






Zé Bob também vira refém: Prestes a ser um sucesso absoluto, o plano de seqüestrar Lara começa a sair dos trilhos graças a Zé Bob. Sem se identificar, Donatela liga para o jornalista e revela o endereço do cativeiro de Lara Fontini. Na mesma hora, ele resolve apurar a informação anônima e, para o espanto de Donatela e de Pepe, que espreitam o local, Zé entra na casa! Antes, porém, ele telefona para a polícia dando a localização exata de onde a menina está sendo mantida como refém. Em seguida, sorrateiramente, Zé Bob se esgueira pelos cômodos da casa. Mas uma trapalhada o entrega para os bandidos: o jornalista tropeça no fio da televisão e provoca aquele estrondo! Assim que se deparam com a cena, os seqüestradores identificam o intruso pelo crachá do Paulistano e Zé Bob sofre nas mãos deles. Logo depois, o jornalista-herói é amarrado e trancado em outro quarto da casa e vira tão refém quanto Lara.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 26/09, sexta-feira.

Agora só falta Zé Bob: A família Fontini há muito tempo está no papo. Graças ao seqüestro, Lara também cai de amores por Flora. Daí, para tomar conta do Rancho se mudando para lá é um passo. Isso sem falar na conta bancária da loura que certamente vai ficar recheada. Saboreando a vitória por cada uma dessas conquistas, Flora ainda não se dá por satisfeita. Ela quer mais. “Falta conquistar o Zé Bob de uma vez por todas. Aí sim, eu vou ser a mulher mais completa do mundo”, diz a vilã ao cúmplice Silveirinha.
Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida a partir do dia 30/09, terça-feira.

Céu está grávida!: Um enjôo aqui, outro ali e Céu já começa a desconfiar: pode ser gravidez! E quem é o pai? O Orlandinho é que não é! Ela comenta com o noivo que deve estar esperando um filho de Halley e ele resolve assumir o filho do garotão: “Quer prova de amor maior? Eu, criando o filho do Halley?”. Orlandinho insiste para que Céu faça logo um teste para ter certeza. E ela não faz apenas um, mas três testes e todos dão positivo! Geralda, que não sabe da missa a metade, fica radiante e decide apressar o casamento do neto Orlandinho.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de sexta-feira dia, 26/09.

Álibi nada perfeito: Após Pedro sugerir a Gonçalo que Dodi poderia estar envolvido no seqüestro de Lara, o empresário resolve verificar o paradeiro do ex-marido de Donatela. Mas, para surpresa do empresário, o rapaz está na cadeia preso por desacatar um policial no dia do seqüestro. Sem saber que o malandrão arrumara uma briga de trânsito propositalmente para ser preso e com isso não levantar suspeitas sobre sua participação no seqüestro, Gonçalo estranha a coincidência e decide visitá-lo. Dodi, porém, finge espanto ao escutar que Lara e Flora foram seqüestradas. “Como é que é essa história?! A Flora e a Lara foram seqüestradas?! Mas como?! Onde?! Quando?!”. Para despistar ainda mais, ele afirma que não tem dinheiro e pede ajuda a Gonçalo para pagar a fiança.
As cenas devem ser exibidas a partir do dia 25/09, quinta-feira.

Catarina volta para Leo, a troco de poder trabalhar fora: A vida de Leonardo sem Catarina vira um caos. Como última tentativa de sensibilizar a mulher, ele toma uma atitude de desespero e ameaça se jogar do alto de uma chaminé da fábrica se ela não voltar para casa. Catarina cede à chantagem emocional de Leo, mas sem dar muita trela e garante que não veio para ficar. “Eu disse que voltava para casa com você, mas eu não vou voltar a viver com você”, ela explica. Leonardo, no entanto, nem de longe lembra aquele bronco que só sabia humilhar e agredir a mulher. Ele convence Catarina a passar uma noite em casa e, no dia seguinte, surpreende com muitos beijinhos e carinhos. Ela não se deixa seduzir e avisa que vai embora, mas Leo novamente a convence a ficar mais um dia e a deixa de queixo caído logo pela manhã: “As coisas podem mudar, Catarina. E eu prometo a você que elas vão mudar. Fiz uma omelete para nós”, ele revela, logo depois de servir o café para ela. “Meu Deus! Você me servindo! Isso nunca aconteceu antes!”, ela diz, admirada. As tentativas de Leo de provar que mudou impressionam Catarina, que concorda em voltar para o marido por um período de experiência, mas com a condição de que possa trabalhar fora. Ele concorda!
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 2/10, quinta-feira.

Flora domina o rancho: Flora soube esperar. Depois de muita armação, muita dissimulação e muita astúcia, ela finalmente entra no rancho para ficar e é recebida como uma heroína. A vilã se muda para a casa que era de Donatela de mala e cuia e é levada por Lara, Irene e Gonçalo para o quarto da rival. “Então era aqui o quarto da Donatela... Era nessa cama que ela dormia... Primeiro com o Marcelo... Depois, com o Dodi...”, diz a loura sentando-se na cama. Lara oferece mudar toda a decoração do quarto, mas Flora recusa. Ela quer deixar tudo exatamente como está. A vontade estranha da loura desperta curiosidade em Lara: “Mas é que esse quarto é a cara da Donatela... É como se ela tivesse impregnada em cada detalhe...”.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 30/09, terça-feira.

Zé Bob sente o perfume de Donatela: É impressionante a marca que Donatela deixou em Zé Bob. O jornalista vai à casa de Pedro e nem imagina que o grande amor de sua vida está logo ali, na cozinha, mas ele sente o cheiro dela! “Engraçado, tô sentindo um perfume bom, aqui, desde que eu entrei... Um perfume de mulher... Que perfume é esse?”, Zé quer saber. Pedro disfarça e inventa que são saches perfumados que comprou de uma vizinha. O jornalista então explica que tal perfume lhe lembra uma mulher que foi importante em sua vida: “Amor de verdade, sabe como é?”. Donatela precisa se controlar para não revelar a Zé Bob que está ali.
Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida a partir do dia 3/10, sexta-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 17:21 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger