>
sábado, 2 de agosto de 2008

Autor de "Os Mutantes" ataca a Globo e "A Favorita"

______________________________________

Tiago Santiago, autor da novela "Os Mutantes", exibida pela Record, fez uma entrevista exclusiva ao site "O Fuxico". Confira algumas partes:"Estou exausto de tanto trabalhar (...) A audiência da novela vai muito bem, com média de 17 pontos até agora, que a Record não teve no horário das 21h, nas últimas décadas", comemora ele, atacando a concorrência."Acho graça ver a Globo comemorar o segundo dia em que a sua novela (A Favorita), minha concorrente, deu 40 pontos de média, depois de passar já dois meses com média 37,5. Numa emissora em que as médias já foram o dobro, 60, 70 pontos, até mais".

Fonte: O Fuxico

Marcadores: ,


escrito às 16:13 - Link da notícia -

Evolução da audiência de "A Favorita" cresce no 2º mês!

______________________________________

O segundo mês de "A Favorita", que começou com média de 35 pontos, atingiu 37 pontos de média geral, mostrando recuperação. Vamos torcer para essa média chegar aos 40 o mais depressa possível! Mais informações em breve.

Fonte: Orkut

Marcadores:


escrito às 00:58 - Link da notícia -

[SPOILER] Dodi e Dr. Salvatore

______________________________________

Acabou de sair um spoiler muito inteligente e observador.
No capítulo de quinta-feira (31/07), o Dodi deu uma arma para Donatela ver
, e ela chegou a
tocar nesta arma.
Dodi pode ter assassinado Dr. Salvatore e ter incriminado Donatela, claro, ele poderia provar com a digital de Donatela na arma! Ou seja, Dodi assassinou Salvatore, segurando a arma com uma luva.
Há controversas, mas, é o que tudo indica. Outra possibilidade é de Dodi ter feito isso a mando ou em armação junto com Flora, que também estava sendo cotada com a assassina.


Fonte: Orkut.

Escrito por mim - dê os créditos ao A Favorita-Web.tk

Marcadores: ,


escrito às 00:40 - Link da notícia -

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Campanhas publicitárias se iniciam para a novela "A Favorita"

______________________________________

Novas campanhas publicitárias se lançaram sobre "A Favorita": Agora as armas para alavancar ainda mais a audiência e o interesse dos brasileiros para com a novela é perguntar na rua para o elenco global e para as pessoas que passam normalmente pelas ruas quem elas acham que mataram Marcelo.
E não é só isso não, a novela está sendo muito divulgada em todos os jornais (matérias são o que não falta sobre o misterioso caso do assassinato de Marcelo) e estão prentendendo até criar outdoors com um banner da novela.
E a audiência tende a esquentar nas próximas semanas, já que para nós, telespectadores, o mistério e o assassino de Marcelo serão finalmente revelados, antecipadamente.

Fonte: Orkut.
Escrito por mim, Alex - dê os créditos para o A Favorita-Web.tk


Marcadores: ,


escrito às 19:02 - Link da notícia -

Regina Duarte diz estar viciada em "A Favorita"

______________________________________

No seu blog, fornecido pelo servidor da Globo, a atriz renomada Regina Duarte escreveu um post, onde ela menciona uma curiosidade: ela diz ser fã de carteirinha de "A Favorita" e ainda não faltou elogios para a novela.

O que ela diz é:
"PS- Estou amando loucamente a novela-labirinto-quebra-cabeça-tango-rasgado “A FAVORITA”. Vocês tão amando loucamente também? Gente, que novela BOOOOA! Que trama, que timing, que atores, que direção, que luz! Um luxo só, fala a verdade. Comigo foi paixão desde a primeira cena, deixa eu correr que hoje não perco esse capítulo por nada. Beeeijo!"

Fonte: Blog da atriz Regina Duarte.

Marcadores: ,


escrito às 18:32 - Link da notícia -

quinta-feira, 31 de julho de 2008

[SPOILER] Zé Bob

______________________________________

Zé Bob pode estar a um passo da morte

O faro investigativo de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai levá- lo a apurar a série de crimes que serão atribuídos a Donatela (Cláudia Raia) nos próximos capítulos de A Favorita. E isso, infelizmente, colocará o jornalista na linha de tiro, podendo fazer dele mais uma vítima da verdadeira assassina da história, que, provavelmente, é Flora (Patrícia Pillar).
O fato é que Zé Bob pagará caro por suas investigações. Como nós já antecipamos em edições anteriores, depois do milionário, o médico Salvatore (Walmor Chagas) será exterminado como queima de arquivo. O mesmo acontecerá com Maíra (Juliana Paes) que, para ajudar o amigo, vai apurar tudo por conta própria e chegará à verdadeira identidade da assassina, razão pela qual também será eliminada em breve.
Antes mesmo de perder a melhor amiga, Zé Bob desconfia das evidências e acha que Donatela pode ser inocente e estar sendo alvo de uma grande conspiração. A tese do repórter se reforça quando ele vai entrevistar um político num restaurante luxuoso e vê Flora almoçando com Silveirinha (Ary Fontoura) e Dodi (Murilo Benício).

Muito cismado, ele se encontra com Donatela no dia em que ela vai à delegacia prestar depoimento no inquérito que apura a morte de Marcelo. O jornalista fica pasmo quando a milionária o acusa de ter roubado dinheiro de sua casa, entendendo, depois, que tudo não passou de outra armação para separá-los.
Horas mais tarde, Zé Bob localiza o paradeiro de Salvatore e o segue quando o doutor, a mando de Dodi, vai se encontrar com Donatela num galpão abandonado. No instante em que ele entra no local, vê a namorada com uma arma na mão, diante do corpo do médico ensangüentado no chão. Donatela garante a ele que quem matou o homem foi Flora, e foge, desesperada. O repórter presta depoimento à polícia contando ao delegado que, apesar de ter visto a amada segurando um revólver, ela jura: a culpada é sua eterna rival. Obcecado em provar a inocência de Donatela, Zé começa, então, a averiguar os fatos simultaneamente com a polícia. Assim como Maíra, ele chega à verdade e acaba sofrendo um atentado que o deixa entre a vida e a morte.

Fonte: Orkut.

Marcadores:


escrito às 22:48 - Link da notícia -

[SPOILER] Nova fase da novela

______________________________________

Nova fase começa em "A Favorita" a partir da 2ª semana de agosto

Os que acompanham a novela já estão mesmo desconfiados do caráter de Flora. Ela já subornou Céu (Deborah Secco), mentiu para Irene, separou Donatela de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e chantageou Cilene (Elizangela). E vem mais por aí.
Para conquistar de vez a família Fontini, ela "ajuda" o pai, internando- o numa clínica particular, depois da surra que ele leva. E, com medo de que Pedro (Genézio de Barros) fale o que não deve, Flora o mantém dopado. Assim, quando Gonçalo, Irene e Lara (Mariana Ximenes) o visitam, a ex-detenta posa de filha preocupada e carinhosa. Pura falsidade.
A partir do capítulo 61 (no ar na segunda 11) - quando, segundo o autor João Emanuel Carneiro, começa uma "nova" novela -, o público não terá mais dúvida sobre o caráter de Flora. Com a ajuda de Dodi (Murilo Benício), ela incrimina Donatela pelo assassinato de Salvatore (Walmor Chagas) e a perua acaba atrás das grades.
Com Donatela presa, Flora "toma a vida" da rival. Ela, finalmente, conquista Lara e Gonçalo e passa a morar no rancho da família. A "injustiçada" assume uma postura arrogante. Deixa de lado o figurino simples e, enfim, começa a usar as roupas de marca que comprou.
Enquanto isso, Donatela penará - como toda mocinha de novela - até provar sua inocência. De seu lado, apenas duas pessoas: Pedro e Bob, que logo concluirá que foi vítima de uma armação para ser separado da amada.

Fonte: Orkut.

Marcadores: ,


escrito às 22:36 - Link da notícia -

[SPOILER] Mais um tormento para Catarina

______________________________________

Catarina terá mais um problema na novela global "A Favorita". Além de ter um relacionamento conturbado com seu marido, Leonardo, agora Mariana, filha da personagem de Lilia Cabral, vai ficar grávida. Sim, de acordo com o jornal O Globo desta sexta-feira, dia 25, a moreninha passará a esperar um bebê e ninguém saberá quem é o pai da criança.

Por causa disso, aliás, Catarina não poderá sair de sua casa por enquanto, já que Mariana precisará de seus cuidados.

Fonte: Estrelando.

Marcadores:


escrito às 19:59 - Link da notícia -

[SPOILER] Céu e Halley

______________________________________

Céu perde a virgindade com Halley


Céu (Deborah Secco) está empenhada em ter tudo o que Lara (Mariana Ximenes) tem. Depois de atacar Cassiano (Thiago Rodrigues), a retirante vai perder a virgindade ao levar Halley (Cauã Reymond) para a cama, em "A Favorita". E só faz isso ao descobrir que a loura e o filho de Cilene (Elizângela) estão juntos. O rapaz se sentirá atraído pela moça assim que ela se tornar uma das prostitutas da agência de sua mãe. Céu percebe isso, mas não dá trela. Até vê-lo beijando Lara.

Serão duas transas, que devem ir ao ar nas próximas quinta e sexta-feira. E o rapaz vai ficar de quatro pela retirante. Na primeira vez, Halley vê Céu na banheira. A moça se levanta e dispara: "Sou ou não sou mais bonita que ela?". Embevecido, Halley confirma e pergunta: "Como é que é?". "Disse a você que seria na hora que eu quisesse", responde Céu. A segunda vez é ainda mais quente.

Fonte: Jornal Extra.

Marcadores:


escrito às 18:19 - Link da notícia -

"A Favorita" está reagindo cada vez mais na audiência!

______________________________________

Os baixos índices da novela de horário nobre não preocupam mais. "A Favorita" anda reagindo na audiência e elevando cada vez mais os números. O capítulo de ontem (30/07), na cena em que Edivaldo é atropelado, fechou com 46 pontos e 56% de share. Provavelmente, os próximos capítulos manterão a mesma média, já que cada vez mais brasileiros estão se interessando a desvendar o mistério do assassinato de Marcelo.

Fonte: Orkut.
Escrito por mim, Alex - dê os créditos ao A Favorita-Web.tk

Marcadores:


escrito às 13:04 - Link da notícia -

Juliana Paes perde o posto de única protagonista da próxima novela das 8

______________________________________

Não caiu bem
:
A atriz Juliana Paes ainda está digerindo a notícia de que poderá dividir o posto de protagonista da novela "Caminho das Índias" com Cléo Pires.

Tudo pode mudar:
Juliana terá de sair de "A Favorita" só para atender ao pedido de Glória Perez, que a queria como protagonista da próxima novela das oito.

Fonte: Zapping.

Marcadores:


escrito às 12:57 - Link da notícia -

[SPOILER] Donatela e Flora - Próximos Capítulos

______________________________________

Flora vira uma megera, em "A Favorita"; Donatela é presa


Agora a nova versão para o assassinato de Marcelo na novela global "A Favorita" é que foi Flora mesmo quem cometeu o crime. Pois é, mas a novidade é que a loirinha que está tentando se passar por injustiçada é, na realidade, uma verdadeira megera.
De acordo com o jornal Extra desta quinta-feira, dia 31, a partir do capítulo do dia 11 revelações sobre a verdadeira mãe de Lara começarão a ser feitas. E agora a gente te conta todos os detalhes.
Donatela é presa
acusada de ter matado o médico Salvatore. E na cadeia ela passa por poucas e boas. Sim, atrás das grades ela não vai conseguir nem se alimentar direito. Mas tem males que vem para o bem, não é? E como a caipirona não é diferente.

Na cadeia ela conhece Diva, que revela a verdadeira identidade de Flora. Ela conta para Donatela que sua rival não presta, e mostra o galpão onde ela estudava sempre que podia.
Mas se você está achando que até agora nenhuma revelação do caráter de Flora foi surpreendente, continue lendo esta nota... Sabe o que ela fala sobre Lara?
- Essa menina tem cara de dor de barriga. Como pude ter uma filha tão sem graça?

Pois é, e ainda revela a Silveirinha, durante uma conversa informal, que não agüentará viver no rancho porque simplesmente não suporta Irene, uma de suas grandes defensoras.


Fonte: Jornal Extra, Estrelando.

Marcadores:


escrito às 12:54 - Link da notícia -

quarta-feira, 30 de julho de 2008

[SPOILER] Abertura suspeita?

______________________________________

Vazou uma revelação de João Emanuel Carneiro, o autor da novela, dizendo para prestarmos bem atenção na abertura, já que ela poderá nos revelar algumas suspeitas!
Um rumor já se espalhou no Orkut, dizendo que Flora teria o matado, pois na cena que o tiro despara, o lado (pois a abertura é divida em dois lados, um de Flora e um de Donatela) está no de Flora. Mais informações em breve!

EDITED: Outro detalhe, também, foi que a maioria reparou, que freqüentemente os lados estão sendo trocados (a cor também está sendo trocada). Seria mais uma forma do autor nos confundir?

Fonte: Orkut.
Escrito por mim, Alex - dê os créditos ao A Favorita-Web.tk

Marcadores: ,


escrito às 22:25 - Link da notícia -

[SPOILER] Novas personagens ingressam em "A Favorita"

______________________________________

Sueli Franco reforça o núcleo cômico

Afastada da TV desde "Sete Pecados" (2007), a atriz Sueli Franco vai voltar às novelas. Ela será Geralda, a avó do playboy gay Orlandinho (Iran Malfitano), de A Favorita".
- Foi tudo muito rápido. Acertei a minha participação na sexta-feira e já começo a gravar ainda nesta semana. Quando me procuraram, me disseram que eu assumiria, em parte, essa função. Viverei uma vovó louquinha - diverte-se. - conta Sueli.
A atriz diz que sabe pouco sobre o perfil da personagem, mas adianta que entra na história para reforçar o núcleo cômico da novela das oito.
A personagem estréia em "A Favorita" no sábado, dia 8. Na trama, ela vai morar com o neto e incentivá-lo a se casar com Céu (Deborah Secco).

Fonte: MSN Brasil

Paula Burlamaqui também estréia, e com personagem polêmica!

Paula Burlamaqui entra na novela das 21h, "A Favorita", na semana que vem, logo depois da revelação do verdadeiro assassino de Marcelo. A princípio, sua personagem, Cleo, chega para conviver com o núcleo de Copola (Tarcísio Meira) e família. A atriz diz que pouco sabe sobre ela e que ainda não conversou muito com o autor João Emanuel Caneiro. Mas confirma que ela tem um passado misterioso na história.
— Eu sei pouco sobre ela ainda. Só sei que vai abrir um restaurante em Triunfo. Vai chamar a atenção dos homens, por ser bonita, independente, mas será desprezada pelas mulheres, que vão ficar com ciúme dela. A única que vai ficar ao seu lado é Catarina (Lília Cabral), que vai simpatizar com a Cleo — conta Paula.
A amizade seria o início de um romance entre as duas? A atriz afirma que desconhece a hipótese. Mas que está empolgada com a possibilidade de sua personagem, ao menos, aliviar o sofrimento de Catarina.
— Eu não sei se o romance vai acontecer. Acho que seria possível, afinal, Catarina é carente, vai encontrar uma amiga, uma pessoa que a respeita, que gosta dela. Mas acho improvável uma relação homossexual entre elas. Precisaria uma reviravolta muito grande para isso acontecer. Ela é muito tradicional, leva muito a sério aquele casamento, mesmo com aquele homem horroroso que é o Leonardo. Mas já acho ótimo se a Cleo tirar a Catarina daquele suplício. Vamos esperar para ver. — opina a atriz.
— Estou adorando, a novela está muito boa, só tende a melhorar. O João tem muitas cartas guardadas na manga, é cheio de mistérios, isso só aumenta daqui para frente. E vai ser bom contracenar com a Lilia, com os personagens do núcleo de Triunfo, que são muito bem construídos, têm ótimas tramas paralelas. E a história da Catarina e do Leonardo estará ainda mais quente, o público já o odeia, isso pode ser bom para a repercussão da Cleo — finaliza.

Fonte: MSN Brasil.

Marcadores: ,


escrito às 20:25 - Link da notícia -

Flora é a favorita do público, por enquanto

______________________________________

No site oficial da novela há, desde semana passada, uma enquete onde perguntam aos internautas em quem eles acreditam até agora.
Flora está ganhando de lavada, com 74%, contra 26% de Donatela, num total de mais de 81100 votos. Para votar, basta acessar o site de A Favorita (globo.com/afavorita).
A enquete está prestes a terminar e Flora já está praticamente com a enquete ganha. Provavelmente, o site oficial voltará a fazer a mesma enquete durante outra semana, para ver se alguma coisa mudou, afinal, tudo pode mudar até a metade da trama!

Fonte: Site oficial "A Favorita".
Escrito por mim - dê os créditos ao A Favorita-Web.tk

Marcadores:


escrito às 20:16 - Link da notícia -

Audiência de "A Favorita" atinge a melhor audiência desde sua estréia + Tracklist Internacional falsa!

______________________________________

Nesta última terça (29/07), a trama de João Emanuel Carneiro, "A Favorita", cravou sua maior audiência desde sua estréia, segundo dado preliminares a novela ficou com 41 pontos de média e 46 de pico!

Fonte: Orkut.

No último fim de semana, foi divulgada uma tracklist falsa de "A Favorita" Internacional. Muitos já estavam duvidando, pois a lista, conforme o que a maioria disse, estava "moderninha" demais e que contava até com lançamentos muito recentes. Acima da notícia, havia sido dito que a lista fora confirmada pela gravadora Somlivre (a que lança a maioria dos CDS globais) e que o CD lançaria dia 05 de agosto, mas tudo não passou de uma mentira.
Quando a tracklist real for divulgada, publicarei aqui.

Fonte: Orkut.
Escrito por mim, Alex - dê os créditos ao A Favorita-Web.tk

Marcadores:


escrito às 19:59 - Link da notícia -

[SPOILER] Dedina

______________________________________

Cada vez mais sai spoilers sobre "A Favorita". Desta vez, se lançou sobre sobre uma personagem meio apagada na trama, Dedina. Isto mesmo, a mulher do prefeito, Elias, que é interpretada por Helena Ranaldi. João Emanuel Carneiro (JEC como é conhecido pelos fãs), já tinha salientado sobre a ambição dela.
A personalidade "doce" da moça irá se desfigurar no meio da trama. Bom, pelo menos isso é o que alguns boatos andam saindo.
Ao que parece, Dedina terá 2 casos: Um com Damião (Malvino Salvador) - que muita gente reparou naquele capítulo onde ela pede a ele uma dança -, e outro com Dodi (Murilo Benício) - que a maioria ficou meio confuso, mas boatos também garantem.
Ainda não se sabe a ordem dos casos, nem se são reais e muito menos daonde eles começarão. Mais informações em breve!

Fonte: Orkut e afins.
Escrito por mim - dê os créditos ao A Favorita-Web.tk

Marcadores: ,


escrito às 18:05 - Link da notícia -

[SPOILER] Dr. Salvatore e Maíra

______________________________________

Já foi confirmado que Dr. Salvatore irá ser assassinado nos próximos capítulos de "A Favorita".
O que diz as notícias é de que ele irá desvendar finalmente o assassino de Marcelo. Mas, o verdadeiro assassino ou alguém envolvido pelo crime, o matará antes de ele revelar para qualquer um da novela.

Maíra seria assassinada depois, também pelo mesmo motivo de Dr. Salvatore, que seria desvendar o mistério do assassinato de Marcelo. Depois de largar Augusto César, Maíra decide ajudar o amigo, Zé Bob, a finalmente descobrir o verdadeiro assassino de Marcelo. Não se sabe, também, o assassino dela, mas provalvemente será o mesmo de Salvatore. João Emanuel Carneiro, autor da novela, ainda revelou que ela contará para uma pessoa (ainda a definir) o verdadeiro assassino, antes de ser morta. Juliana Paes, intérprete de Maíra, teve a saída da novela antecipada, por integrar a próxima novela das 8, "Caminho das Índias", que substituirá "A Favorita".
Os rumores nada mais, nada menos, apontam que Flora teria matado ambos. Mais informações em breve!

Fonte: Site oficial "A Favorita", Estadão, Orkut e afins.
Escrito por mim, Alex - deixe créditos ao A Favorita-Web.tk

Marcadores: ,


escrito às 17:35 - Link da notícia -

[SPOILER] Novas teorias do assassino de Marcelo!

______________________________________

Quatro novas teorias caíram na internet, e por enquanto são as mais comentadas e mais prováveis, sendo que nenhuma delas foi confirmada ainda.

A primeira teoria: diz que Gonçalo seje o assassino de Marcelo. Isso porque Marcelo não seria filho de Irene com Gonçalo, e sim, de Irene com Copola. Gonçalo, por sua vez, teve um caso com Donatela e o filho seqüestrado dela (que se dizia ser de Donatela com Marcelo), é, na verdade, com Gonçalo - os rumores apontam ser o Halley. Marcelo, sabendo da traição de Donatela, acaba sabendo na mesma noite, ainda, que é filho de Copola. Então, ele vai até o escritório de Gonçalo e tenta matá-lo. Gonçalo tenta se defender e acaba disparando a arma sem querer e mata Marcelo.

A segunda teoria: diz quase a mesma coisa que a primeira teoria - só que muda o negócio. Pra ficar mais claro, Gonçalo mata Marcelo (dessa vez, de propósito), por saber que ele era filho de Copola, seu inimigo, com sua mulher, Irene - até então, é o mesmo acontecimento anterior. Essa teoria foi divulgada primeiramente por fãs da novela.

A terceira teoria: Para alguns, o mistério é algo simples e direto: Silverinha matou Marcelo. Isso, porque ele era obcecado pela dupla sertaneja de Flora e Donatela, "Faísca & Espoleta". Vendo que as duas estavam mais centradas na briga por Marcelo e se esquecendo dos discos e de subir aos palcos, Silveirinha seqüestrou o filho de Donatela e ainda por cima matou Marcelo.

A quarta teoria: dizem boatos, de que seria veiculado até em jornais e revistas de que Flora teria matado Marcelo e de que a confirmação de Gonçalo ter matado Marcelo era falsa. O que diz o Jornal Folha de São Paulo é que durante as primeiras semanas de agosto seria revelado na novela, mas apenas para nós, telespectadores. Durante essa semana, Donatela já estaria presa. Diz ainda os boatos de que o assassino será revelado antecipadamente, com meios de alavancar a audiência, que está sendo uma das piores da história, da novela de horário nobre.

Fonte: MSN Brasil, Jornal Folha de São Paulo, Orkut.
Escrito e resumido por mim, Alex - deixe os créditos ao A Favorita-Web.tk.

Marcadores: ,


escrito às 17:06 - Link da notícia -

terça-feira, 29 de julho de 2008
Oi, pessoal!
Hoje, 29/07, estou abrindo o A Favorita-Web, no intuito de divulgar a novela =)
Espero que gostem! Ele ainda estará em manutenção nas próximas semanas, porque eu estou editando tudo ainda. Portanto, eu continuarei a postar normalmente, mas o site ficará pobre em conteúdo. Ok?
Comentem e divulguem o site..beijos!

Marcadores:


escrito às 21:00 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger