>
domingo, 11 de janeiro de 2009
Stela e Catarina: apenas grandes amigas
_____________________________________

Stela fez de tudo para esconder o que sente por Catarina. Além de viver pelos cantos, a dona do melhor restaurante de Triunfo não quis sequer dar opinião no relacionamento entre a amiga e Vanderlei, para não influenciar no romance.

Sempre observando de longe, Stela percebe que sua única alternativa para acabar de vez com esse sofrimento é largar tudo e ir embora para Porto Alegre. A empresária desabafa com Gabriel, seu filho de criação. Mas o rapaz é colocado contra a parede por Catarina e acaba revelando que Stela está apaixonada por ela.
“Ela gosta de você. Tá apaixonada por você. E sabe que esse é um amor impossível. É por isso que ela tá indo embora”, ele explica. Depois de saber da verdade, Catarina vai atrás de Stela.

As duas têm uma conversa emocionante e sincera. Nesse momento, o restaurante está fechado e Stela prepara uma massa. “Você não pára de trabalhar, né? Minha mãe diz que quem trabalha muito tá fugindo de alguma coisa”, diz Catarina, tentando puxar o assunto. Stela diz que não está entendendo nada.
“Quem não sabe ler as entrelinhas sou eu, Stela. O tempo inteiro as coisas na minha frente e eu... Mas te juro, não é por distração, é porque eu sei pouco da vida. O Gabriel me contou a verdadeira razão de você estar indo embora de Triunfo”, revela. Surpresa, Stela finalmente confessa tudo o que sente. “Ele te contou? É, Catarina... é fuga, sim. De um sentimento que eu não consigo mais esconder e que eu sei que ia te atrapalhar, te confundir, e eu... eu gosto tanto de você, tanto... que a última coisa que eu queria na vida era te causar qualquer desconforto, qualquer constrangimento”, assume.

Em seguida, elas prometem ser amigas para sempre. Emocionada, Catarina deseja sorte nessa nova fase da vida de Stela. “Você merece achar alguém tão maravilhosa quanto você. Vou ficar até com ciúmes”, brinca.

Antes de encerrar a conversa, Stela faz uma proposta a Catarina. “Sabe o que eu tava pensando? Que você tem capacidade suficiente pra tocar este restaurante sozinha. Você podia ficar administrando ele. O que você acha?”, sugere ela. Catarina fica surpresa e pensativa.

Enquanto, isso, o namoro com Vanderlei parece que não vai às mil maravilhas. Catarina começa a se decepcionar com algumas atitudes do verdureiro...

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 12/1, segunda-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 01:14 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger