>
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
[SPOILER] Flora se envolverá com Alícia, Dedina e Augusto César
______________________________________

Flora será apresentada a alta sociedade na festa que terá no rancho. Ela vai conhecer Alícia, que será ponto chave para Taís Araújo.
Alícia vai se tornar amiga de Flora, que vai perceber que ela gosta de Zé Bob e fará Alícia sua comparsa. Alícia e Flora farão mil armações para separar Zé Bob e Donatela.
Já Dedina fará a vida de Greice um inferno e mais adiante será ambiciosa se tornando aliada de Dodi e Flora. Dedina vai ajudar Flora a infernizar Donatela, quando a mesma for morar com Augusto César, o que acontecerá quando sair da cadeia, ajudada por Diva. Flora então vai querer disputar o amor de Augusto César com Donatela. Diva vai ameaçar contar que ela é um demônio. Há um rumor de que terá uma cena em que Flora chutará a cara de Diva.

Não sabemos se é verdade ainda!

Fonte: Orkut

Marcadores: ,


escrito às 22:52 - Link da notícia -

Carmo Dalla Vecchia diz que a revelação foi genial
______________________________________

Carmo Dalla Vecchia, intérprete de Zé Bob em "A Favorita", ficou encantado com as seqüências que revelaram Flora como a assassina de Marcelo.

“O capítulo de terça-feira (05/08) foi genial, parecia um filme, muita cena de ação... Duas coisas que aconteceram que ninguém esperava: tanto a revelação de quem era a assassina quanto o crime no final do capítulo. E genial também é que mesmo com a revelação de que a Flora é a assassina, ela já pagou a pena. Já ficou 18 anos na cadeia e ninguém pode fazer absolutamente nada, mesmo descobrindo que foi ela que matou o Marcelo”, lembra o ator, que se revela também um entusiasmado telespectador da novela.
“É uma novela muito moderna, um trabalho muito bom de se fazer. A cada bloco que recebo parece que estou lendo um romance. Me surpreendo com as revelações. É muito bom”, completa Carmo.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 22:47 - Link da notícia -

Murilo Benício dá sua opinião sobre o assassinato de Marcelo
______________________________________

Murilo Benício, que interpreta o personagem Dodi, fala sobre o que achou sobre o capítulo da revelação do assassinato de Marcelo: “Achei o capítulo maravilhoso! Ainda mais porque, em todas as pesquisas, a pessoa de quem menos desconfiavam era a Flora. E desde o começo era a Flora! Isso que é legal, e eu sabia”, revela Murilo Benício ao compartilhar suas impressões sobre a revelação.

João Emanuel não enrola: O ator conta ainda que esta é uma história muito bem conduzida: “O João Emanuel (Carneiro, autor da novela) realmente é um craque. A gente tem a sensação que ontem foi o último capítulo da novela. Ele não enrola com a história, poderia levar isso até o final da novela, mas não, já resolveu isso e já vai para outra coisa. Assim, a novela corre em alta velocidade e isso é muito legal de ver!”.
A partir de agora, Murilo acha que muda a relação do público com a história. “Não sei o que vem pela frente, mas o público agora faz parte da intimidade dos personagens. Antes, as pessoas pensavam como a Irene, defendiam a Flora e achavam erradas as atitudes da Lara quando defendia a Donatela, mas agora as pessoas sabem que foram enganadas e será uma torcida diferente”, ele explica.
Donatela vai sensibilizar o público: Murilo acha que essa história de a maioria estar torcendo para Flora vai acabar em breve: “Muita gente confiava cegamente na Flora. Mas isso vai mudar. O público defende quem está perdendo, é típico do brasileiro defender o mais fraco. O público vai acompanhar o sofrimento da Donatela e vai torcer por ela, não tenho dúvida disso”.
Para completar, o ator fala do orgulho de estar em uma novela tão boa: “A gente aqui trabalha tanto e não é sempre que você acredita tanto no que faz. Estamos 100%, o elenco inteiro está bem. É gostoso vir trabalhar, estou muito feliz".

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 22:43 - Link da notícia -

[SPOILER] Na Íntegra: Futuros capítulos
______________________________________

Flora bebe vinho importado. Donatela, água suja! Enquanto uma bebe vinho da melhor qualidade no rancho dos Fontini, a outra come o pão que o diabo amassou na prisão. As vidas de Flora e Donatela mais uma vez se tornam o oposto, mas agora é a morena quem está na pior. Na antiga casa de Donatela, Flora é recebida com o carinho dos inocentes por Irene e Gonçalo. Chega a dar de presente para Lara um porta-retrato com uma foto antiga dela com Marcelo, como se eles tivessem sido um casal feliz. “É pra você lembrar que foi gerada com muito amor”, diz Flora para a filha, no maior cinismo. Enquanto isso, lá na cadeia, Donatela padece com a comida, que vem em sacos plásticos. E quando pede um pouco d’água, recebe uma garrafa suja de conteúdo turvo. “É pra tomar e ficar vacinada na hora”, diz uma detenta.
A cena deve ser exibida no dia 13/08, quarta-feira.

Diva faz amizade com Donatela: Como já era de se esperar, a vida de Donatela na cadeia não vai ser fácil. Para quem estava acostumada há tantos anos em viver no luxo, comendo do bom e do melhor e com as melhores das regalias, a prisão se revela muito pior do que um pesadelo. Como se não bastasse o desconforto da cela e a comida repugnante, Donatela ganha mais uma preocupação no presídio: Zezé. Não fosse Diva defender Donatela, que fora agredida por uma presa sem razão, a carcereira Zezé já botar para quebrar com a ricaça. Zezé pega no pé de Donatela e ameaça levar a novata para a solitária se ela não se comportar. Tudo faz sentido quando Diva explica a Donatela que Flora era protegida da carcereira Zezé. A amizade de Diva, aliás, vai ser a luz no túnel de Donatela. Diva conta à nova amiga que conhece bem Flora. “Sei bem o monstro que ela é”, ela diz, revelando ainda que foi muito prejudicada por Flora quando a vilã estava presa.
As cenas devem ser exibidas a partir do dia 13/08, quarta-feira.

Zé Bob visita Donatela na prisão: “Visita para a princesa!”, diz Zezé, a carcereira. Enquanto é levada para a sala de visitação, Donatela ajeita os cabelos como pode. Está se sentindo horrível, mal-cuidada. Fica surpresa quando vê Zé Bob em sua frente, com um embrulho nas mãos. Os dois se olham, emocionados. Donatela está morrendo de vergonha de seu estado. Zé Bob entrega o embrulho, é sorvete de pistache. Ela cai no choro e agradece. Está tão carente que começa a falar, sem parar. “Zé, eu nunca te disse isso, mas nunca é tarde pra dizer. Eu sempre falei muito do Marcelo com você, de como eu fui feliz com ele. Mas nem pelo Marcelo eu senti o que eu sinto por você... Queria que você soubesse...”, diz ela. Zé Bob fica muito tocado com essas palavras e pergunta o que ele pode fazer para ajudar Donatela. Desanimada, a morena diz que a vida dela acabou, e que ele deve mesmo é proteger Lara, pois sabe que Flora vai atrás da filha. O jornalista suspira agoniado e diz que vai ver o que pode fazer. Nesse momento, Zezé entra e diz que a visita acabou. Donatela volta para sua triste cela.
A cena deve ser exibida na próxima quinta-feira, 14/08.

Lembrete: Você pode conferir os próximos capítulos com os resumos completos na nossa sessão dos capítulos: http://www.afavorita-webcapitulos.tk/

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 22:29 - Link da notícia -

"A Favorita" se mantém acima dos 40 pontos
______________________________________

A audiência da novela "A Favorita" se mantém acima da barreira dos 40 pontos de média pelo segundo dia após o pico de 46 pontos de média atingido quando a trama revelou quem matou o personagem Marcelo Fontini (Deco Mansilha).
Ontem, a trama obteve 41 pontos na média consolidada. Em entrevista à coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha, o autor da novela "Os Mutantes", da Record, Tiago Santiago, disse que a audiência da novela global iria cair.
Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios da Grande São Paulo, região que é referência para o mercado publicitário. Agora nitidamente a vilã da trama é Flora (Patrícia Pillar), a assassina de Fontini. Até o amor da personagem pela filha Lara (Mariana Ximenes) é uma mentira, como foi visto no capítulo de ontem.
A novela tende a explorar a reabertura do caso, já que Donatela (Claudia Raia) passou a ser acusada do assassinato. Lara duvidou no capítulo de ontem que sua mãe de criação é a culpada. A novela começou a ser exibida no dia 2 de junho, quando registrou a pior audiência da história.

Fonte: Jornal Online

Marcadores:


escrito às 22:11 - Link da notícia -

Donatela careca?
______________________________________

Fãs da novela “A Favorita”: os maus bocados pelos quais Donatela - personagem de Cláudia Raia - vai passar na trama de João Emanuel Carneiro prometem deixar os telespectadores de cabelos em pé. Tudo indica que a atriz vai ter de ficar careca nos próximos capítulos. O corte seria feito por Lara, interpretada por Mariana Ximenes.
Ontem (07/08), Cláudia parou o shopping Barra Square, no Rio, para as gravações do momento em que se encontra com Gonçalo – Mauro Mendonça. Em tempo: assim que acabou de gravar, a atriz aproveitou para fazer umas comprinhas...

Um tanto estranho, né? Informaremos se a notícia for falsa ou verdadeira em breve.

Fonte: Glamurama

Marcadores: ,


escrito às 21:57 - Link da notícia -

Patrícia Pillar comenta sobre a revelação do assassino de Marcelo
______________________________________

O público ainda está chocado com a descoberta. Afinal, Flora, com aquela carinha de santa, era a queridinha da maior parte dos telespectadores de A Favorita. Mas agora todos estão conhecendo um outro lado da personagem, e que não tem perdão. Flora é má mesmo e não tem volta.
A atriz Patrícia Pillar, que interpreta a vilã Flora, fala, com exclusividade para o site da novela, sobre essa reviravolta na trama. E ela avisa: “Defender a Flora é impossível, ela é da pá virada mesmo! Agora podem esperar o pior da Flora” (risos).

Desde o início, você já sabia que seria a vilã. Como foi esconder isso de todo mundo? Guardar o segredo foi difícil! Ah, mas tem um gostinho maravilhoso, segredo é bom para guardar, o gostoso é esse. Não contei para ninguém, todo mundo perguntava, mas me segurei. Admito que só falei para o meu marido. Mas o marido pode, né?
Como é fazer uma vilã? Essa é a primeira vilã que faço e é o papel mais difícil e forte da minha carreira, com certeza. Na novela Renascer, fiz Eliana, uma personagem mau-caráter também, mas que nem chegava a ser vilã. Era interesseira, não era do bem, só que era divertida. Mas não chega nem aos pés da Flora. Esta é má mesmo, doida, é doente.
Qual foi sua reação quando soube que seria a vilã? Eu amei! Para um ator, não tem brincadeira melhor. Agora, o que temos que lembrar é que, por mais que seja novela das oito e que ela faça parte da vida de muita gente de certa forma, é uma ficção, é uma história, uma brincadeira. E para mim é um jogo. Flora é Flora e Patrícia é Patrícia. A Favorita é um thriller. Uma novela, em geral, é mais romântica. A Favorita é diferente, é uma surpresa o tempo todo e, para um ator, isso é muito divertido.
Como está sendo a reação do público? Pelo pouco que saí nas ruas, muitas pessoas falam que ficaram chateadas, que torciam pela Flora. Mas teve gente achando de tudo, teve gente que achou o máximo a Flora ser a assassina, achou divertida a mudança radical de mocinha para vilã. E, daqui a pouco, as pessoas vão ver que ela não está para brincadeira. Agora, podem esperar o pior da Flora.
As aparências enganam? Claro. A Flora, com essa cara de boazinha, enganou todo mundo. As aparências enganam. O caráter da pessoa não está escrito na testa e essa era a idéia do autor. E na vida a gente se surpreende. Se essa era a surpresa que o João Emanuel queria, deu certo, ele conseguiu. A verdade tem um valor importante, um valor fundamental para se viver!
Qual o maior desafio para fazer Flora? O maior desafio são as cenas pesadas. A do flashback, por exemplo, foi muito intensa. A Flora sofria rejeição, foi humilhada, estava com sentimentos misturados, atirava no homem que amava, perdia tudo para a Donatela. A Flora estava no fundo do poço. Decidir matar uma pessoa é uma atitude pesada e isso é muito difícil de fazer, por isso tento encarar como um jogo, uma brincadeira da atuação, para aliviar o peso.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 15:28 - Link da notícia -

Mariana Ximenes fala sobre a reviravolta da novela
______________________________________

Assim como o resto do elenco de "A Favorita", Mariana Ximenes, que interpreta a personagem Lara, também vibrou ao assistir ao capítulo da revelação. Para a atriz, esse tipo de virada na trama é essencial para prender a atenção do público na história. Abaixo, Mariana fala sobre o que achou da seqüência em que Flora se revela a assassina, comenta sobre a repercussão que a “verdade” causou no público e teme pelo futuro de Lara.

Assistir à cena foi experiência única, mesmo sabendo o que ia acontecer: “Já imaginava o que ia acontecer, mas assistir à cena é outra coisa! Adorei o capítulo, achei impecável, parecido com cinema. Foi uma coisa atrás da outra acontecendo, um ritmo muito bom. Todos os setores como luz, edição, trilha sonora, interpretação e direção estavam afinados. Nossa, foi surpreendente. Arrebatador! Foi uma delícia! Está todo mundo empolgado, achei muito bom ser revelado agora, a novela não tem barriga, isso matem a novela quente.”
Mariana gravou o capítulo e o assistiu com comerciais e tudo: “Tive que gravar o capítulo, porque não estava em casa, estava trabalhando. Cheguei em casa e assisti como o público, com os comerciais e tudo. Não adiantei a gravação porque queria sentir a emoção igual ao do público e senti! Foi tudo inesperado, surpreendente.”
Choque faz parte do jogo: “Acho que esse choque do público ao saber que a Flora realmente é a vilã faz parte do jogo. O João Emanuel vai saber conduzir muito bem a história daqui para a frente. Vai ser bom, é bom dar uma chacoalhada na opinião das pessoas. Estamos entre os capítulos 50 e 60, e é muito bom ter causado um impacto grande agora. Ainda temos 150 capítulos pela frente e muita coisa vai rolar.”
Mariana confessa que está com pena de Lara: “Agora, tenho que confessar uma coisa: coitada da Lara, estou com pena dela. Porque ela sempre confiou na Donatela e ainda vai sofrer muito porque vai continuar confiando. A intuição dela diz que a Flora não é boa pessoa. Todo mundo achava que a Lara estava errada em defender a Donatela e agora viram que não.”
Responsabilidade de Claudia Raia e Patrícia Pillar continua: “Já conversei com a Claudia e com a Patrícia hoje e pode ter certeza de que o peso nas costas delas e a responsabilidade ainda continuam, porque ainda tem muita coisa a fazer. Essa foi só a primeira parte. Pelo menos, agora o público pode tomar partido, já sabe quem é a Flora é quem é a Donatela de verdade.”

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 15:22 - Link da notícia -

quinta-feira, 7 de agosto de 2008
[SPOILER] Flora e Donatela - Próximos capítulos / PARTE II
______________________________________

Atentado contra Lara: O tempo passa e Donatela sai da solitária um farrapo humano. Em seu flat, Flora se diverte com o sofrimento da rival e faz uma revelação surpreendente a Silveirinha (Ary Fontoura). No dia em que saiu com Lara e os amigos dela para conhecer uma gruta, ela armou para que a menina quase se afogasse, assim ela poderia salvá-la e conquistar a confiança da garota. Mas o plano, segundo a doida, quase deu errado, pois a filha por pouco não se afogou de verdade.

Ganância total: Dias mais tarde, Flora é convidada por Lara para almoçar no rancho. E volta para o flat cheia de planos de mudar a decoração da mansão dos Fontini. Afinal, admite: quis morar lá desde o primeiro dia em que conheceu Marcelo, a quem matou para se apoderar de toda a fortuna dele.No entanto, ela comenta com Silveirinha não saber se terá estômago para aturar a "chata" da Lara, a "mala" da Irene e o "ridículo" Gonçalo (Mauro Mendonça). E afirma, na maior malandragem, que não entende como uma mulher como ela colocou no mundo uma filha tão babaca quanto Lara. Cheia de ironia, ela ainda imita o jeito da estudante e cai na gargalhada, para espanto até do crápula Silveirinha. Dias depois, Flora vai até o apartamento de Donatela, onde Dodi está morando. E, ao flagrá- lo dançando com mulheres vulgares, simplesmente morde a boca dele e arranca sangue. Em seguida, exige que o ex deixe o apartamento, com medo de os dois serem pegos juntos. Mas o malandro torrou todo o dinheiro que roubou de Donatela (os dólares que estavam guardados no armário dela) e não tem como sair da cidade. Invejosa, Flora ainda rasga os vestidos da ex-ricaça e pega suas jóias para vender.

Os anjos da inocente: Apesar do horror que enfrenta na cadeia, Donatela não está assim tão desamparada. O fiel Zé Bob aparece sempre para visitá- la e um dia a leva às lágrimas presenteando-a com uma caixa de isopor contendo sorvete de pistache, o preferido da namorada. Donatela reitera seu amor ao jornalista que, comovido, procura Lara e a incentiva a visitar a mãe na penitenciária. Mas a garota o ofende, perguntando se Donatela pagou para que ele a procurasse. Preocupado com a filha adotiva, Pedro (Genézio de Barros) também aparece para visitá-la na cadeia. E oferece ajudar Donatela seguindo Flora com uma câmera fotográfica. O plano dá certo e o homem acaba conseguindo uma imagem da megera aos beijos com Dodi. Só que Flora vê o pai, mas ele consegue escapar. Pouco depois, Dodi cerca o ex-sogro para impedir que ele mostre a foto comprometedora a Gonçalo.Ainda no presídio, Donatela também ganha uma aliada de peso. Ninguém menos que Diva (Giulia Gam), que odeia Flora por todas as atrocidades que a bandida cometeu contra ela e as outras detentas no passado, e que começa a proteger Donatela no xadrez. A ex de Augusto César (José Mayer) consegue tirar a nova companheira da solitária, denunciando os abusos da carcereira do mal à diretora do presídio. Depois, convida Donatela para tentar fugir dali com um grupo de criminosas que estão cavando um túnel a fim de escapar.

Salientamos que são apenas rumores e que podem conter alterações.

Fonte: Jornal Extra

Marcadores:


escrito às 16:04 - Link da notícia -

[SPOILER] Flora e Donatela - Próximos capítulos / PARTE I
______________________________________

Flora se vinga: Donatela (Claudia Raia) será indiciada injustamente pelas mortes do ex-marido Marcelo (Deco Mansilha) e de Salvatore (Walmor Chagas) por obra de Flora (Patrícia Pillar), que sempre quis se apoderar de absolutamente tudo que era da inimiga. E agora vai conseguir. O início do inferno de Donatela, que fica na miséria e no total abandono após o golpe fulminante da serpente, acontece no aeroporto, quando ela tenta fugir do Brasil usando um passaporte falso. Flora a denuncia e a polícia chega lá no instante do embarque e a leva direto para o mesmo presídio feminino em que a outra passou os últimos 18 anos.

Tortura na cela: Claro que não demora para Donatela receber a visita da rival na detenção. Diante de uma Donatela mal vestida, com cabelo desgrenhado e arrasada, Flora diz que precisou de apenas três dias para transformar Irene (Glória Menezes) em sua aliada. Apavorada, Donatela implora à adversária que fique longe de Lara (Mariana Ximenes), mas ela tripudia e mente dizendo que a garota se tornou sua melhor amiga. E dispara, ainda mais debochada: acha a filha uma chata, uma idiota, carente e pegajosa. Na seqüência, ameaçadora, Flora garante a Donatela que em breve vai "enquadrar" Lara, deixando claro à mãe adotiva que a loirinha corre perigo de morte em suas mãos. A ex-ricaça retruca: Deus a protegerá e também Lara. Impassível, a outra pede a ela, então, que se lembre de Deus quando for espancada e violentada atrás das grades.

Rato na solitária: Seguindo com sua tortura, Flora pergunta à ex-parceira da dupla o que ela está achando de comer ração em saquinho de plástico, da cama dura e da imundície dos lençóis. E diverte-se afirmando que se apropriou de tudo da outra: das roupas, da filha, da família, do ex-marido Dodi (Murilo Benício) e até do amante, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Como se não bastasse tudo isso, Flora se atraca com Donatela e grita pela carcereira, inventando que a rival tentou matá-la naquele minuto. A partir de um suborno da vilã da história, a tal carcereira põe uma faca na cela para incriminar a detenta, que é levada para a solitária. Ainda cumprindo ordens da megera, horas depois, a policial joga um rato na solitária, deixando Donatela em estado de total desespero.Cruel, a carcereira liga para Flora e permite que ela escute, pelo telefone, os gritos de pavor de Donatela. Calculista, Flora comenta com a cúmplice que o castigo vai amansar a perua por uns dias, deixando claro que vai continuar promovendo as torturas.

CONTINUA NO PRÓXIMO POST.

Fonte: Jornal Extra

Marcadores:


escrito às 15:57 - Link da notícia -

[SPOILER] Autor diz que Flora não irá terminar ilesa
______________________________________

O autor da novela global "A Favorita", João Emanuel Carneiro, revelou que Flora (Patrícia Pillar) não sairá ilesa de suas maldades.
De acordo com a colunista Sabrina Grimberg, do jornal carioca "O Dia" desta quinta-feira (7), a vilã não terá um final feliz. "Ela vai desenvolver um quadro clínico de loucura", disse João.

Ele nega que Flora é uma assassina em série. "Serial killer mata sem motivação. Flora é esquizofrênica, quer conseguir tudo o que é da Donatela", explicou.
João Emanuel Carneiro disse que errou ao fazer Donatela (Claudia Raia) rica demais. "As pessoas têm uma dificuldade enorme de perdoar o rico. Se soubesse disso, não a colocaria tão rica. Os 22 milhões de dólares (que ela tem no exterior) podiam ter sido uns 200 mil", contou.

Sobre a revelação da assassina de Marcelo (Deco Mansilha), o autor declarou que havia decidido quem seria a vilã nos primeiros capítulos do folhetim. E que apenas os atores Ary Fontoura, Claudia Raia e Patrícia Pillar, o diretor Ricardo Waddington e poucas pessoas próximas a ele sabiam a verdade. Ainda de acordo com a publicação, João sabe que traiu o público colocando Flora como vilã, mas era isso que ele queria. "A trama é uma grande provocação ao folhetim tradicional. Vão reclamar, me xingar, dizer que sou o pior escritor do mundo. Mas, por provocar o público, minhas novelas foram sucesso", revelou. João Emanuel Carneiro escreveu os folhetins "Cobras e Lagartos", "Da Cor do Pecado", "Paraíso Tropical", entre outros.

Fonte: MSN Brasil

Marcadores: ,


escrito às 15:29 - Link da notícia -

[OFF] Pedimos desculpas!
______________________________________

Pedimos desculpas aos visitantes do site por não termos atualizado direito e pelo site estar saindo fora do ar; a sessão dos capítulos também está toda louca e diminuindo o tamanho das letras, trocando as cores etc.
O servidor dos posts do site (Blogger.com) disse que, ontem, estava fazendo manutenção e provavelmente os bugs no site são por causa disso. Podem reparar, que os posts estão desalinhados e algumas letras tortas. Estaremos arrumando o mais rápido possível e tomaremos as preucações para que não aconteça de novo!
Então, saibam que a responsabilidade dos posts, felizmente, não é nossa e caso isso acontecer até mais uns dias, mudaremos de servidor, ok?
Obrigado pela compreensão,
o dono do site.

Marcadores:


escrito às 14:59 - Link da notícia -

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

• Autor comenta sobre "Os Mutantes" e responde ironicamente a Tiago Santiago

__________________________

"Não tenho opinião sobre "Os Mutantes" porque nunca a assisti. Acho que não tenho o perfil do público, já que passei dos dez anos de idade e não pertenço à classe D ou E. Já Tiago Santiago parce que está assistindo à minha novela. Tenho certeza de que ele vai acabar gostando", ironizou Carneiro.

Para ver o que Tiago Santiago falou sobre a novela, clique aqui.

Fonte: Orkut

Marcadores: ,


escrito às 22:00 - Link da notícia -

[SPOILER] Autor adianta novidades da 2ª fase da novela!
______________________________________

Muitas novidades ainda estão por vir em "A Favorita", e João Emanuel adianta algumas delas no encontro de hoje:

Lara se aproxima de Flora: “Mas nunca vai gostar dela. Nunca vai ver Flora como mãe”, ele avisa.

Augusto Cesar vai se envolver com Donatela! “O Augusto vai achar que ela é a mulher dele que foi abduzida”, explica João Emanuel.

Donatela ainda vai sofrer muito na prisão: “Ela vai ficar presa umas três semanas e tem um julgamento nesse meio tempo. Como ela vai conseguir fugir, é que é o segredo”.

Flora e Dodi são “gata e rato”: “A relação entre os dois vai ser sempre de poder. A Flora é muito muito mais capaz do que ele, muito mais terrível. Mas ele vai ficar se cercando de artifícios para chantagea-la, para ter poder sobre ela. O Dodi gosta da Flora. Ela é que não quer nada com ele. A Flora quer o Zé Bob, que é o amor de Donatela.”

Giulia Gam: “É um poço de segredos. A Diva vai ter um papel muito grande mais para a frente. Principalmente, com o par romântico entre Donatela e Augusto Cesar”.

Pares românticos: A novela, que até agora não tinha nenhum par romântico definido, já começa a ter algumas duplas mais sólidas: Zé Bob e Donatela, Augusto Cesar e Donatela, Cassiano e Lara, Cassiano e Céu, Lara e Halley, Céu e Halley.

Atrizes de qualidade: “A capacidade que Claudia Raia, Patrícia Pillar e Mariana Ximenes têm de fazer cenas boas é incrível. Elas conseguem manter uma qualidade muito boa”, elogia João Emanuel.

Por que A Favorita? “A Favorita é a Flora ou a Donatela. A Flora vai conseguir entrar no rancho e ser aceita na família Fontini”, responde o autor.

Deborah Secco: “O que ela faz, as pessoas assistem. É um talento dela”.

Catarina e Leonardo: Helena, personagem da Paula Burlamaqui, será a nova vizinha de Léo e Catarina. Bem bonita, a moça deixará Leonardo obcecado e vai fazer de tudo para conquistá-la, mas Helena se interessará por Catarina. “Ainda não sei se Catarina tomaria esse passo. Helena vai gostar dela, só não sei qual será a reação da personagem diante disso”, garante o autor.

Cassiano: “O personagem se tornará um famoso cantor da música sertaneja, fará muito sucesso, e seu pai, Átila, ficará com inveja do filho, pois sempre quis ser um cantor.”

Irene e Copola: “Haverá um romance passional da terceira idade. Será algo bem complicado, pois os dois são casados”.

Triângulo amoroso: “Dedina, Damião e Elias viverão um triângulo amoroso. O prefeito será corno”.

Novos personagens: “Perto do capítulo 100 chegará à trama a família do Dodi. O pai, que vai roubar a noiva de Dodi, só não posso dizer quem é a noiva, e a irmã, que vai ter alguma coisa com o Silverinha”.

Cilene: “Ela sabe de muita coisa que ainda será desvendada. Ela está envolvida em muitos mistérios da trama”.

A morte de Maíra: A jornalista sofrerá um acidente e quando estiver no hospital receberá a visita de Flora, que desligará os aparelhos do quarto, e acabará com a vida da moça.

Zé Bob na reta: O jornalista pode estar na mira de Flora. “Ele pode ser o Marcelo da vez”, diz o autor.

Mais humor: A novela terá mais humor nessa segunda fase. Núcleos como o da família de Romildo e Orlandinho. “Será um humor sutil, mas terá um crescimento”.

Flora vai conseguir: “Ela é esperta. Ninguém vai desconfiar dela agora, e com isso ela vai conseguir muita coisa. Vai morar no rancho e entrar para a empresa de Gonçalo.”

Surpresa: O autor conta que se surpreendeu com a personagem Lorena. “Não conhecia o trabalho da Gisele Fróes, estou adorando, está funcionando muito mais do que eu esperava”.

Um projeto antigo: “A idéia dessa trama existe desde a época da novela "Da Cor Do Pecado", onde eu percebi que as pessoas gostavam muito da Bárbara, que era a vilã da trama. Isso me fez pensar em criar uma situação onde a mentira e a verdade entrassem em conflito, e a mocinha e a vilã gerassem dúvida no público”.

Fonte: Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 14:52 - Link da notícia -

Revelação do assassino de Marcelo garantiu recorde de audiência!
______________________________________

Como vimos ontem (05/08), Flora foi confirmada (e ninguém mais discute) como a verdadeira assassina de Marcelo.
Pois bem, a revelação rendeu frutos, aliás, ótimos frutos para a audiência da novela, que alavancou a audiência e o capítulo chegou a 46 PONTOS + 65% DE SHARE, o que equivaleu ao último capítulo da novela "Duas Caras", antecessora de "A Favorita".
E mais: pelo visto, a nova fase da novela vai retornar com os velhos e altos índices de audiência que amargavam "A Favorita", no começo da novela.

Fonte: Orkut, pelos dados!

Marcadores:


escrito às 12:56 - Link da notícia -

terça-feira, 5 de agosto de 2008
Guerra entre fãs de Donatela e de Flora aumentam na internet
______________________________________

A disputa Flora contra Donatela, de A Favorita, esquentou também na Internet. Em centenas de comunidades do Orkut e no site oficial da novela, os fãs das personagens de Patrícia Pillar e Claudia Raia acirraram nos últimos dias a rivalidade entre elas, preparando-se para a descoberta do assassino na trama, no capítulo desta terça-feira. O jeito de perua e a forma direta de falar de Donatela conquistaram parte do público, que já a chama de 'Divatela'. "Apesar de ser explosiva e compulsiva, agindo mais por instinto do que pela razão e raciocínio, Donatela é autêntica. Flora é dissimulada, fingida, fria. É muito mais provável uma pessoa com o perfil da Flora mentir bem. Quem tem o perfil da personagem Donatela não consegue ser um bom mentiroso", defendeu Adriana Temístocles de Souza na página oficial da trama.

Os foras que a mãe de criação de Lara (Mariana Ximenes) costumava dar em Dodi (Murilo Benício) renderam a comunidade 'Donatela te despreza'. Nela, os internautas listam motivos para não gostar de Flora: o cabelo da ex-presidiária, o fato de ela usar a mesma roupa desde que saiu da cadeia e de ser sustentada por Irene (Glória Menezes).

Igualmente maldosos, os fãs de Flora criaram apelido nada carinhoso para a rival. "Silveirinha merecia prêmio por ter cuspido na cara da Vacatela", vocifera Rômulo Jácome no Orkut.

A turma de Flora chegou a ameaçar um boicote à trama, caso a personagem fosse apontada como a assassina de Marcelo. "Flora, brilhante como é, inteligente, jamais será abandonada por seu fiel público. E mesmo se for a vilã, ela terá motivos para querer se vingar da recalcada da Vacatela, que roubou seu amor, o Marcelo, e engravidou dele forçando o casamento", defendeu a comunidade 'Flora 4ever nos nossos corações'.
Em entrevista ao site oficial, os atores da novela também contaram que estão sofrendo da 'Tensão Pré-Revelação'. Ninguém teve coragem de dar um palpite certeiro. "Aqui dentro ninguém sabe quem está falando a verdade, a gente fica fazendo bolão para tudo. Para saber quem matou, quem não matou e quem não tem nada a ver com isso. Nós estamos igual ao público, tentando desvendar o segredo", contou Murilo Benício.

Disputado por Flora e Donatela, Carmo Dalla Vecchia, o Zé Bob, jura não ter pistas sobre o assassino: "não sei se é algo tão simples, há várias possibilidades, difícil saber o que vai acontecer".

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 19:57 - Link da notícia -

[SPOILER] Cena de hoje + Irene [2]
______________________________________

Confira a continuação e desfecho do diálogo de ontem [04/08], entre Donatela e Flora:

Donatela: Que pena que você não vai viver para ver o final do filme. Vou te matar, Flora.

Flora: Abaixa essa arma.

Donatela: Você não me deixou outra alternativa. Você acabou com a minha vida. Agora vou acabar com a sua.

Flora: Você tá mesmo desesperada. Atirar em mim, à queima-roupa, num banheiro público? Você tá entregando os pontos.

Donatela: Não dá mais um passo!

Flora: Deixa eu te contar o que vai acontecer com você. Dezoito anos na prisão pública, você não sabe o que é. Eu sei o que é isso, o calvário. Você não tem curso superior, vai ter que dormir no cimento, junto com rato, barata, passando por cima de você. Já comeu angu azedo?

Donatela: Não chega mais perto!

Flora: E as suas companheiras de prisão? Já imaginou que companhias agradáveis que você vai ter? Por que você não vai ter ninguém do seu lado, ninguém vai lembrar de você.

Donatela: Não vou te negar vai ser duro. Mas se você pensa que vai ficar com Lara tá muito enganada. A Lara é minha.

Flora: Não é não. A Lara é minha. Saiu daqui. Quer que eu te conte como foi o parto? A dor que senti?

Nesse momento, batem na porta do banheiro.

Donatela: Não se mexa, que eu atiro!

Flora: Isso, fala mais alto. Agora tem até testemunha. Neste momento, devem estar chamando os seguranças do cinema.

Donatela: Ninguém vai me ver.

Flora: Você é burra mesmo. Se eu aparecer morta aqui, quem você acha que vai ser a suspeita?

Donatela: Ninguém me viu entrar!

Flora: Ah, não? E a moça da bilheteria? Você vai matá-la também?

Donatela: Vamos dar um passeio. Você vai na frente e eu atrás, vamos sair de amiguinha.

As duas saem do banheiro. Donatela com a arma nas costas de Flora. Elas se dirigem para o carro de Donatela, que faz Flora pegar a direção. As duas saem e Donatela aponta a arma para a cabeça de Flora.

Flora: Eu podia jogar o carro contra um muro. Que final seria para a dupla Faísca e Espoleta!

Donatela: Você tem medo de acidente, Flora. Quantas vezes a gente perdeu trabalho porque a perua sempre quebrava e você tinha medo de viajar?

Donatela suspira e canta um trecho de “Beijinho doce”.

Donatela: Ainda tenho voz, não é, ainda canto bem. Canta comigo, canta, vagabunda! Tô mandando você cantar.

Donatela mira a arma na cabeça de Flora e as duas cantam. Flora chora de ódio.

Donatela: Ai, Flora, porque você não aproveitou o tempo que esteve presa e estudou canto? Você sempre cantou tão mal. Lembra que eu dizia que você parecia um peixe-boi cantando? Você nunca teve voz, sempre pegou carona no meu talento. Sabe, no fundo tenho pena de você, que nunca passou de uma coitada.

Nesse momento, Flora entra no autódromo.

Donatela: Pode parar por aqui. Acho esse lugar lindo. Agora sai!

- - -
Em “A Favorita”, que hoje mostrará ao público a esperada cena que revelará quem matou Marcelo, Irene (Glória Menezes) só ficará sabendo que Flora (Patrícia Pillar) é uma mulher má no fim da novela. Mas a trama, para o autor João Emanuel Carneiro, ainda terá um terceiro ato, quando os personagens descobrirem toda a verdade.
Isso só vai acontecer dois meses antes do desfecho final da novela. Antes, porém, Augusto César (José Mayer) vai achar que Donatela (Claudia Raia) é a mulher dele que finalmente voltou.

Fonte: A Favorita Online

Marcadores: ,


escrito às 18:34 - Link da notícia -

Sessão dos capítulos, do nosso site, está no ar!
______________________________________

Visando cada vez mais a dinâmica do nosso site, criei hoje mesmo (05/08) a sessão dos Capítulos do nosso site.
Em breve, criarei mais sessões - como, por exemplo, ali do lado <- no "navegação", vemos "01. História" e etc. Como podem ver, elas ainda não tem link e, portanto, não abrem nenhuma página. Na verdade, eu coloquei só para alertá-los que eu iria colocar em breve! Pois é, já estou criando e arrumando cada uma delas e no nosso próximo layout elas já estarão no ar. A página dos capítulos é essa (cliquem para entrarem) - e ela já estréia com os capítulos atualizados dessa e da próxima semana! : www.afavorita-webcapitulos.tk

Marcadores:


escrito às 18:07 - Link da notícia -

Autor diz: Ou é Flora, ou é Donatela.
______________________________________

João Emanuel Carneiro tentou despistar quem realmente matou Marcelo (Deco Mansilha) na novela global "A Favorita". De acordo com o "Jornal da Tarde" desta terça-feira (5), o autor disse que existem apenas duas pessoas suspeitas. "Será Donatela ou Flora, mais ninguém", disse à publicação.
Ultimamente, os nomes apontados como prováveis criminosos foram: Donatela (Claudia Raia), Flora (Patrícia Pillar), Gonçalo (Mauro Mendonça) e Silveirinha (Ary Fontoura).
Mas o folhetim terá outras surpresas. Segundo informações da colunista Elizabete Antunes, do jornal carioca "O Globo" desta terça, Irene (Glória Menezes) só descobrirá que Flora é má no fim da novela.

Para João Emanuel Carneiro, a trama terá um terceiro ato quando os personagens descobrirem toda a verdade. Mas isso só acontecerá dois meses antes do capítulo final.
O real assassino de Marcelo no folhetim será revelado nesta terça. "A Favorita" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, na Rede Globo.

Fonte: Jornal da Tarde

Marcadores: , ,


escrito às 14:45 - Link da notícia -

segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Audiência de hoje, 04/08, conseguiu alto índice!
______________________________________

Saiu agora pouco, no blog de Rosana Herman, a audiência de hoje, que muitos estavam apontando a recuperação dos velhos e altos índices de audiência. Pois bem, a novela conseguiu ter picos de quase 48 pontos!
"Bombou total. Praticamente 70% de share. Muita coisa" - escreve Rosana no seu blog.
E mais: provavelmente, amanhã baterá ainda mais esse índice, já que, para nós telespectadores, o verdadeiro assassino de Marcelo será revelado.

Fonte: Blog da Rosana Herman

Marcadores:


escrito às 22:47 - Link da notícia -

[SPOILER] Dedina e Greice
______________________________________

Saiu um recente "micro-resumo" sobre a Dedina, que será exibida na próxima semana.
Como já alertamos anteriormente, Dedina (Helena Ranaldi) começará a ganhar mais destaque na trama e sua personalidade firmará como uma ambiciosa e traidora.

Confira o que vai acontecer entre ela e a personagem Greice, a irmã de Céu (Deborah Secco), na próxima semana:
Segunda, 11/08:
Dedina ficará incomodada com o beijo que Damião dará em Greice.

Sexta, 15/08:
Dedina se incomoda outra vez com os dois se beijando. Dedina humilha Greice. Elias chama atenção dela, e a mesma aproveita para dizer que não quer mais Damião na casa dela.

Não sabemos se é verdade ainda! Mais informações em breve.

Fonte: Orkut

Marcadores:


escrito às 20:44 - Link da notícia -

[SPOILER] Irene
______________________________________

Um rapaz publicou no Orkut que fontes seguras afirmavam-o ter uma possibilidade de Irene (Gloria Menezes), a que se diz mãe de Marcelo, ter assassinado o próprio filho bartardo.

A história é a seguinte:
Irene fingiu ter um filho com Gonçalo - Marcelo - que na verdade ela teve com Copola, pois queria dar o "golpe da barriga" nele. Marcelo teria descoberto uma alta conta bancária de Irene no exterior com o nome dela, que a mesma ganhava de Gonçalo e depositava nesta conta.
Então, Irene matou Marcelo para que nada fosse descoberto. Um dos novos planos da velha inclusive, agora, seria de matar Lara.

Salientamos que a história não é nada confirmada, sendo que um pouco mal contada, mas vai saber se não é verdade? Afinal, em termos de reviravoltas, "A Favorita" se supera! Mais informações em breve.

Fonte: Orkut

Marcadores: ,


escrito às 20:29 - Link da notícia -

[SPOILER] Desfecho misterioso da revelação
______________________________________

A partir de amanhã a Globo exibirá em "A Favorita", a cena onde revelará quem matou Marcelo. O autor da novela, João Emanuel Carneiro, escreveu três desfechos para esta revelação. E um desses desfechos você confere agora aqui no NaTelinha.O capítulo irá começar com a cena em que Flora estará na delegacia diante de Donatela. Ao ver Flora, Donatela pede para ela sair e ameaçava matá-la. Flora irônica diz: "Mata nada. Você é uma pamonha, você não mata nem uma mosca. Quem mata aqui sou eu, lembra? Fui eu que matei o Salvatore, fui eu que matei o seu marido... Assassina! Fala, Donatela, pode falar, me chama pelo nome certo! "Assassina!” É isso o que eu sou!".Donatela enfurecida diz que Flora vai pagar por tudo que ela está fazendo. E Flora fala: "Pelo menos eu paguei por um crime que eu cometi. E você, que ta aqui por um crime que você não cometeu? Isso sim deve ser horrível... Nem posso imaginar a raiva que deve dar."A discussão entre das duas prossegue e Donatela garante que vai virar o jogo. Já Flora diz que o jogo acabou e que ela ganhou. É quando Donatela pergunta o que Flora foi fazer na delegacia. Então ela responde: "Vim ver se você ta gostando das suas novas instalações... O que que você tá achando, tá gostando? Ração no saquinho de plástico, a cama dura, o cheiro do lençol... Ai... só de lembrar, me dá vontade de vomitar... (Flora cai na risada) E se prepara, curte bem os primeiros dias, porque depois só vai piorando! Cada dia é pior do que o anterior!".Lembrando que as duas estarão sozinhas na sala de visitas da delegacia. Logo, ninguém acreditará na versão de Donatela. E a discussão fica intensa. Donatela lamenta dizendo que "o mundo conspira a favor de quem é do bem". E Flora rebate: "Donatela, escuta o que eu vou te dizer. É uma verdade dura, mas que já ta na hora de você saber. O mundo é feio, Donatela. O mundo é feio, injusto e mau. E essa história de Deus, de justiça, é tudo bobagem."

Ainda na delegacia, Flora surpreende Donatela novamente ao usar suas jóias e roupas. "Está essa roupa é minha! Esse sapato é meu!", diz Donatela chocada."Caíram tão bem em mim que você nem tinha percebido, não é? E o anel da dona Irene, olha como ficou lindo em mim! E os seus brincos, ó!", ironiza Flora.A cena irá terminar com Donatela e Flora brigando e Zé Bob aparecendo com as guardas que irão imobilizar Donatela levando a socialite para a cela.João Emanuel Carneiro revelou no Faustão que a revelação mudará por completo o rumo da novela.A Favorita vem registrando um crescente aumento nos números do Ibope. Na semana passada, a trama bateu recorde de audiência registrando média de 41 pontos com pico de 46. No capítulo de amanhã a Globo espera superar esses números.

Fonte: Na Telinha

Marcadores: ,


escrito às 20:04 - Link da notícia -

Polícia e público disseram suas opiniões de quem matou Marcelo, ontem, no "Fantástico"

______________________________________

Mistério no mundo das novelas. Afinal, quem matou Marcelo, em "A Favorita"? Tem muita gente arriscando palpite por aí. O "Fantástico' entrou na discussão e chamou a polícia para esclarecer o caso: Flora ou Donatela? Quem é a assassina?

“O principal argumento que inocenta a Flora é o fato de ela já ter sido condenada e ter pago por um crime que ela pode não ter cometido. Muita gente implica com a Donatela, porque ela é rica, ela é bonita, mas ela não fez nada de errado até agora. Não tem nada que suje a ficha dela”, afirma o autor de “A Favorita”, João Emanuel Carneiro.

“A Favorita” tem uma história curiosa e diferente. Geralmente, quando uma novela começa, desde o primeiro capítulo, fica bem claro quem é a heroína e quem é a vilã. Desta vez, não.
“Tanto uma quanto a outra podem estar falando a verdade”, diz o autor João Emanuel Carneiro.

Nas ruas, perguntamos: Quem matou Marcelo?
“O pai dele ou o que se diz pai dele, o Gonçalo”, aposta uma jovem.
“O Silveirinha", afirma uma senhora. “Para mim foi a Donatela. Ela é víbora”, garante um rapaz.“Tudo indica que é a Donatela”, diz outra moça.
“Nem a Donatela, nem a Flora”, arrisca uma senhora.
“Gonçalo Fontini. Na minha cabeça, ele ia matar a Flora e acabou matando o filho. Uma coisa assim enrolada”, comenta a jovem.

Com tantas suspeitas e possibilidades tão mirabolantes, o Fantástico convidou a delegada Monique Vidal, da área de homicídios, para fazer algumas perguntas para o autor da novela.

Delegada: Como e por que a Cilene entrou na casa e testemunhou o crime?
João Emanuel Carneiro: A Cilene voltou para casa que é o cenário do crime, porque ela estava com hora marcada com a Donatela. Ela era manicure da Donatela.
Delegada: De quem era a arma usada no crime?
João Emanuel Carneiro: Era do próprio Marcelo, da vítima. Ela estava em casa.
Delegada: Teve perícia no local do crime?
João Emanuel Carneiro: Houve pouca perícia, porque ficou muito claro para todo mundo no momento, a partir dos depoimentos das testemunhas, que a Flora matou.

Contrariando as novelas tradicionais, onde o assassino só é conhecido no último capítulo, “A Favorita” vai inovar. O criminoso será desmascarado no capítulo de terça-feira (5).
“A gente pode esperar na próxima semana uma grande virada”, diz o autor João Emanuel Carneiro.

Na tentativa de antecipar quem é esse assassino, profissionais experientes como a delegada Monique Vidal, o inspetor de polícia Leonardo Motta e o detetive particular Luiz Claudio Gomes conferiram cenas comprometedoras da novela e revelaram sobre quem recaem suas suspeitas.

“Para mim, nenhuma das duas matou o Marcelo”, comenta o inspetor.
“Se eu tivesse agora que apontar um assassino, eu apontaria a Donatela", diz o detetive. "Na ficção, no teatro, no cinema ou nas novelas, normalmente o principal suspeito não é o verdadeiro assassino”, acredita a delegada. “É meu entendimento que o Gonçalo tenha tido um caso com a Donatela no passado. E isso foi descoberto por Marcelo, que começou a estar em choque, em rumo de colisão com o pai. Nesse sentido, para não ser desmascarado, ou não perder seu patrimônio, Gonçalo teve que dar cabo do próprio filho”, aponta o inspetor. “Na minha opinião a assassina é a Flora”, acredita a delegada.

Como se vê, não existe unanimidade nem mesmo entre os profissionais de investigação. As suspeitas apontam pra mais de uma direção.

“Essa terça-feira agora próxima (5) marca o final de uma novela e o começo de outra. A gente vai saber quem está falando a verdade e quem está mentindo e como é que isso vai se desenrolar depois”, afirma João Emanuel Carneiro.

Fonte: Site oficial do "Fantástico"

Marcadores:


escrito às 16:14 - Link da notícia -

Popularidade de Flora caiu nas enquetes

______________________________________

Durante as 3 enquetes feitas pelo site oficial da Globo, onde eles perguntaram para o público em quem eles acreditavam, Flora ganhou em todas, mas começou a decair.
OBS.: Como eu peguei do Orkut os dados, e eu fechei e depois não achei mais o tópico, estou generalizando os números, já que eu não me lembro de cor os mesmos.

Veja como foram os resultados de todas as enquetes até agora feitas:
1ª - Feita no começo da novela - Em que você acredita: Flora ou Donatela?
Flora - 93%
Donatela - 07%

2ª - Feita por cerca do mês passado - Em que você acredita: Flora ou Donatela?
Flora - 84% --- Caiu 9%
Donatela - 16%
--- Aumentou 9%

3ª - A mais recente, feita à 1 semana - Em que você acredita: Flora ou Donatela?
Flora - 71% --- Caiu 13%
Donatela - 29%
--- Aumentou 13%

Fonte: Orkut, pelos dados

Marcadores:


escrito às 15:58 - Link da notícia -

domingo, 3 de agosto de 2008

Propaganda da revelação do assassino já está no ar!

______________________________________

A propaganda da revelação da nova fase de "A Favorita" já está ao ar e será exibida durante a programação normal da Globo nos próximos dias. Como já dizemos anteriormente, as propagandas serão uma espécie de alerta (e ao mesmo tempo, um meio de aumentar a audiência) dos telespectadores, já que agora a trama terá uma reviravolta na história.
Na propaganda, a música instrumental misteriosa, e Flora debochando de Donatela e vice-versa. No final, Donatela entra no banheiro, onde Flora se olha no espelho, e diz à ela que a mesma não terminará viva no final desta história.


Fonte: Orkut, pelo lembrete da propaganda!

Marcadores:


escrito às 13:20 - Link da notícia -

[SPOILER] Donatela + prisão!

______________________________________

A novela "A Favorita" vai ter reviravoltas nessa próxima semana. Além da morte de Salvatore, será revelada a possível revelação do verdadeiro assassino.
E por volta do dia 15/08, Donatela (Claudia Raia), que vai ficar foragida um tempo (acusada de ter matado Salvatore), já estará presa. Ela irá sofrer na penitenciária e vai parar na solitária.

Zezé, a chefe da carceragem, passa e revista as celas, batendo o "cassetete" nas grades. Uma assistente vem atrás.
As duas param diante da cela de Diva (Giulia Gam) - que lê uma revista e a encara. Depois chega perto de Donatela, que está deitada, tentando dormir, e manda Lucinha abrir.
Zezé afirma que estava com saudades de Donatela e começa a revistar a cela. Ela "planta" uma faca nas coisas da ex-socialite, que jura não ser dela. A carcereira então manda Donatela para a solitária.
Donatela grita que não tem faca nenhuma e resiste, mas acaba sendo agredida e arrastada para a solitária. Lá, Zezé joga um rato para perturbar ainda mais a ex-cantora.

Fonte: Tudo Agora

Marcadores: ,


escrito às 12:43 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger