>
sábado, 10 de janeiro de 2009
A Favorita: 3 finais prováveis
_____________________________________

Os capítulos finais de “A Favorita” apresentam muito suspense e todas as ações voltadas para desmascarar Flora (Patrícia Pillar). Pelo menos 3 possíveis finais circulam pelos bastidores do Projac. Se cogita até a possibilidade de toda a trama ter sido apenas um sonho da vilã.

Segundo o colunista José Armando Vannucci, surpresas podem aparecer, já que João Emanuel Carneiro preparou cenas falsas e pediu que Patrícia Pillar e Claudia Raia fiquem no Rio de Janeiro.

Fonte: Tv em Foco

Marcadores:


escrito às 16:50 - Link da notícia -

Milton Gonçalves, o corrupto Romildo, fala do seu personagem em A Favorita
_____________________________________

Romildo Rosa ganhou a redenção da família, do autor e do público de “A Favorita”. Mas se dependesse do ator bem que o personagem poderia ter outro desfecho.

— Imagina Romildo saindo com Arlete (Angela Vieira), junto com os filhos, andando na rua, e um atirador manda bala nele! Romildo cai no chão, meio sem entender, mas entendendo. Seria uma morte heroica, não, já que ele foi perdoado por todos? — divaga o ator.

Milton explica que o político se arrependeu, mas tem muitas contas a acertar.
— Romildo é cheio de compromissos no exterior. Ele se redimiu dentro do país dele, mas deixou as ngociatas, os adversários pelo caminho. (Os bandidos) Poderiam agir assim como uma espécie de retaliação — analisa.

Independentemente do final, Milton afirma que o deputado corrupto vai entrar para a galeria de seus melhores personagens:
— Foi um grande desafio, uma oportunidade de usar tudo aquilo que aprendi ao longo da minha vida. Romildo é um vilão que mexe com a estrutura do país, que tem comportamento humano, com todas as suas contradições, que possui história parecida com a de muitos políticos — analisa o ator.

Apesar disso, Milton afirma que nunca teve uma reação negativa do público.
— Romildo sempre foi bem recebido. As pessoas são muito simpáticas, o que de certa forma me preocupa. Afinal, ele é um político corrupto, um vilão, não deveria ser tão bem visto assim — pondera.

Fonte: Jornal Extra

Marcadores:


escrito às 15:18 - Link da notícia -

Ary Fontoura: "Silveirinha é humilhado e ofendido, mas também ofende e humilha"
_____________________________________

Nenhum dos personagens que fez antes na TV levou Ary Fontoura a tantas reflexões quanto o dissimulado Silveirinha, de A Favorita. "Eu nunca lidei tanto com o lado negro do ser humano como nesta novela", justifica o ator de 75 anos, 43 deles de trabalhos ininterruptos na Globo.

Mas por outro lado, vê que nem mesmo as crianças têm medo das vilanias que pratica em A Favorita. "Como já fiz muita coisa na TV, me vêem como um ator antigo e querem cuidar de mim", explica. O que não o livra, no entanto, de enfrentar situações inusitadas em estádios de futebol, por exemplo.

"Vou muito a jogos e gosto de ficar na arquibancada. Às vezes me jogam alguma coisa na cabeça. Mas depois que a partida começa, esquecem do Silveirinha", conta Ary, com ar de satisfação.

Você até abriu mão de suas férias para interpretar o Silveirinha. Lá no início, o que chamou a sua atenção na sinopse do personagem?
O pouco que sabia do personagem - um ex-empresário de uma dupla sertaneja - eu achei interessante, apesar de indefinido. Não sabia que ele seria vilão e aceitei porque disseram que apareceria pouco na história.

E como é, do meio da novela para cá, ser tão requisitado e aparecer em quase todas as cenas?
Estamos trabalhando de uma maneira bem rígida. Há muita cobrança quando se faz uma novela das oito. Às vezes, não consigo sair do personagem. Na profissão de ator, tudo é saber fingir. Mas a gente lida com sentimentos. E, em algumas cenas, esses sentimentos são tão fortes que marcam profundamente. Você não consegue fazer mais nenhuma cena, mas ainda tem 10 pela frente. O Silveirinha me leva a muitas reflexões.

Quais?
Paro para pensar em como o ser humano é, em como as pessoas resolvem suas vicissitudes. Ninguém é só mau ou só bom. O Silveirinha é humilhado, ofendido, mas também ofende e humilha. Há rancores que nunca foram resolvidos porque ele premeditou um belíssimo futuro e errou. Isso mostra que na vida não dependemos apenas de nós mesmos. Tudo é diálogo. Quando as pessoas se esquecem disso, e o Silveirinha se esqueceu, o caminho fica aberto para alguns valores desprezíveis, como o rancor e a raiva. Nunca lidei tanto com o lado negro do ser humano como estou lidando nessa novela.

Em sua novela anterior, Sete Pecados, seu personagem também ganhou importância no decorrer dos capítulos. Atores experientes como você são a salvação para novelas frágeis ou inconsistentes?
Em A Favorita o personagem foi sendo construído a partir das várias etapas que a novela teve. Não acho que a novela ou os autores passem por uma crise, como dizem por aí. O que acontece é que o mundo está mudando muito e as pessoas estão com certa dificuldade de acompanhar o que acontece por causa da pressa de hoje em dia. Não conheço o João Emanuel Carneiro pessoalmente, por exemplo. Mas acho que ele sabe muito bem o que quer e o Silveirinha já é um dos personagens mais importantes de minha carreira.

E como o público reage às maldades do Silveirinha?
Fiz o Sítio do Picapau Amarelo por três anos e meio e as crianças me adoravam. Era Coronel Ludovico para todos os lados. Então, pensei: "com o Silveirinha praticando tanta maldade, esse público não vai mais me dar atenção". Mas as crianças não têm o menor medo de mim (risos). No shopping, já ouvi mãe dizendo para a filha parar de chorar porque senão vai chamar a Flora.

Se disser que vai chamar o Silveirinha, não vai acontecer nada. Não entendo muito esse processo, mas acho que as pessoas me olham e cuidam um pouco de mim. Sou um ator antigo, muito visto em diversos papéis, então as pessoas são carinhosas. Depois de Sete Pecados, veio gente dizer para eu não fazer esse tipo de personagem porque o Romeu foi muito bom. Mas eu explico que preciso exercitar uma série de valores para minha profissão não cair na monotonia. As pessoas aceitam, mas pedem para eu fazer um bonzinho na próxima.

Fonte: TV Press

Marcadores:


escrito às 15:02 - Link da notícia -

Jackson Antunes: "Um mané como o Leo tem mesmo que acabar preso"
_____________________________________

Em "A Favorita", Leo (Jackson Antunes), sempre bêbado, continuará criando confusão com as mulheres de Triunfo. Desta vez, ele tentará estuprar Stela (Paula Burlamaqui), mas, depois disso, será preso. O ator acha que João Emanuel Carneiro, autor da novela, deve mesmo pôr Leo para ver o "sol nascer quadrado". Afinal, ele também tentou violentar Dedina (Helena Ranaldi).

- Depois da cena que gravei com a Helena Ranaldi, eu fiquei até um pouco confuso porque senti que prevaleceu mais o fato de ele ter falhado em vez do horror de ter cometido um crime. As pessoas falaram mais disso. O autor tomou uma sábia decisão em prender o Leo. Machos de plantão como ele não podem morrer de cirrose, nada disso, têm que ir para a cadeia - avalia Jackson Antunes que, agora, nas ruas, sente que as mulheres se sentiram vingadas depois do "vexame sexual" do personagem. - Viagra é muito caro para o Leo - brinca.

O ator confessa ainda que chegou a ficar deprimido depois de gravar cenas em Leo batia na própria mulher.

- Foi muito difícil fazer o Leo. Às vezes, sentia uma tristeza tão grande, tinha vontade de ficar só quase o tempo inteiro. Cheguei a ficar deprimido. O Leo nunca falou nada de bom para ninguém. Nunca gravei uma cena em que ele levantasse o astral de alguém, em que ele falasse algo de bom para alguém. Um mané como ele tem que acabar preso.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:47 - Link da notícia -

Núcleo de Triunfo, o 'coração' de A Favorita
_____________________________________

Que “A Favorita” eletriza quando mostra a trama central, com Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), não há dúvidas. No núcleo de Triunfo fica a cota de dia-a-dia da novela de João Emanuel Carneiro. Ele é importante porque serve para promover a identificação entre o público e os personagens.

O autor me disse uma vez que “Triunfo é o coração da novela”. É mesmo.
Mas, para bons atores, não há rame-rame possível, nem mesmo quando o núcleo é um lago de paz num folhetim pelas cenas de ação. Grande prova disso são as cenas de Lilia Cabral (Catarina) e Gisele Fróes (Lorena). Elas fizeram dupla no teatro, em “O divã”, e têm grande sintonia de outros carnavais. Dia desses, apareceram falando sobre sexo. Eram duas donas de casa interioranas, uma mais tímida do que a outra, trocando impressões num tom que deve ter falado mesmo ao coração de muitas telespectadoras. Como são duas atrizes espetaculares, o que seria desimportante e passaria despercebido ficou interessante e verossímil. E é para isso mesmo que Triunfo existe.

Aquela vidinha plácida pode não ter muitas interseções diretas com a trama central. Mas ela ajuda, por contraste, a realçar o ritmo das aventuras de Flora e Donatela. O público quer ver ação, claro. Mas o romance de Catarina com Vanderlei (Alexandre Nero) mobilizou os telespectadores. Assim como Leo (Jackson Antunes), o marido violento dela. E serve também para mostrar que João Emanuel tem cartas de vários naipes na manga.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores: ,


escrito às 14:44 - Link da notícia -

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
A origem do "Beijinho Doce"
_____________________________________

Desde que a Rede Globo exibiu o capítulo de A Favorita em que Flora (Patrícia Pillar) cantava Beijinho Doce no seu casamento com Dodi (Murilo Benício), a canção se tornou um sucesso na Internet e ganhou até remixes eletrônicos no You Tube.

Na trama de João Emanuel Carneiro, Beijinho Doce é o primeiro sucesso da dupla Faísca & Espoleta, nada mais que Donatela e Flora como cantoras na década de 80. Foi aí que nasceu o ódio da vilã pela "amiga", que sempre teve a voz mais bonita e abandonou a carreira, fazendo Flora ficar esquecida por seu público.

Quem conhece músicas de raiz, já ouviu Beijinho Doce nas mais diversas versões e com diferentes intérpretes, entre eles Almir Sater, Tonico e Tinoco, Chitãozinho e Xororó e até Ivete Sangalo.

A música foi composta na década de 40 por Nhô-Pai (1912-1988), músico e compositor sertanejo da cidade de Paraguaçu Paulista.

A canção foi gravada pela primeira vez em 1945, pelas irmãs Castro, e depois ganhou uma versão das Irmãs Galvão, de Sapezal. Em 1951, Beijinho Doce foi incluída na trilha sonora da chanchada Aviso aos Navegantes, de Watson Macedo.

Na década de 70, Beijinho Doce voltou às rádios depois de ganhar uma versão na voz de Nalva Aguiar, da Jovem Guarda. Outra versão marcante estava no disco Nho-Look (As Mais Belas Canções Sertanejas), iniciativa inusitada do maestro Rogério Duprat.

Imortalizada em A Favorita, a música segue como ponto de equilíbrio entre a briga das duas protagonistas da novela e deve marcar presença em casas noturnas e rádios nos próximos dias, enquanto o programa ainda estiver em voga.

Fonte: Terra

Marcadores: ,


escrito às 20:31 - Link da notícia -

Diva terminará com seus "3" homens
_____________________________________

Diva (Giulia Gam) ficará um tempo na cadeia mas, ao sair, Shiva (Miguel Rômulo), Augusto César (José Mayer) e Elias (Leonardo Medeiros) estarão esperando por ela na porta da penitenciária, no último capítulo de A Favorita, da Globo. Os quatro terminam juntos.

Diva: "Meu Deus. Que glória sair desse lugar e encontrar vocês me esperando. Parece que estou no céu".
Elias: "Pintei o quarto de azul pra te esperar".
Augusto: "Que quarto de azul? Rosana vai ficar lá em casa. Não é, Rosana?"
Elias: "Você chama aquela bolha de casa? Aquele acampamento de maluco?"
Shiva: "Minha mãe vai primeiro pra casa do Pai Augusto. Senão vocês vão envelhecer, aqui, batendo boca. Vamos, mãe, esquece esses caras. Vai ver Úrsula e Mariana, isso sim vale a pena de ver, não esses marmanjos chatos".

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 20:23 - Link da notícia -

Flora atira em Zé Bob
_____________________________________

No último capítulo da novela global A Favorita, que vai ao ar no dia 16, Flora (Patrícia Pillar) vai atirar no jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vechia).

Após o casamento dele com Donatela (Claudia Raia), a vilã atrapalha a noite de núpcias do casal. Ela diz que Zé é bem melhor de cama do que Marcelo, que era muito sem graça, não tinha pegada, não tinha criatividade e era chato.

Flora provoca Donatela: "Essa aí deve ser uma negação em matéria de sexo. Caipira, pudica, beata, cheia de não-me-toques. Não dou um mês pra você ficar de saco cheio. Só eu posso poupar vocês da vidinha medíocre que os aguarda. Vocês vão terminar igual Romeu e Julieta, no auge do amor. Olha que romântico, que poético. Vou poupar vocês dessa vidinha classe média".

Zé argumenta que se ela foi lá para matá-los, por que ainda não atirou? Flora tripudia: "Estou gostando, já que essa vai ser nossa última conversa. Mas agora chega, quero ouvir vocês. Tomem o café e contem com detalhes como foi a noite de núpcias. Ele ficou sussurrando 'gostosa' no seu ouvido na hora H? Aposto que sim. Era isso o que ele falava pra mim. Ele falou isso pra você também?"

Zé Bob corre com Donatela, Flora atira e acerta o jornalista nas costas. Ele cai, sangrando, e Donatela o abraça chorando. Flora vai dar o segundo tiro. Donatela se põe diante dela, implora misericórdia. A malvada desabafa, com sinceridade: "Preciso que você saiba disso antes de morrer. Nunca admirei tanto uma pessoa como te admirei. O seu jeito, a sua segurança, a sua beleza. E a sua voz, então? Desde criança, a voz mais linda do mundo".

Depois de feridos, o jornalista e Flora recebem cuidados médicos e vão para o hospital. Donatela, nervosa, ajeita a maca: "Vai dar tudo certo, meu amor. Eu prometo, tá?". Silveirinha a ampara, pede calma. Ela diz: "não posso perder o Zé, Silveirinha. Não vou agüentar perder de novo o homem que eu amo".

O mordomo a abraça carinhoso: "não fica assim, meu anjo. O Zé é forte, ele vai se recuperar, você vai ver".

O drama continua no hospital, onde Donatela reza. A seu lado, Irene, Lara, Halley, Seu Pedro, Rita, Camila e Tuca. O médico os tranqüiliza: "A operação foi um sucesso. Ele está fora de perigo". Todos se abraçam e Donatela pula no pescoço do médico, cobrindo-o de beijos. Entram no quarto de Zé. Ele fala mole, mas com humor: "Noite de núpcias movimentada tivemos né?"

Donatela pede para ficar a sós com Zé. Ele quer um beijo. Ela: "Será que pode?". Zé: "Claro. É terapêutico, fundamental pra minha recuperação". Eles se beijam e se declaram um ao outro.

Depois de uma passagem de tempo, Zé chega em casa e vê o ambiente entulhado de caixotes. Grita: "Madame está aí? Que monte de caixote é esse? É a família real voltando pro Brasil?". Ela: "São minhas coisinhas. Umas tirei do guarda-móveis e comprei, também, um armário pra você, porque não sobrou espaço nenhum no seu".

Ele irônico: imagina se não. Não faz mal. Estou louco pra te ver, outra vez, com aqueles vestidos lindos que adorava. Justos, decotados". Depois dá ao marido uma cadela Labrador, que lembra Vilma, a cachorrinha dele, que Flora matou: "Esta é Greta. Greta, este é Zé Bob, seu dono."

Comovido, ele abraça a amada: "Obrigado. É o presente mais lindo que já ganhei". Na cena seguinte, eles na cama. Greta late. Donatela brinca: "É o outro amor da sua vida querendo atenção. Meu Deus, vou ter que dividir o marido. Olha que idéia fui ter".

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 11:35 - Link da notícia -

Parto de Céu será embaixo de uma árvore
_____________________________________

Em "A Favorita", o bebê de Céu (Deborah Secco) vai nascer de parto normal no quintal da casa de Cilene (Elizângela).

Nascida no interior, Céu não verá problemas em ter seu filho embaixo de uma árvore, deitada no chão. Ao seu lado, segurando sua mão, estarão Halley (Cauã Reymond) - o pai biológico - e Orlandinho (Iran Malfitano), que se apaixonou por Céu e que criará o menino. A cena acontecerá no último capítulo da novela de João Emanuel Carneiro.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 11:30 - Link da notícia -

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Em Las Vegas, japoneses usam A Favorita para promover TV digital
_____________________________________



A cena é insólita. Um stand japonês, em uma feira de eletrônicos realizada em Las Vegas, exibe continuamente imagens relativamente antigas da novela "A Favorita" - elas são da época em que o personagem Halley ainda não sabia ser filho de Donatela.

As cenas são mostradas repetidamente no evento Consumer Electronics Show (CES) pela empresa Fujisoft, que utiliza o sistema brasileiro de TV digital para promover um software ligado a essa tecnologia.

Questionados se assistem à novela, os exibidores japoneses negaram. No entanto, o executivo Atsushi Ide mostrou interesse em saber o nome da trama, que foi repetido em um português cheio de sotaque.

Fonte: G1

Marcadores:


escrito às 21:16 - Link da notícia -

[RUMOR] Mais uma versão do final de Flora
____________________________________

No último capítulo, Flora descobre que Donatela e Zé Bob vão passar a lua-de-mel na casa do Guarujá. Ao acordar, os dois dão de cara com a megera, que os ameaça com a arma. Donatela diz para Flora esquecer deles e fugir, mas ela se recusa: "Nem que quisesse, poderia. Se eu fugir, quem vai ficar com você? Não, minha irmãzinha, não posso deixar você só. Tenho que cuidar de você".

Irene, Lara e Silveirinha, já sabendo que Flora descobriu o paradeiro dos noivos, seguem para o Guarujá de helicóptero com um segurança. Donatela diz que Flora não vai ter coragem de matá-la, mas a outra destrava o gatilho. Zé atira a tampa da bandeja na testa de Flora e a derruba. Puxa Donatela e corre, mas Flora acerta um tiro nas costas dele.

A cena do assassinato de Marcelo se repete: Flora, implacável, diz que fará igual com Zé. Donatela se põe na frente. Flora mira nela e, quando vai atirar, escuta o helicóptero: "Então a cavalaria chegou pra te salvar? Tudo bem, melhor ainda. Aproveito e faço um serviço completo".

Lara, Silveirinha, Irene e o segurança entram já apontando a pistola para Flora. Lara pede que ela abaixe a arma ou atire nela. Nisso, Irene saca o revólver que tinha na bolsa, mas é desarmada por Flora. Lara se revolta, pega a arma do segurança e mira em Flora: "Se você não atirar em mim, eu atiro em você. Não é comigo o seu problema? Então, aponta essa arma pra mim".

Flora: "Atira, filhinha. Atira que você vai ser uma assassina que nem eu". Lara atira. O tiro a acerta no ombro de Flora, que cai. Lara avança e vai dar um segundo tiro: "Me mata. Filha assassina. Eu não disse que a sua vida estava atrelada à minha? Você é uma assassina, igual a mim. Agora vai". Ela encosta a cabeça no cano da arma de Lara. "Mata a sua mãe", grita Flora.

Lara abaixa a arma. "Não. Eu não sou uma assassina feito você". Irene a abraça. Donatela diz: "Eu sabia que você não ia atirar. Você é minha filha. Minha".

Flora acaba sendo presa e na cadeia é massacrada pelas detentas. Ela é recebida com gritos de "assassina, desgraçada, porca, ratazana". Mas ao entrar na cela, Flora reencontra Diva (Giulia Gam) que grita: "Espero que você fique aqui até morrer! Cachorra!".

Ainda na cela, a chefona bate na cara de Flora que cai no chão sangrando cheia de hematomas. Com o passar do tempo, Flora se mostra cada vez mais sofrida, até que chega uma nova detenta que pergunta seu nome e ela diz: "Donatela".

A Favorita chega ao fim na próxima semana e será substituída por Caminho das Índias, de Glória Perez.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 14:31 - Link da notícia -

Dodi encontra Donatela - fotos e íntegra
_____________________________________

Depois de Flora procurá-lo na cadeia para dizer que Donatela está viva, Dodi ameaça entregar o DVD à polícia se ela não tirá-lo da prisão.

O malandro não conta à esposa, mas fica intrigado com a história ao encontrar uma pulseirinha de Donatela no chão do rancho.

Para confirmar a versão de Flora, ele tem a idéia de seguir Zé Bob e desconfia quando o vê próximo ao Pão com Linguiça.

Dodi se esconde no banheiro do bar, sem que Pepe o veja e surpreende Donatela. “Então é verdade! Então você tá mesmo viva!”, diz ele. Donatela não acredita estar diante de Dodi. Ela quer saber o que ele quer fazer ali, mas ele está chocado com o visual dela. “Eu que pergunto! O que você tá fazendo aqui?! Toda molambenta, vestida igual uma mendiga! E esse cabelo então?”, debocha ele.

O trambiqueiro diz que chorou a morte dela. Eles discutem e Dodi a ameaça. “O que você vai fazer comigo? Olha que eu vou gritar!”, ela se apavora. Pepe percebe a presença de Dodi e chama Zé Bob.

Enquanto isso, Dodi leva Donatela para o carro. Mas o jornalista chega a tempo e corre na direção dos dois. Donatela puxa o freio de mão e fica brigando com Dodi.

Enquanto isso, Zé Bob se pendura no carro e também se atraca com Dodi, até que o vilão cai no meio da rua. “Graças a Deus que você tá vivo, graças a Deus! Eu te amo! Meu herói, meu maluco! Eu te amo!”, derrete-se Donatela para o namorado.



Fonte: Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 14:29 - Link da notícia -

Dedina morre por causa de miocardite - fotos e íntegra
_____________________________________

No capítulo desta sexta-feira, 9, Dedina (Helena Ranaldi) não resistirá a miocardite (inflamação em uma parte do coração).


Antes de morrer, ela reunirá Damião (Malvino Salvador) e Elias (Leonardo Medeiros) aos pés de sua cama, no hospital, e pedirá que os dois voltem a ser amigos, como antigamente.


“Estraguei a vida de vocês dois”, diz ela. “Não fica falando, não se canse”, interrompe o prefeito. “Preciso falar enquanto consigo. Sou a única culpada por tudo o que aconteceu. Fui eu que estraguei a amizade de vocês e não queria morrer e deixar vocês dois brigados, como inimigos. Não quero que me perdoem, não mereço, mas quero que vocês se perdoem. Do fundo do meu coração, se perdoem”, diz Dedina.


Aos poucos, ela pára de respirar. Elias e Damião começam a chorar, ao perceberem sua morte.

No capítulo que vai ao ar no sábado, 10, ocorrerá o enterro da professora. Damião, contrariando Greice (Roberta Gualda), acompanhará o cortejo fúnebre de Dedina e se emocionará ao lembrar os momentos que passaram juntos.


Fonte: Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 14:21 - Link da notícia -

Audiências: 06 e 07/01
_____________________________________

Terça-feira, 06/01: 48 pontos
Quarta-feira, 07/01: 48 pontos também

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:01 - Link da notícia -

Catarina baterá em Leo e impedirá que ele estupre Stela
_____________________________________

Em "A Favorita", Leo (Jackson Antunes) vai tentar estuprar Stela (Paula Burlamaqui), mas a dona do restaurante de Triunfo será salva por Catarina (Lilia Cabral).

Stela vai tomar um banho de rio, quando Leo aparecerá e começará a agarrá-la. Nessa hora, Catarina chegará e, para deter Leo, lhe dará uma pancada na cabeça. Depois ele irá preso.

Depois de algum tempo, ocorrerá imprevistos na relação de Vanderlei (Alexandre Nero) com a personagem de Lilia Cabral, que resultará no fim do namoro deles.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:58 - Link da notícia -

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Final de A Favorita mantido a sete chaves
_____________________________________

De acordo com a colunista do O Globo, o segredo é absoluto quando se fala do desfecho de A Favorita para o autor, João Emanuel Carneiro, e seu time de colaboradores.

Somente eles sabem o planejamento dos capítulos finais. Os atores e atrizes ficam sabendo só em cima da hora de gravar.

Ninguém sabe ainda se o último capítulo já foi escrito.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores: ,


escrito às 13:48 - Link da notícia -

Carmo Dalla Vecchia diz que amor vencerá no final
_____________________________________

Um romance persiste no meio das tramóias de Flora. Zé Bob e Donatela, depois de enfrentarem tantos percalços, estão prestes a viver em paz.

Para Carmo Dalla Vecchia, isso só vai acontecer depois que a questão da Flora se resolver.
“O Zé Bob amadureceu muito desde o início da novela, de um cara mulherengo a alguém que encontrou o amor de sua vida. Agora, tudo caminha para que esse enlace dê certo e para que eles vivam felizes para sempre”, analisou o ator.

Mas, para impedir que a vilã continue aterrorizando todos os personagens com suas loucuras e pague por seus crimes, Donatela resolveu usar as mesmas armas. Segundo Carmo, sua amada não tem mais alternativas:
“A Flora já sabe que ela está viva e tem a ficha suja na polícia. Vão prendê-la de qualquer jeito. Então, ela decidiu usar meios lícitos e ilícitos para revelar a vilã”.

Nos próximos capítulos, Zé Bob ainda tenta fugir com Donatela para o Paraguai, mas ela o convence de que o melhor é lutar por sua liberdade no Brasil. “Ela resolve ficar, porque não quer ser uma fugitiva pelo resto da vida”, completou.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 10:51 - Link da notícia -

Flora confessa seus crimes, mas consegue fugir
_____________________________________

Em "A Favorita", Donatela (Claudia Raia) fingirá que está morrendo após levar um tiro (a bala será de festim) de Flora (Patrícia Pillar). Tudo fará parte do plano de Donatela e Silveirinha (Ary Fontoura) para finalmente incriminar a vilã.

Como se fosse um último pedido, antes de "morrer", caída no chão de um teatro onde elas estarão com as cortinas fechadas, Donatela pedirá a Flora que confesse todos os seus crimes. Ela cairá na armadilha e admitirá que matou Dodi, Salvatore e Marcelo. Tudo será gravado. Quando terminar, Flora será surpreendida. As cortinas do teatro serão abertas e a platéia começará a aplaudir Donatela.

Rapidamente, Silveirinha, Halley (Cauã Reymond), polícia e advogados subirão ao palco para pegar Flora. Mas ela conseguirá pular no fosso do teatro e escapar. Na queda, porém, ela machucará a perna. Ainda na fuga, Flora levará outro tombo. Sem poder correr, ela acabará sendo presa.

Ferida, a malvada será levada de ambulância para um hospital. No caminho, entretanto, usará um cilindro de oxigênio para atacar um enfermeiro e, assim, conseguirá fugir.

Depois disso, haverá uma passagem de dois meses na história e chegará o dia do casamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela, no rancho. Silveirinha continuará atrás de Flora, jurando que vai encontrá-la para que ela pague por tudo que fez. Em busca de pistas, ele conversará com uma presidiária, que era amiga da Flora.

Ela admitirá que Flora tinha um casamento para ir naquele dia. Na hora, Silveirinha correrá para o rancho. De peruca preta, a vilã entrará na mansão dos Fontini disfarçada como uma das funcionárias responsáveis pelo bufê da festa.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 10:45 - Link da notícia -

Cida e Juca terminam juntos
_____________________________________

Cida (Cláudia Ohana) decide deixar Triunfo e despacha Juca (Bento Ribeiro) nos próximos capítulos de A Favorita. A caminhoneira argumenta que está precisando de um cara para viver, que ele é muito jovem e ela sonha com uma casinha amarela, com cerca azul e um galinheiro. Juca ainda insiste, mas Cida vai embora.

Depois de uma passagem de tempo de dois meses, no capítulo do dia 14 de A Favorita, ela retorna à cidade e, para sua surpresa, o ex construiu a casa com que ela sempre sonhava e eles reatam o romance.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 10:41 - Link da notícia -

Catarina dispensa Vanderlei e termina a novela sozinha
_____________________________________

Na reta final de A Favorita, Catarina (Lilia Cabral) desistirá de casar com Vanderlei. O verdureiro a convida para trabalhar na quitanda, mas ela não aceita.

Catarina diz que prefere continuar no restaurante de Stela (Paula Burlamaqui), porque acha que cozinhar é uma arte. Vanderlei reage com desdém à preferência da amada.

Catarina, que cansou de receber ordens, a essa altura tem uma visão completamente diferente sobre a vida. Ao perceber a atitude machista, decide tocar o restaurante com os filhos e ficar mesmo sozinha.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 10:35 - Link da notícia -

terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Audiências: semana de 29/12 a 03/01 + a de ontem (05/01)
_____________________________________

Estamos publicando as audiências da semana passada completa. Ninguém sabe o porquê do atraso das publicações das audiências recentemente, mas deduzimos que o motivo foi as festas de Natal e Ano novo.

Semana de 29/12 a 03/01:

Segunda-feira, 29/12: 47 pontos
Terça-feira, 30/12: 46 pontos
Quarta-feira, 31/12: 25 pontos
Quinta-feira, 01/01: 40 pontos
Sexta-feira, 02/01: 45 pontos
Sábado, 03/01: 40 pontos

Semana de 05/01 a 10/01:

Segunda-feira, 05/01: 47 pontos
E o restante será publicado nessa semana.

Fonte: Patrícia Kogut - dados complementares Orkut

Marcadores:


escrito às 14:53 - Link da notícia -

Após a descoberta de que Donatela está viva, Flora a denuncia para a polícia
_____________________________________

E não é que Flora cumpre o prometido? Ainda sob o efeito da descoberta de que Donatela está viva e foragida, a loura má denuncia a rival para a polícia.

Ela manda chamar o delegado Pimentel e avisa o motivo da visita de última de hora:
“Porque eu estou com medo. Porque eu estou correndo risco de vida. Tem uma pessoa querendo me matar”, diz a vilã para em seguida explicar que essa pessoa é Donatela Fontini.

A loura revela ainda que a morena está viva e que tem como provar o que está dizendo. Ela, então, fornece ao delegado uma lista com números de telefone e endereços de pessoas que estariam dando cobertura à fugitiva.

“De qualquer maneira, não é possível dar ordem de busca antes de exumar o corpo que foi enterrado como Donatela Fontini”, explica o delegado, para a fúria da loura, que tem pressa!

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 7/01, quarta-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 14:08 - Link da notícia -

Rapidinha: Fernanda Rodrigues, vilã de Negócio da China, diz que se inspira em Flora
_____________________________________

Fernanda Rodrigues não perde um capítulo sequer de “A Favorita”.

Isso porque a atriz se espelha na interpretação de Patrícia Pillar para fazer a vilã Stellinha de “Negócio da China”.

— Fico fascinada quando Flora entra em cena. É minha inspiração. Patrícia consegue fazer uma vilã sem ser caricata. Ela é má, mas comedida. Exatamente por isso a gente acredita nas maldades dela — diz Fernanda.

Fonte: Jornal Extra

Marcadores: ,


escrito às 14:04 - Link da notícia -

Desfechos de alguns personagens que começam a se delinear
_____________________________________

Pedido de casamento: Copola (Tarcísio Meira) pede Irene (Glória Menezes) em casamento e avisa que não vai aceitar mais ser apenas seu amigo ou “namoradinho”. Ou ele é marido ou nada. O ex-operário dá uma semana para a amada pensar e diz que ela terá que procurá-lo para dar a resposta. Caso contrário, interpretará o silêncio da amada como uma recusa.

Renúncia: Cansado da política e sempre atento ao comportamento de Didu (Fabrício Boliveira) às necessidades do povo, Elias (Leonardo Medeiros) decide abrir mão da prefeitura e nomeia o filho de Romildo (Milton Gonçalves) secretário da Integração Social, para que ele possa se preparar para assumir a prefeitura no próximo mandato.

Reconciliação: Átila (Chico Diaz) faz as pazes com Lorena (Gisele Fróes) e surpreende a mulher ao convidá-la para uma viagem a Campos de Jordão, só para os dois, numa segunda lua-de-mel.

De volta à fábrica: Cassiano (Thiago Rodrigues) decide largar a vida artística e voltar à Fontini para ajudar na reconstrução da fábrica.

Decepção: Apesar de muito apaixonada por Vanderlei (Alexandre Nero), Catarina (Lília Cabral)começa a se decepcionar com algumas atitudes do verdureiro. Uma delas é quando o namorado diz que Stela (Paula Burlamaqui) faz bem de ir embora porque ela é diferente do povo de Triunfo.

Fonte: Jornal Extra

Marcadores:


escrito às 14:02 - Link da notícia -

Flora mata Dodi para salvar Donatela
_____________________________________

Em "A Favorita", Dodi (Murilo Benício) será a próxima vítima de Flora (Patrícia Pillar).

Ele será morto durante uma discussão entre Flora, com que acabou de se casar, e Donatela (Claudia Raia) no rancho.

Depois de sair da prisão, Dodi flagrará as duas fazendo planos de retomarem a carreira de cantora como nos velhos tempos - o que na verdade não passa de um plano de Donatela para conquistar a confiança de Flora, que estará cada vez mais descontrolada e com a idéia fixa de voltar a ser uma dupla sertaneja com Donatela -.

Dodi começará a discutir e, enciumado, apontará uma arma para a cabeça de Donatela. Sem pensar duas vezes, Flora também sacará um revólver e mandará ele largar a arma. Achando que a vilã não terá coragem de matá-lo, Dodi continuará fazendo ameaças a Donatela. Sem paciência, Flora puxará o gatilho e matará o marido. Além de Donatela, Silveirinha (Ary Fontoura) presenciará o crime.

O corpo de Dodi será enterrado no próprio rancho. E, mais tarde, Silveirinha dirá à polícia que foi a vilã que matou Dodi, mas Flora ainda não saberá da traição do mordomo.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:44 - Link da notícia -

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Flora tentará atirar em Donatela, mas as balas serão de festim
_____________________________________

Aproveitando que Flora está cada vez mais atordoada, Donatela inventará que as duas farão um espetáculo. As duas vão ensaiar, providenciarão figurino e irão até o teatro onde o espetáculo acontecerá.

Só que segundos antes das cortinas serem abertas, Donatela dirá a Flora que não quer mais cantar. Vendo que Donatela não vai mudar de idéia, a vilã puxará uma arma e a obrigará a cantar.

Só que a munição já estará devidamente trocada por Silveirinha (Ary Fontoura) por balas de festim. Mas, sem saber disso, Flora vai atirar em Donatela. A essa altura também, o mordomo já terá avisado à polícia que Flora matou Dodi (Murilo Benício) e falará sobre o show de mentirinha armado por Donatela.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 20:05 - Link da notícia -

FOTOS E ÍNTEGRA: Flora e Donatela se reencontram num teatro em ruínas
_____________________________________






Donatela já sabe como fazer Flora confessar todos os seus crimes. A morena bola um plano mirabolante e conta com a ajuda de Zé Bob e de Silveirinha.

O mordomo avisa que vai sair para jantar com Flora e informa o lugar. No restaurante, Flora se desespera ao ver uma mulher, de costas, muito parecida com Donatela. E é ela mesma! Só que a loura ainda não sabe disso...

A tal mulher se levanta, vai embora, e Flora decide segui-la. Está tudo saindo como o planejado por Donatela! Ela atrai Flora até um teatro em ruínas e, com medo, a loura chama por Donatela. E para espanto e horror de Flora, ela se revela para a vilã, que a vê no reflexo de um espelho. Em meio a muita penumbra, a loura conversa com a rival e acredita estar diante de um fantasma, sem saber ainda que Zé Bob também está ali, escondido atrás do palco com um gravador.

"Você é a culpada de tudo o que aconteceu! Você largou a dupla! Você me abandonou! Você me deixou sozinha! Desde pequena, você me deixava sozinha! Você sabe que eu aguento tudo, menos ficar sozinha!", confessa Flora, chorando, aterrorizada.

Donatela percebe que está dominando a situação e dá seqüência à sua encenação: “Eu quero ajudar você a se libertar. Sabe por que você está me vendo? Isso é culpa, Flora. Culpa por tudo de mal que você fez, comigo e com os outros. E você só vai tirar esse peso dos ombros quando confessar os seus crimes, quando me pedir perdão... Sem o meu perdão, você nunca vai ter paz, Flora... Você precisa do meu perdão...”

Flora, hipnotizada pela imagem de Donatela refletida no espelho, se ajoelha e pede perdão, chorando.

Mas um acidente de percurso acaba com o teatro de Donatela: uma goteira bem em cima de sua cabeça! Flora repara quando uma gota cai no rosto de Donatela, que é levada a limpá-lo com a mão. A vilã logo descobre a farsa e reage brutalmente:

“Espera aí! Essa gota caiu em você! Você não é uma alucinação! Você está aqui! Você está viva!”, atesta a vilã. Mas quando se vira para pegar Donatela, esta já não está mais ali.

A morena tenta fugir com Zé Bob, mas os dois são descobertos por Flora, que pega Donatela pelo braço e ameaça entregá-la para a polícia. As duas discutem, Donatela consegue se desvencilhar de Flora e vai embora correndo dali com o jornalista.

As cenas foram gravadas no sábado (03) e vão ser exibidas dia 06/01, terça-feira, provavelmente tendo continuação no dia seguinte (quarta-feira, 07).

Fonte: Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 16:27 - Link da notícia -

Flora nutre relação de amor e ódio por Donatela
_____________________________________

Amor e ódio andam mesmo colados? O submisso Silveirinha (Ary Fontoura) acredita que sim. E fará uma revelação estarrecedora a Donatela (Claudia Raia) no capítulo desta terça (06) de "A Favorita", depois do triunfo da ex-perua na primeira etapa do seu plano de vingança contra Flora (Patrícia Pillar). O mordomo dirá à mocinha que a malvada na verdade a ama.

- Com certeza é um amor distorcido, doentio, às avessas. Mas não é um amor de uma mulher por outra. Donatela é o motor da vida da Flora, o objetivo dela. Quando descobre que a Donatela está viva, Flora se sente traída por esse amor da vida dela - opina Claudia Raia.

Mocinha e vilã irão se confrontar novamente esta semana, num teatro em ruínas. Cada vez mais ensandecida, Flora decora o rancho Fontini com fotos da dupla sertaneja que formava com a ex-amiga, que consegue entrar na casa com a ajuda de Silveirinha. Profunda conhecedora da rival, Donatela parte para um ataque psicológico e canta músicas de Espoleta e Faísca para a vilã ouvir. Flora ficará perturbada e assustada depois que o mordomo afirma não estar ouvindo nada. Sem conseguir dormir, a malvada diz que Silveirinha está tentando enlouquecê-la.

No capítulo de quarta-feira (07), quando as duas finalmente ficam frente a frente, Flora chega a acreditar estar diante de uma alucinação. Mas logo percebe que Donatela não morreu.

- Donatela sabe que Flora foi uma menina que tinha medo do escuro e sofreu alucinações. Ela usa essa tortura psicológica para assustar a vilã, que é uma doentinha emocional. A novela passará a ser uma trama mais psicológica, como no começo - adianta Claudia.

Durante o encontro de Donatela e Flora, a vilã ameaça a mocinha dizendo que irá entregá-la para a polícia. Mas Donatela consegue fugir com a ajuda do namorado Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

O intérprete do jornalista é outro que tece teorias sobre a relação de amor e ódio entre as duas protagonistas da trama de João Emanuel Carneiro.

- Se Donatela não fosse uma pessoa tão importante para a Flora, a vilã não iria fazer tudo para ficar com o rancho onde ela morava e com tudo o que foi dela. Flora teria fugido depois de ficar com o dinheiro que roubou - diz o ator.

Fonte: O Globo

Marcadores: ,


escrito às 13:34 - Link da notícia -

Flora persegue Donatela e Zé Bob
_____________________________________

Perseguições emocionantes marcam os últimos capítulos da novela global A Favorita. Cada vez mais próxima da verdade sobre sua inimiga, Flora (Patrícia Pillar) descobre o paradeiro de Donatela (Claudia Raia).

Acompanhada por seu mordomo, Silveirinha (Ary Fontoura), a vilã persegue Donatela até seu esconderijo pelas ruas da cidade. Desconfiada, a ex-perua acelera o passo e com a ajuda de Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) consegue fugir de Flora.

Quando a malvada chega ao esconderijo, não encontra ninguém. Flora então inicia uma caçada para encontrá-la.

Com medo, Donatela decide viajar para o Paraguai acompanhada de Zé Bob. Na estrada, no entanto, ela pede para voltar porque já sabe como colocar Flora na cadeia. A seqüência, gravada no sábado à noite no Centro do Rio, mostrou que os atores não têm tido descanso na reta final da novela.

OBS.: Já postamos as fotos dessa gravação ontem (04/01), vejam mais abaixo!

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 13:26 - Link da notícia -

Cassiano termina namoro com Lara
_____________________________________

Cassiano nunca abandonou a esperança de um dia ter Lara de volta. O desejo se realizou, mas o rapaz, no entanto, não está completamente satisfeito. Como antes, a pedra no sapato do cantor é Halley.

Durante uma balada com Lara, Halley e Luciana, o herdeiro da Fontini beija a amiga da ex-namorada, que vê a cena e fica com ciúmes.

Cassiano percebe e discute com a namorada. Lara, no entanto, insiste que gosta de Cassiano. Ele diz que acredita, mas resolve dar um tempo no namoro para ela decidir com quem quer ficar.
“(...) Quando você tiver certeza do que você quer, você me fala. E se você me quiser, Lara, eu vou tá feliz da vida te esperando. Mas é você que tem que me querer. É você que tem que vir atrás de mim. Inteira. E sem dúvidas.”, ele avisa, seguro de si.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 8/01, quinta-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 13:23 - Link da notícia -

Filho de Céu é mesmo de Halley; Ela terminará feliz com Orlandinho
_____________________________________

Céu (Deborah Secco) e Orlandinho (Iran Malfitano) vão ficar juntos e serão felizes para sempre na reta final de "A Favorita".

O bebê que ela espera é mesmo de Halley (Cauã Reymond), e não de Cassiano (Thiago Rodrigues) e nem mesmo do próprio Orlandinho. Ele é menino e vai nascer no último capítulo da novela de João Emanuel Carneiro.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:16 - Link da notícia -

"Se a Irene não fizesse todas aquelas burradas, não haveria novela", diz Glória Menezes
_____________________________________

Última a saber de toda verdade sobre Flora, em "A Favorita", a personagem Irene foi muito criticada pelo público que não admitia sua ingenuidade. Porém, sua intérprete, Glória Menezes, defende a matriarca dos Fontini até o último fio de cabelo. Ela conta que "se Irene não existisse, se ela não fizesse todas aquelas burradas, não haveria novela".

- O João (Emanuel Carneiro, autor) contou a novela através da Irene - avalia Glória. - O público é que se deixou levar muito pela história. Eles achavam que a minha personagem já devia saber de tudo no primeiro capítulo - brinca ela, que reconhece que essa "cobrança" do telespectador só aconteceu porque a novela faz sucesso. - Acho toda essa repercussão maravilhosa. E sou do tipo de atriz que faz o que o autor manda. E o João é bom demais. Ela manobra muito bem as tramas. A grande diferença nesse seu trabalho é que o público sabe de tudo, e a coitada da minha personagem nunca soube de nada (risos). Fui a última a ficar sabendo, mas tinha de ser assim.

Entretanto, Glória tem uma queixa. Ela acha que faltou a Irene uma amiga da sua idade, que pudesse ser sua confidente na novela.

- O público só descobriu quem era a Irene no capítulo em que ela reconheceu ser uma mulher frustrada. A Irene tinha que ter tido uma confidente, uma amiga com quem ela pudesse se abrir, assim as pessoas passariam a compreendê-la melhor. Dramaturgicamente acho que faltou saber quem foram os pais de Irene, qual foi a sua história, quem eram seus amigos... - diz. - Foi um absurdo ela ter contado a Flora que tinha beijado o Copola (Tarcísio Meira). Mas para quem que ela iria contar?

Ela diz ainda que nas ruas as pessoas a tratam com carinho, sabendo diferenciar a personagem de sua intérprete.
- Não estão odiando a Patrícia Pilllar, e, sim, reconhecendo o seu trabalho. Comigo as pessoas também têm sido carinhosas e respeitosas - diz Glória, que descarta qualquer possibilidade de Irene matar Flora no final do folhetim. - Coitada da Irene! Ela ia sofrer muito se tivesse que matar alguém. E não acho que a Flora vai morrer. Seria pouco para ela.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:11 - Link da notícia -

domingo, 4 de janeiro de 2009
Download de "Beijinho Doce", da Flora, em várias versões!
_____________________________________

Depois do capítulo do dia 02/01, onde pudemos ver a belíssima apresentação da Flora cantando Beijinho Doce, downloads agora é o que não faltam!

Vários membros do Orkut fizeram versões e mais versões editadas da própria música. Trago alguns downloads pra vocês de algumas delas! Confiram só:

Beijinho Doce - "Single" (arquivo zipado com as 5 músicas abaixo)
01- Beijinho Doce - música original, sem edição
02- Beijinho Doce - mixada com músicas da Barra da Saia
03- Beijinho Doce - mixada com músicas do Roberto Carlos
04- Beijinho Doce - mixada com músicas das Irmãs Galvão
05- Beijinho Doce - "versão extendida"

Rapidshare: http://rapidshare.com/files/179690689/Beijinho_doce_single.rar
4shared: http://www.4shared.com/file/78821589/f1318324/Beijinho_doce_single.html
___________________________________________________
E a versão remix, feita por um membro, também ficou realmente ótima! Tem até as falas da Flora no dia ("Nessa careca sebosa!", "Pobre!") mixadas, confiram baixando:

http://rapidshare.com/files/179760708/Flora_Pereira_-_Beijinho_Doce__Magan_MoreMoreMore_Mix_.mp3

Quem optar por assistir e não baixar, está aí o vídeo do remix no Youtube:

Marcadores:


escrito às 18:10 - Link da notícia -

Patrícia Pillar, Carmo Dalla Vecchia, Claudia Raia e Ary Fontoura gravam a cena onde Flora descobre que Donatela está viva
_____________________________________

A AgNews, uma agência meio paparazzi que a gente usa no jornalismo do Abril.com, fez umas fotos ultrabacanas de gravação de cena da novela “A Favorita” na noite de ontem, sábado (3), no bairro da Cinelândia, Rio. Certeza que são das cenas em que Flora vê Donatela pela primeira vez! Repare:




Durante os intervalos na gravação, Patrícia Pillar distribuiu sorrisos e tirou fotos com fãs, mostrando que é muito diferente da ficção.

E Claudia Raia e Carmo Dalla Vecchia também aproveitaram um intervalo para bater papo e tomar um cafézinho.



Fonte: EGO + Editora Abril

Marcadores:


escrito às 16:35 - Link da notícia -

Carmo Dalla Vecchia e Murilo Benício gravam tomadas externas para A Favorita
_____________________________________

Durante as gravações de "A Favorita" nesta sexta, 2, o ator Carmo Dalla Vecchia deixou sua cueca à mostra ao fazer carinho em um gato. O ator gravava uma cena em que pegava um táxi, e nos intervalos, ficou entretido com o bichano que passeava pela portaria de um prédio na Barra da Tijuca. Murilo Benício também participou da mesma gravação, mas em cenas diferentes.



Fonte: EGO

Marcadores:


escrito às 16:21 - Link da notícia -

Silveirinha será mesmo leal a Donatela, e não estará mentindo
_____________________________________

Nos próximos capítulos de 'A Favorita', Silveirinha (Ary Fontoura) vai mudar de lado. Ele se fará de cúmplice de Flora (Patricia Pillar), mas, na verdade, estará apoiando Donatela (Claudia Raia).

Alguns personagens ligados a Donatela a alertarão sobre a possibilidade de o mordomo não estar sendo sincero. Mas Silveirinha - cansado de ser humilhado pela vilã - não estará mentindo. Ele vai mesmo se redimir e isso é apenas o começo.

Nesta reta final da história de João Emanuel Carneiro, ele ajudará Donatela a entrar no rancho. Donatela fingirá ser amiga de Flora para tentar fazer com que ela confesse seus crimes. Uma das primeiras providências de Donatela nesta ocasião será pedir a Silverinha que prepare o prato preferido de Flora: galinha ao molho pardo.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:42 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger