>
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Damião renega Arlete ao saber que Romildo é seu verdadeiro pai - veja o diálogo
______________________________________

Arlete (Angela Vieira) conta a Romildo (Milton Gonçalves) que Damião (Malvino Salvador) é filho dele. Depois procura Damião e conta que Romildo é pai dele, em A Favorita, a partir do próximo dia 19.

Arlete visita Romildo no presídio e lembra que dizia que o dia em que ele fizesse as pazes com a sociedade se aproximaria.

Romildo: A vida me deu essa chance. Quando sair vou viver para meus filhos. Me dedicar inteiramente a eles.
Arlete: Bom, porque um de seus filhos sempre se queixou de que nunca teve pai.
Romildo: O Didu sempre me disse isso.
Arlete: Não é do Didu que estou falando. É de outro filho que você nem sabe que existe.
Romildo: Outro filho? Não me diz que é o que eu tô pensando...
Arlete: É, Romildo, Damião é seu filho.
Romildo: Arlete, posso te dar um abraço?

Eles se abraçam e choram. Dali, Arlete segue para a casa de Damião.

Arlete: Você tirou a sorte grande com essa moça, filho (referindo-se a Greice).
Damião: Nem fala. E você, continua solitária, sem namorado? Tem que dar um jeito, encontrar um cara bacana...
Arlete: Acho que encontrei, ou melhor, reencontrei.
Damião: Quem é, mãe?
Arlete: Filho, tenho ido visitar o Romildo na prisão e...
Damião: Peraí! O Romildo Rosa? O criminoso, sacana, sem-vergonha? Não, qualquer um, menos ele.
Arlete: O Romildo mudou. Se entregou à Justiça por livre e espontânea vontade.
Damião: Não quero saber. Nunca vou aceitar esse homem, ainda mais como seu namorado. Arlete: E como seu pai, você aceitaria?
Damião: O que a senhora tá dizendo?
Arlete: Eu sempre menti sobre seu pai.
Damião: Pelo amor de Deus, isso não...
Arlete: Minha história com Romildo aconteceu quando ele estava casado. Eu não podia te expor...
Damião: Eu não posso acreditar.
Arlete: Não queria usar você para desmontar um casamento. E a medida que você foi crescendo, Romildo ia se tornando um homem público importante e você o odiando mais. Perdi a coragem de contar.
Damião: Por que você tá me contando isso agora?
Arlete: O que eu devia fazer? Esconder a vida inteira? Você é um homem feito e eu voltei a ver o Romildo, agora na cadeia, e confesso que ele me comoveu. Enfim, acho que ele merece outra chance.
Damião: Você dá outra chance a ele, mas esquece que sou seu filho? Mesmo que eu tenha essa desgraça desse sangue, não quero ver você nem ele, nunca mais. Eu não te conheço mais. Você virou uma estranha para mim.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:40 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger