>
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Íntegras do Terra
______________________________________

O site da Terra publicou mais íntegras dos próximos capítulos (que o site oficial ainda não possui). Vou colocá-las em uma postagem só, a fim de não haver repetições.

Halley causa ciúmes em Cassiano: Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond) vão brigar na fábrica, em A Favorita, dia 4.
Contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça), Halley diz a Damião (Malvino Salvador) que o patrão reclamou de atrasos na produção e quer um relatório completo.
Cassiano, responsável pelo setor, não gosta da cobrança, muito menos vinda de Halley, e debocha: "Realmente, nada como pegar a neta do patrão". Halley diz para ele não meter Lara nessa história, que não quer encrenca, para deixarem os problemas pessoais de lado e conversarem como profissionais. Cassiano retruca que ali só vê dois profissionais, ele e Damião. Halley desiste e Cassiano fica furioso.

Gonçalo vai à delegacia e pressiona Dodi: Antes de ser assassinado por Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita, Gonçalo (Mauro Mendonça) começa a chegar mais perto da verdade sobre os atos criminosos de Dodi (Murilo Benício). Na quinta-feira, ele vai até a delegacia onde Dodi está preso - ele foi detido porque, para ter álibi no seqüestro de Lara (Mariana Ximenes), provocou uma briga de trânsito -, pois desconfia que ele está envolvido no crime.
Ao chegar, Dodi se mostra surpreso, tanto com a visita quanto com o seqüestro. O empresário não cai na conversa dele. Mas Dodi diz que foi mais uma vítima de Donatela (Claudia Raia) e que está tentando se reaproximar de Flora (Patrícia Pillar), com quem foi muito injusto.
Em seu discurso "emocionado", diz que era cego de paixão por Donatela e por isso é uma vítima. Gonçalo não leva a sério e perde a paciência quando Dodi lhe pede para pagar sua fiança.

Lorena descobre que Cida já teve caso com Átila: Leonardo nunca se deu muito bem com Átila. E agora, de acordo com o jornal O Dia desta terça-feira, dia 23, ele vai arranjar uma ótima situação para se vingar do rival na novela global A Favorita. Tudo porque, insatisfeito com a sua relação com Cida, o pai de Cassiano vai procurar seu ex-affair para tentar reviver a paixão. No entanto, Cida não dará bola para o rapaz e dirá, ainda, que ele deve tomar vergonha na cara e ficar apenas com sua mulher, afinal a relação que tiveram no passado não tem mais sentido. Ok, mas onde entra Leonardo com sua vingança nessa história? Sem nenhum dos dois prestar atenção, o marido de Catarina escutará toda a trama e, na primeira oportunidade, dirá a Lorena para prestar atenção na relação de seu marido e de sua irmã. Cismada, a morena colocará Átila contra a parede e acabará descobrindo o caso que os dois tiveram no passado...

Fonte: Terra + Estrelando + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 18:11 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger