>
sábado, 3 de janeiro de 2009
Castigo de Leo será a prisão
_____________________________________

O castigo de Leo (Jackson Antunes) finalmente vai chegar na reta final de "A Favorita".

Depois de ser chamado de impotente publicamente por duas mulheres, ele tentará estuprar Stela (Paula Burlamaqui) num lugar deserto, perto de uma estrada na saída de Triunfo. Leo não vai conseguir, mas desta vez irá preso, denunciado por ela.

Ele ficará no xadrez até os últimos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 16:33 - Link da notícia -

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Mais fotos do casamento de Flora e Dodi - capítulo de hoje (02/01)
_____________________________________







E aí abaixo vai uma foto exclusiva, contendo a atriz Fiorella Mattheis, que vai interpretar a Cristal, prostituta com quem o Dodi vai trair a Flora:

Marcadores: ,


escrito às 18:57 - Link da notícia -

Norton trai Donatela; Halley descobre e o desmascara
_____________________________________

A traição de Norton (Alexandre Schumacher) na reta final de "A Favorita" vai ter pernas curtas. Ele se deixará subornar por Flora (Patricia Pillar), porém, não vai longe. Será descoberto pelos Fontini e Halley o acusará de traição na frente de todos os executivos da empresa.

Tudo começará quando Donatela (Claudia Raia), perseguida por Flora, decidir se esconder no sítio de Augusto César (José Mayer). A vilã, entretanto, a encontrará o que deixará evidente que algum informante entregou seu paradeiro.

Lara (Mariana Ximenes), intrigada, comentará com Irene (Glória Menezes) sobre a possibilidade de ter havido um eventual traidor nessa história. Irene se lembrará então que Norton esteve em sua casa. Halley ficará possesso e desmascará o executivo na frente do conselho do grupo Fontini.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:40 - Link da notícia -

Donatela parte para o plano de enlouquecer Flora - veja as fotos
_____________________________________

Sem ter nenhuma evidência que incrimine Flora e, conseqüentemente, sem opção para provar sua inocência, Donatela decide agir. Com a ajuda de Silveirinha, ela entra no rancho para tentar enlouquecer sua rival.

Sem imaginar que Donatela está viva e, muito menos, escondida na casa em que está vivendo, Flora decidide voltar a cantar.

Ela aparece no rancho com discos de Faísca e Espoleta para compor o pequeno museu que pretende fazer na mansão dedicado à dupla.

Sem imaginar que está sendo vigiada, admite para Silveirinha que sua inimiga sempre teve a voz mais bonita e que não se conforma por ela ter abandonado a carreira.



Para relembrar os velhos tempos, Flora coloca um disco para tocar, mas leva um grande susto quando a música se encerra e ela continua escutando a voz de Donatela interpretando a canção da antiga dupla.



Sem entender o que está acontecendo, ela fica transtornada e chama Silveirinha para se certificar de que ele também está ouvindo a voz da antiga parceira.
Agora aliado contra a vilã, o mordomo nega e a deixa ainda mais abalada.
“Eu tava ouvindo, Silveirinha! Eu juro que eu tava ouvindo a Donatela cantar! Não era imaginação, eu não tou louca! Era a voz dela cantando Beijinho Doce!”, ela afirma, transtornada.



Não satisfeita, Donatela quer mais.
Disposta a não dar nenhum descanso a Flora, segue cantando durante toda a noite pelos corredores da mansão, deixando a inimiga ainda mais desesperada.



Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 5/01, segunda-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 14:25 - Link da notícia -

Ano novo chega e arrependimento de personagens também
_____________________________________

Todo réveillon é a mesma coisa: nada mais tradicional que escrever aquelas listas enormes de resoluções para o ano que chega. Mas e se os personagens das novelas embarcassem na história e propusessem mudar de vida em 2009?

A duas semanas do fim de "A Favorita", Silveirinha (Ary Fontoura) é um desses que, sem querer, já está imbuído deste espírito renovador do Ano-Novo. Nos próximos capítulos da trama das oito, o mordomo vai mudar de lado e se aliará a Donatela (Claudia Raia) para azucrinar a vida de Flora (Patricia Pillar).

- Ele faz por consideração à mãe dele (Angelina, vivida por Ilva Niño), que lhe suplica para rever a sua postura - explica o veterano, um dos intérpretes dos regenerados de 2009.

Fonte: O Globo

Marcadores: ,


escrito às 14:06 - Link da notícia -

Stela se despede de Catarina e vai embora de Triunfo
_____________________________________

Stela (Paula Burlamaqui) deixará Triunfo depois de ter certeza que Catarina (Lilia Cabral) está mesmo apaixonada por Vanderlei (Alexandre Nero) nesta reta final de 'A Favorita'.

Numa cena emocionante, Stela dirá à amiga que vai embora da cidade porque está apaixonada por ela. Catarina dirá a Stela que gosta dela como amiga e que pretende seguir seu caminho com o verdureiro.

Ao que tudo indica, Catarina é quem ficará tomando conta do restaurante, após a partida de Stela.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:59 - Link da notícia -

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
Donatela fingirá ser amiga de Flora
_____________________________________

Na reta final de 'A Favorita', Donatela (Claudia Raia) fará com que Flora (Patrícia Pillar) acredite que elas ainda podem ser amigas e, quem sabe até, retomar a dupla sertaneja que um dia formaram. Donatela terá esta idéia quando estiver fugindo para o Paraguai, acuada pela perseguição da vilã. No meio do caminho, porém, ela desistirá da viagem, dará meia-volta e e se dirigirá ao rancho.

Com tato e sangue frio, tentará acalmar Flora e até pedirá a Silveirinha (Ary Fontoura) que preparare a comida de que a vilã mais gosta. Assim, Flora desistirá de chamar a polícia.

As duas cantarão juntas e Donatela até dará a boneca que era sua e que Flora sempre quis quando as duas eram crianças. Só que o plano de Donatela não vai durar muito tempo. Dodi (Murilo Benício) chegará ao rancho e dirá: "Que maravilha! A família reunida e ninguém me convida?"

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 18:13 - Link da notícia -

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Dedina morre no hospital ao lado de Elias e Damião - veja a foto
_____________________________________

Pelo menos uma morte está prevista para os capítulos finais de "A Favorita".

Na sexta-feira, dia 9 de janeiro, Dedina (Helena Ranaldi) não resistirá a uma miocardite (inflamação em uma parte do coração). Antes de morrer, ela reunirá Damião (Malvino Salvador) e Elias (Leonardo Medeiros) aos pés de sua cama, no hospital, e pedirá que os dois voltem a ser amigos, como antigamente.

Antes, no capítulo de segunda-feira (07), Elias perceberá que a mulher está gravemente doente e chamará uma ambulância. Damião verá o carro na porta da casa do prefeito e achará tudo estranho. Antes de ser levada para o hospital, Dedina pedirá perdão ao marido e dirá que sempre o amou.

No capítulo que vai ao ar no sábado, dia 10 de janeiro, Damião, contrariando Greice (Roberta Gualda), acompanhará o cortejo fúnebre de Dedina e se emocionará ao lembrar os momentos que passaram juntos.



Fonte: O Globo

Marcadores: ,


escrito às 14:04 - Link da notícia -

Mais fotos do casamento de Flora e Dodi
_____________________________________



Fonte: Jornal Extra

Marcadores: ,


escrito às 13:16 - Link da notícia -

Flora ainda vai nos surpreender mais com sua loucura
_____________________________________

Quem acha que já viu tudo o que Flora (Patrícia Pillar) é capaz de fazer em "A Favorita" engana-se. Na reta final da novela das oito, a vilã-louca-assassina vai deixar o público de cabelos arrepiados.

A atriz já está gravando cenas em que sua personagem mostra que é mais psicopata do que parecia. Ela perseguirá Donatela (Claudia Raia) que, por sua vez, não ficará acuada. As cenas do embate das duas prometem.

- Ela vai mostrar muito bem, e de maneira muito forte, toda a sua loucura, tudo o que se passa pela sua cabeça. E ela não pensa em nada, em ninguém. Sempre há uma anormalidade nas suas atitudes, apesar de a Flora achar que tudo o que ela faz é "normal" - conta Glória Menezes, a intérprete de Irene, que vem gravando várias cenas com a atriz, na reta final da novela. - O público vai se surpreender. Mais que isso eu não posso contar.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:43 - Link da notícia -

terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Casamento de Flora e Dodi - veja as primeiras fotos exclusivas!
_____________________________________



Com o DVD que a incrimina nas mãos de Dodi, Flora é obrigada a ceder à chantagem do malandro se casando com ele. Num vestido longo prata, a vilã, apesar de aparentar ter conseguido tudo o que queria, entra sozinha na festa de seu casamento, onde todos os convidados foram contratados para estarem presentes. O sorriso de Flora, no entanto, se desfaz quando ela se depara com seu pai no evento, que resolve comparecer à cerimônia para manter Donatela informada de tudo o que está acontecendo.

Além de Pedro, a rival de Flora conta com a ajuda de Cristal. Contratada por Donatela para seduzir Dodi no dia do casamento, a moça se faz logo presente lançando sorrisos e olhares para o noivo.

A principal preocupação de Flora, porém, e o que a motiva na festa é o momento de sua apresentação. Decidida a voltar a cantar, a vilã, após dizer o sim a Dodi, sobe ao palco para interpretar um de seus sucessos – “Beijinho Doce”. O show, porém, não empolga. Enquanto Flora canta, quase ninguém, inclusive seu noivo, presta atenção.

Entusiasmado com Cristal, Dodi deixa de assistir à exibição de sua noiva para se aproximar da bela moça. Furiosa com a reação de seu público, Flora, então, ao final da canção, exige que os convidados aplaudam mais e cantem com ela, ameaçando-os não pagar o cachê prometido.
“Mais aplausos! Eu mandei vocês aplaudirem! Cambada de mercenário! Tão pensando que é só comer e beber de graça?! Pra faturar esse cachê vocês têm que me aplaudir! Vamos lá, gentalha! Eu paguei, agora eu quero ouvir!”, ordena a loura.

O fracasso da apresentação deixa Flora frustrada e faz com que ela passe a maltratar todos que passam por ela.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 2/01, sexta-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 21:05 - Link da notícia -

Flora decide retomar carreira durante seu casamento - 1ª foto e íntegra!
_____________________________________

Flora desce as escadas e caminha pela sala vazia do rancho. Ela passa a mão nos móveis e sente que tudo é seu, exatamente como ela sempre sonhou. Tudo está finalmente em seu poder. Só que por um momento ela sente uma depressão profunda, um vazio. Sensação típica após a conquista de um objetivo tão sonhado.

Ela pega de um bolso de sua roupa uma foto antiga em que ela e Donatela cantam. A loura olha a foto com os olhos ternos, tristes e saudosos. Nesse exato momento, Dodi se aproxima e acende as luzes.

Enxugando as lágrimas para que Dodi não perceba, ela guarda rapidamente a foto em seu bolso. O malandro questiona porque ela estava no escuro e se ela estava chorando. E ainda brinca, dizendo que ela só falta agora dizer que está sentindo um vazio depois de ter conseguido tudo que queria. Flora reage imediatamente:
“Não estou sentindo vazio nenhum! Muito pelo contrário! Nunca me senti tão plena, tão preenchida! Tanto que eu decidi voltar a cantar!”.

Silveirinha entra na sala e Dodi prontamente lhe conta a novidade. O mordomo se anima e oferece sua ajuda para selecionar o repertório e ser o empresário da futura cantora. Flora o dispensa na maior ignorância dizendo que não precisa dele.
“Você? Faz-me rir, né, Silveirinha? Você acha que uma estrela como eu vai se meter com um pangaré feito você?”, ela diz.

Silveirinha engole a seco a ofensa e não diz uma só palavra.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 1/01, quinta-feira.

E a cena de Flora cantando será exibida dia 2, sexta-feira.



Fonte: Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 20:54 - Link da notícia -

Flora compra o rancho
_____________________________________

Irene vende o rancho por 30 milhões de reais para Galdino, o testa de ferro de Flora.
Com nome falso, o homem mente que trabalha no ramo de construções e tem uma família muito grande, por isso quer o imóvel.

Um mês depois, a casa está repleta de caixas espalhadas por todo lado. Irene olha triste para um porta-retrato com uma foto sua sorrindo ao lado de Gonçalo e põe dentro de uma das caixas. Amarga, ela diz nunca ter imaginado que venderia o rancho, apesar de todos os momentos difíceis que passou ali. Donatela tenta animá-la, mas não tem muito sucesso.
Emocionada e com água nos olhos, Lara entra na sala e diz que estava na estufa. Ela conta que acordou cedo para cavalgar e também foi ao laguinho e à casinha da ponte. Estava se despedindo dos lugares onde foi muito feliz.

Quando Zé Bob chega, Lara logo anuncia que os dois estão noivos e em breve vão se casar. Irene, sem pestanejar, deseja toda a felicidade do mundo para o casal.
Os noivos se despedem de Irene e Lara, que ficam para terminar de arrumar todas as coisas. Por um momento, a viúva analisa bem e acha que foi realmente melhor ir embora:
“Mas eu te digo, minha filha. Não vou guardar nenhuma saudade desse rancho. Sofri demais aqui!”, ela confessa para a neta.

Depois da mudança, Irene, Lara, Cassiano e Halley se encontram com o advogado do falso comprador para assinar os papéis. No final de todas as assinaturas, Irene parabeniza o Sr. Adalberto que, na verdade, é Galdino. De repente, eles ouvem uma voz muito conhecida.
“A senhora tem que desejar isso pra mim, dona Irene. Eu estou tomando posse da minha nova propriedade! Ou vocês acharam que era esse pé-de-chinelo quem estava comprando esse rancho? Ele era só o meu representante. Quem comprou esse rancho fui eu!”, Flora anuncia, para a perplexidade geral.

As cenas devem ser exibidas a partir do dia 31/12, quarta-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 20:51 - Link da notícia -

O embate entre as rivais está chegando!
_____________________________________

As cenas do tão aguardado encontro entre Flora e Donatela ainda não foram gravadas.

Mas Claudia Raia, que já leu os capítulos do embate, garante que será inusitado:
“É o grande momento! Estou lendo exatamente agora a cena e estou achando tudo maravilhoso. Está muito bem escrito. È o momento que todo mundo espera”, ela contou.

Mas será que finalmente Donatela vai fazer a megera pagar por todas as maldades que cometeu?

Claudia, claro, ainda não tem como assegurar se já chegou a hora da punição, mas a atriz adianta:
“O que sei é que a Donatela vai desestruturar a Flora. Vai ser inusitada essa tortura, porque ela é uma psicopata e precisa estar no controle para sobreviver. A Donatela vai levá-la ao desespero, porque o que a Flora tem de sentimento pela Donatela é um amor às avessas, ou seja, o ódio. O ódio é nada mais do que o amor às avessas”.

Claudia explica ainda que existe uma mistura de sentimentos na relação das duas e aconselha que ninguém desgrude os olhos da telinha durante a novela: “Acho que todo mundo tem que assistir, porque será maravilhoso. Se já está sendo emocionante para nós que lemos os capítulos antes, imagine para o público!”.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 20:46 - Link da notícia -

Silveirinha dirá a Donatela que Flora a ama
_____________________________________

Que a relação entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) em "A Favorita" é neurótica e destrutiva todo mundo sabe. Mas, nos capítulos finais da novela, Silveirinha (Ary Fontoura) fará uma observação que vai surpreender: 'Flora, na verdade, te ama', dirá ele a Donatela.

O mordomo chegará a esta conclusão depois que Flora for morar no rancho e decorar tudo com imagens da dupla Faísca e Espoleta, formada pelas duas no passado.

Decidida a infernizar a vilã, Donatela pedirá a Silveirinha que a faça entrar no rancho sem que ninguém veja. Flora estará escutando um disco da dupla. Quando a música acabar, Donatela continuará cantando. Flora achará que teve uma alucinação ao ouvir a voz da ex-parceira que acredita estar morta. Donatela comemorará com o mordomo o sucesso de seu plano. E ele então dirá a Donatela que acredita que Flora, no fundo, a ama. Por isso não fugiu do Brasil depois de dar seu golpe.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 20:43 - Link da notícia -

Cena da morte de Dedina já foi gravada
____________________________________

Malvino Salvador, o Damião de 'A Favorita', acredita que seu personagem e Greice (Roberta Gualda) se casarão no fim da novela. Mas a história já está na reta final, e até agora o autor, João Emanuel Carneiro, não contou quem é o pai do filho de Mariana (Clarice Falcão). O próprio ator refresca a memória do público lembrando que a hipótese de Damião ser o pai do bebê já foi levantada.

- Nossa, já imaginou? Seria mais uma reviravolta na vida do Damião - conta o ator, minutos depois de ter gravado a cena em que Dedina (Helena Ranaldi), que vai morrer, pede para que ele e Elias (Leonardo Medeiros) façam as pazes. - Estamos gravando seqüências muito bonitas. Acho que a mensagem do autor foi: temos que perdoar uns aos outros. Mesmo que para isso a Dedina tivesse que morrer.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:15 - Link da notícia -

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Flora conseguirá escapar da justiça. Mas por quanto tempo?
____________________________________

Na reta final de "A Favorita", Cilene (Elizângela) vai finalmente mudar seu depoimento para ajudar Donatela (Claudia Raia). Baiano (Luiz Ramalho) também vai depor.

Paralelamente, o advogado de Flora (Patrícia Pillar) avisará à vilã que alguém tentou reabrir o processo da morte de Salvatore (Walmor Chagas). Mas o promotor anunciará que não há requisitos para pedir a revisão criminal do caso de Salvatore. Flora comemorará.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 22:29 - Link da notícia -

Iran Malfitano: "Venci um obstáculo interpretando Orlandinho"
_____________________________________

Personagens gays em novelas, quando agradam, quase sempre é pela comicidade de gestos afeminados incontidos. Com o Orlandinho de Iran Malfitano em A Favorita, é diferente. O ator conta que nunca foi abordado com tanto carinho pelo público, pois todos adoram a sensibilidade e o bom-caratismo do personagem.

Todo mundo lamenta quando ele não aparece em um capítulo e dizem que estão tristes porque a novela está chegando ao fim. Para as pessoas a bondade do Orlandinho está acima de sua opção sexual", analisa Iran. Prova disso é que, ao final da novela, o personagem deve terminar mesmo é com Céu, "deixando" de ser gay. "A maioria das pessoas torce por isso", conta.

Na eleição realizada por TV Press para escolher os melhores e piores de 2008, editores de mais de 60 jornais e portais de todo o país também mostraram que Iran Malfitano agradou como Orlandinho. O ator foi escolhido o coadjuvante do ano e se orgulha do resultado. "Dá uma sensação de dever cumprido. Sinto que a cada trabalho consigo mostrar mais minha vocação e fico muito feliz", agradece o ator.

Como Orlandinho, você faria apenas uma participação em A Favorita. A permanência de seu personagem na novela e a repercussão que ele alcançou te surpreendem? Eu me sinto muito lisonjeado porque inicialmente eu faria dois capítulos, depois passaram a ser 30 e acabei ficando até o fim da história. Só isso já é um reconhecimento pelo meu trabalho. Mostrei disponibilidade para o João Emanuel Carneiro, aceitei com garra esse personagem sem me preocupar se as pessoas têm preconceito em relação ao homossexualismo ou não. Se tivesse pudores, não seria ator, ia trabalhar com comércio. Ser ator para beijar mulher bonita? Isso é fácil. Mas e na hora de beijar homem ou olhar para um cara com desejo? Acho que mostrei serviço.

Personagens gays facilmente escorregam para a caricatura. O que foi mais difícil na composição desse papel? É um trabalho complicado. Para falar a verdade só no final da novela é que vejo que estou com o personagem na mão. E tenho de agradecer aos atores com quem contracenei e aos diretores por ter conseguido levá-lo à frente. Recebi vários conselhos e fui ponderando tudo para tentar melhorar. O ator Bruno Gradim, que hoje faz Revelação no SBT e é meu grande amigo, já ganhou até prêmio no teatro interpretando homossexuais. E às vezes ele levava esse personagem para as mesas de bar onde a gente saía. Sempre achei que ele fazia maravilhosamente bem e ficava me perguntando se eu conseguiria. Quando soube que o Orlandinho ia se descobrir gay na novela, a dúvida voltou à minha cabeça. Não era um bloqueio, mas sim um obstáculo que eu teria de vencer. Hoje me sinto bem e vejo que o personagem definitivamente deu certo. Porque todo mundo está gostando. Recebi elogios de pessoas que eu não esperava.

Quem, por exemplo? A Patrícia Pillar chegou e me disse que eu estava trabalhando muito bem. Depois de ouvir isso de alguém que entende, o que mais eu quero? Nos corredores do Projac, o Fábio Assunção também me parou para dizer que estava me adorando na novela, ficou conversando comigo sobre o meu personagem. Nenhum deles precisava ficar me elogiando, mas elogiaram. É por isso e pela resposta que tenho do público que adoro fazer o Orlandinho.

Como é o assédio na ruas? As pessoas abraçaram o personagem e todo mundo adora o Orlandinho. Mesmo em se tratando de um país preconceituoso e que aceita com mais facilidade o homossexualismo feminino. Ele cativou as pessoas porque é humano, é do bem, sensível e isso está acima de sua sexualidade. Recebi inclusive e-mails de homossexuais agradecendo por eu ter humanizado o personagem dessa forma. Os idosos chegam até mim e as crianças me abordam sem que suas famílias as repreendam de alguma forma. Talvez as pessoas estejam revendo essa questão do preconceito.

Você enfrentou alguma manifestação negativa nas ruas? Negativa, não. A não ser algumas pessoas que não sabem abordar de maneira educada. Estava em uma van outro dia quando um rapaz me viu e disse que não andava em carro junto com "veado". A pessoa do lado me cutucou e disse: "Olha lá, ele está mexendo com você". Só respondi que não devia ser comigo, pois ali estava o Iran e não o Orlandinho. De qualquer forma esse tipo de comentário eu ignoro. E eles não somam nem cinco. A verdade é que a abordagem do público comigo mudou muito depois de A Favorita.

O personagem Orlandinho é uma ótima válvula de escape para um ator que já era um sério candidato a ser um eterno galã de novelas. "É legal ver que não fico restrito a determinado tipo de papel e que posso ir além do pegador. Até então eu era o Gui da Malhação. Agora é completamente diferente. Eu sou o cara que faz a novela das oito. Mas o que está em questão não é a novela em horário nobre, mas sim a credibilidade que estou ganhando. Antes eu fazia personagens que sempre carregavam alguma coisa de mim, de uma certa forma eram mais fáceis. Desta vez, tive de me aprofundar, estudar. Quando você tem um rostinho bonito é difícil permanecer nessa profissão.", avalia Iran.

Fonte: TV Press + Diário do Grande ABC

Marcadores:


escrito às 15:56 - Link da notícia -

Audiências: de 22 a 27/12
_____________________________________

Segunda-feira, 22/12: 46 pontos
Terça-feira, 23/12: 44 pontos
Quarta-feira, 24/12: 30 pontos
Quinta-feira, 25/12: 44 pontos
Sexta-feira, 26/12: 43 pontos
Sábado, 27/12: 43 pontos

Média da semana: 42 pontos

Fonte: Patrícia Kogut - dados complementares Orkut e O Planeta TV

Marcadores:


escrito às 14:05 - Link da notícia -

Downloads novos
_____________________________________

CD Instrumental:
http://www.4shared.com/file/76306143/67b76dad/A_Favorita_Instrumental.html?s=1

Tango da Flora vitoriosa:
http://rapidshare.com/files/176705384/Instrumental_Flora_-_A_Favorita.mp3.html

Solo de guitarra nas cenas da Flora sendo má:
http://rapidshare.com/files/176705385/Instrumental_Tema_de_Flora_e_Dodi_-_A_Favorita.mp3.html
______________________________________
CD Nacional:
http://rapidshare.com/files/130712968/A_Favorita_-_Nacional_by_rafaloko_www.linkagratis.net.rar

Link alternativo: http://w14.easy-share.com/1700944580.html

Música que toca nas cenas de Alícia e que não está incluída no CD: http://www.4shared.com/file/73150422/b25a6656/a_cor_amarela_caetano_veloso_tema_da_alicia_.html
______________________________________
CD Sertanejo:
http://rapidshare.com/files/145616579/Favorita-Sertanejo-MULTI-MP3.COM.rar

Link alternativo: http://w14.easy-share.com/1701584675.html
Link alternativo 2: http://uploaded.to/?id=2zb5c0
______________________________________
CD Internacional:
http://rapidshare.com/files/163242791/FavoritaInternacional.rar

Link alternativo: http://www.4shared.com/file/71245476/d3f5ec0f/FavoritaInternacional.html

Fonte: Comunidade A Favorita no Orkut

Marcadores:


escrito às 13:24 - Link da notícia -

Halley, Irene e Copola tentarão reerguer a empresa Fontini
_____________________________________

Agora que a Fontini está à beira da falência, Irene (Glória Menezes) vai partir para um modelo alternativo de gestão para tentar salvar a empresa.

Ela contará com a ajuda de Copola (Tarcíso Meira), que a aconselhará, e dará sociedade aos operários para reduzir salários. Com isso, a fábrica vai trabalhar no azul.

Mas Halley (Cauã Reymond), verdadeiro herdeiro dela, ajudará a avó a recuperar pelo menos parte do que Flora (Patrícia Pillar) roubou fazendo um acordo com uma empresa japonesa.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:17 - Link da notícia -

"Com Halley pude mostrar outra faceta como ator", diz Reymond
_____________________________________

Cauã Reymond costuma dizer que, em A Favorita, seu personagem Halley passou de menino para homem, porque começou michê e vai terminar como o herdeiro dos Fontini na trama das 20h. Mas a evolução não se restringiu à ficção. Com atuação elogiada em cenas dramáticas, o ator vem sendo o destaque da reta final da novela.

"Com a virada do personagem, o público começou a me identificar com um olhar diferente. O Halley me abriu um leque, pude mostrar uma outra faceta como ator", comemora Reymond, que diz ainda lutar para vencer o preconceito contra o "galã".

"Pelos personagens que fiz na TV, é normal ter a beleza como referência, sempre soube que tinha que mostrar um diferencial. Esse preconceito ainda existe, mas encaro como uma motivação para trabalhar e estudar mais, diz.

Não à toa, 2008 foi o ano em que Cauã surfou menos e saiu pouco para noitada, como ele conta. "Mergulhei no trabalho, o ano foi muito puxado, saí menos com meus amigos. Mas tem gente que se refere ao trabalho como um fardo, e minha diversão é trabalhar", conta ele, que foi avisado pelo autor, João Emanuel Carneiro, de que a responsabilidade de seu personagem na trama iria aumentar com o passar do tempo.

"João me contou a história, por isso, desde o início do processo estava muito focado, ansioso, esperando essa mudança. Até sonho com as minhas cenas", declara. Em sua novela anterior, Eterna Magia (2007), Reymond teve ajuda da preparadora de elenco Andrea Cavalcanti, mas em A Favorita preferiu se dedicar sozinho ao estudo do personagem. "Na hora de ensaiar meu texto, procuro ficar quieto, coloco uma música tranqüila, desligo o celular e acendo um incenso", diz o ator, que não bate texto com a namorada, Grazi Massafera, protagonista de Negócio da China.

"Nessa hora é cada um para um lado, o processo de criação é muito individual. Mas a gente se ajuda, tira dúvidas, se apóia", afirma. Por coincidência, a atriz também está passando com louvor em seu primeiro papel de protagonista. "Ela vem se saindo muito bem, tem talento e uma missão superdifícil para quem tem tão pouco tempo de carreira", elogia.

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 08:08 - Link da notícia -

Garota de programa põe Dodi na cadeia
_____________________________________

Fiorella Mattheis será Cristal, garota de programa contratada por Donatela (Claudia Raia) para seduzir Dodi (Murilo Benício) e enfraquecer Flora (Patrícia Pillar).

Ela é escolhida por Donatela com a ajuda de Cilene (Elizângela). Ao ver Cristal, a namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) não tem dúvidas de que ela é a pessoa certa e afirma: "Dodi não resiste a uma lourinha".

Feita a escolha, a garota se infiltra no casamento de Flora e Dodi, no ar dia 2, em A Favorita, e dá em cima do malandro.

Depois de se pegarem no banheiro, eles marcam um encontro para o dia seguinte em um motel. Cristal pede a Dodi que leve uma "coisinha" (droga) para ela.

Quando ele chega, chama a polícia que prende Dodi. Furioso, ele ligará para Flora ameaçando entregar o DVD e ela pagará a fiança para tirar o "marido" da cadeia.

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 08:05 - Link da notícia -

domingo, 28 de dezembro de 2008
DVD vai parar nas mãos de Flora, que destrói todas as cópias
_____________________________________

Dodi, que vai se casar com Flora (Patricia Pillar) e morar de novo no rancho, está com os dias de boa vida contados nesta reta final de 'A Favorita'. É que o DVD que prova a inocência de Donatela (Claudia Raia) e a culpa de Flora (Patricia Pillar) na morte de Salvatore (Walmor Chagas) será destruído. E o DVD é o instrumento que Dodi tem para chantagear a vilã e conseguir dela tudo o que quer.

Corrompido por Flora, Norton (Alexandre Schumacher) revelará à vilã o endereço do armazém onde Dodi (Murilo Benício) escondia o dinheiro que desviava da empresa Fontini e mostrará a ela a parede falsa. Lá, ela encontrará as cópias do DVD. Eufórica, a megera chegará ao rancho e contará ao marido - a esta altura Flora e Dodi estarão casados - o que encontrou. Ela então destruirá a última cópia na frente dele, para seu desespero. Em seguida, o expulsará do rancho sob ofensas e humilhações.

Dodi então procurará abrigo com a irmã, Fafá (Cláudia Missura). Lá, encontrará Silveirinha (Ary Fontoura) e acusará o mordomo de estar servindo os dois lados.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 16:18 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger