>
sábado, 30 de agosto de 2008
Abertura de "Três Irmãs" interrompe gravações de "A Favorita"
______________________________________

A gravação da abertura da nova novela das 19h, “Três Irmãs”, que estreiará dia 15 de setembro, interrompeu os trabalhos em “A Favorita” no Projac. É que um helicóptero sobrevoava a cidade cenográfica e ninguém mais podia gravar. Muita gente se irritou no Projac.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:44 - Link da notícia -

Confirmado: Halley é mesmo filho de Donatela
______________________________________


A notícia é revelada por Silveirinha, que se espanta ao saber que Halley e Lara estão namorando. O ex-mordomo corre para avisar à Flora que Cilene fará de tudo para impedir a relação, já que os dois são irmãos.
Silveirinha lembra do dia que arrancou o recém-nascido dos braços de Donatela e o levou para Cilene, dizendo que era o filho de um irmão que havia falecido. Ele pretendia pedir um resgate milionário à empresária, mas sua mulher na época acabou se apegando ao bebê e estragando os planos do ex-mordomo. Cilene, que só soube de toda a verdade quando o ex-marido a procurou para que mudasse o depoimento contra Flora, é convidada por Lara para um jantar no rancho. Chegando lá, sua intenção é contar a história para a família Fontini.

No entanto, Flora, para impedir sua ação, fala em seu ouvido que Halley acabou de ser seqüestrado e morrerá, caso ela revele toda a verdade.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Globo.


Fonte: MSN Entretenimento

Marcadores:


escrito às 21:36 - Link da notícia -

Jean-Pierre Noher fala sobre seu personagem em "A Favorita", Pepe Molinos
______________________________________

Nascido na França e criado na Argentina, o ator Jean-Pierre Noher, o Pepe Molinos da novela "A Favorita", diz que, diferentemente de quase todos os personagens da história, o dele não é ambígüo:
- É um sujeito completamente bom. Teve um comportamento desleal com Augusto César (José Mayer) no passado, pois era o guitarrista da banda dele e fugiu com sua mulher. Mas, hoje, faz tudo para se redimir. Com essa rivalidade que existe entre brasileiros e argentinos, acho bom interpretar um argentino cheio de caráter, não um cara que traz prejuízos aos outros. Se eu puder plantar uma pequena semente pela boa relação dos dois povos acho que cumpri o meu papel. Sou fanático pelo Brasil.

O ator diz que passou meses gravando pouco, mas que agora Pepe terá uma grande participação na história:
- Ele será o único a saber que Donatela está viva e vai protegê-la de tudo e de todos. Levará até uma surra de um grupo de bandidos colombianos que acreditarão que ela é Diva (Giulia Gam).

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:29 - Link da notícia -

Taís Araújo diz que problema de Alícia é a carência
______________________________________

Para Taís Araújo, a carência justifica todas as atitudes exageradas de Alícia. Até a maquiagem no olho, para a atriz, também é sintoma de alguém que quer chamar a atenção: “Quem anda com esse olho o tempo inteiro?”. Em comum com a personagem, Taís diz que só tem mesmo o humor ácido. Mas acha que, se fosse ignorada pelo pai, como Alícia é por Romildo (Milton Gonçalves), ela também faria algo para chamar a atenção. Confira a entrevista!

Como você analisa a Alícia? As carências da Alícia determinam muito quem ela é. Ela tem necessidade de chamar a atenção do pai e do mundo o tempo inteiro. E isso é pura carência. A relação dela com o pai também é de paixão e ela não sabe lidar com afeto, pois ela nunca recebeu afeto do pai, só da mãe. O Romildo também não sabe lidar com o afeto e por isso ela o ama loucamente. É uma relação de amor e ódio. E tem muito amor ali. Ela perdeu a mãe muito cedo e é fruto de uma família completamente desestruturada, com um pai superegoísta, que só se interessa nele mesmo e nas coisas materiais.

Quais semelhanças entre você e a personagem? Temos em comum apenas o humor ácido. Eu também tenho minhas carências e sou um pouco passional, mas não dá nem para comparar. Ela tem problemas muito sérios que eu não tenho, como uma mãe que se matou e um pai corrupto que não dá atenção a ela. Eu também sou completamente apaixonada pelo meu pai. E se meu pai não me desse atenção, eu acho que também faria algo para chamar a atenção dele. Mas meu pai é superafetuoso, companheiro e sensato.

Como você define a sua personalidade? É tão difícil a gente se analisar... Eu procuro levar a vida da maneira mais leve e prática possível. Tento resolver o que pode ser resolvido e o que não pode a gente espera o tempo necessário para solucionar. Se o problema está aí, é para a gente resolver e não ficar sofrendo.

Você se identifica com a forma dela de se vestir? Zero. Muito pelo contrário. Eu gosto de roupa romântica e feminina e não gosto de roupa extremamente sensual. Ela quer se mostrar o tempo inteiro e eu não.

Você se acha tão vaidosa quanto a Alícia? Você acha que eu ia perder o meu tempo para fazer esse olho? Credo! Eu demoro ao todo uma hora para me arrumar para essa personagem.

Como você analisa a relação da Alícia com o pai? Ela critica o pai, mas usufrui da riqueza dele. E eu acho que a partir do momento que ela usufrui, ela não tem o direito de criticar. Ela tem a consciência de que tudo o que ele faz é completamente errado, mas ela já faz tanto parte desse esquema, que não sabe como sair. Ela não consegue se livrar disso e está acostumada àquela vida boa. Critica da boca pra fora, porque se ela fosse idealista mesmo, sairia de casa e iria se bancar. Tudo isso é para chamar a atenção do pai e a carência dela reflete em todos os lados. Desde o olho, gente. Quem anda com esse olho o tempo inteiro?

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 13:11 - Link da notícia -

Jackson Antunes, que interpreta o Leo em "A Favorita", fala sobre seu personagem
______________________________________


Em quem Leonardo é inspirado?
Em milhares de pessoas. Não é difícil achar inspiração para fazer personagens mal-educados. Infelizmente, me inspirei bastante em um parente próximo, que tem um casamento conturbado e não sabe se relacionar com as pessoas.

Há um momento em que haverá uma virada de Catarina (Lília Cabral). Como ele vai reagir? Imagino que vai reagir da maneira mais estranha e negativa possível. Ele sempre diz que quem manda naquela casa é ele. E, quando perder a mulher, quem vai mandar na casa? Não quero apostar na reação dele. Se bem que pessoas como ele podem ser covardes. Talvez ele chore e se entregue à bebida, quem sabe?

Torce por algum desfecho? Gostaria que aquela família fosse feliz e que ele, por muito sofrimento, conseguisse chegar à conclusão de que o bem vale a pena, de que aquilo tudo é muito pequeno. O João Emanuel Carneiro (autor da novela) coloca frases do tipo ‘você notou alguma diferença em mim, meu bem?’; ‘o que foi, você está doente?’, que são a base sarcástica do Leonardo. É um reflexo da sociedade moderna, em que desapareceu o amor, afeto e carinho.

Tem alguma defesa para ele? Nenhuma. Eu tinha defesa para o Damião, que era matador, porque conheci tipos assim que já fazem parte do folclore, ou seja, que justificavam suas mortes dizendo que estavam cumprindo ordens. Mas não há defesa para quem humilha o próximo, desrespeita e rebaixa. Espero que ele pague pelo que faz. Nenhuma razão é o bastante para um pai jogar o filho pela janela.

Machões e rústicos são sua especialidade na TV. Por quê? Esta pergunta deveria ser feita à minha esposa (risos). Dizem que sou o Charles Bronson brasileiro, mas acho que sou Charles Bronson sem dinheiro (risos). Acho que é porque tenho um tipo mais rústico, sou do interior de Minas e é muito gostoso ser o vilão, é engraçado. Peço desculpas à Lília Cabral, que é maravilhosa. Na verdade, é ela quem reforça o personagem, por ser tão submissa e responder com candura e doçura a todas as suas ordens. Assim, a maldade do marido fica enorme.

Que personagem ainda quer fazer na televisão? Você sabe que eu gostaria de fazer um personagem com terno e gravata? Até fiz um parecido em Anjo Mal (1997), o Fred Jordão, também marido da personagem da Lília Cabral. Naquela novela, eles se amavam. Mas queria fazer algo além disso, um homem que não gostasse de galinha caipira como eu, nem de cheiro de estrume de cavalo, nem de viola.

E o bigode, onipresente em seus personagens, é preferência sua? É, sim. Bigode na minha terra é documento. A dupla Tião Carreiro e Pardinho, do Norte de Minas, sempre fez muito sucesso na minha terra e meu pai me pediu que cultivasse o bigode para ficar parecido com o Tião.

A novela está cheia de sertanejos. Não vai dar uma palinha?Acho que não. Esse homem não merece cantar uma viola. Reza uma filosofia entre os violeiros de que a mão só arranha a viola. Mas, pessoalmente, gosto de tocar uma viola.

Fonte: A Favorita Portugal

Marcadores:


escrito às 13:02 - Link da notícia -

sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Claudia Raia e Mariana Ximenes no Hair Fashion Show 2008 - Confira as fotos!
______________________________________


A atriz Cláudia Raia foi um dos destaques do Hair Fashion Show 2008, realizado na noite de quinta-feira (28), no Jockey Club, em São Paulo, SP.
Cláudia, que cortou radicalmente as madeixas para viver a nova fase da personagem Donatela, de "A Favorita", da Globo, desfilou com um penteado moderno produzido pelo beauty-artist Wanderley Nunes. A atriz Mariana Ximenes também participou do evento, que mostrou as principais tendências em cortes e penteados da próxima temporada, segundo os cabeleireiros preferidos das celebridades.

Clique nas miniaturas para ver as fotos completas:

Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa

Fonte: Babado

Marcadores:


escrito às 19:53 - Link da notícia -

João Emanuel Carneiro revela com quem Alícia se envolverá, e comenta sobre o elenco!
______________________________________

No portal online da revista "Minha Novela", os internautas podem enviar suas mensagens aos autores João Emanuel Carneiro, de "A Favorita", Alcides Nogueira, de "Ciranda de Pedra", e Andréa Maltarolli, de "Beleza Pura". Logo, os autores respondem às perguntas dos mesmos.

As últimas mensagens foram enviadas por fãs de "A Favorita", para João Emanuel Carneiro. Confira as perguntas e as revelações do autor:

Rodrigo Alves Angelo, Ituiutaba, MG: “Quero saber se Alícia terá um par romântico na trama, pois adoro a atriz, mas não agüento mais as cenas repetitivas dela com o pai. Queria pedir-lhe, se for do seu alcance, que Taís seja capa do CD internacional. Irei amar se isso acontecer! Fiz uma aposta com um amigo: se Taís for capa, ele me dá o CD. Se for outro artista, eu que darei.”
João Emanuel Carneiro: Puxa, Rodrigo, obrigado! Adorei a sua aposta. Muito divertida! E, fique tranqüilo, porque há novas histórias programadas para Alícia (Taís Araújo). Não conte a ninguém, mas tudo indica que o caminho dela se cruzará com o de Cassiano (Thiago Rodrigues).

Jaciano Souza da Silva, Guaxupé, MG: “Gostaria de dizer que sua novela está excelente! Adoro o trabalho do Jackson Antunes e da Lília Cabral. Sempre fui fã deles, mas, nesse projeto, eles estão fora de série. Como está sendo trabalhar com esse casal? Sucesso a todos!”
João Emanuel Carneiro: Oi, Jaciano! Que bom saber que você está gostando da novela. Fico feliz, de verdade. Lília e Jackson, realmente, estão dando um show. Inclusive, aproveito para confessar que estou mais do que satisfeito com o elenco.

Érika Alves, por-email: “João Emanuel, eu li que a Cláudia Ohana é sua irmã. É verdade? Você escreveu o papel da Cida especialmente para ela?”
João Emanuel Carneiro: Oi, Érika. Claudia é minha irmã, sim, mas não criei a Cida especificamente para ela. Não crio meus personagens pensando nos atores que irão interpretá-los.

Quer enviar seus pedidos e dúvidas para o João Emanuel Carneiro? Clique aqui.

Fonte: Minha Novela

Marcadores:


escrito às 14:55 - Link da notícia -

Capítulo de ontem (28/08), se manteve com 39 pontos
______________________________________


Na noite de quinta-feira, os números de audiência mantiveram-se estáveis. "A Favorita" manteve os 39 pontos do capítulo anterior e as demais novelas também ficaram nos mesmos patamares. Na linha de shows, "A Grande Família" melhorou em relação à semana passada, com 29 pontos.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:49 - Link da notícia -

Nova música internacional na novela: "Carry You Home"
______________________________________


-------------------- TEMA DE DONATELA (Claudia Raia) E AUGUSTO CÉSAR (José Mayer) --------------------

Íntegra/Observações: Ela se chama "Carry You Home", do cantor James Blunt. Para a felicidade dos fãs, James Blunt pela terceira vez numa trilha internacional de novela de horário nobre - Logo antes, em "Duas Caras", ele estava presente com "Same Mistake". Em "Belíssima", estreiou com "You're Beautiful".
Promete ser um dos temas mais românticos da trama.

Marcadores:


escrito às 14:30 - Link da notícia -

Carmo Dalla Vecchia comenta a mudança no visual de Zé Bob
______________________________________


Os cabelos cortados que Zé Bob vai exibir em breve têm uma razão de ser: é uma homenagem a Donatela, que não gostava do jeitão largado do jornalista. Segundo Carmo Dalla Vecchia, o cabelo curto será uma cicatriz que o personagem vai carregar ao longo da novela. “Ele vai ficar mais fechado para o amor”, diz o ator. Confira o bate-papo!

O que significa o corte de cabelo para o Zé Bob? Eu tive uma professora de Biologia no colégio, quando eu morava no Sul, que cortou o cabelo quando a irmã morreu. No caso dela, era mais um desapego à vaidade num momento de tristeza. Já o Zé Bob quis fazer uma homenagem a Donatela, que não gostava do visual desleixado. Triste por ter perdido a mulher que amava, ele decidiu mudar e cortou o cabelo do jeito que ela iria gostar.

E você, o que achou do corte? Ficou triste, já que gostava tanto dos cabelos mais longos? O cabelão foi um pedido do Ricardo Waddington (diretor de núcleo) no início da novela. Eu gostava muito, porque dava o ar largado ao personagem. Mas também achei interessante esse corte, porque tem uma boa razão dramatúrgica. Marca uma mudança interior do Zé.

Você acha que, como Sansão, Zé Bob vai perder as forças sem as madeixas? Perder a força não, ao contrário. Mas o cabelo curto vai ser uma cicatriz que ele vai mostrar. Por causa do trauma da morte de Donatela, o Zé vai ficar um cara mais fechado pro amor. E o tempo todo ele vai se questionar: quanto tempo isso vai durar?

Ele vai canalizar o amor para a filha, Camila? Vai canalizar para o trabalho, pelo menos nos próximos capítulos que recebemos. Tanto que a Tuca quer dar férias e o Zé não aceita. A última coisa que ele quer é ficar sem fazer nada.

Quer conferir as fotos? Procure mais abaixo nos nossos posts a matéria "2 fotos do novo visual de Zé Bob".

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 14:18 - Link da notícia -

Damião é filho de Romildo!
______________________________________

Filho de Arlete (Ângela Vieira) em "A Favorita", Damião (Malvino Salvador) acredita que seu pai seja o falecido marido da mãe. Mas não é. Na verdade, ele é filho de Romildo (Milton Gonçalves) e meio irmão de Diduzinho (Fabrício Boliveira) e Alícia (Taís Araújo). Esta é apenas uma das tramas paralelas que João Emanuel Carneiro vai desenvolver daqui para a frente.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:10 - Link da notícia -

Atores de "A Favorita" já tiveram papéis juntos, antes mesmo da novela
______________________________________


O leitor Marcos da Rocha chamou a nossa atenção para algumas curiosidades na novela "A Favorita". Quatro duplas de atores já viveram personagens interligados em outras produções.

O casal Carmo Dalla Vecchia e Claudia Raia, Zé Bob e Donatela na novela de João Emanuel Carneiro, já foi mãe e filho na minissérie "Engraçadinha", exibida em 1995. Ele era Durval e tinha um desejo contido por Engraçadinha.

A dupla Milton Gonçalves e Taís Araújo, que vive Romildo e Alícia em "A Favorita", já foi pai e filha em duas outras ocasiões: na novela "Cobras & Lagartos", ela era Ellen e ele Jair; no filme "Filhas do Vento", de Joel Zito Araújo, eles também foram pai e filha.

De casal apaixonado a padastro e enteada que não se bicam. Mariana Ximenes e Murilo Benício também já contracenaram numa situação completamente diferente da atual, em que são Dodi e Lara. Em "Chocolate Com Pimenta", eles eram Ana Francisca e Danilo, o casal romântico da novela.

Por fim, os atores Jackson Antunes e Lília Cabral. Em "A Favorita", Leo só traz sofrimento para a vida da esposa, Catarina. Em "Anjo mau", em 1997, uma situação oposta: ele era Fred, completamente apaixonado por Goreti, a personagem dela.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:00 - Link da notícia -

Flora seqüestrará Halley
______________________________________

Nas cenas de "A Favorita" do próximo sábado, Silveirinha (Ary Fontoura) se espantará ao saber que Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) estão namorando. Ele avisará a Flora (Patrícia Pillar) que Cilene (Elizangela) nunca aceitará esse namoro, já que os dois são irmãos. Aflito, o ex-mordomo relembra o dia em que seqüestrou o filho de Donatela (Claudia Raia) e o levou para casa, dizendo para Cilene que ele era filho de um irmão que morrera atropelado. Seu plano inicial era pedir resgate, mas ela se afeiçoou pela criança e ele não conseguiu seguir adiante. Cilene só soube a verdade no dia em que o ex-marido a procurou para obrigá-la a mudar seu depoimento e inocentar Flora.

Apesar de tudo, Silveirinha sente pena de Cilene e deixa claro para Flora que não quer que ela faça nenhum mal a ela. Lara convida a mãe de Halley para jantar no rancho e ela aceita com a intenção de revelar a verdade para a família Fontini. No rancho, Cilene aproveita a demora de Halley e pede a atenção de todos. Nesse momento, Flora derrama suco em sua blusa e sussurra em seu ouvido que seu filho foi seqüestrado e se falar alguma coisa, ele morrerá.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:55 - Link da notícia -

Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________


Diva está mais viva do que nunca! Depois do incêndio no presídio, onde Diva teria morrido, não se ouve mais falar na ex-presidiária. Porém, ela está bem viva, escondida em um porão totalmente blindado. O local é estranho, claramente um quartel-general de negócios escusos. Na sala, muitas telas de computadores, homens de diversas etnias com fone de ouvidos falando baixo, um cofre e dólares. Há uma mulher diante de uma tela de computador, que é nada mais nada menos que Diva! Roseli chega ao porão e cumprimenta a ex-presidiária, a chamando de “Kato”. As duas começam um diálogo muito estranho. A diretora pergunta se Diva comandará melhor seu esquema agora que está livre. E ela completa: “Impressionante seu esquema, Diva. Deve ser uma firma muito rentável essa que você dirige”. A conversa continua e as duas relembram como Diva conseguiu sair da prisão. “A idéia que você teve de botar a Soraia no teu lugar para virar carvão, foi genial”, afirma Roseli. “Eu dei muita sorte da Soraia morrer na véspera daquele dia”, explica Diva. Agora sabemos como Diva conseguiu escapar da prisão e que ela está viva. Não só viva como misteriosa...
Não perca a cena que será exibida a partir de sexta-feira, dia 29!

Lara proíbe Flora de falar sobre Donatela: Flora não tem coração mesmo. Apesar de saber que Lara está muito abalada com a notícia da “morte” de Donatela, a loura insiste em dar o ar da graça no Rancho para ver a filha. E a recepção de Lara não poderia ser pior. Assim que vê Flora na sala de casa dispara: “Fora daqui, Flora! Não me obrigue hoje a ter que olhar para sua cara. Fora!”. Gonçalo e Irene ficam chocados com a reação da jovem e tentam acalmá-la. Mas Lara está revoltada com a morte da mãe e não dá colher de chá para Flora: “Eu era uma pessoa muito mais feliz antes de você aparecer na minha vida. Foi só você aparecer pra minha vida se tornar um inferno”.A loura tenta se explicar e diz que entende que Lara tenha carinho por Donatela, afinal foi a ricaça quem a criou, mas que Donatela cometeu muitos erros e Lara não pode esquecer disso. Foi aí que Flora meteu os pés pelas mãos. Falar mal de Donatela para Lara foi um grande erro. A jovem num acesso de raiva berra: “Ela era que eu amava e não você”. A vilã fica horrorizada com a cena e tenta reverter a situação se fazendo de vítima, mas Lara não está para brincadeira, e afirma que, por dentro, Flora está explodindo de felicidade com o acontecimento. A loura fica sem armas, e, quando a discussão está no fim, Lara fecha com chave de ouro: “Acabei de perder minha mãe e ninguém nunca vai roubar o espaço dela! Nunca”. É, Flora, parece que conquistar a Lara não será tão fácil assim!
Você não pode perder a cena que deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 29!

Lara herda fortuna de Donatela: Ainda abaladíssima com a morte de Donatela, Lara recebe uma notícia intrigante: sua mãe de criação deixou para ela nada menos do que 22 milhões de dólares! Irene sugere que a neta não aceite esta fortuna, já que acredita que seja fruto das armações da falecida. Lara se chateia, pois não consegue acreditar que sua mãe postiça tenha sido uma assassina, muito menos ladra. O único a pensar com clareza neste momento é mesmo Gonçalo. Ele diz que, se Donatela realmente os roubou, não faz sentido ter deixado o dinheiro para Lara, a herdeira natural dele. E a pulga se instala atrás da orelha dos Fontini. Talvez seja uma pista para desmascarar Flora de uma vez.
A cena deve ser exibida no próximo sábado, 30/08.

Lara expulsa Flora do cemitério: É chegada a hora do enterro de Donatela. Todos estão reunidos no cemitério, pessoas próximas e queridas de Lara como os avós, Cassiano e Zé Bob e outras não tão bem-vindas como Dodi, Silverinha e até Flora. Quando estão descendo o caixão Lara, Gonçalo e Irene se aproximam para jogar flores. E Flora, que não é boba nem nada, se prepara para fazer o seu show particular e mostrar que também está sentida com a morte da irmã de criação. Assim que a loura ameaça a se aproximar com um buquê, Lara segura na sua mão impedindo. Um clima tenso toma conta do local. Lara nem pensa duas vezes e dispara: ”Você não! Vai embora, não quero você aqui!”. Flora ainda tenta argumentar, em vão. A jovem está irredutível e deixa bem claro que a presença de Flora ali não é bem-vinda. Afinal, não é nenhuma novidade que as duas não se bicavam. Lara não dá chances para a loura e a expulsa do local: “Eu não quero você aqui. Você odiava minha mãe. Ela não precisa das suas flores”. Todos ficam constrangidos com a cena. Irene e Gonçalo se desculpam com Flora, que se faz de vítima, e se despede de todos simulando um arrependimento por ter ido ao cemitério. “Eu errei. Me perdoe”. Enquanto isso, alguém assiste à cena atrás das árvores. É Donatela, disfarçada.
A cena deve ser exibida na próxima segunda, 01/09.

Flora quase perde a cabeça na frente de Gonçalo: Flora coloca seu teatrinho a perder em uma conversa com Gonçalo. A loura fica revoltada ao descobrir que Dodi não levou um tostão da fortuna de Donatela, e sim, Lara. É claro que ela disfarça para o empresário o motivo da fúria. Mas despeja sua raiva quando Gonçalo diz que, ao deixar a herança para Lara, Donatela acabou provando que amava a filha de verdade. “O senhor não sabe o que diz! A Donatela era uma assassina fria e dissimulada! Ela fez tudo o que fez por dinheiro”, grita Flora, destemperada. Gonçalo se assusta e tenta acalmar a loura. E quando ele a deixa sozinha, ela pragueja contra o empresário, chamando-o de velho babão. A vilã estava crente que Dodi levaria a fortuna de Donatela. Mas seu comparsa não ficou com nenhum tostão. Bem feito para os dois!
A cena deve ser exibida na próxima segunda, 01/09.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 13:42 - Link da notícia -

quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Novas fotos do enterro de Donatela!
______________________________________

Acabaram de sair, no site oficial, fotos do enterro de Donatela, que serão exibidos na próxima segunda-feira e que inclusive estão no nosso novo layout! Mas, calma gente, que a Donatela ainda não bateu as botas!
O corpo que será enterrado não será de Donatela, pois ela fugiu da cadeia fingindo ser Diva. Diva também não será, pois ela pôs outro corpo de uma detenta que havia morrido poucas semanas antes, na cela em chamas. Ou seja, quem estará sendo enterrada é essa detenta que já havia morrido antes na prisão. Mas, claro, todos pensarão que quem morreu é Donatela.


Clique nas miniaturas para ver as fotos completas:

Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 20:05 - Link da notícia -

2 fotos do novo visual de Zé Bob!
______________________________________

Desolado com a suposta morte de Donatela (Claudia Raia) em "A Favorita", Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai cortar os cabelos em homenagem à amada, que costumava criticar seu estilo desleixado. O cabeleireiro Wanderley Nunnes fez a transformação anteontem no Projac.

Clique nas miniaturas para ver as fotos completas:

Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:58 - Link da notícia -

Lara e Halley: finalmente juntos!
______________________________________

Nas cenas que devem ir ao ar a partir de sexta-feira em "A Favorita", Lara (Mariana Ximenes) apresentará Halley (Cauã Reymond) como seu namorado para a família. Incansável, o jovem faz de tudo para surpreendê-la e não consegue ficar longe dela.

Depois de tantas declarações de amor – a última foi a vez em que ele foi atrás dela em um acampamento – Lara decide assumir o namoro e o apresenta para a família durante um churrasco no rancho. Todos se espantam ao ver o casal chegando de mãos dadas, mas Gonçalo (Mauro Mendonça) confessa para Irene (Glória Menezes) que simpatiza com o rapaz. Ela, por sua vez, deixa clara a sua insatisfação. Educado, Halley afirma para todos que seu desejo é fazer Lara feliz.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:57 - Link da notícia -

Audiência de ontem (27/08): 39 pontos
______________________________________

Como acontece nas noites de quarta-feira, as novelas da Record recuperaram alguns pontos em suas médias de audiência. Especialmente, "Chamas da vida", que ficou com 15 pontos, dois a mais do que nos últimos dias. "A Favorita", na Globo, ficou com 39 e "Os mutantes", com 15.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:55 - Link da notícia -

Assim como Flora, outras vilãs de João Emanuel Carneiro também eram invejosas e dissimuladas
______________________________________

Se o público tivesse puxado pela memória teria matado a charada de "A favorita" num piscar de olhos. Flora (Patrícia Pillar) tem as mesmas características das outras vilãs do autor João Emanuel Carneiro. E não se trata apenas da cor do cabelo.

Flora é invejosa e dissimulada como a Bárbara (Giovanna Antonelli), de "Da Cor do Pecado" (2004) e Leona (Carolina Dieckmann), de "Cobras & Lagartos" (2006). Faltava à megera o glamour de suas 'colegas' das sete, mas isso foi resolvido com o banho de loja em Paris.A atual vilã das oito é tão falsa quanto Bárbara, que fingia ser a 'viúva' boazinha de Paco (Reynaldo Gianecchini) e a mãe carinhosa de seu único herdeiro. O que ela queria era roubar a fortuna do sogro Afonso (Lima Duarte). Quando Preta (Taís Araújo) apareceu no Rio, a loira fez todos pensarem que a mocinha era a mentirosa ao falsificar o exame de DNA de Raí (Sergio Malheiros), o beneficiário.
Em "Cobras & Lagartos", Leona era prima da heroína Bel (Mariana Ximenes) e também sua melhor amiga. A loira dava conselhos de amor para a prima, mas era amante do seu noivo Estevão (Henri Castelli). Bel era a preferida de Omar (Francisco Cuoco), o tio rico das meninas, e ficaria com a fortuna dele. Leona fez tudo para impedir que a rival recebesse a herança e ainda fisgou e engravidou do amor de Bel, Duda (Daniel de Oliveira), por pura inveja.A semelhança com Flora não é coincidência.

- A Flora é uma vilã esquizofrênica. Tem inveja da Donatela (Claudia Raia). A briga vem desde quando eram pequenas porque a irmã adotiva era a preferida dos pais de Flora - disse o autor.Quer saber quem será a próxima vítima de Flora? Lembre-se das vilãs de João Emanuel. Elas são capazes de tudo, menos de matar pai, mãe ou filho mal-amado. Leona tentou matar o filho e o amado em "Cobras", mas queria morrer com eles.
- Se quisesse, Flora já teria matado o pai (Pedro, Genézio de Barros), a filha e Donatela, mas pelo estilo do autor é improvável que o caminho a ser seguido seja este. Ela deve eliminar aliados que virarem empecilho. E quem é esquizofrênica pode ficar louca como Bárbara e Leona ficaram - teoriza Mauro Alencar, doutor em telenovelas pela USP.

Fonte: O Globo

Marcadores:


escrito às 14:52 - Link da notícia -

Participação de Thiago Rodrigues no Faustão rendeu 40 pontos
______________________________________

A participação do apresentador Faustão em A Favorita, rendeu bons índices de audiência para a trama de João Emanuel Carneiro. A Favorita registrou no capítulo desta terça-feira (26), 40 pontos de média com pico de 44.

Em A Favorita, Augusto César ( José Mayer) aceitou cantar seus sucessos no Domingão do Faustão para homenagear Maíra (Juliana Paes), que foi assassinada por Flora. No Domingão do Faustão, Cassiano (Thiago Rodrigues) também participou da atração e cantou uma música feita para Lara (Mariana Ximenes). No capítulo de hoje, a pena de Diva (Giulia Gam) chega ao fim e ela convence Donatela (Claudia Raia) a sair da prisão em seu lugar. Elas se trancam em uma sala onde Diva esconde seus cosméticos e iniciam a transformação. Além do trabalho com maquiagem, cada uma veste o que é mais típico na outra. Diva corta os cabelos de Donatela e dá seu gorro de crochê à amiga; e coloca uma peruca e um lenço prendendo os cabelos artificiais. No fim, se olham no espelho e se impressionam com o resultado.

Fonte: O Globo

Marcadores:


escrito às 14:49 - Link da notícia -

quarta-feira, 27 de agosto de 2008
José Mayer fala sobre extraterrestres
______________________________________


Augusto César (José Mayer), da trama global, deve estar vibrando com as evidências. O ufólogo acredita piamente em discos voadores, seres interplanetários e abdução. Tanto que acha que a mulher foi levada numa nave. Já José Mayer não é tão entusiasta do assunto. "Ainda não acredito em discos voadores. Fui a alguns encontros de ufólogos e percebi que são pessoas muito sérias, positivas e interessantes, que têm uma esperança grande de que a vida inteligente também exista fora da terra", diz o ator no site da novela.

A despeito das crenças, José Mayer fez várias pesquisas e leu muitos livros para entender melhor o universo — quase paralelo — de seu personagem: "Sempre tive muita curiosidade nesse assunto, mas continuo descrente e esperando que meus olhos vejam alguma coisa. Já ouvi relatos de gente séria, inclusive de colegas de elenco que não posso citar. As pessoas têm medo de se expor ao ridículo. Há preconceito."

Shiva, filho de Augusto César em "A Favorita", não compartilha da crença do pai. Seu intérprete, Miguel Rômulo, no entanto, acha que os ETs já estão andando por aí:— A gente já chegou a Lua, por que outros seres não poderiam vir à Terra? Eles estão por toda parte. Pelo menos no horário nobre. Os extraterrestres são praticamente personagens coadjuvantes de "A Favorita". Enquanto o público se questiona sobre a vida fora do planeta Terra, a ciência divulga, aos poucos, as descobertas que faz pelo espaço.

Fonte: O Globo

Marcadores:


escrito às 14:45 - Link da notícia -

Seu Pedro vai morar no rancho antes de Flora
______________________________________

Assim que deixar a cadeia, Donatela (Claudia Raia) vai a Araraquara onde está internado seu Pedro (Genézio de Barros) e o libertará. Seguindo um plano deles, Seu Pedro vai procurar a família Fontini dizendo-se arrependido pelo mal que fez a Flora (Patrícia Pillar).

Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) o convidam para morar na casa que foi de Donatela. E fazem uma surpresa para Flora promovendo um almoço. Quando ela vê o pai na casa, fica em choque. Começará assim mais uma relação dupla na história. Na frente dos Fontini, Pedro será o pai amoroso. Sozinho com Flora, dirá a ela que vai provar que ela é uma assassina.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:13 - Link da notícia -

Giulia Gam comenta as atitudes de Diva e revela segredos!
______________________________________

Seja ela traficante de armas ou membro de alguma grande organização criminosa, a personagem de Giulia Gam em "A Favorita" guarda um passado obscuro que começará a ser desvendado a partir próxima semana:
- O que será dito sobre ela agora é justamente o que aconteceu no intervalo entre a viagem com o Pepe (Jean Pierre Noher) para a Colômbia, quando deixou o Augusto (José Mayer), o Shiva (Miguel Rômulo) e o Elias (Leonardo Medeiros), e a prisão. Até agora, o que se sabe é que, durante essa viagem, ela se apaixonou por um colombiano e acabou na cadeia por causa desse envolvimento — revela Giulia.

A princípio, Diva realmente morreria durante o incêndio, com a identidade de Donatela:
- Essa seria a grande função dela, ajudar a Donatela a fugir, para recomeçar. Mas, depois de sua "morte", Diva também vai fugir, com a ajuda da Roseli, e voltar de maneira clandestina, com outra identidade. Teremos uma história paralela aí, bem interessante, que vai envolvê-la com outros personagens — despista Giulia.
O envolvimento é com o político corrupto Romildo (Milton Gonçalves). Ao que tudo indica, a ligação dos dois é antiga.

Mas, afinal, qual o interesse de Diva ao ajudar Donatela? Ela é boa ou má?
- Acho que, com a Donatela, ela é sincera. Ela gosta da amiga, quis ajudar. Também porque conhece o passado da Flora (Patricia Pillar), sabe do que ela é capaz. Mas é claro que também tem um lado ruim. Ela abandonou o filho pequeno, se envolveu com um bandido. Tudo o que ela fala tem duplo sentido. Acho que ela fez uma escolha errada na vida e agora não pode mais fugir dela.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:09 - Link da notícia -

Lara: outra futura vítima de Flora?
______________________________________

Flora (Patrícia Pillar) foi capaz de arriscar a vida de Lara (Mariana Ximenes) só para se reaproximar dela no começo de "A Favorita". Depois que a estudante colocar as mãos na herança de Donatela (Claudia Raia), a vilã vai arrumar uma maneira de se livrar da jovem para pôr as mãos na fortuna. Ninguém duvida de que ela pode tentar matar a própria filha:
- Dentro da esquizofrenia de Flora, tudo é possível. Para ela, não tem amigo, não tem pai, mãe ou filha — afirma Genézio de Barros, que na trama vive Pedro, pai da vilã.

O ator lembra que, por mais monstruoso que seja, esse tipo de crime acontece mesmo na vida real:
- Tem maluco que mata pai, mãe... Lembra aquela história da menina que assassinou os pais em São Paulo? — perguntou, referindo-se a Suzane von Richthofen.

Através de um testamento, Lara vai herdar 22 milhões de dólares de Donatela, que vai fingir que está morta para escapar da Justiça. A partir daí, se alguma coisa acontecer com a jovem, o dinheiro vai direto para Flora:
- Como Lara é solteira, se ela morrer, a herança vai para a mãe — explica o advogado Sylvio Guerra. Mas o público pode se perguntar: já que Lara é rica, por que Flora ainda não tentou matá-la? A resposta é que, por enquanto, o dinheiro é de Gonçalo (Mauro Mendonça). A fortuna dos Fontini só será da menina após o avô morrer. Então, até agora, Lara é mais útil para Flora viva do que morta. Até agora.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:27 - Link da notícia -

terça-feira, 26 de agosto de 2008
Audiência de hoje (26/08): 40 pontos!
______________________________________

Publicaram agora pouco a prévia OFICIAL de audiência do capítulo de hoje!
A novela teve 40 pontos, um ponto a menos que ontem, o que é ótimo, comparado com o último fim de semana que caiu para os 33 pontos!

Fonte: Globo Audiência Em Foco

Marcadores:


escrito às 22:56 - Link da notícia -

Música internacional que tocou hoje - Saiba o nome e quem canta + o download!
______________________________________

Algumas pessoas estão querendo saber o nome da música internacional que está tocando agora na novela. Ela se chama "Fidelity" e quem canta é a Regina Spektor.
Toca, geralmente, nas cenas de emoção de Lara (Mariana Ximenes). Hoje, tocou na cena que em que ela se despede de Cassiano (Thiago Rodrigues), no aeroporto. Já havíamos postado antes, avisando do nome, mas como a música voltou a tocar e as dúvidas começarão a voltar, decidi dar um "up".

Download de "Fidelity": http://www.4shared.com/file/21724497/15a0fc05/Regina_Spector_-_Fidelity.html?s=1

Fonte: -

Marcadores:


escrito às 22:31 - Link da notícia -

Flora pode ser sociopata - Saiba a definição da palavra
______________________________________

"Acredito que o termos correto para definir a Flora seria sociopata. Os sociopatas possuem inteligência acima da média e assim, rapidamente se desfazem dos valores sociais e os sentimentos gerados por esses valores, ficando imunes a ódios e paixões, livres para agirem com sangue frio em função de seus objetivos. Contudo, o sociopata, via de regra, não se contenta em alcançar objetivos simples, despidos de sentimentos tem problemas motivacionais, passa a racionalizar qual seria o próximo grande passo, não estacionam para consolidar posição e aí quebram a cara. Acredito que meu xará vá levar o personagem até um vitória final e, logo em seguida, fazê-la tropeçar em uma besteira."

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:24 - Link da notícia -

Agentes penitenciários protestam contra a novela
______________________________________

Agentes penitenciários paulistas estão revoltados com a personagem Zezé, interpretada pela atriz Docimar Moreyra na novela "A Favorita", da Rede Globo. Subornada por Flora, personagem da atriz Patrícia Pillar, para prejudicar a presa Donatela, interpretada por Cláudia Raia, a carcereira passa uma imagem negativa da categoria, segundo os agentes. A indignação é maior porque Zezé veste o uniforme dos agentes com o brasão e a bandeira do Estado de São Paulo.

Além de protestar com e-mails encaminhados à emissora, eles também enviaram mensagens aos deputados federais e aos senadores. Também solicitaram ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que interceda junto à Globo, sugerindo mudanças no roteiro da trama. "Mesmo sendo personagem de ficção, a Zezé é um lixo para nós. Está explícito que é um achincalhe direto à categoria. Mandei ofício ao Lula, para ele interceder. A Globo precisa reavaliar a obra, pois ela está sendo muito prejudicial para nós", reagiu o presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp), Cícero Sarnei dos Santos.

Com sede em Presidente Prudente (SP), a entidade representa 23 mil profissionais. "Parte da sociedade pode achar que todo agente age como a Zezé. A novela passa uma imagem distorcida. O autor (João Emanuel Carneiro) se baseou em agentes mineiros, na novela usam nosso uniforme com o brasão e a bandeira. Isso não é ficção. Se é ficção, que usem outra logomarca nem que seja de Marte", ironizou. Segundo o sindicalista, a Rede Globo justificou que é uma obra de ficção e que o autor tem liberdade para criar. "A obra é ficção, mas o uniforme não é ficção", completou, acrescentando que a categoria não protestaria se o uniforme fosse outro.

Fonte: Yahoo Notícias

Marcadores:


escrito às 21:10 - Link da notícia -

Foi divulgada outra tracklist internacional da novela
______________________________________

Estávamos vendo a íntegra sobre A Favorita no Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Favorita) e vimos que a trilha internacional estava divulgada lá. Sabemos que o Wikipedia pode ser editada publicamente, mas a trilha parece ser interessante. Além de que Fidelity, Blame, Pa' Bailar e Viva La Vida já estavam confirmadas anteriormente.

A trilha é a seguinte:
01. Somewhere Behind Me - Laura Gray
02. Fidelity - Regina Spektor (tema de Halley e Lara)
03. Blame - Tiago Iorc (tema de Céu e Halley)
04. Let Me Think About It - Ida Corr & Fedde Le Grand
05. Pa' Bailar - Bajofondo & Julieta Venegas (tema de Dodi e Flora)
06. My Love - Celine Dion
07. Viva La Vida - Coldplay (tema de Mariana)
08. U Want Me 2 - Sarah McLachlan
09. Underneath - Alanis Morissette
10. Hot 'N Cold - Katy Perry (tema de Alícia)

Não sabemos se é verdade ainda, então, considerem como um rumor. Mais informações em breve!

Fonte: Wikipedia

Marcadores:


escrito às 17:53 - Link da notícia -

Flora tentará matar Dodi usando gás!
______________________________________

Em A Favorita, dia 6, Flora (Patrícia Pillar) conta a Silveirinha (Ary Fontoura) seu plano para matar Dodi (Murilo Benício). A ex-presidiária, toda sexy, mostra ao mordomo a caixa de charutos que dará de presente ao amante e que poderá matá-lo.

Silveirinha a aconselha a ter cuidado, mas ela não se intimida. "Não se preocupe. Dodi é escravo da própria gula. Fica cego quando quer uma coisa. E o lugar é bom, no meio do nada, sem pistas, sem testemunhas", diz ela. "Vai armada?", pergunta seu cúmplice. "Acho que vou usar gás. É mais sutil. Talvez uma arma para garantir. Seguro morreu de velho", responde.
Flora lhe mostra a caixa de charutos que dará a Dodi. "Se eu deixar o gás aberto nesse quarto e sair pra dar uma volta, ele não vai sentir o cheiro", afirma.

Depois, Flora procura Dodi e ouve suas provocações. "Vai dizer que esqueceu o Zé Bob e voltou a se apaixonar por mim?", pergunta ele. "Zé é um sonho perdido, quer coisas diferentes. Nunca seria meu companheiro, meu cúmplice, como você. Eu nunca poderia me mostrar pra ele como me mostro pra você. Você gosta de mim com meus ataques, minha arrogância", responde a vilã.
Dodi pergunta a Flora se ela gosta dele como ele é. "Às vezes tenho vontade de te matar. Mas é nosso tempero, nosso afrodisíaco. Depois que a gente briga, me dá um negócio. Um tesão, uma vontade de agarrar você", diz.

Os dois se beijam e Flora diz que trouxe um presente para ele. Ela entrega os charutos e vai tomar banho. Dodi cheira os charutos. Ela entra no banheiro e espia pela fresta da porta. Mas ainda não será desta vez que a assassina conseguirá acabar com o amante, que é salvo na última hora.

Fonte: O Planeta TV

Marcadores:


escrito às 17:16 - Link da notícia -

Veja a audiência de ontem (25/08)!
______________________________________

"A Favorita" voltou a registrar média acima de 40 pontos de audiência nesta segunda-feira. A novela de João Emanuel Carneiro chegou aos 41, recuperando os 33 do último sábado.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 16:07 - Link da notícia -

segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________

Halley invade a casa de Lara: Lara está prestes a passar dois meses na Europa, tendo Irene e Flora como companhia. Ao saber disso, Halley vai até o rancho se despedir e declarar seu amor. Mas, ele entra de uma forma nada convencional: pulando o muro. Quando Gonçalo vê o rapaz ofegante, fugindo dos cachorros, fica uma fera. Mas Halley nem se importa e diz logo o que tem a dizer para Lara. “Lara, eu não sei mais viver sem você! Você é a última coisa que eu penso antes de deitar e a primeira coisa que penso quando eu acordo. (...) Eu juro que nunca mais vou mentir pra você!”, diz Halley, ajoelhado. Balançada, Lara não quer dar o braço a torcer e pede que ele vá embora. Halley assente, mas antes, dá para a jovem uma foto dos dois, felizes, numa balada qualquer. Quando ele sai, Lara está completamente mexida. Será que os dois vão ficar juntos quando ela voltar de viagem?
A cena deve ser exibida na próxima terça-feira, 26/08.

Leo descobre que Mariana está grávida: Ao chegar em casa, Leo se depara com o seguinte quadro: Catarina conversando com Mariana sobre bebês, sapatinhos de crochê em cima do sofá e livros sobre crianças no colo da filha. É claro que ele entende o que está se passando. Mas, sem querer acreditar, pergunta o que as duas estão escondendo. Corajosa, Mariana resolve contar logo a verdade e diz que está grávida. Leo fica furioso, possesso, quase animalesco. Pergunta quem foi o cafajeste que fez mal para a filha. Catarina tenta colocar panos quentes, mas só leva patada. É quando ele resolve colocar a filha para fora de casa. “Pega tuas coisas e rua! Na minha casa não fica!”, grita. Como raramente acontece, Catarina enfrenta o marido e diz que se Mariana sair de casa, ela e Domenico também vão sair. Amargurado, Leo volta atrás, mas não dá o braço a torcer. Decreta que, a partir deste dia, não tem mais filha.
A cena deve ser exibida na próxima terça-feira, 26/08.

Uma nova Flora: Enquanto Donatela está sofrendo um bocado na prisão, Flora curte viagens, passeios de luxo, comida de granfino, tudo do bom e do melhor. E agora que Flora está por cima, nada mais impede que a loura use abuse do poder que conquistou. Uma das mudanças é o visual da moça. Ela agora investiu pesado na aparência e é uma nova mulher. Mas quem tomou um susto com a mudança foi Gonçalo, que acostumado com o jeito simples de Flora, se espantou ao ver tanta produção. A novidade chega importada da França, já que Irene, Lara e Flora estão voltando de viagem de Paris. Irene e Lara entram na mansão com as malas e Gonçalo fica surpreso, pois a volta estava prevista para a semana seguinte. Ele se dá conta que Flora não está com elas e pergunta pela loura. Irene aponta para a porta com um largo sorriso no rosto. Gonçalo olha em direção a porta e se depara com Flora belíssima, transformada, usando roupas lindas e elegantes. Claro que nada espalhafatoso como as roupas da antiga primeira dama do Rancho, Donatela. Ele olha dos pés a cabeça surpreso e não esconde o espanto: “Flora como você está bonita! Não que não fosse, mas... Parece que está remoçada...”. Sorrindo a loura responde: “É a felicidade, seu Gonçalo!”.
A cena deve ser exibida na próxima quarta-feira, 27/08.

Zezé não consegue resgatar Donatela da cela em chamas: Já é noite no presídio quando a carcereira vê uma fumaça grossa saindo de dentro do corredor. Ela se apressa, corre em direção às celas e vê que o fogo está tomando conta de tudo. Ouvem-se duas vozes pedindo por socorro. Não há mais dúvida, um incêndio se espalhou por uma cela do presídio, e esta cela é a de Donatela, ou melhor, Diva, que está disfarçada de Donatela e por isso agora ocupa seu lugar. Quando se dão conta do trágico acontecimento, as presas e carcereiras entram em pânico e uma confusão se instala no presídio. Zezé sai correndo em direção ao corredor com a missão de salvar todas que estão lá. Com dificuldade, Zezé consegue salvar duas presas que estão na cela ao lado, mas o fogo alto toma conta de onde está Donatela/Diva. A carcereira volta, deixando a cela ardendo em chamas sem prestar socorro à detenta que estava lá, que para ela era Donatela, mas nós sabemos que na verdade era Diva. As presas se surpreendem ao ver Zezé voltando sozinha. “Não deu para tirar a Donatela! A cela está tomada pelo fogo!”, exclama a carcereira. E agora? Será o fim de Diva? Não perca a cena que deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 28!

Zé Bob conhece Aleph: Zé Bob não está mesmo numa boa fase! A cada dia que passa mais notícias ruins surgem na vida do jornalista. Primeiro ele descobre que Flora o enganou assumindo outra identidade. Depois apaixonou-se por Donatela, que acaba de ser condenada à prisão. Maíra, sua companheira de trabalho e amiga, acaba de ser assassinada. A relação com Rita, mãe de sua filha, Camila, também não é das melhores... Mas, quando parece tudo perdido, uma boa notícia pode levantar o ânimo do repórter. Ao final de um dia de trabalho, aparentemente normal, Zé está na garagem do jornal "O Paulistano", andando em direção a seu carro, quando um homem o chama. O jornalista procura, mas não vê ninguém. Um clima de suspense toma conta do local. De repente ele se assusta ao ver um vulto e pergunta desconfiado: “Quem é você?”. O homem misterioso não quer se identificar e responde: “Por enquanto prefiro não dizer. Pode me chamar de Aleph”. O jornalista acha suspeita a atitude e não lhe dá muito papo, mas logo muda de idéia quando descobre o que essa pessoa tem a lhe dizer. “Tenho coisas para contar que, se viessem a público, poderiam deixar Romildo Rosa muito encalacrado...”. Parece que esse informante sabe muita coisa sobre o deputado. Ele afirma que sabe de um crime que poderia afastar de vez Romildo da vida pública. Após essa revelação Zé Bob está disposto a manter contato com o misterioso homem, que não deixa nenhum rastro de onde possa ser encontrado, apenas diz: “Entro em contato com você. Até breve”. Quem será o misterioso Aleph? O que ele sabe sobre o deputado Romildo? Não perca a cena que deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 28!

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 19:42 - Link da notícia -

"A Favorita": Sucesso nas vendas!
______________________________________

"A Favorita" também está arrasando nas vendas! Confira os destaques:

Downloads: O sucesso dos casais de “A Favorita” citados como os mais queridos na primeira pesquisa da novela que a Globo fez (o group discussion) também se reflete nos pedidos à central de atendimento ao telespectador. Os temas musicais de Cassiano e Céu e o de Halley e Lara lideram a lista das músicas mais solicitadas e baixadas durante o mês de julho.

Cosméticos: Os esmaltes e os produtos dos cabelos de Donatela (Claudia Raia) e Alicia (Taís Araújo) também entraram, pelo segundo mês consecutivo, na lista dos dez itens mais desejados.

Hair: Os cortes de Lara (Mariana Ximenes) e Alicia (Taís Araújo) estão sendo os mais pedidos aos cabelereiros.

Acessórios: Os acessórios mais cobiçados de “A Favorita” foram: a tiara de metal de Maíra (Juliana Paes), o colar com crucifixo de Orlandinho (Iran Malfitano) e o colar dourado de Donatela (Claudia Raia).

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 19:04 - Link da notícia -

EXCLUSIVO! Saiba como está indo "A Favorita" em Portugal!
______________________________________

Conseguimos informações em PRIMEIRA MÃO, graças à Andreia, do site http://www.afavorita.blogs.sapo.pt/, que é de Portugal, como anda indo a novela por lá. Confira:

Como a maioria sabe, o canal de Portugal SIC (uma espécie de Rede Globo de lá), compra e exibe todas as novelas que a Globo exibe aqui. Claro, um pouco depois, é óbvio.
A Favorita não foi diferente - lá eles ainda não sabem quem matou Marcelo, porém podemos perceber que a novela já está quase entrando na nova fase também.
Diferentemente de outras novelas do horário nobre de lá, A Favorita não emplacou na audiência (coincidência com a audiência daqui?). Com isso, a SIC a transferiu para às 23h45min (antes era exibida às 22h). Alguns fãs dizem que a audiência estava boa e era só frescura da SIC, mas nem isso fez a emissora mudar de idéia.
Agora, os mesmos dizem que a audiência piorou e que o horário é muito tarde - Existem até abaixos-assinados, reclamações em revistas, no site e por e-mail.

Para quem quiser ajudar os portugueses a assistirem a novela mais cedo, sem trocas nos horários, entrem nesse abaixo-assinado, feito por fãs portugueses da novela: http://www.abaixoassinado.org/webroot/abaixoassinados/989
O site oficial da emissora SIC, de Portugal, é esse: http://www.sic.pt/

Fonte: Andreia - www.afavorita.blogs.sapo.pt
EXCLUSIVO DO A FAVORITA-WEB, ESCRITO POR MIM. Se copiarem, dêem os créditos!

Marcadores:


escrito às 17:59 - Link da notícia -

Mais uma foto do novo corte de Claudia Raia
______________________________________

Para interpretar a nova fase de Donatela, que assumirá a identidade de Diva (Giulia Gam) após sair da prisão e ficará escondida no bar do Pepe (Jean Pierre Noher), Claudia Raia teve que adotar um outro corte de cabelo. Pelas mãos de Wanderley Nunes, a atriz deixou para trás os fios longos e adorou o novo visual.

Ela acredita que, com tantos acontecimentos na vida de sua personagem, sua mudança não é apenas física: “Acho que a Donatela é uma Joana D’arc. Esse cabelo não é mais dessa Donatela que passou por tudo que sabemos e saiu da prisão. Sem dúvida, é uma nova Donatela”, afirma.

Muito feliz com o resultado, em momento nenhum titubeou com a nova proposta: “Para mim, qualquer tipo de inovação e transformação para viver um personagem é válido”, assegura.

Clique na miniatura para ver a foto completa:

Clique para ver a foto ampliada e completa

Fonte: Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 15:41 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger