>
sábado, 13 de setembro de 2008
Deborah Secco fala sobre casamento
______________________________________

Céu está prestes a se casar em A Favorita, e Deborah Secco sentiu na pele como é usar um vestido de noiva. Aproveitando o gancho, a atriz conversou com a equipe do site para falar sobre esse tradicional evento, muito importante na vida de tantas mulheres: o casamento. Confira a entrevista abaixo:

O que você acha do casamento tradicional, com direito a vestido de noiva e tudo? Acho que isso é um acontecimento muito importante na vida de uma pessoa. Cada um tem que realizar o seu próprio sonho. Se esse for o sonho da Céu, por exemplo, que seja realizado do jeito que ela quer, com tudo a que ela tem direito.

O que você acha do casamento ser considerado por muitos um negócio? É, isso acontece mesmo. Na novela temos um exemplo disso: para Orlandinho e Céu, o casamento é um grande negócio. É uma tacada de mestre, os dois conseguem o que querem e não se prejudicam.

Por que você acha que muitas pessoas optam por não casar hoje em dia? Isso é uma opção muito particular. Tem pessoas que não têm o sonho de casar e isso deve ser respeitado também. Cada um tem que realizar a sua vontade. No caso da Céu, por exemplo, se fosse com o Cassiano ela ia querer casar, não como negócio, mas como vontade mesmo. É o sonho dela de verdade.

O que você acha do divórcio? Quando não existe mais amor, é hora de cada um seguir o seu caminho. Tem uma frase que eu gosto que é assim: "Quando os laços que nos separam são mais fortes do que os laços que nos unem, é hora de cada um seguir o seu caminho". E o amor sempre tem que ser mais forte que tudo. As coisas pequenas começam a atrapalhar quando não existe mais amor.

Falando em casamento, como foi ser madrinha de Juliana Paes? Fiquei muito feliz com o convite para ser madrinha da Ju. A cerimônia foi linda, o pastor falou coisas lindas, recitou poesias lindas. Eu estava muito emocionada, chorei o tempo inteiro. Foi um dia inesquecível e eu vou guardar esse momento para sempre. Que Deus abençoe muito esse casal, são duas pessoas que realmente se amam muito e têm tudo para serem muito felizes. E eu pretendo ser madrinha mesmo, quero ajudar, quero estar presente nos momentos difíceis e nos momentos fáceis.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 21:32 - Link da notícia -

Nova foto de Donatela e Pepe no baile de máscaras de Alícia!
______________________________________

Esta é Claudia Raia, irreconhecível na gravação de "A Favorita" em que Donatela vai ao baile de máscaras que Alícia (Taís Araújo) promoverá para o lançamento de seu filme. Desta forma, ela se aproximará de Flora (Patrícia Pillar) e a empurrará escada abaixo.

As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado, dia 20/09.

Foto: (clique para vê-la maior)

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores: ,


escrito às 11:47 - Link da notícia -

sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________

Mariana vai morar com Stela: Leonardo quer saber de qualquer jeito quem é o pai do filho que Mariana está esperando. A menina, assustada, não quer contar, mas Léo não está para brincadeiras e diz que não vai mais ser enrolado. Para ele, Mariana está acobertando alguém, por isso não quer relevar a identidade do sujeito. E mesmo falando barbaridades não consegue arrancar uma palavra sequer da menina. Léo diz que, para continuar morando em sua casa, ela vai ter que dizer o nome do cara. Catarina fica desesperada com a situação. O marido já está agredindo fisicamente a menina, mas ela o enfrenta. “Se o senhor encostar um dedo em mim, eu vou à polícia e te coloco na cadeia”, grita Mariana saindo de casa. Sem ter para onde ir, a menina fica na rua, chorando, até que Stela a vê e, percebendo que algo aconteceu, a convida para ir para sua casa. Sem opção, ela aceita! Quem diria! Stela vai dar abrigo à filha de Leonardo!
Assista as cenas que serão exibidas a partir de segunda-feira, 15 de setembro.

Céu arma um barraco com Alícia: Céu e Orlandinho estão num restaurante almoçando, quando Alícia e Cassiano entram no local. A morena vai até à mesa do casal apresentar o novo “amigo” e Céu fica furiosa. Antes de Alícia falar alguma coisa, a menina diz que já foi namorada de Cassiano. O rapaz fica sem graça e para evitar confusão vai para a mesa dele. Cassiano explica a Alícia que nunca namorou Céu. Ele conta que a menina é uma louca e que fez tudo para separá-lo de Lara. Os dois começam um papo muito animado, dando risadas, e Céu fica de olho. Orladinho tenta controlar a noiva. A retirante, que está mais pra lá do que pra cá, pois bebeu uma garrafa de vinho sozinha, não agüenta ver Cassiano junto com Alícia e vai ate à mesa. A menina chega cambaleando, entorna vinho na morena e fala barbaridades. Um verdadeiro barraco! Céu fala baixarias e pula em cima de Alícia! Começa uma briga daquelas, com direito a puxão de cabelo e tudo! Uma confusão se instala no restaurante. Cassiano e Orlandinho tentam afastar as meninas sem sucesso. Cria-se um tumulto em volta das duas, que não param de se estapear. Cassiano está bem disputado. Até briga ele está causando! Mas a pergunta é: Quem será que vai conquistar o coração do tímido rapaz?
Você não pode perder a cena que será exibida a partir de segunda-feira, 15 de setembro.

Cilene escreve uma carta para Halley: Depois do seqüestro de Halley e a chantagem de Flora, Cilene está com medo do que possa acontecer. Ela sabe que a vilã é capaz de tudo, então a ex-manicure escreve uma carta para o filho, contanto toda a verdade e entrega nas mãos de Luma. Antes de sair de casa Cilene deixa um recado bem claro para a menina. “Se alguma coisa acontecer comigo, se eu não aparecer até amanhã de manhã, entregue essa carta para o Halley de qualquer jeito!”. Luma acha estranha a atitude da cafetina e pergunta o que está acontecendo. Cilene não quer explicar nada, apenas diz que é um assunto muito sério e que lhe deu a carta porque confia nela. A cafetina faz a menina prometer que vai entregar para Halley. O problema é que mais alguém ouviu a conversa. Manu estava escondida atrás da porta e agora já sabe da existência da carta! E se parar nas mãos da pessoa errada...
Não perca a cena que será exibida a partir de segunda-feira, 15 de setembro.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 22:28 - Link da notícia -

Marido de Patrícia Pillar diz que odeia Flora!
______________________________________

Como é ser casado com a maior vilã da TV brasileira? O EGO fez essa pergunta ao deputado federal Ciro Gomes, marido de Patrícia Pillar, que vive a personagem mais odiada da TV na novela "A Favorita", a vilã Flora.

E ele não titubeou: "Eu odeio a Flora".
"O Brasil odeia a Flora. Mas a Patrícia na vida real é um doce e está brilhante no papel. Até ela se surpreende com seu desempenho. Patrícia vive uma fase profissional ótima”, completou Ciro, que estava no Rio de Janeiro para receber uma homenagem da Câmara dos Vereadores e contou com a presença da sogra, a mãe da atriz, Lucy Gadelha Pillar, no lugar da mulher. Enquanto isso, Patrícia estava no Projac, o estúdio da Rede Globo, aprontando como Flora...

Fonte: EGO

Marcadores: ,


escrito às 21:50 - Link da notícia -

Thiago Rodrigues ganha segunda família
______________________________________

Quem passa pelos corredores da gravação de A Favorita escuta os atores Thiago Rodrigues, Gisele Fróes e Chico Diaz se chamando carinhosamente de pai, mãe, filho. Parece que a harmonia da família de Cassiano, Átila e Lorena não existe apenas na frente das câmeras.
Mas tudo isso tem uma explicação: “Como na novela existe uma relação de família, uma construção de carinho, de amor, isso acaba passando para a vida real, temos muito companheirismo, um relacionamento maravilhoso, uma família mesmo”, explica o ator Thiago Rodrigues.

O relacionamento dos atores que interpretam uma família na trama é praticamente de uma família de verdade. “Nossa relação não podia ser melhor” diz Chico Dias. Thiago Rodrigues conta que apesar do pouco tempo de convivência a amizade entre eles é grande. “Essa é a primeira vez que trabalho com eles, e são duas pessoas maravilhosas. Ganhei dois amigos muito especiais”, garante. Chico e Gisele contam que a afinidade entre eles já não é de hoje. Os dois já foram noivos na peça teatral “Senhora dos afogados” e brincam com o destino deles na vida profissional. “Nós éramos noivos, agora somos casados!” (risos), exclama Gisele Góes.
Assim como na ficção, os pais de Cassiano tratam Thiago Rodrigues como filho no dia a dia e por serem mais experientes ajudam o jovem não só em assuntos profissionais, como pessoais também. “Conversamos muito, aconselhamos o Thiago como um filho mesmo. Temos uma preocupação com ele.” Conta Chico Dias. “Voltamos várias vezes do Projac juntos conversando, almoçamos juntos, nos intervalos das gravações sempre estamos perto”, diz Gisele Góes, a mãe postiça do ator.

Thiago está adorando essa nova conquista, pois agora sabe que pode contar com duas pessoas muito especiais. “A gente se fala sempre, mesmo fora daqui. Quando estou com algum problema pessoal, por exemplo, eles se preocupam e me ligam para saber se está tudo bem”, conta o ator.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 21:47 - Link da notícia -

Audiência de ontem, 11/09!
______________________________________

O número de ontem, infelizmente, baixou, ficando com 38 pontos.
2 pontos a menos que quarta-feira. É uma pena, mas as médias dessa semana já estão mais do que ótimas!

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:37 - Link da notícia -

Zé Bob irá descobrir a verdade sobre Flora e que Donatela está viva!
______________________________________

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai descobrir que Donatela (Claudia Raia) está viva. É que nos próximos capítulos de "A Favorita", o namorado guerrilheiro de Diva (Giulia Gam) - não é o Pepe - vai tentar matá-la e ela será salva pelo jornalista. Imensamente grata, Diva revelará a ele que Donatela não morreu.
Com isso, a personagem de Claudia Raia voltará para o núcleo central da novela. E Zé Bob vai virar um agente duplo. Ele permitirá que Flora freqüente a sua casa para saber de todos os passos da vilã. Tudo para ajudar a namorada a provar sua inocência.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:37 - Link da notícia -

quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________

Donatela muda os hábitos de Augusto César: Para quem iria apenas deixar uma encomenda e ir embora, Donatela está se saindo uma excelente dona de casa. Até mudar os hábitos de Augusto, que Maíra tanto lutou para conseguir, a ex-ricaça está obtendo sucesso. Preocupada com a saúde de Augusto, Donatela prepara um almoço bem reforçado, à base de arroz, feijão, carne moída e ensopado de legumes. Sentado à mesa, Augusto fica chocado com o cardápio e diz a “Rosana” que esse tipo de comida é um veneno para o corpo. Mas Donatela não se abate. Para convencer o eremita ela afirma que eles devem se alimentar com comida normal por ordens “lá de cima”. Augusto se convence e resolve provar a comida. Ele e Shiva se deliciam, comem com vontade e não deixam nada para o jantar. Ao final da refeição, Donatela está satisfeita e Augusto, feliz com a família reunida novamente. É, parece que Donatela está gostando de morar no sítio com a "nova família"! Será que agora ela vai assumir de vez a identidade de Rosana e começar uma nova vida?
Confira a cena que será exibida a partir do próximo sábado, 13 de setembro.

Donatela corre o risco de ser presa novamente!: Enquanto Augusto César está feliz da vida por sua esposa Rosana ter voltado para casa, Elias, Shiva e Dedina sabem muito bem que aquela mulher é uma impostora. Para Elias, seu filho pode estar correndo perigo de vida, já que ninguém sabe quem ela é. Decidido à por um fim nessa dúvida, Elias leva um policial até o sítio de Augusto para desvendar de uma vez por todas a identidade da misteriosa mulher. Quando vê que a polícia está no sítio Donatela fica desesperada e não esconde o medo. Shiva entranha e percebe que tem algo errado com a moça. Augusto fica furioso e tenta expulsar os policiais e Elias, mas eles estão decididos a vasculhar a casa atrás da mulher. Donatela se esconde, mas vários policias tomam conta do local e começam uma busca para encontrá-la. E agora? Será que a verdadeira identidade de Donatela será revelada? E Augusto, vai descobrir que na verdade sua mulher não voltou?
Confira as cenas que serão exibidas a partir de sábado, 13 de setembro.

Flora decide se livrar de Cilene!: Flora está com medo que Cilene abra o bico. Depois do seqüestro de Halley, a loura agora pensa numa outra maneira de conquistar o silêncio da cafetina. Ela sabe que a primeira coisa que a ex-manicure vai fazer é contar toda a verdade para o filho. A loura mais uma vez arma um plano para se livrar de outra testemunha de suas maldades. Silveirinha, no inicio, é contra, afinal o mordomo ainda gosta da ex-mulher, mas Flora já está decidida. “Eu lamento por você, mas nós não temos outra saída”, e ele concorda. Flora passa as instruções para Dodi, que será o responsável pelo trabalho. O malandro vai para frente da casa da cafetina e a espera sair. Assim que Cilene sai de casa, de olho bem abertos, pois está com medo do que possa acontecer, dá de cara com Dodi. Ele sorrindo diz: “E aí Cilene? Vamos dar uma voltinha?”. Ela fica em pânico! Mais uma vítima das armações do malvado casal Dodi e Flora. Outra vez, a verdade escapa pelas mãos... Será que Cilene consegue sair dessa?
Não perca as cenas que serão exibidas a partir de segunda-feira, 15 setembro.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 22:40 - Link da notícia -

BOMBA: Céu ficará grávida de Halley!
______________________________________

Céu (Deborah Secco) vai engravidar de Halley (Cauã Reymond).
Ela contará a novidade ao noivo, Orlandinho (Iran Malfitano), em A Favorita, dia 26.

Céu está de cama, no quarto com Orlandinho, e a avó, Geralda (Suely Franco), leva um chá de boldo para ela. Céu não aceita."Credo em cruz. Nem pensar", diz ela. "Você ainda está mal?", pergunta Orlandinho. "Estou com o estômago revirado do avesso. Já vomitei não sei quantas vezes", responde.
Orlandinho sugere chamar um médico e Céu diz que seu enjôo vai passar rápido. Quando Geralda sai do quarto, Céu chama o noivo de louco."Ué, mas você não está doente?", pergunta ele. "Antes tivesse. Ai, meu Deus, se for o que estou pensando... esse enjôo, a vontade que estou de comer coisa estranha, a minha regra, que está atrasada". Orlandinho então diz que pode assumir o filho de Halley. "Quer prova maior de amor? Eu, criando o filho do Halley? Ele vai ser eternamente grato a mim. Esse é um laço que vai nos unir pra sempre. Não importa com qual vagabunda ele se case. Esse filho vai manter a gente sempre junto", afirma. Orlandinho suspira e acaricia a barriga de Céu.

Fonte: Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 22:25 - Link da notícia -

Audiência de ontem, 10/09
______________________________________

A audiência de ontem mostrou recuperação na audiência, chegando aos 40 pontos, subindo 1 ponto em relação a terça-feira.
A média está mais do que ótima para uma quarta-feira, que normalmente acaba caindo fora do normal os números. Essa semana, por enquanto, os fechamentos das audiências estão ótimos! Veremos até o fim de semana como se sairá o restante dos capítulos.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 19:42 - Link da notícia -

Gurgel ainda não sumiu da novela
______________________________________

Mário Gomes, que anda meio sumido de "A Favorita", vai voltar ao ar com seu personagem Gurgel. O ator conta que essa semana já entrou em estúdio:
- Vamos ver o que o João Emanuel (Carneiro, autor) está planejando para o Gurgel - diz ele. - Eu estou muito feliz, estou na TV Globo.

Por enquanto, o que se sabe é que Greice (Roberta Gualda) vai trabalhar na casa de Gurgel.

- Não lembra do Gurgel? Entre na página do personagem dele, clicando aqui.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 19:04 - Link da notícia -

quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Neste sábado, na novela: Revelações concretas sobre Silveirinha e o filho de Donatela!
______________________________________


No capítulo do próximo sábado, dia 13 de setembro, o público finalmente vai conhecer, com detalhes, a história do seqüestro do filho de Donatela e como Halley foi parar nas mãos de Cilene.
Tudo isso, porque ao saber do namoro de Lara e Halley, Flora, Silveirinha e Cilene voltam a mexer no assunto que havia sido enterrado no passado, e em uma conversa relembram tudo o que aconteceu.

Revelações imperdíveis: A partir de agora tudo vai fazer sentido. Uma rede de mentiras e intrigas será desfeita com as revelações que virão à tona. Culpados e inocentes serão agora colocados em seu devido lugar.

Você vai saber como foi o seqüestro, por que Silveirinha decidiu tirar o filho de Donatela e deixá-lo com Cilene. Pela primeira vez o público irá assistir a cena em que Silveirinha seqüestra Matheus, que na época tinha um ano e meio, e que hoje conhecemos como Halley.

Será revelado também o verdadeiro envolvimento de Cilene nesse acontecimento e porque a ex-manicure, que se dizia melhor amiga de Donatela, mudou seu depoimento sobre a morte de Marcelo. E um outro crime, que está envolvido nessa história, virá à tona. Além de Flora, o público vai descobrir que Silveirinha também é um assassino.

Rumores dizem que Silveirinha é pai de Flora e a pessoa que ele assassinou foi nada mais nada menos que a própria mãe de Flora, com quem ele teve a vilã, após saber da traição (ou algo do tipo) da mesma com Seu Pedro. - Porém, não foi confirmada essa teoria ainda. Portanto, assistam ao capítulo para confirmarem.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 17:19 - Link da notícia -

Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________


Troca-troca de casais:
O público vai se divertir assistindo às cenas do show de Cassiano, que será exibido no capítulo da próxima quinta-feira, dia 11. O evento será marcado por muita crise de ciúmes e desilusões amorosas, já que vários casais e ex-casais estarão presentes. A confusão será entre Lara, Cassiano, Halley, Céu, Orlandinho e Alícia, pois os seis têm histórias amorosas complicadas e que se cruzam. O primeiro é Halley, que sente ciúme duplo, pois tanto Lara quanto Céu vão ao show para ver Cassiano. Ao mesmo tempo, Céu, que é noiva de Orlandinho, fica com ciúmes de Halley quando o vê junto com Lara. E quando Cassiano dedica uma música para a ex-namorada, é a vez de Céu sentir ciúmes de Cassiano. Alícia, que já teve um rolo com Halley no passado, também fica mexida quando vê o ex com a herdeira da família Fontini. Mas, quando conhece Cassiano, fica caidinha por ele e agora sente ciúmes do cantor, que ainda gosta de Lara. E para completar a confusão, a morena fica surpresa ao descobrir que Céu e Orlandinho estão noivos. Mas o rapaz não gosta da noiva, e ainda por cima, implica com o namoro de Halley e Lara. Lara também não gosta nada de saber que Céu está no show e fica dividida entre Halley e o cantor. Já Cassiano, que faz uma declaração de amor para Lara no palco, morre de ciúmes quando vê sua amada acompanhada de Halley e, sem querer, desperta o interesse de Alícia, que lhe rouba um beijo. Que confusão! Até esses casais se decidirem, muita coisa ainda vai acontecer!
Confira as cenas que serão exibidas a partir desta quinta-feira, dia 11.

Título da Matéria Flora e Dodi se unem para roubar Gonçalo: Flora tem uma idéia para conseguir o dinheiro se livrar da chantagem de Dodi, mas o malandro vai ter que ajudá-la a pôr o plano em prática. A loura quer roubar o cofre do Grupo Fontini enquanto todos estão no coquetel de inauguração do projeto ambiental Marcelo Fontini e pede para Dodi distrair todos, para ninguém sentir falta dela. O pedido da loura foi um prato cheio para Dodi, que adora chamar atenção. Ele aproveita a chance e faz um escândalo, fala barbaridades, chama Gonçalo de velho e pão duro, e ainda fala mal de Marcelo, que nem vivo está para se defender das acusações. Enquanto isso, Flora vai à sala do cofre. Mas para tristeza da loura, a secretária está lá. Flora avisa a Tina, ex-amante de Dodi, que o malandro também está falando mal dela e a menina sai com pressa para tirar satisfações, mas antes tranca a sala. Flora fica irritada, pois com a sala fechada seus planos vão por água abaixo. Ela acaba entrando numa sala ao lado e tem a ídeia de passar de uma sala para a outra pela janela. A loura não mede esforços para conseguir o que quer e escala a parede do prédio, para chegar à sala certa. Ela escorrega e quase cai, até que enfim entra na sala. Flora pega a chave, vai até o cofre e pega umas barras de ouro. Enquanto isso, Dodi está dando um show na festa. Já de cueca, o malandro continua roubando a cena para ninguém dar conta do sumiço de Flora. Assim que a loura volta, já com o dinheiro na bolsa, os seguranças levam Dodi embora e a confusão termina. Mas quando tudo parecia ser o plano perfeito, uma notícia abala a loura. Assim que descobrem o roubo, todos começam a procurar os suspeitos, mas Gonçalo diz que o verdadeiro ladrão será relevado rapidamente. Todos estranham a calma do milionário que explica: "As barras de ouro eram numeradas, assim que elas aparecerem em qualquer lugar, e eu serei avisado. Aí todos nós ficaremos sabendo quem foi". Flora fica apavorada ao ouvir isso. Más notícias para a loura. Como sair dessa agora?
Não perca a cena que deve ser exibida a partir desta sexta-feira, dia 12 de setembro.

Título da Matéria Lara quer ser apresentada a Cilene como namorada de Halley: Agora que estão namorando firme, Lara quer saber mais sobre a família de Halley e pergunta como foi ser criado por uma cafetina num bordel. O rapaz acha que Lara tem vergonha das origens dele e diz que ela nunca teria coragem de apresentá-lo à família como seu namorado. Na mesma hora a jovem convida Halley para um churrasco no rancho, e propõe fazer um comunicado formal do relacionamento. O rapaz alega que Gonçalo não gosta dele, mas Lara confiante diz: “Você vai acabar amolecendo o coração do meu avô. Afinal, você já conseguiu amolecer o meu”. A jovem, então, leva Halley ao churrasco da família e o apresenta como seu namorado. Flora, apesar de saber o perigo que isso representa, estrategicamente, não se opõe e diz que se Lara está feliz, por ela tudo bem. Já Gonçalo e Irene não gostam da novidade. Irene teme o caráter de Halley, pois para ela, sendo filho de Silveirinha e Cilene, boa pessoa não pode ser. Ao final das apresentações a jovem coloca Halley na parede e diz “Agora é a vez de oficializar o namoro para sua família”. E como Cilene nunca apoiou a amizade dos dois, ao contrário, sempre pediu para Halley se afastar de Lara, o rapaz tenta convencer a namorada que conhecer Cilene não é uma boa idéia. A menina, porém, insiste: “Vamos sair daqui e ir direto para a sua casa”. E agora? Cilene não vai gostar nada quando descobrir que Lara é a nova namorada do filho.
Não perca a cena que deve ser exibida a partir de sexta-feira dia 12 de setembro.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 13:33 - Link da notícia -

Audiência de ontem, 09/09!
______________________________________

O blog da jornalista Patrícia Kogut acabou de divulgar as audiências de ontem.
"A Favorita" fechou nesta terça-feira com 39 pontos, 2 pontos a menos que segunda-feira.
As outras novelas também baixaram as médias.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:29 - Link da notícia -

Emanuelle Araújo diz que Manu é má
______________________________________

Manu é do mal sim. A afirmação é de Emanuelle Araújo, que interpreta uma das garotas de programa de "A Favorita". A atriz baiana conta que Manu é muito ambiciosa e, por isso, fará de tudo para conseguir o que quer. Envolvida com Dodi (Murilo Benício), vai acabar se casando com o sogro (ator que ainda não foi escalado):
- Manu é egoísta. Quer se dar bem a qualquer custo. Faz alianças de acordo com os seus interesses - conta a atriz, que já tinha trabalhado com Murilo Benício em "Pé na Jaca". - Somos amigos. Aprendo muito com ele em cena. O Murilo é tem muita experiência em TV.

Além de atuar, Emanuelle é vocalista da banda Moinho. Ele diz que sua agenda anda apertada, mas que vem conseguindo dar conta do recado. Como? Com disciplina:
- Tenho cuidado muito da minha alimentação e das minhas horas de sono - ensina ela, que já está pensando nas apresentações que fará, durante o carnaval, na Bahia e em Recife.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:10 - Link da notícia -

BOMBA: Flora vai dar em cima de Halley!
______________________________________

Quem tem uma mãe como Flora (Patrícia Pillar) não precisa de inimigos. Como se não bastasse tudo o que Lara (Mariana Ximenes) tem passado por causa das armações da mãe, a vilã ainda vai dar em cima do namorado da filha. Nos próximos capítulos de ‘A Favorita’, Flora vai se insinuar para Halley (Cauã Reymond), que não percebe.

Ao levá-lo a sua sala na empresa, Flora sobe num banquinho para alcançar uma prateleira e acaba se desequilibrando e caindo sobre ele. Halley a ajuda. Sempre que fala com Silveirinha (Ary Fontoura) sobre o rapaz, o elogia e conta que sua queda em cima dele foi puro fingimento.

Silveirinha se assusta com o comentário e acha que ela está começando a passar dos limites. Flora sabe que Halley é esperto e perigoso, mas não acha sacrifício ficar de olho num rapaz tão charmoso e atraente.

Por falar em Cauã, agora na vida real, o ator posou de vendedor ambulante com direito a isopor e biscoito Globo, para a revista ‘Vanity Fair’ deste mês. Cauã está na lista dos famosos mais belos do País, clicados ano passado, no Rio, pelo italiano Cláudio Carpi.

Fonte: O Dia - Terra

Marcadores:


escrito às 12:48 - Link da notícia -

terça-feira, 9 de setembro de 2008
Download da música de Cassiano, "Longe Tão Perto"! EXCLUSIVO!
______________________________________

Conseguimos em primeira mão, a música do Cassiano (Thiago Rodrigues) na novela, "Longe Tão Perto". E está completíssima!

A letra da música nós já havíamos postado anteriormente, e pode ser vista aqui. No mesmo link pode ser visto mais informações da música do Cassiano.

Download de "Longe Tão Perto": http://www.4shared.com/file/62401213/a0b10b3d/Longe_To_Perto.html
* É a música real mesmo, podem baixar!

* Quem gostar da música, entre na comunidade de "Longe Tão Perto", do Renan Oliveira, que hospedou a música gentilmente, entrando aqui: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=54755478&refresh=1

Fonte: Renan Oliveira, por ter hospedado a música!

Marcadores:


escrito às 21:06 - Link da notícia -

Flora irá seqüestrar Lara - e ainda fingirá que foi seqüestrada também!
______________________________________

Flora (Patrícia Pillar) vai se mostrar ainda mais cruel em "A Favorita" do que o público já viu. Para conquistar o carinho da filha - e ganhar um dinheiro -, ela vai seqüestrar Lara (Mariana Ximenes). A vilã também será seqüestrada na mesma ação. E fará com que, no cativeiro, a filha pense que ela está sendo torturada na sala ao lado. Na verdade, ela estará tomando vinho e comendo bem. Mas gritará de dor, como se a estivessem machucando. Com isso, Lara ficará penalizada.

O plano será armado com a ajuda de Dodi (Murilo Benício) e Silveirinha (Ary Fontoura). Para ter um álibi, Dodi vai simular uma discussão no trânsito que o porá na cadeia do dia do seqüestro. Já Silveirinha irá oferecer solidariedade aos Fontini. E poderá espionar os acontecimentos no rancho.

O único a desconfiar será Seu Pedro (Genézio de Barros).

As cenas serão gravadas a partir do fim da semana que vem em estúdio e em São Paulo.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 16:38 - Link da notícia -

Audiência de ontem, 08/09!
______________________________________

Nesta segunda-feira, as novelas mostraram recuperação do último fim de semana.
A Favorita, que tinha chegado aos 30 pontos do sábado, fechou nesta segunda com 41 pontos.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 16:25 - Link da notícia -

Maria do Céu X Alícia
______________________________________

Parece que Maria do Céu (Deborah Secco) ainda não sossegou o que devia, agora com o dinheiro "arrancado" do noivo de mentira, Orlandinho (Iran Malfitano).
Na próxima semana, Alícia (Taís Araújo) se mostrará interessada em Cassiano (Thiago Rodrigues) e Céu ficará incomodada com a cena. A nova ricaça ainda joga na cara de Alícia de que já namorou o rapaz.
Após isso, Céu ainda derruba uma taça de vinho na cara de Alícia.
Parece que a rivalidade entre as duas está só começando.

No site oficial, nas íntegras, já divulgaram como Alícia conhecerá Cassiano. O mini resumo que demos aí acima acontecerá somente na semana que vem. Essa semana, o que acontecerá será o seguinte:
Cassiano é a nova vítima de Alícia!
A morena está disposta a conquistar o tímido rapaz! Se Lara não abrir o olho, pode perder Cassiano de vez. Depois de Céu, uma nova mulher está gamadinha no rapaz: Alícia. A filha de Romildo Rosa se derrete toda ao conhecer Cassiano nos bastidores da apresentação do cantor. Ela se apresenta como responsável pelo cenário de seu show e sem perder tempo dispara: “Sua música é linda e você é um charme”. Cassiano é tímido e fica sem jeito diante das investidas da moça. Assim que termina o show, a morena o convida para sair e comemorar o sucesso do evento. Sem segundas intenções, o rapaz aceita. No bar, Cassiano diz que não liga para essa história de ser famoso e que não vai sair da fábrica onde trabalha para investir na carreira. Alícia se surpreende com o caráter do cantor e admira sua simplicidade. A morena, sem pensar duas vezes, tasca um beijo na boca de Cassiano e chama o rapaz para terminar a noite em outro lugar.
Educadamente, Cassiano diz que está cansado e dispensa Alícia, deixando bem claro que eles podem ser bons amigos, e vai embora. A morena fica olhando Cassiano de longe e pensa em voz alta: “Não pense que vai ser fácil se livrar de mim”.
É, parece que Cassiano fisgou o coração de mais uma. Será que esse casal pode dar certo?
Confira as cenas que serão exibidas a partir desta quarta-feira, 10 de setembro.

Fonte: Site oficial (resumos + na íntegra)
Agradecemos ao Roger por ter nos alertado sobre a íntegra!

Marcadores:


escrito às 14:24 - Link da notícia -

Deborah Secco defende Céu e afirma que ela não é vilã
______________________________________

Quem passa por Deborah Secco não pode falar mal de Céu que vai ouvir poucas e boas da atriz. Apesar de fazer muita maldade em A Favorita, Déborah defende sua personagem com unhas e dentes. Com apenas 28 anos de idade, Deborah já tem uma bagagem carregada na carreira de atriz. Seu primeiro trabalho na TV foi aos oito aninhos e de lá pra cá ela não parou de trabalhar. Mas Céu tem um significado muito importante nessa trajetória.

Deborah está se realizando profissionalmente com o papel e considera que Céu mostra o amadurecimento de sua carreira. “Estou amando, está sendo um presente. A Céu tem um colorido, um brilho diferente. E é ótimo um personagem diferenciado, acho que a gente não pode repetir. Já fiz várias coisas que foram sucesso e deram certo, mas repetir a mesma fórmula seria fácil. Eu gosto de optar pelo caminho mais difícil, que é fazer algo que eu nunca fiz, e tentar fazer com que isso dê mais certo ainda, e a Céu é um retrato disso.”

Empolgada com o trabalho, a atriz diz que conta as horas para receber os novos capítulos e descobrir as novidades de sua personagem. “Eu morro de felicidade. Para uma atriz, ter uma personagem com tantos afluentes é muito bom. A Céu é um rio cheio de afluentes, porque pode ir para qualquer lado, drama, comédia, loucura. Acho essa personagem muito rica. Eu pego os capítulos sedenta para ver o que vem por aí.”

Deborah admite que Céu não é flor que se cheire, mas também não a condena totalmente. “Eu quero dizer uma coisa: Ela não é vilã. Sou defensora da minha personagem. Ela é querida, traz alegria, risada. Eu sempre digo que ela é sua auto-vilã, pois ela sempre sai perdendo, todas essas atitudes que a Céu tem prejudicam principalmente a ela mesma.”

Para fechar a entrevista, a atriz faz questão de agradecer a duas pessoas fundamentais para o sucesso de Céu na telinha. “Estou muito feliz, todos os dias agradeço enormemente ao João Emanuel Carneiro e o Ricardo Waddington, pois a Céu é uma personagem que qualquer atriz gostaria de fazer.”

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 14:13 - Link da notícia -

Flora se firma como a malvada mais perigosa da televisão
______________________________________

Quem viu Flora (Patrícia Pillar) desligando os aparelhos que mantinham Maíra (Juliana Paes) viva em A Favorita não teve dúvidas: há muito tempo não se vê uma vilã como essa na TV. Em menos de três meses de novela, ela já cometeu três assassinatos. Nem Adma (Cássia Kiss), que terminou Porto dos Milagres com cinco mortes nas costas, atingiu a média de um assassinato por mês. A tão odiada Odete Roitman (Beatriz Segal), então... A nojenta sequer matou alguém.

De qualquer forma, as atrocidades de Flora não se resumem aos crimes contra Marcelo (Flávio Tolezani), Maíra e Salvatore (Walmor Chagas). Ela quase provocou a morte da filha, Lara (Mariana Ximenes), mandou espancar o pai, Pedro (Genézio de Barros), destruiu a vida da ex-parceira, Donatela (Claudia Raia), e ainda tentará matar Dodi (Murilo Benício). “Flora é uma vilã diferente, extremamente dissimulada. Tanto é que mais parecia a mocinha da novela, com ar angelical”, diz Mauro Alencar, doutor em teledramaturgia.

A ex-presidiária também se revela como uma vilã única por causa da forma em que foi apresentada. O telespectador que antes a admirava teve que passar a odiá-la. Um dos autores do Almanaque da televisão, Rixa aposta que Flora ainda supreenderá: “Eu apostava na inocência das duas, que poderiam terminar num chororô de reconciliação. Mas esperem novas viradas. A imaginação de um autor não tem limites.”

Fonte: Divirta-se
Agradecemos novamente a o/a C.P por nos avisar sobre a notícia!

Marcadores:


escrito às 13:42 - Link da notícia -

segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________

Será o fim de Lara e Halley?: Halley descobre que Lara viajou e aparece, de surpresa, no acampamento onde a jovem está com seus amigos. Ela fica irritada e pede para que ele vá embora, mas o malandro faz uma cena e consegue ficar. O rapaz faz brincadeiras para ganhar a atenção de Lara, que acaba caindo e começa a ri das palhaçadas dele. Ela diz que Halley é determinado e faz tudo para conseguir o que quer, e o chama de ambicioso, num tom de desconfiança. Halley não gosta nada do papo e tenta cortar o assunto. Lara insinua que o malandro não gosta de ser pobre e, que para mudar isso, seria capaz de qualquer coisa. Ao ouvir isso Halley se irrita e diz que não está atrás da jovem por causa de seu dinheiro. Ele arruma as coisas para ir embora e grita “Eu tô pouco ligando para o seu dinheiro! Eu desisto Lara! Eu fiz muito mal de ter vindo aqui”. Será que a história de Halley e Lara termina aqui?
Não perca a cena que vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 8 de setembro!

Dodi tem um trunfo contra Flora!: Dodi vai até o Grupo Fontini fazer uma visitinha a Flora. A loura mal sabe o que a espera. O malandro entra na sala, para desagrado da loura, e os dois começam a discutir. Flora expulsa Dodi, mas ele diz que foi lá em missão de paz, apenas para dar um presentinho e lhe entrega um envelope. Flora não faz idéia do poder que esse presentinho tem. O malandro se despede e avisa: “Depois que você assistir a esse filminho, vai voltar a me tratar com carinho”, e sai. Na mesma hora, a loura se tranca na sala, sozinha, e assiste ao DVD. Para seu desespero, as imagens mostram o assassinato de Salvatore, que, espertamente, Dodi gravou em seu celular. Fim da linha para a loura. Agora ela está nas mãos da única pessoa que não poderia estar.
Não perca a cena que será exibida a partir desta terça-feira, dia 9 de setembro!

Augusto acha que Donatela é Rosana: Donatela se prepara para cumprir sua parte do trato com Diva. Vai procurar Elias e Augusto para entregar as cartas. Ela viaja e vai até o sítio do eremita. Quando chega lá, observa de longe um ritual de Augusto com outros ufólogos. Donatela acha tudo muito estranho e se aproxima. Nessa hora, começa a chover. No ritual, Augusto está pedindo que Rosana volte para ele. E assim que ele acaba de dizer isso, um raio atinge uma árvore que está ao lado de Donatela. A ex-madame fica iluminada pelo raio.

Quando Augusto vê aquilo, fica paralisado, olhando para Donatela. De repente, ele começa a gritar: “Você voltou! Meu amor!”. Donatela não entende nada. O eremita continua a falar sem parar, comemora a volta de Rosana, e não deixa a coitada se explicar. E agora? O que Donatela vai fazer? Contar toda a verdade ou assumir a identidade de Rosana?
Você não pode perder a cena que será exibida a partir desta terça-feira, dia 9 de setembro!

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 16:16 - Link da notícia -

Mais uma de Romildo: Prédio de Rita irá desabar em "A Favorita"
______________________________________

"A Favorita" terá seu Palace 2 — prédio na Barra da Tijuca que desabou em fevereiro de 1998, deixando oito mortos e mais de 100 famílias desabrigadas — no capítulo que vai ao ar no dia 18.

Quando Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) combina com Rita (Christine Fernandes) de pegar Camila (Hanna Romanazzi, com Christine na foto) na casa de Dulce (Selma Egrei), a menina sente o apartamento tremer.

Um vizinho avisa que o prédio vai desabar, mas Dulce não dá importância e o prédio cai. Desesperado, Zé fura o cordão de isolamento e corre para salvar a filha. Dulce sai machucada e Camila, aliviada, agradece ao pai.

Quem fica preocupado é Romildo Rosa (Milton Gonçalves) com a investigação sobre a construção. O político finge inocência e se oferece para pagar o melhor tratamento para Dulce, que aceita, é claro. Camila pergunta a Romildo se é verdade que ele construiu o prédio com areia, mas ele nega e promete recompensar Dulce.

Fonte: O Dia Online
Agradecemos o/a

Marcadores:


escrito às 15:54 - Link da notícia -

domingo, 7 de setembro de 2008
Christine Fernandes fala sobre sua personagem, Rita!
______________________________________

A atriz que interpreta Rita em A Favorita tem um filho de cinco anos na vida real e diz que se põe no lugar da personagem diante dos sofrimentos que ela passa na trama. Christine afirma que educar filhos não é fácil, mas que por eles os pais são capazes de tudo, até de aturar um chefe chato como Gurgel, ou se sujeitar a morar com alguém como Romildo Rosa para dar uma vida melhor para eles. Confira a entrevista abaixo:

Como você lidaria com um chefe como Gurgel? Tem um momento da vida que você não tem escolha, que você tem uma necessidade urgente e imediata. No caso da Rita, ela tem uma filha pra criar, e não pode faltar comida na mesa! Ela tem que se sujeitar e fazer concessões por conta dessa necessidade. Mas se eu não tivesse filho, e tivesse um chefe abusado como o Gurgel, mandava passear (risos). Principalmente quando temos mais qualificação do que o trabalho exige, como é o caso da Rita. Mas com filho em casa é diferente! Eu entendo a Rita, não concordo, mas entendo! Talvez no lugar dela, pelo meu filho, eu faria a mesma coisa.

A presença do pai é importante na criação de um filho? A presença do pai faz diferença em todas as idades de uma criança e de um adulto também. A legitimidade, você recebe do seu pai e da sua mãe. Isso está ligado ao que você é, de onde você veio e pra onde você vai. É a sua estrutura, sua história de vida. Você não ter a figura paterna significa que você está um pouco perdido nessa história de quem você é na vida. Claro que existem alguns momentos da nossa vida em que precisamos mais do apoio dos pais, como na adolescência. Mas a figura tanto materna quanto paterna é importante e estrutura a cabeça de uma criança.

Você conhece na vida real casos como o de Rita e Camila? Eu pesquisei muito sobre esse tema para a personagem, conversei com psicólogos e descobri casos de pessoas que cometeram suicídio porque eram ilegítimas. Elas nunca se achavam merecedoras da vida, porque não tinham um pai. E mesmo sendo bem sucedidos em outros aspectos como trabalhos e amor, nunca estavam satisfeitas. Era como se fosse uma marca que elas carregavam. É uma coisa muito grave, então a presença dos pais é fundamental!

Depois que Camila foi morar com Romildo, ela está deslumbrada com o luxo. Para você, até onde os pais devem dar tudo para seus filhos? O filho tem que saber que há um trabalho para um resultado. Na educação que eu dou para o meu filho, eu tento ensinar que a vida é uma roda, que você trabalha para aquilo e aquilo resulta em alguma coisa. Se você der tudo de mão beijada, ele não vai dar valor para as coisas e, não dando valor, você não tem prazer com nada. Acho que você não pode dar tudo pro seu filho! O difícil de você educar uma criança são os limites. Um filho precisa de limites, de um guia, um caminho, um exemplo a ser seguido. Se você pula essa etapa e dá tudo de mão beijada, ele vai almejar o quê? Ele vai desejar o quê? O desejo é o que impulsiona nossa vontade de crescimento.

As cenas da Rita com Gurgel e Amelinha são hilárias. Você já fez humor antes? Gosta desse estilo? Eu nunca tive muita oportunidade de trabalhar minha veia cômica. Esse foi o trabalho mais próximo da comédia que já fiz. Eu adorei, adoraria que o autor escrevesse mais, porque as situações eram cômicas, e é uma delícia contracenar com o Mario e a Bel, as cenas rendiam. E eram bem aceitas pelo público. As pessoas me paravam na rua falando que adoravam as confusões que eles aprontavam. Eu gosto muito dessa relação “patrão e empregada” que a Rita tem com o Gurgel. Às vezes você não sabia definir quem era quem, era um caos engraçado.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 19:06 - Link da notícia -

Prévia da audiência de ontem (06/09)!
______________________________________

Conseguimos a prévia da audiência do capítulo de ontem!
Lembramos que é apenas uma prévia, então os números podem não estar 100% corretos.
"A Favorita" fechou neste sábado (06/09) com 30 pontos, caindo 10 pontos em relação à segunda-feira.
Os 40 pontos da mesma segunda foi a maior média obtida na semana, pois o restante dos dias obtiveram variações por volta dos 36/37 pontos.
Os 30 pontos de ontem foi a média mais baixa dessa semana. As outras novelas também não renderam, ficando no mesmo patamar de baixa audiência.

OBS.: A audiência de sexta-feira (05/09) ainda não conseguimos. Postaremos em breve.

Marcadores:


escrito às 17:53 - Link da notícia -

Novas sessões no nosso site em breve!
______________________________________

Em breve, nosso site irá divulgar muito mais coisas para os fãs da novela!
Algumas delas são: a sessão dos avatares, testes, quiz, piadas, desenhos, retrospectivas, uma página dedicada à comparação da audiência dos capítulos, chat para os fãs da novela discutirem idéias, blends e montagens da novela, uma media recheada com vídeos e downloads dos CAPÍTULOS, uma GALERIA com as fotos já reunidas e lançadas da novela, especiais dedicado aos atores e uma sessão dedicada à você que quer lançar histórias, web's, fics sobre a novela.

Tudo isso MUITO EM BREVE no nosso site! Não percam! Tudo pronto até o fim deste mês!

Marcadores:


escrito às 17:43 - Link da notícia -

Música que tocou anteriormente na novela, "Blame"!
______________________________________

A música "Blame", do Tiago Iorc, também fará parte da trilha internacional da novela, com já alertamos anteriormente.
A música tocou apenas uma vez, ainda, como tema de Halley (Cauã Reymond). O clipe da música do Tiago Iorc foi criado especialmente como tema para a novela (iremos divulgar quando lançarem).

O download de "Blame": http://www.4shared.com/file/59316073/c4550a7d/Tiago_Iorc_-_Blame.html

Marcadores:


escrito às 17:16 - Link da notícia -

Mariana Ximenes diz que Lara é um exemplo para sua geração
______________________________________

Mariana Ximenes não sabia que Lara seria filha de Dodi (Murilo Benício), em "A Favorita". A atriz conta que o autor, João Emanuel Carneiro, queria que ela "carregasse" essa dúvida junto com o público. Agora, Mariana acha que algo pode acontecer à personagem "tão ajuizada" quando ela souber a verdade. E será uma pancada atrás de outra. Nos próximos capítulos, ela pensará que é irmã de Halley (Cauã Reymond) e, em seguida, descobrirá que é filha de Dodi. Mesmo assim, a atriz aposta na sensatez de Lara. E diz mais:
- Até agora ela tem encarado os problemas de uma maneira madura, ética... Acho que a Lara é um exemplo bacana para os jovens que hoje encontram uma válvula de escape para tudo, para enlouquecer. E ela é uma menina que valoriza a família, acho isso muito importante, é um exemplo para a minha geração.

Sobre o fato de chorar demais na trama das oito, Mariana conta, bem-humorada, que tem sido um "deleite" interpretar uma personagem "tão complexa":
- Ela vai chorar porque vem mais drama na vida dessa menina. Mas a novela é quente. O João Emanuel tem sempre uma virada. É uma delícia para uma atriz fazer uma papel assim.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 16:56 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger