>
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Flora ataca Silveirinha com picador de gelo
_____________________________________

Inspirado no clássico Instinto Selvagem (1992), com Sharon Stone, o autor João Emanuel Carneiro vai fazer Flora (Patrícia Pillar) tentar matar Silveirinha (Ary Fontoura) com um picador de gelo em A Favorita.

No penúltimo capítulo da trama, dia 15, a vilã se disfarça com uma peruca preta, estilo Chanel, e finge ser uma das garçonetes do casamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia), realizado na nova casa de Irene (Glória Menezes).

Enquanto todos se divertem na festa, Silveirinha é o primeiro a perceber a presença da ex-patroa e alerta Halley (Cauã Reymond) e Cilene (Elisângela). Depois de tanto procurar por Flora pela festa, o mordomo finalmente a encontra. "O que é que você está fazendo aqui, criatura? Será possível que você não desiste?", diz ele.

"Vim participar da festa. Ela está tão bonita, tão animada. Se bem que ela pode ficar ainda mais animada. Lembra daquele filme que a Sharon Stone usava um picador de gelo? Aquele sempre foi um dos meus filmes prediletos", ameaça.

Silveirinha fica sem entender e pergunta se realmente está sendo ameaçado. Flora, claro, não perde a oportunidade de humilhá-lo: "Se você tivesse visto o filme nem se daria ao trabalho de me fazer essa pergunta. Mas como você é um burro, ignorante, uma criatura sem um pingo de cultura cinematográfica...".

Em seguida, ela parte para cima de Silveirinha e os dois começam uma luta no chão. A vilã tenta furar o olho dele, mas o mordomo é mais forte e empurra Flora. Ainda assim, a vilã consegue ferir Silveirinha com um rasgo, de leve, no abdômen. Quando ela se prepara para o golpe final, Rosa, chefe das garçonetes, entra no caminhão, mas não vê Silveirinha caído. "O gelo, garota. Anda rápido", ordena. Assustada, Flora atende.

Sem saída, a vilã pega o saco de gelo e sai, mas antes, ameaça Silveirinha outra vez. "Volto para gente terminar a nossa conversa. Vai fazendo a tua oração enquanto isso", diz. E Silveirinha corre para avisar a todos.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 17:16 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger