>
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Site ficará desatualizado hoje e sábado
______________________________________

Atenção, visitantes: Eu, dono do site, ficarei fora durante hoje (19/09) e amanhã (20/09).
Vou viajar, portanto não atualizarei o site ao restante destes dias.
Amanhã, pode ser provável que eu poste, lá pelo fim da tarde. Porém, ainda não sei se chegarei amanhã ou domingo (21/09). De qualquer forma, não se preocupem que todas as notícias atrasadas serão postadas.

P.S.: Ah, e não percam esta sexta e sábado, o baile de máscaras onde a Donatela irá jogar a Flora da escada!

Mais uma coisinha: Nosso site está concorrendo no That's So Raven Blogando como destaque do mês de outubro. Eu não tinha visto que ele estava concorrendo, só agora eu vi. Logicamente que o site estava perdendo, pois eu nem cheguei a divulgar. Por isso, conto com vocês visitantes, para votarem no nosso site (pelo menos ficar em 2º lugar, dentre os 3), votando nesse blog: http://www.thatssoravenblogando.blogspot.com/ - no lado dos posts, bem abaixo rolando a página, terá a enquete. Votem no A Favorita-Web, ok? Votem, por favor! E a enquete já está quase no fim, e ainda temos pouquíssimos votos. Muito obrigado a quem votou.

Obrigado pela compreensão.

Marcadores:


escrito às 12:05 - Link da notícia -

Jackson Antunes no Mais Você
______________________________________

O ator Jackson Antunes, que interpreta o Leonardo na novela A Favorita, compareceu ao programa "Mais Você", nesta manhã de sexta-feira (19/09) e falou um pouco mais sobre sua vida, e principalmente sobre a novela, onde ele interpreta o Leonardo, vilão que maltrata a própria esposa e os filhos.

Jackson diz que tem dormido mal por causa do comportamento do seu personagem:
“Eu tenho dormido mal e tenho estado mais calado. No início da novela, até pensei em falar com o autor que não daria conta, que não conseguiria fazer este papel”.

Durante o café da manhã com Ana Maria, o ator também contou que já foi agredido por um homem que o confundiu com o personagem e acabou hospitalizado por três dias:
“Levei empurrão de um homem que estava muito exaltado, muito irritado mesmo. Achei que fosse uma ‘pegadinha’ e comecei a rir, o que piorou a situação. Fui empurrado com tanta força que acabei sofrendo uma trombose na perna esquerda e fiquei três dias internado”, contou.

Apesar disso, Jackson diz que seu personagem serve como um alerta e um momento de reflexão para a sociedade. Ele também acredita que Leonardo possui um lado bom:
“Ele tem um lado bom, mas que não consegue mostrar. O problema dele é o ego e isso atrapalha tudo. O ego é, na verdade, um dos maiores males do mundo. Mas eu acredito que as pessoas podem mudar e não precisa ser pela dor”, falou emocionado. Ao final do bate-papo, Jackson cantou um bela música para Ana Maria!

Fonte: Mais Você (site oficial)

Marcadores: ,


escrito às 12:05 - Link da notícia -

quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________

Halley pode ser a próxima vítima de Flora: Halley não é bobo! Ele já percebeu que tem alguma coisa acontecendo com Cilene e quer desvendar o mistério de qualquer jeito. A cafetina pede para ele se afastar de Flora, mas não quer dizer o motivo. Desconfiado, o rapaz avisa: “vai ser muito pior! Eu vou descobrir por conta própria”. Decidido a descobrir o que está assustando Cilene e também o conteúdo da carta que sumiu, Halley vai até a casa de Silveirinha com o objetivo de fazer umas perguntas a ele. Para sua surpresa, dá de cara com Flora na casa do pai, bem à vontade. A loura tenta disfarçar a intimidade com a casa e finge ser apenas uma visita. Halley acha tudo muito estranho e faz um interrogatório aos dois. “O que você está fazendo aqui?”, “Vocês continuam amigos?”, “Pai, você é amigo da Flora, mas trabalhava para a Donatela?”, e por aí vai... Eles inventam desculpas, que não colam muito. Halley resolve ir embora, mas deixa bem claro que não vai descansar enquanto não descobrir toda a verdade. “Pelo visto, eu ainda não sei de muita coisa. Mas tudo bem, eu descubro! Uma pecinha aqui, uma pecinha ali, e uma hora eu chego lá”. Flora fica preocupada, pois sabe que o rapaz não tem nada de bobo! Com os olhos cheios de raiva, ela diz para Silveirinha: “Esse Halley é um problema. A gente tem que dar um jeito nele”.
Não perca a cena, que será exibida a partir de segunda-feira, 22 de setembro.


Donatela e Augusto se beijam: Donatela está carente e este sentimento a levará a tomar atitudes surpreendentes. Depois de ver Zé Bob ao lado de Flora, a sensação de falta de carinho aumentou e a moça agora é só desilusão. Mas há alguém que está louco de amores por ela: Augusto César. Apesar de estar apaixonado por Rosana e não por Donatela, o eremita tem tratado a fugitiva com muito carinho. E dessa vez foi difícil para a ex-milionária resistir ao ufólogo. Enquanto Augusto toca e canta uma música para ela, o pensamento voa longe. Donatela não agüenta e começa a chorar. O eremita fica preocupado e faz um carinho no rosto da amada. Augusto fala coisas bonitas e declara seu amor por ela. Enquanto isso, como quem não quer nada, vai se aproximando, chegando perto, bem perto, até que os rostos estão tão próximos, que é inevitável o beijo. Donatela não resiste e se entrega ao clima de romance criado por Augusto. Quando se dá conta do que fez Donatela, se afasta e fica com pensamento longe... O que será que a fugitiva está pensando? Será que o eremita despertou seus sentimentos ou seu coração continuará sendo de Zé Bob?
Descubra assistindo a cena que será exibida a partir de segunda-feira, 22 de setembro.

Donatela aparece no dia do próprio aniversário!: Chega o dia do aniversário de Donatela e Pedro tem uma idéia. Ele convida Lara e Zé Bob para irem a uma casa de chá que a ex-milionária adorava. Esta seria uma ótima forma de homenagear a aniversariante, que não está mais entre eles para comemorar a data. Lara e Zé adoram a idéia, e os três vão ao local. Mas Pedro, ingenuamente, conta a Donatela, que não resiste e vai até lá para ver a filha e o ex-namorado de perto. Enquanto os três estão na mesa conversando, Pedro não acredita no que vê: Donatela está sentada na mesa ao lado olhando para eles. Lara percebe que tem algo errado com o avô e fica preocupada. Eles cantam parabéns e brindam em memória à Donatela, pois ela sempre dizia à filha que aniversário é para se comemorar. Muito emocionada, a fugitiva não resiste e pede ao garçom para levar um pedaço de seu bolo preferido e uma rosa amarela para Lara, assim como elas fizeram no último aniversário de Donatela. Ao receber a encomenda na mesa, Lara começa a chorar e não entende quem possa ter feito isso. A menina pergunta ao garçom, que aponta para a mesa ao lado dizendo que uma senhora mandou entregar. Na mesma hora, Lara, Zé Bob e Pedro olham em direção à mesa que Donatela está...
Você não pode perder a cena que será exibida a partir de segunda-feira, 22 de setembro.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 23:53 - Link da notícia -

Novos personagens (pai e irmã de Dodi) chegarão nos próximos capítulos!
______________________________________

Foi divulgado pelo próprio João Emanuel Carneiro (autor da novela), que os parentes de Dodi (Murilo Benício) chegarão a trama.
Tudo indica que o ingresso deles será a partir dos capítulos 100 em diante. Estamos no capítulo 95 (Brasil), então provavelmente a partir das 3 próximas semanas, eles aparecerão (semana que vem, pelos resumos, nenhum indício deles por enquanto).

Confira como será a história deles:
Chegarão na trama o pai e a irmã de Dodi. O pai será um cafajeste (como o filho) e terá um caso com a Manu (Emanuelle Araújo) - a moça também é amante de Dodi -, e que será até noiva do sogro.
Já a irmã terá um rolo com Silveirinha (Ary Fontoura); ainda não se sabe se será um caso amoroso, um conflito, se serão cúmplices de armações, enfim, isso ainda não é confirmado.
Conforme o que eu li, Dodi comprará uma mansão (a matéria já foi publicada aqui no site) e, como a família de Dodi não deve valer nada, se interessarão pela nova "fortuna" dele (é apenas o que acham), e virão o enfernizar.
O ator que fará o pai ainda não foi escalado, mas cogita-se que seje Juca de Oliveira. A irmã ainda não foi divulgado nenhum nome.

Fonte: matérias informativas (notícia elaborada por mim)

Marcadores:


escrito às 23:37 - Link da notícia -

Exclusivo: músicas internacionais novas que tocaram hoje (18/09): "That's Not My Name" e "ZZ Top"!
______________________________________

Trazemos em primeira mão as músicas do capítulo de HOJE (18/09), que acaba de terminar!
Vamos lá:

A primeira música nova internacional a tocar hoje foi "That's Not My Name", dos The Ting Tings. Tocou na cena em que Alícia lava o fusca (em Triunfo), com todos os homens a observando. A música será tema dela.

Download de "That's Not Ny Name": http://www.4shared.com/file/63284166/ea5c8476/The_Ting_Tings_-_Thats_Not_My_Name.html

A segunda, foi logo após a cena de Amelinha visitando a casa de Cassiano, até que Alícia diz que vai voltar para sua casa devido ao prédio de Rita que quase desmoronou. Bom, a cena mostrou durante as 'paisagens' de São Paulo. Consideravelmente, a música poderá ser tema de locação (que toca durante as paisagens que são mostradas), porém também pode ser o tema de Flora, pois após as paisagens, apareceu ela em seu apartamento. Iremos conferir, pois logo logo a tracklist e seus devidos temas são publicados. A música que tocou se chama "ZZ Top", da banda Le Grange.

Download de "ZZ Top": http://www.4shared.com/file/46264266/4737ac94/010_-_ZZ_Top_-_La_Grange.html?s=1

Marcadores:


escrito às 22:41 - Link da notícia -

Audiência (17/09) + nova novela das 19h, "Três Irmãs", ultrapassa a audiência de "A Favorita", no RJ!
______________________________________

Ontem, 17/09, a novela marcou 40 pontos. Diminuiu 2 pontos em relação à terça-feira, mas está consideralvemente bom para uma quarta. As outras novelas também baixaram as médias.

A nova novela das 7, “Três Irmãs” ultrapassou a novela das oito, “A Favorita”, no Rio de Janeiro. Em seus três primeiros capítulos, a trama de Antonio Calmon marcou uma média de 41 pontos na cidade carioca. Em São Paulo, a novela deu 33 pontos nos dois primeiros dias. Um aumento de 15% em relação à antecessora.
* Em São Paulo, "A Favorita" ainda permanece na frente.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores: ,


escrito às 22:27 - Link da notícia -

quarta-feira, 17 de setembro de 2008
BOMBA!! Flora irá matar Gonçalo!
______________________________________

Em "A Favorita", Gonçalo (Mauro Mendonça) vai descobrir a verdade sobre Flora (Patrícia Pillar). Porém, quando isso acontecer, será tarde demais para ele. Como num romance de Dashiell Hammett, a vilã vai envenená-lo com meio grama de estricnina todos os dias. O veneno mata e não deixa traços no organismo.

O empresário vai se sentir mal antes de morrer e será hospitalizado. Quando perceber que ele descobriu seu golpe, Flora vai matá-lo. Como é uma assassina com estilo, ela repetirá o que fez com Maíra (Juliana Paes): ele vai morrer no hospital.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 19:26 - Link da notícia -

Gravações do seqüestro de Lara e Flora
______________________________________

Os próximos capítulos da novela global “A Favorita” prometem muita ação e adrenalina.
Na última quarta-feira (17), Mariana Ximenes e Patrícia Pillar gravaram cenas da trama no estacionamento do shopping Rio Design Barra, no Rio de Janeiro. Na sequência, Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patrícia Pillar) sofrem um seqüestro. As duas tentam fugir dos bandidos, que estão encapuzados e armados. Porém, o que Lara não sabe é que tudo não passa de uma armação. Em um momento, um dos seqüestradores se aproxima de Lara, que está abraçada com Flora. Na verdade, o sequestro será realizado pelos capangas de Dodi (Murilo Benício). Fazendo-se de protetora, Flora tentará consolar Lara. As duas serão levadas para um esconderijo. Silveirinha (Ary Fontoura) ligará para Gonçalo (Mauro Mendonça) e, disfarçando a voz, pedirá um resgate de cinco milhões de reais. Pedro convencerá Gonçalo a chamar a polícia. Flora fingirá que os bandidos estão lhe maltratando, para desespero de Lara. Tempos depois, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) ficará sabendo do seqüestro e entrará em desespero.


Fonte: MSN Entrenimento

Marcadores:


escrito às 19:26 - Link da notícia -

Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________




Cilene vê Dodi e Manu juntos!: Manu está muito estranha ultimamente e Cilene percebe que tem alguma coisa acontecendo. A menina simplesmente, do nada, diz para a cafetina que vai viajar para visitar a mãe, uma mãe que Cilene nunca havia ouvido falar. Ela estranha e faz um interrogatório a Manu, que se enrola para explicar. Ela diz que um tio está doente, que vai ajudar a mãe e só volta em dois dias. Na mesma hora Cilene sente que é uma mentira, e das boas, e vai atrás de Manu. A menina pega um táxi e Cilene também. A ex-manicure segue Manu sem que ela perceba. De repente o táxi pára em frente a um hotel, Manu sai do carro, olhando para os lados, e entra no hotel. Cilene espera um pouco e entra logo em seguida. Quando chega ao restaurante do hotel ela não acredita no que vê. Por essa a cafetina não espera: Dodi e Manu juntos aos beijos! O que será que Cilene vai fazer?
Não perca a cena que será exibida a partir de sexta-feira, 19 de setembro.

Alícia lança filme sobre Romildo: Se existe uma coisa que Alícia tem de sobra é ousadia. Mas dessa vez a morena pegou pesado em sua mais nova “obra de arte”. Ela fez um filme falando mal de seu próprio pai, o político Romildo Rosa. Tudo bem que eles não se bicam, mas agora Alícia foi longe de mais. O lançamento do filme foi realizado em um baile de máscas. As cenas são vergonhosas. Há apenas imagens reais de brigas na casa do deputado e os “atores” são os verdadeiros moradores da mansão. Para piorar, Rita e Didu ficam constrangidos com a intimidade deles sendo exibida publicamente. Zé Bob, um dos protagonistas do filme, também comparece ao lançamento e fica horrorizado com as imagens que assiste. Afinal, até Camila, sua filha, faz parte da confusão. Ao fim da exibição do filme, Alícia é vaiada. Cassiano, Lara, Halley, Flora e Zé Bob aplaudem, sem graça, tentando quebrar o clima. Mas Céu, que está implicando com a morena por causa de Cassiano, dispara contra Alicia. A noiva de Orlandinho sobe ao palco, fala poucas e boas para a aspirante a cineasta e grita que ela é tão corrupta quanto o pai. O público, então, se volta contra a filha de Romildo Rosa e passa a vaiá-la. Mas parece que a patricinha não se incomoda com a reação das pessoas. Ao contrário! Ela gosta mesmo de causar polêmica e chamar atenção e, por incrível que pareça, agradece as vaias com um largo sorriso no rosto!


Flora vê Donatela no baile de máscaras!: A idéia de Donatela ir à festa do lançamento do filme de Alicia pode acabar mal. A fugitiva aproveita que o evento é um baile de máscaras e se disfarça para reencontrar sua filha. Porém, o que ela vê não estava no roteiro. Flora dá em cima de Zé Bob, o que faz a ex-ricaça morrer de ciúmes. Donatela não resiste e quer ver de perto até onde vai a ousadia de sua rival. Ela vai até a pista de dança e fica ao lado deles para ver o que está acontecendo. Flora reconhece o cheiro de Donatela e fica em pânico. A loura pára de dançar e diz a Zé Bob que Donatela está lá. O jornalista acha tudo loucura de Flora, afinal, Donatela está morta. Mas a loura está certa de que aquela mulher que estava ali era Donatela e começa a persegui-la. A fugitiva percebe que Flora está atrás dela e se mistura entre as pessoas. Flora a perde no meio da multidão, mas não desiste. A loura fica neurótica e passa a festa toda procurando pela mulher mascarada. De repente, Flora a vê de novo e vai em sua direção. Zé Bob vai atrás. A mulher está de costas, e a loura decidida arranca a máscara dela e diz “Eu sei que é você”!
Você não pode perder as cenas que serão exibidas a partir de sábado, 20 de setembro.

O gosto da vingança - Donatela atormenta Flora - e ainda a empurra da escada!: A festa de lançamento do filme de Alicia tem um final surpreendente. Disfarçada com uma máscara, Donatela não tira os olhos de Flora, que se diverte com Lara e Zé Bob. A sede de vingança é cada vez maior e a ira de ex-milionária fica incontrolável. Pepe tenta acalmar a amiga e pede que ela não faça nenhuma besteira, mas de nada adianta. Ela está disposta a fazer Flora pagar por tudo que fez. Quando a vilã sobe para o segundo andar da boate, Donatela não se contém e vai atrás. A loura está distraída vendo a multidão dançando e, lentamente, a fugitiva vai, com ódio nos olhos, em direção a Flora. Um grupo de jovens passa entre elas e, pronto, o momento chegou! Donatela aproveita o tumulto e, sem que ninguém perceba, joga a rival escada abaixo. A malvada chega ao chão desacordada. O “acidente” chama a atenção de todos, que correm para ver o que aconteceu. Quando Flora acorda, não tem dúvida de que Donatela está por trás de sua queda e diz, cheia de raiva, para Zé Bob: “foi ela, foi aquela mulher! Me leva embora daqui”. Missão cumprida! Agora Donatela está satisfeita, já pode ir embora com a alma lavada!
Você não pode perder a cena que será exibida a partir de sábado, 20 de setembro.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 19:26 - Link da notícia -

Jean Pierre-Noher flagrado na revista argentina "Clarin"
______________________________________







Jean Pierre-Noher, o Pepe de “A Favorita”, flagrado pelo jornal argentino “Clarin”, passeando em Buenos Aires, com sua mulher.
* A imagem está com uma qualidade ruim, porque foi scaneada.










Fonte: Revista Clarim

Marcadores:


escrito às 19:26 - Link da notícia -

Flora irá matar os seqüestradores de Lara
______________________________________

Flora (Patrícia Pillar) vai fazer mais vítimas em "A Favorita". Desta vez, ela vai matar os seqüestradores de Lara (Mariana Ximenes) e dela própria, já que o crime será um plano para conquistar o amor da filha. Cúmplice dos bandidos, Flora vai "proteger" Lara e chegará a apanhar deles na frente da mocinha.
Só que a armação não dará certo, Flora vai se atrapalhar e, para não deixar pistas, vai disparar contra os seqüestradores. Intérprete da vilã, Patrícia Pillar conta que é "uma ginástica" viver uma personagem com "sentimentos tão pesados". Mas diz que também diverte-se fazendo cenas tão mirabolantes:
- Ela é uma louca, uma doida... Apesar de não ser nada leve sair matando, de ser difícil, para o meu trabalho, como atriz, é maravilhoso. Nunca pensei em fazer uma vilãzona assim. Mas é uma pedreira.

Patrícia diz que não teme uma possível rejeição do público. Ao contrário. Ela conta que o público tem sido muito carinhoso:
- Acho que ela é tão vilã que chega a ser uma figura engraçada - frisa. - Deve existir gente como a Flora, mas não é comum, então, acho que o público vê esse distanciamento. O caso da Catarina (Lilia Cabral), que sofre de violência doméstica, é mais real, é algo próximo do telespectador.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores: ,


escrito às 19:26 - Link da notícia -

terça-feira, 16 de setembro de 2008
Audiência: 15/09
______________________________________

A audiência de ontem recuperou os últimos números, chegando aos 41 pontos!
As outras novelas também tiveram média alta, com exceção de Ciranda de Pedra, que ficou na cola de Malhação.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 19:09 - Link da notícia -

Audiência de ontem (16/09) chegou aos 43 pontos!
______________________________________

Sim, isso mesmo! Fazia algum tempo que a novela não saia mais dos 41 pontos. Mas, agora a média só anda crescendo e rompendo essa barreira. O capítulo de ontem cravou 43 pontos e 50 de pico, uma média excelente!
Essa semana, os números não caíram abaixo dos 40 pontos. Viva a recuperação!

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 19:09 - Link da notícia -

Gravações dessa semana
______________________________________

As gravações de “A Favorita” seguem em ritmo acelerado. Cláudia Raia, a Donatela, gravou cenas reveladoras nas ruas do Rio de Janeiro. Nesta passagem, a ex-madame que todos acreditam ter morrido encontrará com Dodi, personagem de Murilo Benício.



Malvino Salvador, o Damião da novela, e Helena Ranaldi, que interpreta Dedina, enfrentaram a garoa da manhã desta terça-feira (15) para gravar a passagem em que serão flagrados se beijandos por Shiva, interpretado por Miguel Rômulo. A atriz aguardou a passagem de cena vestindo um roupão e tomando uma xícara de café quente.


Fonte: Revista Quem

Marcadores:


escrito às 19:09 - Link da notícia -

Malvino Salvador fala sobre o romance entre Damião e Dedina
______________________________________

Malvino Salvador, que vem esquentando a audiência de "A Favorita" com o triângulo formado por Damião, Dedina (Helena Ranaldi) e Elias (Leonardo Medeiros), adianta que, nos próximos capítulos, Damião começará a ter sérias crises de consciência. Mas que ele não terá coragem de contar ao prefeito o que está acontecendo:
- Eles devem ser flagrados pelo prefeito - conta.

Malvino tem escutado de tudo um pouco nas ruas. O ator conta que há quem ache o "fim" o seu personagem trair o melhor amigo, o prefeito Elias (Leonardo Vieira), tendo um caso com a mulher dele, Dedina. Por outro lado, tem telespectador que cumprimenta Malvino por ele ficar "com uma mulher tão linda" na novela, não importando que ela seja casada muito menos com quem:
- Tem gente que recrimina e tem gente que fala: 'tá pegando um mulherão, hein'. Acho mesmo que o povo quer ver o circo pegar fogo - diverte-se Malvino.

Já o intérprete acredita que Damião é um homem íntegro, apesar de, no momento, estar demonstrando ter um caráter "tão dúbio":
- Eu, como espectador, também não sei direito quem o Damião é. Ele tem uma coisa oculta. Estava pensando nisso anteontem. Está sendo bacana porque não é um personagem óbvio. Mas acredito que o Damião é bem-intencionado.

Mas por que está ficando com a mulher do melhor amigo, então?
- Ele começou a perceber uns olhares dela. Partiu da Dedina esse interesse. Ela começou a instigá-lo. E como ela é uma mulher linda, ele não resistiu. Mas volto a dizer que eu não acho que ele seja um pilantra. Ele só não segurou o desejo, que é algo irracional.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 19:09 - Link da notícia -

Dodi compra mansão e Manu abandona a casa de Cilene
______________________________________

Dodi será o novo dono de uma mansão de R$ 3 milhões, de acordo com o jornal O Dia dessa quarta-feira (17).

O vilão consegue R$ 5 milhões de Gonçalo (Mauro Mendonça) como pagamento do resgate de Lara (Mariana Ximenes), seqüestrada por ele e seus capangas. O comparsa de Flora (Patrícia Pillar) não pensa em dividir o dinheiro igualmente e apresenta apenas R$ 500 mil à assassina e a Silveirinha (Ary Fontoura), justificando-se sob a idéia de que precisou cobrir os gastos do plano e o valor foi tudo que restou. Despreocupada, Flora não se importa e diz que o valor é mínimo, se comparado ao que pretende tirar de Gonçalo, e pede a Dodi que evite chamar a atenção e não gaste muito dinheiro de uma vez. O vilão, no entanto, não resiste à nova propriedade e, para disfarçar, coloca o nome de Manu (Emanuelle Araújo) como usufruto. Ao saber da novidade, a garota de programa fica radiante e, a partir de então, sairá definitivamente da casa de Cilene (Elizângela). As cenas vão ao ar a partir do dia 30 de setembro.

Fonte: Babado

Marcadores:


escrito às 19:09 - Link da notícia -

Elenco fala sobre o futuro de seus personagens
______________________________________

Como no início da trama tudo girava em torno das protagonistas, o autor João Emanuel Carneiro avisou que, na segunda etapa da novela, iria desenvolver os outros núcleos. Muita coisa já está acontecendo e os atores estão animados. Veja o que eles esperam que aconteça daqui pra frente.

Tais Araújo: “Estou ansiosa para saber se vai ter uma reviravolta na vida de Alicia, mas temos que esperar o João Emanuel. É difícil porque as pessoas não entendiam muito bem o porquê da revolta dela com o pai. Acho que agora vai ficar bem claro que ele não vale nada, é um corrupto. Acho que cada vez mais o João vai aprofundar essa questão da política. Acho que o público não pode perder a novela porque não aconteceu nem metade.”

Thiago Rodrigues: “Não sei se Cassiano vai voltar a namorar a Lara. Eu não sei nem o que esperar do João, porque ele é um autor tão montanha-russa, que surpreende tanto a gente, que o negócio é fazer com verdade tudo o que ele mandar. É claro que a gente tem as nossas preferências, mas não vale a pena viajar muito nisso não. É melhor confiar nele e ir até o fim”.

Deborah Secco: “Eu não sei o que esperar para Céu, mas com certeza o João está preparando muita coisa legal. Eu estou muito feliz! Fazer uma personagem com tantas possibilidades é muito bom. A Céu começou com um lado forte para o drama, e agora está caindo para comédia. Acho essa personagem muito rica. Eu fico contando os dias para receber os capítulos novos”.

Milton Gonçalves: “O que vai acontecer com Romildo eu não sei, isso está na cabeça do autor, e podemos esperar de tudo (risos). Acho que a relação familiar do Romildo vai continuar ruim. Em novela, se você não ficar próximo do autor, você não tem nenhuma intuição do que vai acontecer. Mas acho que o Romildo vai ficar cada vez mais encrencado.”

Emanuelle Araújo: “Eu estou adorando a virada da personagem, a cada capítulo são novas vertentes, novas nuances de interpretação para a Manu. Ela é uma menina cheia de sonhos, que pensa sempre como pode se dar melhor, tem caráter duvidoso, cheia de revoltas, e que também gosta muito de se divertir”.

Christine Fernandes: “Não sei quais são os planos do João, mas eu gostaria que a Rita fosse um exemplo de integridade. O país está precisando de bons exemplos. Quem sabe, se ela entrasse para política e fosse uma semente boa dentro de um universo corrompido. No entanto, se ele a transformar numa mulher terrível, eu também vou adorar. Adoro vilã e, para uma atriz, é uma possibilidade muito rica para trabalhar. Mas vou ficar feliz com qualquer um dos desfechos para Rita!”

Iran Malfitano: “Este é o melhor momento na minha carreira até agora. O Orlandinho teria uma participação muito menor, mas o personagem foi crescendo, para a minha surpresa! Está sendo maravilhoso, estou muito empolgado. Tomara que ele continue nesse núcleo cômico com a Céu e o Halley, está muito divertido”.

Fonte: Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 19:09 - Link da notícia -

Sobre o nosso layout
______________________________________

Sim, o nosso layout está ficando velhinho. As fotos do capítulo do nosso atual lay é de 2 semanas atrás, também sabemos. Porém, o motivo que atribuiu na lentidão do site é o próprio site oficial da novela: há 2 semanas já não sai mais fotos novas. O que é estranho, porque geralmente eles publicam fotos de capítulos futuros quase toda a semana.
Estávamos esperando as fotos do baile de máscaras de Alícia (que será exibido nesse sábado), mas até agora o site não publicou as fotos - já devia, pois geralmente eles divulgam uns 6 dias antes -, então não sabemos se eles irão ainda publicar. Caso não acontecer deles colocarem as fotos logo, terei de fazer um novo layout com fotos antigas (fazendo controversas a todos os nossos layouts onde fazíamos versões sobre fotos de capítulos), infelizmente.
Mas, paciência...

Marcadores:


escrito às 19:09 - Link da notícia -

Flora finalmente irá conseguir morar no rancho
______________________________________

Em "A Favorita", depois de sair como uma heroína do seqüestro de Lara (Mariana Ximenes), Flora (Patrícia Pillar) conseguirá o que tanto queria. Emocionada com a maneira que a mãe a defendeu, Lara convidará Flora para morar no rancho. No dia seguinte, a vilã chegará à mansão com uma pequena mala e continuará fingindo que é uma mulher de hábitos simples e honesta. Ela pedirá para depositar todos os meses uma pequena quantia para ajudar nas despesas na casa dos Fontini.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 19:09 - Link da notícia -

Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________

Lara é filha de Dodi: Para convencer Cilene não contar nada sobre o seqüestro de Halley, Flora é obrigada a revelar um segredo que estava guardado a sete chaves. Na verdade não existe incesto nenhum, pois Lara e Halley não são irmãos! Isso porque a jovem é filha da loura com Dodi. Por essa ninguém esperava! Nem Silveirinha, o fiel escudeiro da loura, sabia. E Dodi, o pai verdadeiro, nem desconfia que Lara seja sua filha. Mas depois de muitos anos, Flora enfim precisa contar a verdade para garantir o silêncio de Cilene. A cafetina agora entende porque Flora matou Marcelo, ele estava desconfiado que Lara não fosse sua filha e queria um teste de DNA. E a loura não queria perder a herança que Lara herdaria da família Fontini. Depois de contar toda a verdade Flora faz uma proposta a Cilene: “Nós duas enterramos esse passado desconfortável, e continuamos, cada uma, com a versão atual, que nós escolhemos”. Que ironia do destino, o pobretão na verdade é o único herdeiro da família Fontini. Agora o casal está livre e desimpedido para levar adiante o namoro.
Assista as cenas que serão exibidas a partir de terça-feira, 16 de setembro.

Gonçalo dá uma chance para Halley: Gonçalo não esconde de ninguém que simpatiza com Halley e resolve dar uma chance para o rapaz no grupo. Ele oferece um estágio para que Halley fique ao lado dele e aprenda tudo sobre a empresa. Halley fica surpreso com o convite de Gonçalo e promete se esforçar para corresponder às expectativas dele. Mas Flora não gostou nada da novidade. Para ela, quanto mais longe o herdeiro estiver do Grupo Fontini, melhor. Outra pessoa que também não ficou muito feliz com a notícia foi Lara. Ela pede para Halley não misturar as coisas, pois acha que os avós estão comprando um namorado para ela. Decidido, Halley vai até à sala de Gonçalo agradecer pela oportunidade, mas pede demissão logo no primeiro dia de trabalho. O empresário fica decepcionado, pois realmente queria o rapaz ao seu lado no grupo.
Lara fica impressionada com a atitude do namorado, que ela sempre julgou ser ambicioso, e percebe que o rapaz realmente está mudando.
Não perca as cenas que serão exibidas a partir de quarta-feira, 17 de setembro.

A carta parou em mãos erradas!: Depois de saber que Luma guardou a carta de Cilene, Manu espera o momento certo para entrar em ação. A menina vai ao quarto durante a noite e fuça tudo até encontrar a carta, que estava dentro do bolso do casaco de Luma. Ela não resiste e, ali mesmo, abre o envelope e lê. Manu descobre que Halley é filho de Donatela e fica chocada. Ela já pensa numa maneira de se dar bem com essa descoberta. Depois que Flora conta para a cafetina que Halley e Lara não são irmãos, Cilene não precisa mais da carta e volta para casa disposta a rasgá-la. Quando pede a carta de volta para Luma já é tarde de mais: ela sumiu! Cilene fica desesperada! Ela procura por todos os cantos da casa e tenta descobrir quem pegou! Mas Manu é rápida e a primeira coisa que a menina faz é entregar a carta para Dodi. O malandro fica surpreso com a notícia e, ao mesmo tempo, com raiva de Flora, que mentiu para ele todos esses anos. Mas percebe que ter em seu poder essa informação pode lhe trazer grandes benefícios. “Quem diria! O pivetão, filho do mordomo e da manicure, é herdeiro do império Fontini”, exclama Dodi. Agora mais duas pessoas já sabem a verdade. A Loura está ficando encrencada. Até quando esse segredo ficará guardado?
Não perca as cenas que serão exibidas a partir de quarta-feira, 17 de setembro.

Zé Bob salva Camila: Camila e Dulce estão em casa quando a menina sente o apartamento tremer. A avó não dá atenção, mas a coisa é seria! No alto da parede uma rachadura enorme está se alastrando e o prédio pode desabar a qualquer momento. Todos os vizinhos descem correndo desesperados. Mas Dulce continua dentro de casa, pois acha que não deve ser nada demais. Enquanto isso, Zé Bob está indo até lá buscar a filha, e vê o tumulto na frente do prédio. Bombeiros isolam o local. Os moradores vão saindo em pânico, mas o jornalista não vê a filha e invade o prédio para procurar Camila. O prédio começa a desmoronar, mas Zé não desiste e continua a busca. Até que encontra a filha e a pega no colo, já desacordada. Eles conseguem sair do prédio sãos e salvos, mas os moradores estão dispostos a reclamar seus direitos pois perderam tudo o que tinham em suas casas. Quem vai ficar apavorado com toda essa história é Romildo Rosa. Ele é o responsável pela construtora do prédio, que foi feito em péssimas condições! A irresponsabilidade do deputado vai custar caro.
Confira a cena que deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 18 de setembro.

Flora se insinua para Halley: Enfim Lara aceita a idéia de o namorado trabalhar com o avô. Halley agora é o mais novo funcionário do grupo Fontini. E Gonçalo deixa Flora como responsável pelo rapaz na empresa. Ele pede à loura que passe o dia com Halley e apresente todos os setores a ele. Flora aproveita o momento para se aproximar de Halley. Os dois passeiam pela empresa, e a loura puxa papo com o rapaz, buscando conquistar uma suspeita intimidade. Ela faz perguntas sobre o namoro com Lara e deixa Halley sem jeito. Durante a conversa, a loura, propositalmente, sobe num baquinho para pegar uma pasta que está em cima de uma prateleira. Com segundas intenções, ela finge se desequilibrar e se joga nos braços de Halley. Preocupado, ele a agarra para não deixá-la cair. Flora fica abraçada ao rapaz e o encara nos olhos, se insinuando, sutilmente. Halley fica sem graça, pois, na queda, a alça da blusa da loura escapa. Flora pede desculpas e se arruma. Para quebrar o clima, o rapaz se abaixa e pega os documentos que caíram no chão. Enquanto isso, a loura olha para o namorado da filha com um ar de interesse. O que será que Flora vai aprontar agora?
Não perca a cena que deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 19 de setembro.

Marcadores:


escrito às 19:09 - Link da notícia -

segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Acontecimentos: Na Íntegra
______________________________________

Romildo vai hospedar uma multidão em sua casa: Num grande ato populista, Romildo Rosa (Milton Gonçalves) vai hospedar a turma em sua casa. O político corrupto de "A Favorita" dirá ainda aos quatro ventos que "o povo é minha família". Isso vai acontecer depois que o prédio em que mora Dulce (Selma Egrei) desmoronar por ter sido construído com material de má qualidade. Os moradores se mudarão para a casa dele. As cenas serão tragicômicas, já que os desabrigados vão mexer em tudo - livros, CDs etc - e alterarão a rotina da família.

Catarina abandona Leo: Catarina (Lília Cabral) vai abandonar Leo (Jackson Antunes). A cena será gravada amanhã no Projac. No texto, veio o aviso do autor, João Emanuel Carneiro: "Catarina mantém a dignidade". Quem vai perder a linha é Leo, de tão surpreso que ficará:
- Vai ser uma separação "classuda" da parte de Catarina - conta Lília. - Ela voltará para a casa dos pais, com os dois filhos. Ele ficará na casa do casal. Mas, pelo menos desta vez, não será a separação definitiva. Acho que o autor tem toda razão em fazer com que essa situação perdure. A Catarina está casada há 16 anos, não é fácil mesmo romper. Muita gente arrasta uma coisa assim durante anos até conseguir fazer um movimento. Lília conta que ouve de tudo nas ruas. As mulheres das classes sociais mais favorecidas, que têm independência financeira e são analisadas, ficam com muita raiva e não se conformam com a submissão de Catarina.
- Claro que essa situação é mais comum na periferia. Mas, mesmo na classe A, há muitas mulheres que, se não apanham, são torturadas psicologicamente e não largam os maridos por isso.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:42 - Link da notícia -

Audiências: 12 e 13/09 (sexta-feira e sábado)
______________________________________

"A Favorita" baixou as médias no fim de semana (o que já é típico).
As médias da semana foram ótimas, analisando, pude ver que até quinta-feira os números foram altos. As outras novelas também tiveram seus números reduzidos. "Beleza Pura", em seu último capítulo, teve 33 pontos, mais pontos que "A Favorita" pontuou no sábado.

Sexta-feira, 12/09 - 37 pontos
Sábado, 13/09 - 32 pontos

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:34 - Link da notícia -

Mais um: Shiva pegará Dedina e Damião no flagra!
______________________________________

Depois de Greice (Roberta Gualda) será a vez de Shiva (Miguel Rômulo) ver Dedina (Helena Ranaldi) e Damião (Malvino Salvador) se beijando no gabinete da prefeitura em A Favorita, dia 25.

"A gente tem que parar com isso, Dedina. Isso não tá certo", diz Damião para Dedina.
"Já disse que não consigo, não consigo. E você também não", responde ela.

Shiva entra no gabinete e fica em choque ao ver o casal.
"Shiva, não é o que você tá pensando", diz Dedina. O garoto responde: "não estou pensando nada, estou vendo". Damião deixa a prefeitura e Dedina tenta se explicar, mas o garoto a acusa de trair seu pai. "Você está traindo o meu pai com o melhor amigo dele", diz. "Você vai acabar com a vida do meu pai quando ele descobrir". "Shiva, o Elias não vai saber de nada. Isso é um assunto pra ser discutido entre mim e seu pai. Isso é um problema nosso, de casal", afirma Dedina.
"Nunca mais quero olhar para a sua cara, Dedina. Eu já não gostava de você e agora te odeio. Você não podia ter feito isso com meu pai", responde Shiva, que em seguida sai chorando da sala. O garoto encontra o pai, mas não conta nada a ele, diz apenas que brigou com Augusto César.

Fonte: Minha Novela

Marcadores:


escrito às 15:29 - Link da notícia -

domingo, 14 de setembro de 2008
Resultado da nossa enquete Nº 2: "Qual o núcleo mais chato da novela?"
______________________________________

A nossa enquete da semana passada perguntava aos leitores do site qual o núcleo mais chato da novela.

O resultado fechou assim:

* Para ver ampliado o resultado, clique na imagem.

Obrigado aos votos!

A nossa nova enquete pergunta aos leitores "Quem mais sofre na novela?"
Vote!

Marcadores:


escrito às 20:46 - Link da notícia -

Cida, personagem de Claudia Ohana, terá uma nova função na novela!
______________________________________

Cláudia Ohana não precisa mais se sentir culpada. A atriz, que estava preocupada com o delicado desdobramento de sua personagem, a caminhoneira Cida - ela entrou em "A Favorita" para reconquistar o marido da sua irmã, Lorena (Gisele Fróes), com quem teve um caso no passado - assumirá nova função na trama de João Emanuel Carneiro.

- Quis deixar a Lorena com o Átila (Chico Diaz). Cida vai voltar para a estrada depois que a irmã descobrir o envolvimento dela com o seu marido. Na viagem, um garoto mais novo pedirá carona para a Cida e eles terão uma história - adianta o autor.

De volta ao horário nobre depois de 13 anos (a última novela das oito dela foi "A Próxima Vítima"), Cláudia sentia certo receio de "atrapalhar o casal perfeito" da trama. Agora, o conflito de Cida será se relacionar com um homem que tem metade da sua idade.

- Cida é a moderninha da família, mas não é mais uma gatinha. As irmãs acham que ela está passando da hora de sossegar. Isso é reflexo do Brasil, que é um país machista. Existe uma idéia de que a mulher tem que ter um homem e as pessoas te cobram isso - acredita a atriz, que diz já ter vivido vários tipos de relacionamentos, mas se considera "solteira até hoje". - Sou uma mulher livre, que namora, termina namoro e paquera. Só não estou naquela onda "Sex and the city", de correr atrás de homem. Quer coisa mais machista?

Fonte: MSN Entretenimento

Marcadores: ,


escrito às 16:25 - Link da notícia -

Triângulo Dedina, Greice e Damião rendem alta audiência!
______________________________________

Parece que o público está cada vez mais interessado nas tramas pararelas de "A Favorita". Prova disso é o triângulo amoroso entre Dedina (Helena Ranaldi), Greice (Roberta Gualda) e Damião (Malvino Salvador). As cenas quentes entre o trio vem rendendo altas audiências. A cena do flagrante do adultério, descoberto por Greice, teve picos de 49 pontos.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores: ,


escrito às 15:21 - Link da notícia -

MAIS INFORMAÇÕES sobre os planos de Flora: Roubar Halley de Lara e seqüestrá-la!
______________________________________

Como já postamos anteriormente aqui no site, Flora (Patrícia Pillar) vai dar em cima do próprio namorado da filha. Você pode conferir clicando aqui, a matéria do capítulo falando de como ela dará em cima de Halley (Cauã Reymond).

Agora, conseguimos o diálogo entre Flora e Silveirinha (Ary Fontoura), onde ela diz claramente que sua intenção é dar em cima de Halley. Silveirinha fica perplexo e ainda fala sobre a obsessão da vilã pelos namorados da ex-amiga Donatela e agora até mesmo de Lara. Confira:
Flora: Esse Halley é um problema... A gente tem que dar um jeito nele.
Silveirinha: Flora, Flora... Você está falando do namorado da sua filha!
Flora: Calma! Quando eu digo dar um jeito, estou falando em afastar ele da Lara. Até porque eles não fazem o menor sentido juntos. Um gostoso desses com uma purgante feito ela é um pecado.
Silveirinha: Flora, eu não gosto nada quando você se refere ao Halley desse jeito. Não se esqueça que ele é o filho de Donatela.
Flora: Mais um motivo para eu ter vontade de experimentar aquela delícia... Mas pode ficar tranqüilo que eu não vou botar tudo a perder por causa de uma noitada.
Silveirinha: Sabe qual é o seu problema? É a sua fixação pelos homens da falecida. Parece que está caçando rolo, mulher! Primeiro o repórter, que era o namorado da outra. Agora o filho da dita cuja! Uma mulher bonita como você. Dê-se o respeito!

Por outras fontes, ainda conseguimos mais informações sobre a segunda armação da vilã: O seqüestro de Lara (Mariana Ximenes), que nós também já havíamos postado anteriormente. Confira:

Apesar de ser "fura-olho" da própria filha, Flora continua querendo estreitar os laços com Lara. Para isso, resolve seqüestrá-la e ainda aproveita para pedir resgate aos Fontini. A vilã se vale de uma ida ao cinema com a herdeira e avisa Dodi (Murilo Benício) e Silveirinha que a hora é essa. Para não levantar suspeitas, Flora também é seqüestrada. Silveirinha vai ao rancho expressar sua preocupação, deixando Pedro (Genézio de Barros) desconfiado. Ele, então, liga para Donatela, que segue o ex-mordomo e encontra o cativeiro da filha adotiva. A ex-perua telefona para Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e, disfarçando a voz, diz saber onde estão as seqüestradas. O jornalista aciona a polícia, vai para o cativeiro e acaba sendo trancafiado no esconderijo. Nesse momento, Lara já está entregue a Flora, chamando-a até de mãe. Para sensibilizar a jovem, a vilã até pede aos bandidos que contratou para bater nela de verdade. Nesse meio tempo, o resgate de R$5 milhões é pago por Gonçalo, e é Dodi quem fica com o dinheiro.

Marcadores:


escrito às 13:35 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger