>
domingo, 11 de janeiro de 2009
Nova entrevista com Patrícia Pillar
_____________________________________

Com carga de 20 cenas por dia na novela do horário nobre, A Favorita, tornou-se missão quase impossível para Patrícia Pillar dar conta de todos os compromissos profissionais e ainda encontrar espaço em sua agenda para atender os jornalistas. Depois de mais um dia de gravação, considerado leve, a atriz saiu do Projac por volta das 17h, direto para a entrevista. A reportagem teve o tempo do trajeto Jacarepaguá-Gávea, no carro guiado pelo motorista, para conversar com a atriz sobre a vilã mais detestada da TV dos últimos tempos. Detalhe: o carro da repórter ficou no Projac e ela, na Gávea. Por Patrícia Pillar vale tudo.

Na última semana da novela de João Emanuel Carneiro, o Brasil quer saber: qual será o fim de Flora? "Isso é uma questão. Não consigo imaginar. Ela junta o que pode haver de pior. Flora tem um vazio profundo e encontrou no poder a maneira de dominação", avalia Patrícia, esquivando-se da pergunta. "Já tentei, já matutei, mas não sei e o João Emanuel não conta", ri, para finalmente responder seu desfecho para a vilã: "Acho bom ela sofrer, Flora tem que sofrer. Voltar para a cadeia talvez seja o maior sofrimento, mais do que morrer".

E, se depender do último capítulo que vazou esta semana - publicado pela coluna Telenotícias, de O Dia -, será exatamente isso que acontecerá a Flora. Atendendo à vontade da maioria, que acha morrer uma pena branda para a odiosa vilã, Flora vai voltar para a prisão. Enquando atravessa os corredores, ela é xingada pelas detentas e passa por um batismo de fogo, com direito a socos e chutes. Em outra cena, aparece com hematomas no corpo e lavando lençóis podres. Ainda assim, seu olhar é vazio, indiferente.

Depois de sete meses no ar, a aniversariante do dia, que completa hoje 45 anos, despede-se de Flora com a sensação de dever cumprido e colhe nas ruas o carinho do público. "Fiz o melhor que pude. Sinto o reconhecimento do meu esforço, do sacrifício, do empenho", afirma ela, referindo-se, por exemplo, às 50 páginas de texto que 'entende' semanalmente. "O volume de trabalho é o mais difícil. As cenas são complexas".

Mas de onde sai uma Flora de uma pessoa que aparenta ser tão doce? "Trabalho. Não baixa (um espírito), não tem nada disso. É resultado de estudo e de um texto bem escrito", responde. No entanto, devido a uma forte autocrítica, Patrícia se nega a dizer que sai de A Favorita 100% satisfeita. "É um personagem maravilhoso que o João Emanuel escreveu lindamente, uma novela que adoro fazer, é interessante, ousada e que desperta o detetive que existe em cada um. Estou muito satisfeita com esse trabalho, mas 100% não existe", reforça. "Foi um trabalho que me provocou internamente e me fez ir por lugares que eu ainda não tinha ido. Essa é a beleza do meu ofício, mesmo que o personagem seja o avesso de mim, como é a Flora, me ensina a descobrir coisas interessantes. A alma humana, o comportamento, as relações..."

Justamente pelo perfeccionismo, Patrícia teve seu nome estampado em notas maldosas como se estivesse dando trabalho à produção da novela. "Sou exigente. Me sinto na obrigação e tenho o desejo de fazer o melhor: em respeito a mim, às pessoas que assistem e ao trabalho em si. O mesmo acontece no esporte, você tem que romper seus limites. Esse é o desejo do ser humano: expandir", explica a atriz, antes de enumerar seus "pedidos" nos bastidores.

"Concentração, respeito, todas as coisas naturais de quem está trabalhando", enumera. Na ocasião, foi dito que a atriz pedia à produção que arrumasse até os fios de seu cabelo. "Não tenho nem paciência para responder sobre isso. É falta de notícia", resume ela, descartando comentários sobre o que chama de 'não-notícia', como por exemplo, que ela estaria andando com seguranças. "Eu vou às ruas, não ando com seguranças, nunca andei nem nunca vou andar", esclarece.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 14:56 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger