>
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Augusto César passa a noite com Diva
______________________________________

O lunático Augusto César (José Mayer) vai cair na real no capítulo do próximo dia 3 de A Favorita. O roqueiro passa a noite com quem acredita ser a enfermeira Miranda (Giulia Gam) - que na verdade é Diva ou Rosana, sua ex-mulher - e tem uma sensação estranha, como se já tivesse tido aquela experiência antes. "Augusto César vai voltar das estrelas", brinca Giulia Gam.

Apaixonada, Rosana abre o jogo: "A gente tinha esquecido o quanto se dá bem na cama, meu leão". Augusto César fica surpreso e diz que sua ex-mulher era a única que o chamava assim. "Que piada é essa, Miranda?". "Não tem piada nenhuma. Sou a Rosana Costa", diz ela, relembrando detalhes da primeira vez deles.

Augusto diz que não vai entrar no jogo de Miranda, mas a ficha cai e ele toma um choque de realidade. "Não chega perto de mim, não encosta em mim", diz ele, chorando. "Augusto, estou de volta. Me arrependi de ter te abandonado. Vivi uma vida errada em outro país, estive presa, mas agora quero ficar com você. Quero recomeçar a nossa família", diz Rosana.

Augusto se revolta e pede para ficar sozinho. No capítulo seguinte, enquanto Augusto César dorme, Miranda conta a Shiva (Miguel Rômulo) que passou a noite com seu pai. O menino, sem saber da verdadeira identidade da mãe, fica feliz e diz torcer por eles.

Quando Augusto acorda, a discussão recomeça e ele arruma as malas de Rosana, jogando os objetos que guardou durante 15 anos, enquanto pensava que ela estava abduzida. "Se eu juntasse todas as palavras do mundo não conseguiria expressar o ódio e o nojo que sinto por você", dispara ele, quando Shiva chega e ouve Augusto chamando Miranda de Rosana.
Inicialmente, Shiva acha que é mais um delírio do pai, mas ela conta quem é. "Você não é a minha mãe, não tenho mãe, ela morreu", diz Shiva. Rosana ainda tenta rebater que veio para cuidar deles, mas o menino se revolta: "A gente não precisa de você. Vai embora, sua safada, pilantra, vagabunda...".

Rosana sai do sítio, mas promete voltar. A dois meses do término da novela, Giulia já faz sua aposta: "Primeiro o Augusto vai ter raiva, depois ciúme do Elias (Leonardo Medeiros), em seguida virá o afeto e só no final, o perdão".

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:37 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger