>
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Entrevista com Miguel Rômulo e Clarisse Falcão
______________________________________

Quem vê a doçura que paira entre Shiva e Mariana em A Favorita nem imagina que Miguel Rômulo e Clarisse Falcão, os intérpretes dos personagens, adoram implicar um com o outro!

E esse clima descontraído de brincadeiras prevaleceu durante toda a entrevista que a dupla concedeu após as gravações no Estúdio B, no Projac. Afinal, logo fica evidente que toda essa birra nada mais é do que a prova do carinho e da amizade que se criou entre os dois jovens atores.
Abaixo, você lê a entrevista com ele, que é carioca e ela, que é pernambucana:

Como vocês vieram parar em A Favorita?
Miguel Rômulo: Vim, na verdade, de Pé na Jaca, que também era dirigida pelo Ricardo Waddington. Então, fui chamado por ele e pelo Luciano Rabelo, que é o produtor de elenco, para fazer dois testes e passei. Antes, já tinha atuado também em Coração de Estudante, Celebridade e Senhora do Destino, além de outras várias participações em programas da TV Globo.
Clarisse: Faço cinema na PUC (Pontifícia Universidade Católica). Atuei um filme curta-metragem, o “Laços”, que venceu um concurso da internet. Esse curta teve uma certa repercussão e, então, fui chamada para os testes. Nunca tinha feito nada na TV antes. Fiz uma peça infantil quando tinha 12 ou 13 anos e uma participação no filme “Fica Comigo essa Noite”.

Legenda para as próximas respostas:
MR = Miguel Rômulo;
CF = Clarisse Falcão;

O que vocês estão achando da repercussão de seus personagens?
MR: O Shiva é um presente. Acho que a repercussão é porque o relacionamento de amor entre o Shiva e a Mariana é verdadeiro. Hoje em dia é difícil encontrar um um relacionamento sem maldade como o deles. Ele querer assumir o filho dela é muito legal. Nenhum garoto faria isso. O Shiva está mostrando que é diferente e as pessoas gostam disso.
CF: Acho também que é um relacionamento que dá muita esperança. È muito bonitinho. Eu andava pelas ruas e as pessoas diziam: ‘Dê uma chance pro garoto...’. Estavam torcendo muito. A relação deles é uma daquelas coisas que não é perfeito, mas é perfeito do jeito que é.

Vocês se identificam com o seus personagens?
MR: O Shiva tem uma coisa de gostar muito e dar muito valor à família ou a qualquer pessoa que se aproxime dele e com quem ele se identifique. Dou muito valor à família também. E eu sou um pouco diferente em termos de família, porque a minha família é muito unida. O muito de família que eu tenho, eu amo todos. E o pouco de família que o Shiva tem, ele ama todos também.
CF: Não me identifico com a Mariana. Mas tenho um pouco da ironia dela. Só que ela é muito mais ‘chata’ do que eu (risos). Digo chata no sentido de responder os pais. Nunca fui assim. Se bem que ela deu uma melhorada, acho que é o instinto materno.

O que vocês destacariam como a melhor experiência que esse trabalho lhes proporcionou?
MR: Aprendi muita coisa com esse trabalho. Na verdade, em todo trabalho eu aprendo, conheço gente nova, legal. Estou aprendendo cada dia mais com o elenco. Fico mais responsável e amadureço mais. Graças a Deus está tudo dando certo e só estou aprendendo coisas boas.
CF: Sempre fui muito indecisa, sempre quero fazer tudo. Por isso, inclusive, que fiz o teste para a novela mesmo sem ter ido atrás dele. Foi porque gosto de experiências novas, acho que tudo é importante e que se aparece uma oportunidade você tem que pegar. Por mais que eu ainda não saiba se é isso o que quero fazer para o resto da minha vida, foi uma oportunidade. Gosto de escrever, de cantar, de compor, gosto de um monte de outras coisas, mas pude ver como é atuar na TV e foi ótimo. Foi ótimo trabalhar com a Lilia (Cabral), com o Jackson (Antunes) e com o Miguel Rômulo, porque ele é um ótimo ator.

O que mudou no dia-a-dia depois que vocês começaram a trabalhar em A Favorita?
MR: Agora que o Shiva entrou na vida da Mariana a Clarisse só recebe carinho do público (risos).
CF: As pessoas me abraçam nas ruas! E no começo as pessoas falavam: ‘Seu pai não presta’. Eu ficava: ‘Como assim, o meu pai?’.

Como é a relação entre vocês dois?
MR: É ótima! A Clarisse é muito legal, é uma amiga, companheira de cena, ótima pessoa, o pessoal aqui gosta muito dela também. Ela tem a cabeça no lugar e trata todo mundo muito bem de igual para igual.
CF: A gente se adora e se trata com muito carinho.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 17:39 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger