>
sábado, 6 de dezembro de 2008
Diálogos: O reencontro de Donatela e Lara
______________________________________

OBS.: Essa é a continuidade da notícia do reencontro da Donatela e da Lara, que já foi postada aqui antes no site, mas sem ainda o diálogo.
Quem não leu a parte 1 da notícia, clique aqui para ler.

E aí vai o diálogo que o Jornal Extra divulgou hoje com exclusividade:

Lara: "Esse pesadelo de novo. Essas acusações... Tudo que você está dizendo... É o mesmo texto da Flora. Era tudo o que ela dizia quando a conheci."
Donatela: "Acontece que eu estou dizendo a verdade.(...) Foi a Flora que matou o seu Gonçalo. Ele estava a par de toda a verdade. Ele sabia que eu estava viva e estava do meu lado."
Lara: "Você me viu ali sofrendo e não fez nada? Você viu seu próprio enterro?"
Donatela: "Vi, filha. Vi você lá. E foi por um triz que não me revelei a você. Te ver ali sofrendo, chorando no meu túmulo... Se não fosse um amigo meu, que me segurou, eu teria corrido para os teus braços ali mesmo".
Lara: "Você fugiu da cadeia, você age como uma bandida, você me fez chorar a sua morte. Agora aparece viva e quer que eu acredite em tudo o que você me diz?"
Donatela: "Fiquei com medo do que a Flora pudesse fazer com você, já que agora você e sua avó ficaram tão vulneráveis. Foi por isso que resolvi arriscar, aparecer".
Lara: "Além do Vô Pedro e do Zé Bob, quem mais sabe que você estava viva? Quem mais está te ajudando?".
Donatela: "O Halley".
Lara: "O Halley? Mas por que ele te ajudaria se ele nem te conheceu?"
Donatela: "Halley é meu filho, o Mateus, que foi seqüestrado. Foi o Silveirinha (Ary Fontoura)" (...)
Lara: "Então, você está dizendo que eu namorei o meu próprio irmão?"
Donatela: "Não, filha, ele não é seu irmão...".
Lara: "Como não? Se ele é filho do Marcelo e eu sou filha do Marcelo...".
Donatela: "Você não é filha do Marcelo! (...). Você é filha do Dodi. Você é filha da Flora e do Dodi".

Depois, ao saber que é filha de Dodi...

Lara: "Dodi não pode ser meu pai. Fui criada por aquele homem e eu nunca gostei dele, sempre tive nojo dele. (...). Você está me dizendo que eu roubei a vida do Halley? Aliás, a dele e a sua. Afinal de contas, o seu único pretexto para me amar era eu ser filha de Marcelo (Flávio Tolezani) (...)."
Donatela: "Filha, não fala isso nem de brincadeira. Isso não muda nada. Não muda o amor que sinto por você, não muda o amor que o Gonçalo sentia por você e não muda o amor que o Halley sente por você (...) Só peço, filha, para você ter cuidado com a Flora (...)".

E conforme o site NaTelinha, Lara vai ficar bastante mexida e, com isso, se unirá à Donatela para desmascarar Flora, assim como Zé Bob, Pedro, Cilene e Halley.

Fonte: Jornal Extra

Marcadores:


escrito às 13:45 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger