>
sábado, 23 de agosto de 2008
Nova música internacional em "A Favorita": "Viva La Vida"
______________________________________


Acabou de tocar na novela, uma nova música internacional! Ela se chama "Viva La Vida", e é o mais atual single do Coldplay.
Tocou na cena em que Mariana (Clarice Falcão), estava no Rio de Janeiro. Não sabemos se será um tema exclusivo dela, mas informaremos em breve!

Download de "Viva La Vida": http://www.4shared.com/account/file/54684531/deff3637/Coldplay_-__Viva_la_Vida.html

Fonte: -

Marcadores:


escrito às 21:46 - Link da notícia -

Nova música em "A Favorita": "Mala Pronta"
______________________________________

Uma nova música está tocando na novela.
Ela se chama "Mala Pronta" e, provavelmente, será o tema de Cassiano (Thiago Rodrigues) e Lara (Mariana Ximenes). Não sabemos para que trilha ou CD ela entrará, porém, sabemos que ela irá tocar mais vezes na novela.

Download de "Mala Pronta": http://www.yousendit.com/transfer.php?action=batch_download&batch_id=Q01IQ1ZwbWc5bEJjR0E9PQ

Cena em que toca a música pela primeira vez: http://br.youtube.com/watch?v=3aXag0JRn7g

Fonte: Orkut

Marcadores:


escrito às 19:29 - Link da notícia -

Cauã Reymond diz que não é mulherengo como Halley
______________________________________

Cauã Reymond começou como modelo aos 18 anos e, nas passarelas, desfilou até ao lado da top Gisele Bündchen. Em 2002, o ator encarou o primeiro personagem nas telinhas, o irreverente Mau Mau de Malhação, novela teen da Rede Globo. Um ano antes, ele se preparou para a carreira com o curso de interpretação da renomada Susan Batson, em Nova York. Ele foi definido pela professora como um misto de Marlon Brando e James Dean. Mas longe de ser um ''Selvagem da Motocicleta'', ele viveu o garoto de programa Mateus, em Belíssima (2005), seu papel mais marcante até o momento, novela na qual dividia as cenas com a veterana Vera Holtz.

Agora, depois de 5 novelas no currículo, ele volta ao horário nobre, aos 28 anos, mais maduro e decidido, como o mulherengo e ambicioso Halley, em A Favorita. Personagem que tem rendido ao ator muitos comentários pela gama de pares românticos - começou com Taís Araújo, passou por Mariana Ximenes e Emanuelle Araújo para chegar em Deborah Secco.
Característica do personagem que não se repete na vida real, pois depois de um conturbado final de namoro de três anos com a atriz Alinne Moraes - que conheceu durante as gravações da novela Como uma Onda - ele conheceu Grazielli Massafera, 25, com quem namora desde abril de 2007.

Halley e eu? Cauã nega qualquer semelhança com a personalidade do atual personagem. Bonito e sedutor o público feminino já está cansado de saber que ambos são, mas sedutor e mulherengo como Halley do folhetim A Favorita, jamais! ''Eu, semelhança com o Halley? Não tenho nenhuma, em aspecto algum. Não sou mulherengo como ele, sou muito sossegado e o meu caráter é outro.''

Fonte: MSN Entretenimento

Marcadores: ,


escrito às 18:54 - Link da notícia -

Chico Diaz, Claudia Ohana e Gisele Fróes falam sobre o triângulo amoroso de seus personagens
______________________________________

Paixão antiga sempre é difícil esquecer! Esse é o drama que Cida e Átila vivem em A Favorita.
Os dois, que são cunhados e tiveram um caso no passado, mesmo depois de tanto tempo ainda ficam nervosos quando estão próximos. E essa atração ainda vai dar em muita confusão!

Para Chico Diaz não é fácil interpretar um homem divido entre duas mulheres, é preciso um bom trabalho de ator. “Para mim, foi uma surpresa esse amor antigo pela Cida, porque o Átila possuía o perfil de um ótimo marido e, de repente, tudo mudou. Está sendo um exercício de ator muito grande, já que ele começou com uma imagem e agora está mudando e preciso acompanhar isso. A chegada de Cida reascendeu esse fogo adormecido, mas acho que ele ama a Lorena”, diz o ator.

Claudia Ohana defende sua personagem: “Existe sim uma atração muito forte entre eles, mas a Cida está rejeitando, porque sabe do laço que existe na família. Ela não quer ser culpada pela destruição do casamento da irmã e vai resistir o máximo que puder. E espero que ela resista mesmo, pois estou com medo das pessoas ficarem com raiva da Cida (risos)” brinca a atriz.

Gisele Fróes considera que ser enganada é o pior. Para ela, a verdade sempre é a melhor solução. “Eu torço para que a Lorena descubra logo, mas não faço a menor idéia de como ela reagiria, porque apesar de ela ser uma mulher pé no chão, o ser humano é imprevisível, ainda mais quando se trata de relacionamento amoroso”, conclui a atriz.

Na vida real, assim como na novela, o drama que Cida, Átila e Lorena vivem também acontece na vida real. “Conheço casos assim, que o marido separou e ficou com a irmã. É uma situação muito complicada”, diz Claudia Ohana. Mas a atriz tem uma explicação para isso: “Na verdade, todo mundo gosta do que é proibido, isso nós sabemos. Se não fosse uma paixão proibida, talvez não tivesse graça”.

Chico Diaz se considera um homem racional e com pé no chão. Para ele, é preciso calma diante de um assunto como esse. “Nessa idade, não dá para fazer as coisas sem pensar nas conseqüências. Quando existe um casamento sólido, um filho, tem muita coisa em jogo”, explica o ator.

Mas para Gisele Fróes, quando acontece uma paixão daquelas, não existe regra. “No caso do Átila, pelo caráter dele, acredito que ele não vá fazer nenhuma loucura. Mas existem homens que chutam o balde na vida real e largam tudo para viver uma paixão, é uma situação difícil”, opina Gisele.

Fonte: MSN Entrenimento

Marcadores:


escrito às 18:46 - Link da notícia -

[SPOILER] Saiba quem será a próxima vítima de Flora!
______________________________________

A parceria entre Flora (Patrícia Pillar) e Dodi está com os dias contados em A Favorita.
O malandro, ao que tudo indica, será a próxima vítima da vilã. A partir do dia 4, Lara (Mariana Ximenes) vai contar para a mãe que Dodi a procurou atrás de dinheiro.
Com medo de levar uma rasteira do amante, ela pensa em uma forma de se livrar dele. Primeiro, dá dinheiro e depois o expulsa de sua casa. Mais para frente, ela descobrirá que Dodi roubou suas jóias. Separados, ele a segue, a ameaça e ordena que vá embora com ele.
Para não levantar suspeitas, Flora inventa uma desculpa e diz a Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) que Pedro (Genézio de Barros) passou mal e sai.

Quando percebe que Dodi se tornou um problema, a vilã conta para Silveirinha (Ary Fontoura) que quer acabar com o amante. Desconfiado, Dodi entrega a Manu (Emanuelle Araújo) um envelope com DVD - que mostra Flora como assassina de Salvatore (Walmor Chagas) - e pede para elaguardar. Isso pode salvar a vida dele.

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 18:42 - Link da notícia -

[SPOILER] Lara declara guerra a Flora para vingar Donatela
______________________________________

Na tentativa de fazer com que Lara (Mariana Ximenes) se esqueça de Donatela (Claudia Raia) e se aproxime de Flora (Patrícia Pillar), Irene (Glória Menezes) leva mãe e filha a uma viagem pela Europa. A bandida vai certa de que, durante o passeio, conquistará de vez a resistente herdeira e, assim, dominará a família Fontini como sempre sonhou. Porém, nem tudo sai como Flora planeja. A louca volta com um visual sofisticado do exterior e ganha um cargo na empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça). Mas, nem com todos os apliques, a víbora consegue a confiança de Lara. A loirinha é radicalmente contra o emprego que o avô oferece a ela e avisa a Irene que irá procurar Donatela na prisão e ajudará aquela que considera sua mãe de coração e de fato.

Contra-ataque: No dia seguinte, no entanto, Lara é surpreendida por uma terrível notícia. Os jornais publicam, em enormes manchetes, que Donatela se suicidou na prisão colocando fogo em sua cela. A menina tem uma crise histérica e, quando Flora aparece para consolá-la, é posta para correr pela filha. Fora de si, a garota confessa que não a tolera e sempre acreditou na inocência da mãe adotiva. Fingindo-se magoada, Flora vai embora e depois desabafa com Silveirinha (Ary Fontoura) sobre sua preocupação: Lara é mais esperta do que todos pensam e herdou dela, Flora, uma forte intuição. O cúmplice, então, deixa a psicopata ainda mais tensa ao admitir que uma pessoa intuitiva é muito difícil de ser enganada. Mais tarde, Flora também é rejeitada novamente por Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). O fotógrafo fica arrasado com a suposta morte de Donatela e deixa claro: acreditava na inocência da namorada. A bandida sabe que de bobo o jornalista não tem nada e que poderá causar um estrago em seus planos. Sobretudo porque está decidido a descobrir o que aconteceu, de verdade, com Maíra (Juliana Paes), que morre de forma muito suspeita. Bastante receosa, Flora volta a pedir conselhos a Silveirinha, que a previne: talvez ela tenha que dar um jeito no jornalista tal qual fez com Maíra. Lara também passa a correr sério risco de morte porque, com o anunciado suicídio de Donatela, ela passa a ser a única herdeira de todo o patrimônio deixado pelo falecido pai. Flora, que estava certa de que Dodi (Murilo Benício) ficaria com os 22 milhões de dólares deixados por Donatela, quase tem um troço ao saber que Lara é a dona inquestionável da fortuna.O que Flora nem imagina é: além de Donatela estar vivinha da Silva e disposta a tudo para provar sua inocência e se vingar dela, ganhou uma inimiga oculta muito mais perigosa e violenta do que a rival de infância. Ninguém menos do que Diva (Giulia Gam), sua grande adversária no presídio. Tal fato é ignorado até por Donatela. Ingênua, a ex-milionária acredita que sua protetora na cadeia estava mesmo com uma doença terminal e se suicidou atrás das grades para garantir que ninguém desconfiasse de que ela, Donatela, saiu da penitenciária assumindo sua identidade.

Bandida perseguida: A pobre Donatela nem suspeita de que Diva não está doente coisa nenhuma. Pior: preparou uma fuga espetacular com a ajuda de Roseli, a diretora do presídio. A intenção de Diva, outra criminosa de marca maior, é, uma vez fora da detenção e escondida, continuar controlando o contrabando de armas bem longe dos olhares de seus inimigos traficantes. Os mesmos, aliás, que passarão a caçar Donatela achando que ela é a verdadeira Rosana, marcada para o extermínio. Quando Roseli lembra que, por esse motivo, Donatela corre sério perigo fora da prisão, Diva apenas sorri, cinicamente, e garante: a "amiga" é esperta e saberá se defender muito bem dos bandidos. E dá à diretora e comparsa uma bolada para que ela facilite sua fuga do presídio. Além disso, assegura que, mesmo a distância, manipulará todo mundo para colocar a arquiinimiga Flora de volta ao xadrez. O motivo de Diva ter tanto ódio de Flora é um segredo que o autor, João Emanuel Carneiro, só revelará nos últimos capítulos de A Favorita.

Fúria incontrolável: Apesar de todo esse pesadelo, Donatela encontrará em sua querida Lara a maior de todas as aliadas. Claro, dentro de alguns capítulos, a estudante descobrirá que a mulher que sempre lhe deu extremo amor, felizmente, está viva. Assim, passará a arquitetar as mais diversas formas de ajudar a provar a inocência dela e, assim, devolver a diabólica mãe biológica ao local de onde ela jamais deveria ter saído: a prisão. Lara não medirá esforços no sentido de investigar os crimes da megera e contará com a ajuda preciosa de Zé Bob. Assim, provará o sabor da justiça e da vingança contra um ser que, além de ter matado seu pai, também destruirá a vida de outros inocentes. Lara mostrará que, apesar da aparência frágil, é uma guerreira de garras mais que afiadas.

Fonte: TiTiTi

Marcadores:


escrito às 18:35 - Link da notícia -

[SPOILER] Orlandinho flagra Céu e Halley juntos
______________________________________

Um belo triângulo amoroso está para se formar em “A Favorita”, da Globo, de acordo com a revista Minha Novela desta semana. Maria do Céu (Deborah Secco) vai pedir dinheiro a Orlandinho (Iran Malfitano) e, achando estranho, ele a segue para ver o que ela vai fazer com o dinheiro. Não dá outra: o milionário a encontra com Halley (Cauã Reymond) em uma cama de hotel barato. A grande surpresa, portanto, é a reação de Orlandinho. “Vocês querem que o trouxa aqui continue sustentando o bem-bom de vocês, não é isso?”, pergunta indignado, para ele mesmo responder “Beleza, eu banco a farra de vocês. Só que não acho justo eu nunca participar.” Halley fica sem ação com a proposta indecente do rapaz.

Fonte: Minha Novela

Marcadores:


escrito às 18:32 - Link da notícia -

Novas fotos de Diva e Donatela trocando de identidade!
______________________________________

Saíram 2 fotos, ontem, do novo visual de Donatela e Diva, que será exibido neste sábado!
Na cena, Diva propõe a Donatela que as duas troquem de lugar, para Donatela conseguir escapar da prisão.

Clique nas miniaturas para ver as fotos completas:

Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 18:20 - Link da notícia -

sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Atores são flagrados gravando cena de "A Favorita", nesta sexta
______________________________________

Na tarde desta sexta-feira (22), os atores Cauã Reymond, Deborah Secco, Iran Malfitano e Elizangela gravaram cenas da novela "A Favorita", no Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro.

Na cena, Maria do Céu, personagem de Deborah, sai da casa de Cilene, interpretada por Elizangela, e entra no carro de Orlandinho, vivido por Iran Malfitano. Com um vestido curto e em cima de um salto alto, Céu se despede das meninas de Cilene e de Halley, personagem de Cauã Reymond, mandando um beijo. Depois, entra no carro conversível de Orlandinho e comemora com os braços para cima.

No capítulo deste sábado (23), Céu irá revelar para Cilene e Halley que irá se casar com Orlandinho. O moreno se assusta e quase se engasga com a comida. Já Cilene fica orgulhosa de sua funcionária. "Isso tem um nome meninas: competência!", diz a ex-manicure.
Quer conferir as fotos? Acesse http://www.famosidades.com.br/v2/fotos.asp?id=1348 e selecione a opção "Atores gravam cena de A Favorita".

Fonte: MSN Entretenimento

Marcadores: ,


escrito às 21:45 - Link da notícia -

Novo quadrinho de "A Favorita"!
______________________________________

O chargista Gabriel Souza desenhou outra história em quadrinhos sobre a novela "A Favorita" para o PatriciaKogut.com.
Para vê-la, clique aqui.

E para ver os outros trabalhos do chargista, acesse http://www.blogpoucaspalavras.wordpress.com/

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:35 - Link da notícia -

Audiência de ontem (21/08), reagiu!
______________________________________

Na noite de quinta-feira (21/08), a novela "A Favorita" registou uma pequena recuperação em sua audiência em relação à noite anterior. O folhetim das 21h chegou aos 39. Na Record, "Os Mutantes" caiu um pouco mais e ficou com média de 12 pontos. "Chamas da Vida" e "Pantanal" continuam disputando a vice-liderança.

Fonte: Globo e Audiência em Foco

Marcadores:


escrito às 21:18 - Link da notícia -

Novas fotos de Flora matando Maíra no hospital, divulgadas pelo site oficial!
______________________________________

Foram divulgadas no site oficial, hoje, 2 fotos do capítulo deste sábado, que ocorrerá com a cena onde Flora se finge de enfermeira, entra no quarto de Maíra (que estivera hospitalizada pelo atropelamento), e a mata, desligando os aparelhos que estavam mantendo-a viva.

Clique nas miniaturas para ver as fotos completas:

Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 20:36 - Link da notícia -

Juliana Paes dá adeus à "A Favorita"
______________________________________

Com muita simpatia, a atriz Juliana Paes concedeu alguns minutos de sua agenda lotada com as últimas gravações de A Favorita e os preparativos para interpretar a nova protagonista da próxima novela das 20h. Nos bastidores, a musa elogiou o autor João Emanuel Carneiro, enfatizou o prazer que foi trabalhar com José Mayer e apontou a cena em que a Maíra foi pega pelos capangas de Dodi como a sua favorita na novela, pela riqueza de emoção. Confira:

O que você achou do desfecho da Maíra? Eu adorei o desfecho e acho que o João Emanuel me deu um presente, pois ele caprichou nesse suspense que criou para a saída da Maíra. Não foi uma morte qualquer, mas teve toda uma perseguição, o que para mim foi muito rico. Com certeza o meu pedido de sair da novela de uma forma impactante foi atendido e isso valorizou a minha participação na trama.. Acho que deixar um rastro numa trama é sempre muito legal e gratificante.
Como você analisa a personagem? Eu nunca tinha interpretado uma jornalista e acho que acima da profissão do personagem, existe uma figura humana, uma mulher batalhadora, que tem seus ideais e é auto-suficiente demais. Algumas vezes me falaram que ela tinha muita personalidade e um jeito específico para uma jornalista, como se uma repórter não pudesse ser assim. É claro que pode. Acima de tudo, a Maíra era uma mulher de fibra e corajosa.
Qual é a sua cena favorita de A Favorita? É a cena em que ela é pega pelos capangas do Dodi. Essa seqüência é muito especial para mim. Eu me sujei toda porque me entreguei mesmo. Fiquei com a boca suja de lama... Gravar essa cena foi muito emocionante. A equipe aplaudiu e foi uma comoção geral. Foi uma loucura e muito gostoso de fazer. É uma cena rica em emoção, em informação e ao mesmo tempo é cheia de suspense, porque só o público vê a agonia que ela passa. A Maíra tenta ajudar o Zé Bob até o último momento para provar que a Donatela realmente não matou o Dr. Salvatore. Eu acho que o público vai se identificar, porque a gente sabe que o mundo está cheio de injustiça e de gente má.
Como foi gravar com o José Mayer? Eu acho que é redundante falar que o José Mayer é um cara maravilhoso. Todo mundo deve falar isso dele. Isso é quase uma unanimidade aqui. Foi um prazer trabalhar com ele. Ele foi muito generoso e nos divertimos demais fazendo Maíra e Augusto César. Com certeza foi uma escola. Com toda a bagagem e segurança, o José Mayer não tem medo de consultar o diretor, a equipe e o próprio colega. Isso demonstra cuidado, preocupação e aquela consciência de estar sempre aprendendo. Ele é tem uma humildade exemplar.
E com o Carmo Dalla Vecchia e a Rosi Campos? O Carmo é um amor, um querido. Foi muito gostoso trabalhar com ele porque as nossas cenas exigiam muita cumplicidade. Como são duas pessoas jovens, as pessoas perguntavam se a gente não ia ter um caso, como se dois jovens, homem e mulher, não pudessem ser amigos. A gente tinha que ultrapassar a barreira da estética para fazer um casal de amigos e provar que é possível amizade de homem e mulher. Foi uma relação sem sensualidade e mais fraternal mesmo. E eu e a Rosi fizemos cenas de redação, sem cenas de emoção. Ela é uma grande colega de bastidores e é de um profissionalismo extremo. É muito pontual e está sempre de bom humor.
Do que você vai sentir mais falta? De receber os capítulos com muita ansiedade e curiosidade. Cada capítulo que chegava criava a maior expectativa. A novela realmente prende a atenção e, além de atores, nós somos de certa forma expectadores também.
Você vai conseguir continuar a assistir a novela, apesar da agenda lotada como protagonista da próxima trama? Com certeza! Quando eu não consigo ver eu fico louca, entro na Globo.com e assisto! Eu não poderia viver sem ser assinante.
Quais são as expectativas para a trama? Eu acho que o João foi muito corajoso. Ele desfechou um momento da trama e é como se ele estivesse fazendo uma nova novela agora. Fica cheio de suspense e mistério no ar e é isso que o público gosta de ver. Estou louca para saber como a Donatela vai conseguir reverter a situação dela. Eu sei que estou indo para um trabalho que vai exigir muito mais de mim, mas a gente sempre sente quando deixa um bom trabalho.

P.S.: Parabenizamos a Ju pelo papel excelente de Maíra e desejamos boa sorte a ela na próxima novela! :D

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 20:21 - Link da notícia -

Giulia Gam fala sobre Diva!
______________________________________

O autor João Emanuel Carneiro já avisou que Diva vai ser fundamental nesta nova fase da trama. A detenta vai ajudar Donatela a sair da cadeia e também guarda muitas surpresas e revelações importantes.

A atriz Giulia Gam está muito feliz e entusiasmada com a personagem, e conta detalhes sobre a participação chave de Diva para o desfecho de muitos mistérios em A Favorita:

Por que Diva resolve ajudar Donatela? A Diva não quer sair da prisão porque tem medo da reação da sociedade. Ela não tem uma vida que a espere lá fora. Ela não queria sair, mas passa a querer provar a inocência da Donatela e toma um pouco as dores dela. Os flashbacks vão mostrar o caráter da Flora na prisão.
Qual será a participação de Diva na trajetória de Donatela a partir de agora? Nesse momento, a Donatela só tem o pai e a Diva para ajudar a provar a sua inocência. A Diva morreria antes, na prisão, e deixaria os documentos para a Donatela, mas o João (Emanuel, autor da novela) decidiu que ela deveria continuar viva.
O que achou da mudança de planos para sua personagem? Fiquei feliz por saber que a personagem não iria morrer mais, mas foi difícil guardar esse segredo. Por um lado é bom, porque eu pensei que gostaram de mim, do meu trabalho, mas por outro é difícil, porque a história já estava toda montada de outra forma.
Como está sendo a experiência de interpretar Diva? Eu nunca vi uma novela que mostrasse tanto o dia-a-dia na prisão. Gosto da personagem e de estar participando de cenas fortes no presídio. É meio difícil porque é um poço de mistérios. Lembra até Agatha Christie (romancista policial britânica).

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 20:08 - Link da notícia -

quinta-feira, 21 de agosto de 2008
[SPOILER] Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________

Diva quer trocar de identidade com Donatela: Diva quer trocar de identidade com Donatela. Com isso, a ex-madame sairia da prisão em seu lugar, e seria livre outra vez. A proposta cai como uma bomba para Donatela, que não entende por que uma pessoa prestes a sair da cadeia quer continuar presa. “Eu estou doente, muito doente. Está na minha hora de sair de cena”, explica Diva, querendo dizer que está com os dias contados. Donatela leva um susto. E ainda está confusa de como será a troca de identidades, já que ambas são completamente diferentes. Diva surpreende mais uma vez, e diz que já foi maquiadora de cinema. Ela tem um kit de maquiagem escondido na cadeia e pode muito bem fazer Donatela ficar a cara ela. Será possível?
A cena deve ser exibida no próximo sábado, 23/08.

Céu avisa que vai se casar com Orlandinho: Ao que tudo indica, a vida de Céu vai dar uma baita reviravolta. Na casa de Cilene, enquanto todos se preparam para almoçar, ela anuncia com a maior naturalidade que... Vai se casar! Espanto geral. Halley quase engasga. Céu vai casar com o seu Darcy!? A caipira explica que, na verdade, o noivo é o filho: “É com o Orlandinho, amigo do Halley, que eu vou casar”. Mais espanto ainda. Afinal, ao que consta, Orlandinho não é chegado. Mas Céu diz que o rapaz se apaixonou por ela e a pediu em casamento. “Isso tem um nome, meninas: competência!”, diz Cilene, abraçando Céu. Despeitadas, Manu, Sharon e Melissa se entreolham. Halley, completamente passado, mal pode acreditar. Logo o Orlandinho?!?
A cena deve ser exibida no próximo sábado, 23/08.

Leo dá em cima de Stela: Stela, a vizinha nova, está dando mesmo o que falar. Mal chegou na rua e já montou uma barraquinha de deliciosos pastéis. Os homens, cobiçosos, fazem questão de provar o quitute da loura bonitona. Mas, certamente, o mais abusado, é Leonardo. Sem se importar com o fato de que sua esposa, Catarina, está na janela observando, ele dá em cima de Stela. “Bom dia, vizinha. Tudo bem? Eu vou querer levar todos os salgados que estão na bandeja”, diz Leo. Simpática, mas sem dar trela, Stela diz que não pode fazer isso, pois senão não faz clientela. Ele, então, leva um pastel apenas. Catarina vê a cena da janela e se entristece. Gentil, Stela a cumprimenta com a cabeça.
A cena deve ser exibida no próximo sábado, 23/08.

Flora se veste de enfermeira e mata Maíra no hospital: Ao chegar no hospital, o estado de Maíra era gravíssimo. No entanto, ao longo do dia foi melhorando, para alegria de Zé Bob, Augusto César, Chiva e Tuca. O médico chega a dar a boa notícia para os amigos da paciente: Maíra está melhorando muito rápido e logo estará recuperada. Mas eles não sabem dos planos de Flora. Fazendo-se de amiga de todos, ela dá um jeito de vestir-se de enfermeira e entrar no quarto da jornalista. Sem que ninguém veja, a vilã desliga os aparelhos que mantêm Maíra viva. “Desculpe, Maíra. Não é nada pessoal”, diz. Os sinais vitais desaparecem. Flora, então, religa o equipamento e sai do quarto, sorrateira. Quando os médicos chegam, já é tarde. Eles tentam reanimar a paciente, mas ela já se foi. Sem saber como explicar, o médico dá a notícia da morte de Maíra para seus amigos, que se desesperam. Zé Bob e Tuca choram compulsivamente. Augusto César, que havia decidido casar com a jornalista depois que ela se recuperasse, derrama uma única e sofrida lágrima.
A cena deve ser exibida no próximo sábado, 23/08.

Catarina descobre que Mariana está grávida: Depois de passar um tempo fugida, Mariana é encontrada no Rio de Janeiro por um policial. Ela é mandada de volta para Triunfo, para alegria de Catarina. Mas o sossego da mãe zelosa dura pouco. Catarina descobre nas coisas da filha um preservativo e fica preocupada. Enquanto isso, Mariana vai à farmácia e compra um teste de gravidez. Sem dinheiro para pagar, diz que vai acertar depois e corre para casa. O resultado do teste é implacável: ela está grávida. E agora? Como contar isso para a família? Nem vai precisar se dar ao trabalho. O farmacêutico, vendo Catarina passar, cobra o dinheiro do teste de gravidez comprado pela filha. Pânico. A dona-de-casa paga e vai para casa, onde encontra Mariana no sofá, com cara de quem aprontou. Catarina pergunta se Mariana está grávida. A menina tenta negar, mas suas lágrimas entregam a verdade. As duas sentem o peso do mundo desabando sobre suas cabeças. Sabem que quando Leo descobrir, vai ser o caos.
A cena deve ser exibida na próxima segunda-feira, 25/08.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 22:15 - Link da notícia -

Globo pode ser processada por cenas na prisão, de "A Favorita"
______________________________________

Por conta das gravações feitas dentro de um presídio, o Sindicato do Sistema Prisional de São Paulo, moveu uma ação coletiva e informal contra a Rede Globo. Na cena, Donatela é maltratada por uma carcereira corrupta (Zezé), que ainda por cima usa uniforme oficial dos agentes penitenciários. Além disso, a fachada da penitenciária feminina de Santana, em São Paulo, teria sido exibida no capítulo, e assim como outras cenas que distorcem a rotina dentro de um presídio.

"Isso gerou uma revolta com a categoria, porque é tanto trabalho para mudar essa imagem que nós tínhamos e, a novela mostrou uma série de coisas erradas, como uma funcionária ficar falando no celular que era carregado por ela", diz João Rinaldo, presidente do Sindicato.

Foto da reportagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkTULfDm7Ic-wZaf86nV0H5utulXmdUPMgjw2aDPGeWGimJPZZIUgKS-AyYJmarGlaNE22S5GYTy3MogBQAS4s5L8k0RUHYefsOEWwwzxgW9vWtZncON4ipuXYoWuoiOUtKGKMHRcSvqA/s1600-h/1.jpg

Fonte: Tudo de A Favorita

Marcadores:


escrito às 22:01 - Link da notícia -

Rafael Almeida e Fernanda Vasconcellos gravaram o clipe de música de Tiago Iorc, que irá estar na trilha internacional de "A Favorita", esta terça!
______________________________________


Rafael Almeida, o Gustavo de “Malhação”, fez sua estréia como diretor na gravação do primeiro videoclipe do cantor Tiago Iorc, realizada na terça-feira (19), no Café Etílico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele também atuou ao lado de Fernanda Vasconcellos formando o par romântico da história da canção “Blame”, que fará parte da trilha internacional de “A Favorita”.
Antes de fazer cenas de paquera com a atriz Fernanda Vasconcellos, Rafael cuidou de todos os detalhes da gravação pessoalmente. Ele orientou figurantes e até foi um dos cinegrafistas do videoclipe.

Sobre Tiago Iorc: Tiago Iorc é natural de Brasília, mas assim que nasceu, se mudou para a Inglaterra. Por isso, o cantor só compõe e canta em inglês, que ele considera sua primeira língua. Além da canção “Blame”, em “A Favorita”, ele já emplacou outras duas composições em trilhas sonoras de novela: “Nothing But A Song”, na novela teen “Malhação”, e “Scared”, em “Duas Caras”.

Fotos do Making-Off do clipe: Você pode conferi-las clicando aqui.
Agradecemos ao fan site do Tiago Iorc pelo acervo na galeria.

Fonte: Tiago Iorc Fãs

Marcadores:


escrito às 21:34 - Link da notícia -

Atropelamento de Maíra foi tão real, que Juliana Paes está com hematomas!
______________________________________

A cena do atropelamento de Maíra, personagem de Juliana Paes em “A Favorita”, foi gravada em São Paulo no fim de semana em total sigilo. A atriz está com o corpo cheio de hematomas, tal o realismo das seqüências dirigidas por Ricardo Waddington.
As cenas foram exibidas hoje (21/08).

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:23 - Link da notícia -

Audiência de ontem (20/08), diminuiu 1 ponto
______________________________________

As audiências da noite de quarta-feira permaneceram estáveis.
O capítulo mais curto da novela das 21h sempre faz a média cair um pouco. E foi o que aconteceu com "A Favorita", que ficou com 37 pontos. Nos demais folhetins, tanto do SBT quanto da Record, os números permaneceram estáveis.

Fonte: Globo e Audiência em Foco

Marcadores:


escrito às 21:14 - Link da notícia -

Novo quadrinho de "A Favorita"!
______________________________________

O chargista Gabriel Souza desenhou, com exclusividade para o PatriciaKogut.com, mais um quadrinho sobre a novela "A Favorita". A história está publicada na coluna "Controle Remoto" de hoje, no jornal O Globo.

Para conferi-la, clique aqui.
OBS.: A foto está em má qualidade, porque foi scaniada.

Fonte: O Globo + Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:08 - Link da notícia -

quarta-feira, 20 de agosto de 2008
[SPOILER] Flora leva um golpe do pai
______________________________________

Dada como morta, Donatela reaparece em "A Favorita" e arma contra-ataque ao lado de Pedro.

Chegou a hora de Pedro (Genésio de Barros) atacar com a mesma dose de cinismo da filha, Flora (Patrícia Pillar), em ‘A Favorita’. Em um plano pensado por Donatela (Claudia Raia), Pedro vai fingir para a família Fontini que foi enganado pela própria Donatela e que seu único desejo é ser perdoado por Flora. “O senhor vai ter que mudar a sua atitude, pedir desculpas e assumir que estava perturbado”, explica Donatela, num encontro secreto com o pai. Dada como morta em incêndio do presídio, Donatela ficará escondida na casa de Pepe (Jean Pierre Noher) e só os dois saberão que a mocinha continua viva. No mesmo capítulo, dia 4, Pedro vai ao rancho conversar com Gonçalo Fontini (Mauro Mendonça), Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes).

Ele conta que teve excelente tratamento no hospital onde Flora o internou. “Então você reconhece o que a Flora fez por você?”, questiona Gonçalo. “Só agora que estou de posse da minha razão, vejo o quanto fui injusto com a Flora. Quero ficar ao lado das pessoas que amo, pedir perdão à minha filha e começar de novo. Não sei se ela vai me perdoar, mas preciso tentar”, diz.

Irene organiza um almoço e convida Flora para o reencontro com o pai. Quando chega, é surpreendida com a presença dele, que pede um abraço. “Você me curou. Graças ao tratamento excepcional que você me deu naquele hospital maravilhoso. Estou lúcido e saudável, como há muito tempo não me sentia. Quero te pedir perdão”, diz Pedro, culpando Donatela pelas dívidas que acumulou.Flora entra no jogo do pai diante da família Fontini. “Pai, não posso te perdoar porque simplesmente não tenho do que te perdoar”. Os dois se abraçam e, durante o encontro, Pedro conta que não renovou o contrato do aluguel. Irene permite que ele fique no rancho e Lara convida Pedro para morar na antiga casa de Donatela.

No dia seguinte, 5 de setembro, Flora aparece na nova instalação de Pedro e as máscaras caem. “O senhor pensa que me engana? Pára com essa encenação. Está armando alguma para mim”, ataca Flora. “O que você vai fazer comigo? Vai me matar também? Como você pretende se livrar de mim, sua assassina?”, dispara Pedro. “Então é esse o jogo? O senhor está enganando todo mundo. Vou acabar com essa farsa agora”, rebate Flora. “Vai... Na frente deles vou te tratar com todo carinho. Vamos ver quem faz o melhor teatro dessa vez. Eu vou fazer você pagar por tudo. Você matou a Donatela e a minha missão nessa vida é fazer o que eu puder para te colocar de novo atrás das grades. Assassina!”, grita. Assim que Irene e Lara chegam, a paz volta.

Fonte: O Dia

Marcadores:


escrito às 21:47 - Link da notícia -

[SPOILER] Dodi se volta contra Flora
______________________________________

O mau-caráter chantageia a ex-mulher e põe seu plano de vingança em risco.

Quando já se sente vencedora, Flora (Patrícia Pillar) tem uma surpresinha bem desagradável: Dodi (Murilo Benício) resolve acabar com a festa da ex-mulher. É que o safado não se conforma em ver Flora usufruindo da fortuna de Gonçalo (Mauro Mendonça), deixando-o de fora. E, para piorar, Flora ainda se reaproxima de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Ao se sentir jogado para escanteio, Dodi lança mão de um supertrunfo, revelando à vilã que a filmou matando Salvatore (Walmor Chagas). Para não denunciá-la, o safado faz uma listinha de exigências: quer que ela limpe a sua barra com a família Fontini; exige a metade de tudo que Flora roubar de Gonçalo; a separação dela de Zé Bob.

Fonte: Minha Novela

Marcadores:


escrito às 21:27 - Link da notícia -

Cauã Reymond diz que acredita no amor que Halley sente por Lara
______________________________________

Cauã Reymond, o Halley, de "A Favorita", não hesita ao dizer que o rapaz, "um safado bem-humorado", é seu personagem de maior repercussão na TV.
- Outro dia, um garotinho de uns 5 anos fez para mim o sinal que o Halley faz com as mãos. Achei ótimo, estou sentindo que as pessoas, muitas crianças, gostam dele. Ele é carismático, mas não maquiavélico, é um mau-caráter simpático — resume o ator.

E mulherengo também. Na história de João Emanuel Carneiro, Halley já ficou com Alícia (Taís Araújo), com as meninas da casa de sua mãe, Cilene (Elizângela), e agora está envolvido com Lara (Mariana Ximenes) e Maria do Céu (Deborah Secco). Mas de quem o malandro gosta, afinal?
- Ele agora está vivendo essa história com as duas... Acho que com a Céu ele tem uma relação de poder, mas não gosta mesmo dela. Com a Lara, é claro que o dinheiro é um fator importante, mas acredito que ele possa sentir amor por ela — revela o ator, que, da história, só adianta que Halley vai se envolver com as confusões de Céu e Orlandinho (Iran Malfitano) e vai correr atrás de Lara.

No último domingo, Cauã participou do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão". Pego de surpresa, ele se emocionou ao ver e ouvir depoimentos de amigos e familiares.
- Eu nunca vou esquecer o que aconteceu ali. Eles falaram, com muita elegância, de uma parte da minha vida que eu não costumo expôr. Eu me senti agraciado. Mas chega a ser um pouco engraçado, quando eu via o quadro, em casa, de bobeira, nunca pensava que poderia ser chamado. Chorei muito em outros, o do Tony Ramos foi um... — admite ele.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:00 - Link da notícia -

Thiago Rodrigues fala sobre a nova experiência de cantor, em "A Favorita"
______________________________________

Depois de Claudia Raia e Patrícia Pillar, chegou a vez de Thiago Rodrigues soltar a voz e transformar seu personagem, Cassiano, em cantor famoso na novela A Favorita.
A canção é linda e fará o maior sucesso na trama. O ator Thiago Rodrigues fala sobre a experiência de cantar e tocar na novela a canção “Longe Tão Perto”, feita especialmente para seu personagem pelos produtores musicais Alberto Rosemblit e Victor Pozas:
“Eu sempre toquei violão, mas como diversão doméstica. Agora eu estou praticando mais em casa para não pagar mico quando eu tiver que tocar como Cassiano. Minha relação com a música é de diversão mesmo. Fiz aula de cavaquinho para a novela, antes de definirem que seria sertanejo. Quando mudaram para o sertanejo, como eu já tocava violão, não precisei fazer aula, mas estou praticando mais do que antes. Estou pegando cifra e tentando tirar algumas músicas. Nunca fui cantor, mas sou afinadinho. Dá para levar, mas não sou nenhuma Marjorie Estiano, (atriz e cantora)”, fala o ator. "Pedi que o Thiago trouxesse o Cassiano junto para o estúdio na hora de gravar e foi o que ele fez. Ficou da melhor forma que o Cassiano poderia fazer. Thiago é 'time', o tipo de cara que joga junto", elogia o produtor Alberto Rosemblit, que compôs Longe Tão Perto com Victor Pozas.

Sobre seu gosto musical, o ator confessa que o estilo sertanejo é uma novidade, e que não conhece muito sobre o gênero, mas conta que adora músicas regionais: “Gosto de coisas mais clássicas, como Almir Sater e Zé Ramalho, umas coisas regionais e mais requintadas.”
Para Thiago, compor uma música para a mulher amada é uma manifestação artística que vem do coração. “Acho que, na vida real, se o cara faz uma coisa dessas para conquistar, é válido. No caso da novela, o Cassiano escreveu o sofrimento dele na letra da música. Ele fez arte com aquilo que estava sentindo e sem objetivo nenhum de fazer fama. Ele não teve a preocupação de emplacar uma música. Fez uma coisa genuína, o avô identificou um potencial artístico ali e então aconteceu tudo”.

Se Cassiano vai reconquistar de fato Lara, Thiago Rodrigues ainda não sabe. Para ele, a novela é uma caixinha de surpresas. “Eu não sei nem o que esperar do João, porque ele é um autor tão montanha-russa, que surpreende tanto a gente, que o negócio é fazer com verdade tudo o que ele mandar. É claro que a gente tem as nossas preferências, mas não vale a pena viajar muito nisso não. É melhor confiar nele e ir até o fim”, explica.

Fonte: O Dia + Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 20:52 - Link da notícia -

Audiência de ontem (19/08), voltou a baixar
______________________________________

Com o início do horário político eleitoral, a programação de todas as emissoras sofreu pequenas alterações. "Malhação", que entrou no ar apenas 10 minutos antes do normal, parece ter sentido a diferença. A novela de Patricia Moretzsohn, que costuma registrar boas médias, perdeu três pontos em relação ao capítulo de segunda.

Outros programas também tiveram médias mais baixas. "Os Mutantes" ficou com 13 pontos e "A Favorita" voltou a marcar menos de 40, fechando no total com 38 pontos.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 20:47 - Link da notícia -

terça-feira, 19 de agosto de 2008
Novas fotos do julgamento de Donatela, publicados no site oficial
______________________________________


Acabaram de sair, quentinhas, saindo do forno, fotos novas do capítulo do julgamento de Donatela, que será exibido nesta quarta e quinta-feira!

Clique nas miniaturas para ver as fotos completas:

Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 21:11 - Link da notícia -

[SPOILER] Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________

Maíra descobre a verdade sobre Flora: A investigação é de Zé Bob, mas quem acaba descobrindo o que realmente aconteceu na noite da morte de Salvatore é Maíra. E isso pode lhe custar muito caro. Há dias Zé Bob está tentando entrar em contato com Baiano, um vigia que estava no local do crime e pode ter visto tudo. O jornalista o procura no armazém, mas só encontra um outro vigia, com quem deixa seus contatos, caso Baiano apareça. E, realmente, Baiano aparece e tenta entrar em contato com Zé. Mas é justamente no dia do julgamento de Donatela, em que o jornalista é testemunha. Quem acaba atendendo a ligação do vigia é Maíra. Sem conseguir falar com Zé Bob, Maíra decide ela mesma encontrar Baiano. E então ele lhe dá a notícia mais impressionante possível. “Não foi a moça, que estão acusando na televisão, que atirou no médico. Foi um casal que entrou depois dela... Uma loura e um playboy”, diz o vigia. Chocada, Maíra pergunta se os criminosos se chamavam Flora e Dodi. Baiano confirma. De posse desta informação valiosíssima, a jornalista tenta falar com Zé Bob, mas ele já está no tribunal. Ela precisa correr contra o tempo para tentar impedir a condenação de Donatela. Mas, a essa altura, Flora já está sabendo e fará tudo para impedi-la!
A cena deve ser exibida na próxima quarta-feira, 20/08.

Flora vai ao julgamento com roupa de Donatela: Chega o tão esperado dia do julgamento de Donatela. Ela tenta recolher os últimos cacos de sua dignidade, ajeitando o cabelo e beliscando o rosto para ficar corada. Enquanto isso, Flora saboreia sua vitória iminente. Coloca um belo vestido da rival e segue radiante para o fórum. “Faço questão que ela me veja ali, com a roupa dela, sentada ao lado da família dela, tomando posse de tudo o que era dela!”, diz a vilã para Silveirinha. A chegada ao tribunal é tumultuada. Repórteres tentam entrevistar Flora, que se faz de santa e responde a algumas perguntas. Mas o burburinho mesmo acontece quando Donatela chega. Manifestantes carregando cartazes gritam palavras como “Assassina!”, “Justiça!”. Um ovo atinge a acusada, humilhando-a ainda mais. Quando Donatela entra no tribunal, algemada, devastada, a primeira pessoa que vê é Flora. Linda e com o vestido da rival, a loura faz um sinal discreto de degolação. Pelo visto, é o que vai acontecer com a pobre Donatela.
A cena deve ser exibida na próxima quarta-feira, dia 20/08.

Zé Bob é ironizado ao defender Donatela: Triste sina a de Zé Bob. É obrigado a testemunhar no julgamento da mulher que gosta. Pior: suas palavras podem colocá-la na cadeia por muitos anos. Mesmo pressionado pelo promotor, o jornalista faz de tudo para defender Donatela. Diz que não a viu disparando contra Salvatore, apenas a encontrou com a arma na mão. “Quando eu entrei o Salvatore já estava morto. Imediatamente ela disse ‘A Flora e o Dodi estavam aqui e a Flora matou o Salvatore na minha frente’. Disse que tinha sido uma armadilha dos dois para incriminá-la”, depõe Zé Bob. O promotor aproveita para ridicularizar a afirmação do jornalista de que a arma foi colocada na mão de Donatela enquanto ela estava desmaiada. Na platéia, alguns presentes riem. Ninguém parece acreditar nesta versão. No fundo da sala, Flora disfarça, mas está morrendo de rir por dentro.
A cena deve ser exibida na próxima quinta-feira, 21/08.

Lara depõe a favor de Donatela: Uma testemunha inesperada adentra o tribunal e deixa a todos boquiabertos. É Lara, que pede desculpas pelo atraso e, emocionada, senta-se em frente o juiz para defender Donatela. Irene e Gonçalo se espantam. Donatela se emociona. Com lágrimas nos olhos, Lara elogia a mãe de criação e diz que graças a ela se tornou a pessoa ética e corajosa que é. “Nem em sonho eu poderia contar com uma mãe mais amorosa. (...) Não consigo acreditar na culpa dessa mulher que sempre dedicou a mim o amor maior de que um coração humano é capaz”, diz a jovem. Ao final do depoimento, Donatela pede permissão para abraçar a filha, que, obviamente, é negada. Mas, mesmo assim, ela se desvencilha dos guardas e corre para Lara. As duas choram abraçadas, mas logo são separadas, sob os ruídos implacáveis do martelo do juiz.
A cena deve ser exibida na próxima quinta-feira, 21/08.

Juiz declara Donatela culpada: Nem as lágrimas sinceras de Lara, nem o apelo de Zé Bob. Apesar das testemunhas, Donatela é considerada culpada pela morte de Salvatore. Antes do veredicto final, Donatela é obrigada a encarar o olhar irônico de Flora. Presente no julgamento, a loura sente prazer com o que vê, mas se retira para atender a uma ligação de Dodi. Ao receber a informação de que Maíra descobriu toda a verdade sobre o assassinato de Salvatore, a ex-detenta manda seus capangas perseguirem a jornalista. Dissimulada, Flora ainda consola Zé Bob, tentando descobrir se Maíra contou algo para o jornalista. Mas vibra ao perceber que ele não sabe de nada. Quando volta para a sessão, Flora continua olhando com desdém para Donatela, que acaba perdendo a cabeça. Ela explode ao ver a inimiga a encarando tranqüilamente e, possessa, a acusa de ter cometido dois crimes. A loura má reage fingindo constrangimento e, ao final da sessão, a ex-milionária é condenada pela morte de Salvatore.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 20:49 - Link da notícia -

[SPOILER] Diva terá um novo namorado!
______________________________________


Os movimentos guerrilheiros na América Latina são a nova fonte de inspiração de João Emanuel Carneiro. O par romântico para Diva (Giulia Gam) em "A Favorita", depois que ela fugir da cadeia, vai ser um guerrilheiro.

- Ele vai ser uma espécie de Comandante Marcos - explica João Emanuel. - E eles vão namorar.

O sub-comandante Marcos é líder do movimento zapatista no México.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:05 - Link da notícia -

Flora é eleita a mais dissimulada da novela, na enquete do blog de Patrícia Kogut
______________________________________


Na enquete da semana no blog da jornalista Patrícia Kogut, perguntaram aos leitores qual é o personagem mais dissimulado de "A Favorita". Deu Flora (Patricia Pillar) na cabeça. A vilã da história de João Emanuel Carneiro, que se passa por boazinha para boa parte dos personagens da novela, ganhou a votação com 50,64% da preferência.

A pergunta recebeu 1.175 respostas. Em segundo lugar, ficou o ex-mordomo Silveirinha (Ary Fontoura), que, durante um bom tempo fez jogo duplo com Flora e Donatela (Claudia Raia). Ele teve 18,38% dos votos. Personagem de Deborah Secco, Maria do Céu chegou em terceiro, com 12,51%. Dodi (Murilo Benício), com 9,96%, Halley (Cauã Reymond), com 6,79%, e Cilene (Elizângela), com apenas 1,79% completam a seqüência.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 16:48 - Link da notícia -

Audiência de ontem (18/08), voltou à casa dos 40 pontos de audiência!
______________________________________

Na última sexta-feira (15/08) e sábado (16/08), A Favorita despencou os índices de audiência, chegando aos 33 pontos, quase 10 pontos a menos do que na segunda-feira (11/08), que marcou 42 pontos.

Ontem, 18/08, os índices aumentaram novamente, porém, ainda com os 40 pontos de sempre.

Fonte: Globo e Audiência em Foco

Marcadores:


escrito às 16:35 - Link da notícia -

Silvio de Abreu critica "A Favorita"
______________________________________

Responsável pelo lançamento de João Emanuel Carneiro como teledramaturgo, Silvio de Abreu considera bem amarrada a trama principal de "A Favorita", mas acha que as histórias paralelas são "estanques" e "não convergem para o eixo central", o que a enfraquece.

Abreu, autor de clássicos como "A Próxima Vítima" e "Guerra dos Sexos", também lamenta o personagem de José Mayer, Augusto César, um ex-roqueiro que vive a falar sozinho. Para ele, Carneiro tenta fazer humor, mas Augusto César, na realidade, é triste.

Silvio de Abreu fez essas afirmações em uma conversa discreta com Maria Adelaide Amaral, também autora de novelas da Globo, na espera pelo show de João Gilberto, na última sexta-feira, em São Paulo. Abreu não tem nenhuma ingerência sobre "A Favorita", mas foi ele quem supervisionou Carneiro em sua estréia, em 2004, com a bem-sucedida "Da Cor do Pecado".
Na conversa com a colega de ofício, Abreu revelou que não perde um capítulo de "A Favorita", mas seu interesse cai quando a luta de Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar) não está no ar. Ele lembrou que a novela do pupilo Carneiro cresceu no Ibope e que "Os Mutantes", da Record, que qualificou como "de péssima qualidade", caiu.

Procurado via e-mail, Carneiro não se manifestou até a conclusão desta edição.

Fonte: Folha Online

Marcadores:


escrito às 16:20 - Link da notícia -

segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Novas fotos de Maíra, publicadas no site oficial
______________________________________


Acabaram de sair, no site oficial, fotos novas de Maíra, onde ela procura Baiano no armazém, que provavelmente serão exibidos nessa quarta e quinta-feira.

Clique nas miniaturas para ver as fotos completas:

Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa Clique para ver a foto ampliada e completa

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 18:52 - Link da notícia -

"A Favorita" em quadrinhos!
______________________________________


O chargista Gabriel Souza desenhou, com exclusividade para o PatriciaKogut.com, uma história em quadrinhos sobre a "A Favorita", que ilustra a ida à prisão de Donatela - para vê-la clique aqui.

Achamos, ainda, no blog de Gabriel, outro quadrinho, dessa vez ilustrando o capítulo da revelação do assassinato de Marcelo + a cena em que Flora mata Salvatore - para vê-los, clique aqui e aqui.

Para ver os outros trabalhos do desenhista, acesse www.blogpoucaspalavras.wordpress.com

Fonte: Blog - Patrícia Kogut + Blog Poucas Palavras

Marcadores:


escrito às 18:16 - Link da notícia -

[SPOILER] Silveirinha voltará a ser empresário
______________________________________


Levado por Flora, Silveirinha vai voltar a morar no rancho da família Fontini em "A Favorita".

- Ele vai ser um empregado super superespecial - conta o autor da novela, João Emanuel Carneiro.

Mais tarde, para saldar a dúvida de gratidão que tem com o vilão, Flora vai dar a ele de presente uma casa de shows. E Silveirinha finalmente vai voltar a ser o empresário de cantores, como no passado.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 18:06 - Link da notícia -

Audiência de sexta-feira (15/08) e sábado (16/08) baixaram abaixo do normal
______________________________________


As médias de audiência das novelas da TV Globo caíram um pouco. Isso é normal no fim de semana, em quase toda a programação. "A Favorita" voltou a ter números abaixo dos 40 pontos.
E, dessa vez, baixou mesmo - já que essa semana, a audiência foi aos 42 pontos e voltou aos 40.

Sexta-feira, 15/08: 38 pontos
Sábado, 16/08: 33 pontos

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:42 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger