>
sábado, 22 de novembro de 2008
Zé Bob vai prestar contas com Flora - capítulo de hoje, confira as fotos exclusivas!
______________________________________

A cena acontecerá no fim do capítulo de hoje, 22/11. Após o acidente planejado por Flora de matar Zé Bob, felizmente, o jornalista sai ileso. Aliviada em saber da morte do namorado de Donatela e procurando nos jornais a notícia de sua morte, Zé chega na sala de Flora bem na hora.
Na segunda-feira, 24/11, dará a continuação. Flora fica horrorizada quando vê Zé Bob vivo. O jornalista pressiona a vilã e a acusa de ter tentado matá-lo como fez com Marcelo. Zé Bob diz a Flora que sabe tudo e a força a confessar os crimes contra Donatela. Ela se esquiva diante das acusações e discute com Zé Bob, quando descobre um gravador no bolso do jornalista e o destrói.





Fonte: UOL, pelas fotos + Site oficial pela íntegra

Marcadores: ,


escrito às 15:16 - Link da notícia -

Céu e Orlandinho voltam a transar
______________________________________

Céu (Deborah Secco) e Orlandinho (Iran Malfitano) voltarão a transar em A Favorita, no próximo dia 2 de dezembro. Ela está assistindo a uma novela e Orlandinho a flagra chorando. Preocupado, pergunta o que aconteceu.

Céu diz que fica encantada com o amor puro e acima do bem e do mal dos personagens de novela, mas que sabe que não nasceu para ser uma mocinha. E também não seria digna de um amor assim, já que aprontou muito durante a vida.

Orlandinho rebate e elogia, afirmando que se fosse um princípe a escolheria para se casar, porque ela é muito interessante, ideal para ele. Céu retribui os elogios e o clima esquenta. Os dois se beijam e passam a noite juntos.

No dia seguinte, acordam sem jeito e concordam que aquilo não deveria ter acontecido, afinal ele é gay. Orlandinho admite que Céu mexe com seus sentimentos, mas que mesmo assim eles devem ser apenas amigos, já que são apaixonados por outras pessoas.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:46 - Link da notícia -

Gonçalo reencontrará Donatela!
______________________________________

Está chegando a hora da verdade para Gonçalo (Mauro Mendonça) em "A Favorita". O empresário, que foi convencido por Irene (Glória Menezes) de que Flora (Patrícia Pillar) era uma boa pessoa, vai se arrepender amargamente de suas escolhas.

Halley (Cauã Reymond) vai revelar a verdade a ele. Só não dirá ainda que é seu neto, para não confundí-lo. Depois, levará Gonçalo até o quartinho no sobrado do Pão Com Lingüiça. Lá, estará Donatela (Claudia Raia), esperando para revelar a verdade.

No meio da conversa, entrarão seu Pedro (Genézio de Barros) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Gonçalo não ficará totalmente convencido, mas sairá do local muito abalado.

Chegando em casa, ele começará a testar Flora. Primeiro dará a ela a senha do cofre da família e a flagrará usando as jóias de Irene. Mas a ficha vai cair mesmo quando Gonçalo, escondido no banheiro da casa de Flora, ouvir um diálogo entre ela e Silveirinha (Ary Fontoura).

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:27 - Link da notícia -

sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Chat com Iran Malfitano
______________________________________

Um cara gente boa, carinhoso, divertido... Até Céu já cedeu aos encantos do rapaz! E quem está colhendo os louros de todo esse carisma do personagem é seu intérprete, o ator Iran Malfitano.
No Globo Video Chat, Iran bateu um papo com os internautas e confessou que não esperava tanta repercussão.
Perdeu o bate-papo? Então confira, abaixo, os melhores momentos!

O que você está achando da repercussão do personagem? Isso é muito bom para a minha carreira. O João (Emanuel Carneiro, autor da novela) disse que era um personagem pequeno. Ele ia ser passado para trás pelo Halley, e só. Eu não esperava que fosse ter essa reviravolta. Era para ser dois capítulos e foi para 30 capítulos! O personagem ganhou corpo e disseram que eu não iria mais sair da novela. Isso para mim é maravilhoso. Fiquei com medo, sim, de cair no caricato. Estava batendo um papo com meus colegas de elenco Glória Menezes, Tarcísio Meira, Mauro Mendonça e fiquei pensando: ‘Agora estou aqui com essa galera da qual sempre fui fã'. E muitos colegas de trabalho começaram a me elogiar. Esse é o melhor reconhecimento para mim.

O que você acha se Céu e Orlandinho ficassem como marido e mulher de verdade? A avó da Deborah Secco torce para isso! Mas acho que o personagem perderia a identidade dele. Ele se construiu em cima dessa indecisão. Até agora, ele nunca se envolveu para valer com nenhum homem. A paixão pelo Halley, na minha opinião, é platônica. O Halley ajudou o Orlandinho. É como a paixão de um aluno pela professora. Por mais que ele saiba que aquilo nunca vai acontecer, o Orlandinho não deixa de gostar. O Orlandinho está em uma fase de transição.

Como está sendo gravar com a Deborah Secco? É muito legal. Tenho uma carreira muito curta. Há pouco tempo, assistia à Deborah na TV. Poder contracenar com ela é muito bom, ainda mais porque ela é uma atriz muito gentil. Ela sabe a cena em que você tem que aparecer e não ela. E mesmo sendo a Deborah Secco, ela serve de escada para que você suba e consiga ganhar a cena. É bom saber que uma menina nova como ela, mas não menos experiente, é tão gentil. Isso se reflete no estúdio. Os câmeras se divertem. Ela é uma pessoa que sempre admirei e com quem, hoje, consigo jogar de igual para igual.

E o público, como reage? Já chegou aos seus ouvidos algum comentário engraçado? Engraçados, pejorativos, construtivos... A abordagem está me surpreendendo. Os homens me dão os parabéns em festas. O Fábio Assunção me elogiou. Estão chegando elogios de quem eu não esperava. Isso, para mim, é realização.

Por que você acha que o Orlandinho caiu nas graças do público? Qual o seu palpite? Não sei... Acho que as pessoas sofreram com o Orlandinho no início da novela!

O que você está achando do visual novo para viver o Orlandinho? Está gostando do cabelo comprido? Cabelo comprido dá um trabalho... Fiz progressiva, mas isso resseca muito o cabelo. Se eu fizer uma atrás da outra, meu cabelo não agüenta! No começo, estava gostando do visual, mas dá muito trabalho! Tem que secar cabelo com secador, não pode usar boné... Quando acabar a novela, eu corto. Mas o legal de fazer um personagem é aparecer de bigode, cavanhaque, moicano... Se tiver que pagar mico, que seja trabalhando. Que seja pela arte!

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 21:02 - Link da notícia -

O estilo de Céu
______________________________________

Não é novidade para ninguém que Maria do Céu, personagem de Deborah Secco, sempre quis ser uma pessoa fashion e descolada. A ex-retirante tentou de tudo e, finalmente, encontrou em Orlandinho a possibilidade para a realização de seus sonhos. No começo da fase rica de Céu não escapava nada, ela queria tudo o que as revistas de moda estampassem.

Antônio Medeiros, figurinista de A Favorita, contou como foi a transformação de Céu, já que a personagem passou por grandes mudanças na trama: “Maria do Céu vem em um crescente. Começou a novela usando vestidos emprestados das meninas da casa de Dona Cilene e, após o acordo com Orlandinho, passou a comprar tudo por impulso. Agora, aos poucos, ela está assumindo uma fase chique e glamurosa”. Para se inspirar em Céu...

ATIDUDE – Hoje, Céu tem estilo, usa vestidos curtos com atitude e design arrojado. Não tem medo de ousar nos tamanhos. Está sempre alinhada com as tendências do mundo da moda. Quem gosta e se identifica com a personalidade da mocinha não pode ter receio em inovar.
NÃO PODE FALTAR NO GUARDA-ROUPA - Antônio não hesita na hora de responder: “A peça-chave no guarda-roupa da Maria do Céu são os vestidos supercurtos!”.
NA HORA DAS COMPRAS - Quem quiser seguir o estilo e comprar os modelitos parecidos com os da personagem deve procurar. “Existe uma tendência de peças em preto e branco que podem ser bastante úteis. Céu usa muitas saias retas supercurtas com cintura alta e blusas de crepe de seda em branco. Os vestidos, uma marca forte dela, são curtos, podendo ser soltos ou extremamente justos ao corpo, com saltões (bem altos mesmo) valorizando as pernas”, dá a dica o figurinista.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 20:18 - Link da notícia -

Dodi irá envenenar Vilma, a cachorra de Zé Bob
______________________________________

Vai sobrar até para a cachorrinha da raça labrador de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Para fazer com que o jornalista recue nas investigações sobre o assassinato de Salvatore (Walmor Chagas), Dodi (Murilo Benício) dará um susto nele, a mando de Flora (Patrícia Pillar).
O malandro invadirá o apartamento de Zé e jogará um pó na comida da cachorrinha Vilma.

Ao chegar em casa, Zé Bob encontra tudo revirado e, quando entra em seu quarto, vê a bichinha ao lado da cama e um recado na parede ameaçando-o, com um grafite na parede: “Se você continuar, vai acabar igual a ela”.
Revoltado, ele ainda quer lutar para trazer sua cadela de volta: “Vilma... Eu não vou desistir de você! Não vou! Eu vou te levar pro veterinário, você não morreu, não é Vilma?”, ele afirma, desnorteado.

Conforme o site da colunista Patrícia Kogut, Vilma não vai resistir e irá morrer. Zé Bob ficará arrasado.

As cenas devem ser exibidas a partir do dia 5/12, sexta-feira.

Fonte: Terra + Jornal O Dia + Patrícia Kogut + Site oficial

Marcadores:


escrito às 13:29 - Link da notícia -

Dodi descobre que é pai de Lara
______________________________________

A situação de Flora (Patrícia Pillar) na novela global A Favorita está começando a ficar delicada. Nos próximos capítulos, que devem ser exibidos a partir de sexta-feira, Dodi (Murilo Benício) começa a suspeitar que Lara (Mariana Ximenes) é, na verdade, sua filha.

As desconfianças surgem depois que o vilão pergunta à Flora se Halley (Cauã Reymond) vai cobrar sua herança, agora que sabe que também é herdeiro dos Fontini. Em resposta, ela escorrega e responde: "Não, porque agora ele tá achando que é irmão da Lara".

Esperto, Dodi encontra o ponto fraco de Flora e ironiza: "Mas ele é irmão da Lara. Não é?". Ela ainda tenta se retratar, mas já desconfiado, o malandro não engole suas explicações e logo chega à conclusão de que o pai de Lara não é Marcelo Fontini (Flávio Tolezani) e sim, ele mesmo.

EDITADO: Tínhamos dito que o capítulo com a cena iria ao ar hoje. Mas ocorreu um mal entendido: O capítulo irá ao ar na próxima sexta-feira, que é dia 28, e não hoje.

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 13:04 - Link da notícia -

Audiências: 19 e 20/11
______________________________________

Quarta-feira, 19/11: 40 pontos
Quinta-feira, 20/11: 40 pontos também.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:02 - Link da notícia -

Elias dará surra em Dedina e o povo de Triunfo vê
______________________________________

Depois de muitas traições, Elias (Leonardo Medeiros) não perdoará Dedina (Helena Ranaldi) quando descobrir que ela voltou a se encontrar com Damião (Malvino Salvador). Ele vai bater nela na frente da cidade inteira.

Desta vez, entretanto, vai ser Greice (Roberta Gualda), que, ao arrumar a cama do namorado achará um brinco da primeira-dama perdido no meio dos lençóis. Furiosa, ela irá até a casa do prefeito e dará de cara com o casal na sala. Perguntará de quem é aquele brinco e Dedina levará a mão até a orelha e.... é dela.

Transtornado, Elias vai puxar a mulher pelos cabelos até a rua e todo o povo de Triunfo testemunhará a surra.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:29 - Link da notícia -

quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Donatela conta a Halley que ele não é irmão de Lara - confira o diálogo!
______________________________________

Halley (Cauã Reymond), finalmente, descobrirá toda a verdade em “A Favorita”. Imaginando que Lara (Mariana Ximenes) é sua irmã, o jovem vai até a casa de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em busca de mais informações. Chegando lá, ele vê uma foto de Donatela (Claudia Raia) ao lado do jornalista. Zé Bob revela então que sua mãe está viva e que Diva, a mulher que salvou sua vida, é, na verdade, Donatela. O repórter só não conta que Lara é filha de Dodi (Murilo Benício).
Essa tarefa caberá à própria Donatela. Preocupada com o sofrimento do filho, ela vai ao encontro do rapaz e conta que ele está livre para amar Lara. Mãe e filho têm, então, uma emocionante conversa (leia o diálogo abaixo).

Eles vão às lágrimas no primeiro encontro como mãe e filho:
Halley: É uma grande ironia isso tudo. Pensar que não saí da barriga da Dona Cilene (Elizângela), que eu vim da sua barriga.
Donatela: Você é o Mateus. Fui eu que te dei esse nome por causa de São Mateus. Você foi o bebê mais amado e desejado que existiu na face da Terra.
Halley: Você achava que eu tinha morrido, é isso?
Donatela: Doutor Gonçalo (Mauro Mendonça) dizia que era melhor enterrar nosso morto do que ficar convivendo com o fantasma do menino. Mas nunca perdi as esperanças. Sabia que o meu Mateus estava em algum lugar desse planeta, esperando por mim. E que eu ainda ia me encontrar com ele, abraçá-lo, apertar sua bochecha.
Halley: Tudo podia ter sido diferente, mas não foi. Hoje eu sou esse cara aqui, o filho da Cilene, o garoto criado num bordel.
Donatela: Sei que talvez você nunca vai me enxergar como mãe, mas, mesmo assim, queria poder participar de sua vida, sem que seja à distância. Por que eu vou amar sempre aquele meu bebê que nasceu grande, com quatro quilos.
Donatela se aproxima e pede um abraço. Halley resiste, mas logo abre a guarda, e os dois choram juntos.

Fonte: Jornal Extra

Marcadores:


escrito às 15:16 - Link da notícia -

Lara faz um barraco com Céu e Halley
______________________________________

Quem disse que Lara (Mariana Ximenes) não tem seu lado “barraqueiro”? A menina boazinha de “A Favorita” vai explodir nos próximos capítulos da novela ao ser informada por Irene (Glória Menezes) que o ex-namorado engravidou outra mulher.
A jovem, então, tira satisfação com Céu (Deborah Secco) e Halley (Cauã Reymond), um dia antes de ele descobrir que não é seu irmão.

Lara vai até a casa de Céu para saber se o bebê é mesmo de seu ex-namorado. Diante da verdade, ela solta o verbo e ofende com duras palavras a alpinista social. Céu suplica para que ela não conte a verdade para ninguém, dizendo que ela teria que criar o filho na sarjeta se isso acontecesse. “Não sou tão baixa como você”, rebate Lara, deixando claro que ficará calada.
— Lara já disse para o namorado que não perdoaria uma traição. Ela vai se sentir ultrajada — justifica Mariana Ximenes.

Em seguida, a jovem vai até a casa do ex-namorado e o “barraco” continua. Revoltada, Lara afirma: "Todas as declarações que você me fez, toda a sua batalha para me conquistar, todas as coisas que você me disse... Era tudo mentira, meu Deus! Você nunca gostou de mim, você nunca sentiu nada por mim". Halley nega e diz que o caso com Céu não teve nenhuma importância. Porém, Lara insiste para que o ex-namorado diga a verdade e ele resolve falar as piores coisas.
"Você quer saber detalhes do meu caso com a Céu? Quer saber o quanto a gente se divertiu às suas custas, o quanto a gente tirava sarro de você? Quer saber os planos que a gente fez pra torrar seu dinheiro?", responde ele.
Pasma com as afirmações de Halley, Lara o agride e vai embora.

Fonte: Jornal Extra + Terra

Marcadores:


escrito às 15:13 - Link da notícia -

Irene e Copola terminarão juntos
______________________________________

O romance frustrado entre Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira) em "A Favorita" vai se realizar no fim da novela, em janeiro. A promessa é do autor, João Emanuel Carneiro.

Antes disso, Irene e Gonçalo (Mauro Mendonça) viverão juntos em harmonia por algum tempo. Até que Flora envenenará o milionário lentamente usando estricnina. Irene, então, viúva, ficará livre para se casar novamente. E ela e Copola terão uma segunda chance.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:27 - Link da notícia -

Giulia Gam revela o final que Flora merece, na sua opinião
______________________________________

Depois de ganhar o perdão de Augusto César, Giulia Gam acredita que Rosana também vai viver em harmonia com Pepe (Jean Pierre Noher) - o verdadeiro pai de Shiva - e Elias (Leonardo Medeiros), que vai se separar de Dedina (Helena Ranaldi). Dia 4, o prefeito descobre outra traição da mulher com Damião (Malvino Salvador) e a expulsa de casa, arrastando-a pelos cabelos.
"Acho que vão terminar os três juntos, tipo Dona Flor e seus Dois Maridos. Mas se o Pepe for mesmo o pai do Shiva, já vai ser mais um, vai virar um grupo de rock'n'roll", brinca Giulia Gam.

Desde a estréia da novela, a atriz contabiliza que já viveu cinco personagens: Rosana jovem, Diva, a guerrilheira Kato, Miranda e a Rosana atual. "Sinto falta do lado guerrilheiro dela. As pessoas me perguntam se ela vai agüentar essa calmaria do sítio do Augusto. Tive que eqüalizar a densidade da personagem, senão ela ia matar as galinhas a tiro", diverte-se.

Empolgada com a trama de João Emanuel Carneiro, Giulia Gam também já tem a sua torcida para o futuro de Flora (Patrícia Pillar). "Flora está passando depois dos limites. Ela é doente. No mundo real, Flora seria internada com camisa-de-força. Mas, na novela, morrer é pouco para ela. Todo mundo quer dar um tiro na Flora, sou a primeira a me oferecer. Ela merece ser julgada e condenada a prisão perpétua, sem ter uma Zezé (Docimar Moreyra) para ajudá-la. E ainda ver Donatela feliz ao lado da filha, Lara (Mariana Ximenes)."

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:44 - Link da notícia -

Augusto César passa a noite com Diva
______________________________________

O lunático Augusto César (José Mayer) vai cair na real no capítulo do próximo dia 3 de A Favorita. O roqueiro passa a noite com quem acredita ser a enfermeira Miranda (Giulia Gam) - que na verdade é Diva ou Rosana, sua ex-mulher - e tem uma sensação estranha, como se já tivesse tido aquela experiência antes. "Augusto César vai voltar das estrelas", brinca Giulia Gam.

Apaixonada, Rosana abre o jogo: "A gente tinha esquecido o quanto se dá bem na cama, meu leão". Augusto César fica surpreso e diz que sua ex-mulher era a única que o chamava assim. "Que piada é essa, Miranda?". "Não tem piada nenhuma. Sou a Rosana Costa", diz ela, relembrando detalhes da primeira vez deles.

Augusto diz que não vai entrar no jogo de Miranda, mas a ficha cai e ele toma um choque de realidade. "Não chega perto de mim, não encosta em mim", diz ele, chorando. "Augusto, estou de volta. Me arrependi de ter te abandonado. Vivi uma vida errada em outro país, estive presa, mas agora quero ficar com você. Quero recomeçar a nossa família", diz Rosana.

Augusto se revolta e pede para ficar sozinho. No capítulo seguinte, enquanto Augusto César dorme, Miranda conta a Shiva (Miguel Rômulo) que passou a noite com seu pai. O menino, sem saber da verdadeira identidade da mãe, fica feliz e diz torcer por eles.

Quando Augusto acorda, a discussão recomeça e ele arruma as malas de Rosana, jogando os objetos que guardou durante 15 anos, enquanto pensava que ela estava abduzida. "Se eu juntasse todas as palavras do mundo não conseguiria expressar o ódio e o nojo que sinto por você", dispara ele, quando Shiva chega e ouve Augusto chamando Miranda de Rosana.
Inicialmente, Shiva acha que é mais um delírio do pai, mas ela conta quem é. "Você não é a minha mãe, não tenho mãe, ela morreu", diz Shiva. Rosana ainda tenta rebater que veio para cuidar deles, mas o menino se revolta: "A gente não precisa de você. Vai embora, sua safada, pilantra, vagabunda...".

Rosana sai do sítio, mas promete voltar. A dois meses do término da novela, Giulia já faz sua aposta: "Primeiro o Augusto vai ter raiva, depois ciúme do Elias (Leonardo Medeiros), em seguida virá o afeto e só no final, o perdão".

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:37 - Link da notícia -

Halley acusa Cilene de assassinato
______________________________________

Após descobrir, de uma só vez, que Cilene não é sua mãe de sangue e sim Donatela, que é herdeiro do império Fontini e que namora a própria irmã, Halley se revolta e canaliza sua raiva em Cilene.

Ele acusa a mãe de criação de ter matado sua mãe de sangue. "A Donatela era inocente. Foi a Flora que matou o meu pai, e a senhora viu. E aí a senhora foi e acusou a minha mãe. A senhora acusou a minha mãe de matar o meu pai", acusou.

Halley descobre as verdades de seu passado após salvar Manu de ser atacada por cães. Grata, ela conta o conteúdo da carta para ele.

As cenas devem ser exibidas a partir da próxima quinta-feira.

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 12:35 - Link da notícia -

quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Mariana Ximenes: "Halley ser pai do filho da Céu é demais"
______________________________________

Lara já passou por maus bocados em A Favorita. A personagem de Mariana Ximenes, desde o início da novela, viveu diversos conflitos e sofreu muito. Isto inclui, também, a vida amorosa da mocinha. No começo, a história de amor era com Cassiano. Eles viviam um namoro sólido e forte, até a chegada de Céu, que mexeu com a cabeça do rapaz. A partir deste momento, o relacionamento dos dois mudou, até chegar ao fim. Depois, foi a vez de Halley aparecer na vida da jovem. Começou como um amigo, os dois tinham muita coisa em comum e, logo, a amizade virou um romance. Muitas mentiras envolviam os dois e eles acabaram brigando. Eis que surge, mais uma vez, Céu. De novo, a ex-retirante se coloca como uma pedra no caminho de Lara, envolvendo-se com seu namorado. Para completar, como se já não bastassem todos os problemas de Lara, Céu ficou grávida de Halley.

Parece que o sofrimento da loura não tem fim. Halley, que já tinha mentido antes, não tem coragem de contar a verdade sobre seu filho. E, novamente, a pobrezinha está sendo enganada.

Qual deveria ser a postura de Halley?
Mariana Ximenes opina: “A verdade sempre tem que vir à tona. Ele não vai conseguir esconder por muito tempo. Uma relação só deve ser construída na base da sinceridade, mesmo sabendo que pode ser difícil existir um perdão. Todo relacionamento passa por respeito e confiança, sem isso não dá. É muito melhor a Lara ouvir a verdade dele do que de outra pessoa”.

E a Lara, sabendo da verdade, o perdoaria?
“Toda essa situação é muito cruel, ainda mais porque envolve a Céu. Mas a Lara ama muito o Halley. Nossa, é um dilema! Estou curiosa para saber qual será a reação dela”, responde a atriz.

Quando perguntada sobre uma possível preferência entre Halley e Cassiano, Mariana é enfática: “Eu, particularmente, prefiro não criar uma expectativa de nada. Gosto de estar aberta para o que der e vier. Na verdade, o que o autor propor, eu vou mergulhar. Por isso, procuro não escolher, não tomar partido de ninguém”.

Muita história ainda vai rolar em A Favorita. Provavelmente, Lara terá muitas surpresas! Não deixe de conferir os próximos capítulos!

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 16:57 - Link da notícia -

Shiva beija Mariana + foto!
______________________________________

No capítulo desta quarta-feira em A Favorita, Shiva (Miguel Rômulo) beija Mariana (Clarice Falcão) após o baile da escola.

Depois de aprender a dançar e de cortar o cabelo só para impressionar a garota, Shiva não resiste e a beija ao deixá-la em casa.

Ela se assusta e o garoto vai embora, se desculpando por não saber beijar, mesmo com ela insistindo para que ele volte.



* Não percam, a cena irá ser exibida hoje (19/11)!

Fonte: Terra

Marcadores: ,


escrito às 13:47 - Link da notícia -

Audiências: 17 e 18/11
______________________________________

Segunda-feira, 17/11: 45 pontos
Terça-feira, 18/11: 42 pontos

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:59 - Link da notícia -

Gonçalo flagra Flora falando mal dos Fontini
______________________________________

Gonçalo (Mauro Mendonça) vai desconfiar cada vez mais que Flora (Patrícia Pillar) não é o anjinho que finge ser. Mas não terá certeza. Para tentar esclarecer os fatos, dirá a ela a senha do cofre do rancho onde estão guardadas as melhores jóias de Irene (Glória Menezes). Só a família conhece essa senha.

Ele então fingirá que vai viajar. Mas voltará e surpreenderá a vilã usando todos os brilhantes de sua mulher. Não só isso: Flora estará levando um papo mais que suspeito com Silveirinha (Ary Fontoura), dizendo que o "rancho é cafona, que Irene é uma chata, que a família é ridícula".
Gonçalo ficará em estado de choque com o comportamento dela. Esperta, porém, Flora dirá que estava bêbada, e falando todas aquelas loucuras involuntariamente. Mas Gonçalo perderá a confiança nela. É o começo das grandes descobertas que ele irá fazer.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:27 - Link da notícia -

terça-feira, 18 de novembro de 2008
Alícia briga com o pai e vai morar em Triunfo
______________________________________

Alícia (Taís Araújo) rompe com o pai, Romildo (Milton Gonçalves), e, sem dinheiro, vai morar em Triunfo, dia 25, em A Favorita. Antes de sair de casa, a artista plástica quebra suas obras com uma marreta.

Alícia destrói suas obras enquanto diz para si mesma: "Ridículo. Patético. O que é que eu tinha na cabeça quando fiz isso?"

Romildo escuta o barulho do quebra-quebra e aparece. "Alícia? O que é que você está fazendo? Está destruindo suas obras", diz.
"Que obras? Nunca criei obra nenhuma, isso tudo é lixo. E sabe por que eu criei esse monte de lixo? Porque minha vida é um lixo. Eu sou um lixo", rebate ela.

Romildo pergunta qual é a crise da vez. "A crise é que passei a vida toda à sombra do teu dinheiro, da tua sujeira, e não fiz nada que prestasse da minha vida! Porque, como artista, eu não existo. Amigos, já comprei vários, mas, de graça, nunca tive nenhum. Namorado, então...", diz.
"Entendi. Você está em crise porque o seu namoradinho te abandonou. Você sabe que aquele rapaz nunca esteve à sua altura", responde o pai da garota.

Alícia, então, insulta Romildo. "O senhor, como pai, sempre foi um excelente político. O senhor nunca se importou de verdade comigo e com o Diduzinho. O senhor nunca nos preparou pra vida, nunca nos deu uma educação moral, nunca nos deu munição emocional pra nós seguirmos nossos caminhos. Não, pai, pelo contrário, o senhor minou nossa auto-estima, para a gente ficar sempre debaixo das suas asas, dependentes do seu dinheiro, da sua proteção. Só que o Diduzinho já acordou, e agora eu também acordei. Para mim chega".
"Mas você não sabe fazer nada", diz ele. "Não tem problema. Eu aprendo. Não sou tão inútil quanto o senhor pensa. Eu vou arregaçar as mangas, me descobrir, me conhecer. Quem sabe assim me torne uma pessoa inteira. Digna de ser amada por um homem e ter uma família, digna de ter um lugar no mundo", responde ela.

Alícia pega as malas, já prontas, e sai, Romildo, emocionado e se sentindo derrotado, implora que ela fique e não o deixe. "Seu irmão já foi embora. Não quero ficar sozinho", diz.

Romildo chora, diz que ama a filha. Ela também chora e responde que o ama, mas vai embora.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 13:05 - Link da notícia -

Donatela reúne aliados contra Flora: Zé Bob, Cilene, Halley, Gonçalo, Pepe e Pedro
______________________________________

Donatela (Claudia Raia) está bem longe de ter superpoderes, mas a mocinha de "A Favorita" vem conseguindo, aos poucos, arregimentar aliados para destruir a vilã Flora (Patrícia Pillar). Nas próximas semanas, a "Liga da Justiça" das oito ganhará dois reforços de peso: Halley (Cauã Remond) e Gonçalo (Mauro Mendonça).:
- Quando Halley conta a verdade sobre Flora, Gonçalo decide agir. E aí o cerco contra ela se fecha. Tem muita gente em seu encalço - diz Genézio de Barros, intérprete de seu Pedro, o pai da víbora.

É na próxima quarta que seu Pedro, que foi internado numa clínica, reaparece. Intrépido, ele convencerá Gonçalo de que foi Flora quem armou para que Halley se separasse de Lara (Mariana Ximenes). E também servirá de elo entre Donatela e o ricaço, quando ele descobrir que a ex-perua está viva. Tudo isso bem debaixo do nariz da malvada. Haja coragem!

DVD é arma
Antes de Halley e Gonçalo, Donatela já tinha trazido para a "Superliga Favorita" outros três aliados: Pepe (Jean Pierre Noher), Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Cilene (Elizângela). Mas é o namorado dela o "super-herói" mais empenhado em devolver a vilã ao lugar de onde ela nunca deveria ter saído: atrás das grades.

Na semana que vem, o repórter volta a procurar Baiano (Luiz Ramalho), única testemunha capaz de incriminar Flora pela morte de Salvatore (Walmor Chagas). Pressionado, o vigia acabará confirmando que viu a vilã e Dodi (Murilo Benício) saindo juntos da cena do crime. Ponto para a Liga, que ganha uma providencial carta na manga contra a matadora.

Mas a investida dos justiceiros não pára aí. Gonçalo tentará comprar a única prova concreta da culpa de Flora: a cópia do DVD com a gravação do assassinato. Se ele vai conseguir ou não é um segredo que o autor, João Emanuel Carneiro, esconde a sete chaves.
- O que posso dizer é que Flora será desmascarada em breve - acena.

Até lá a "Superliga Favorita" terá muito trabalho pela frente...

Fonte: O Globo

Marcadores: ,


escrito às 12:56 - Link da notícia -

Mais informações da volta de Pedro
______________________________________

Depois de um mês e meio fora da trama, Pedro (Genézio de Barros) vai finalmente reaparecer em “A Favorita”. No capítulo que vai ao ar no próximo dia 26, Irene (Glória Menezes) reúne a família toda para um jantar e anuncia que tem um convidado especial. “Olha só quem eu trouxe de volta”, diz ela, feliz da vida, antes de Pedro surgir na sala.

Irene conta que foi visitá-lo na clínica onde estava internado e o encontrou tão abandonado que resolveu trazê-lo de volta. “Não foi uma ótima idéia?”, pergunta ela, sem imaginar a raiva que sua atitude despertará na vilã.
— Ela faz uma surpresa, boa para alguns e má para outros. Pedro, então, começa a se inteirar do que está acontecendo — adianta Genézio de Barros, que volta a gravar esta semana:
— Ele chega no momento em que Halley (Cauã Reymond) tem um piti, separa-se de Lara (Mariana Ximenes) e vai embora do jantar.

Depois, num encontro com Donatela (Claudia Raia), Pedro conta a ela da briga dos dois e diz que achou aquilo tudo muito esquisito.
— Ele não tem certeza, mas desconfia de que ali tem dedo da Flora — diz o ator.

Pedro e a filha começam a se enfrentar já no jantar. “Não queria causar mais transtornos”, diz ele. “Imagina, papai, são águas passadas. Vou cuidar pessoalmente do senhor”, afirma ela, irônica. “Posso imaginar o quanto está feliz em me ver”, rebate Pedro. É o primeiro round da nova batalha entre eles.

Fonte: Jornal Extra

Marcadores: ,


escrito às 12:46 - Link da notícia -

Catarina se separa de Leo e vai morar sozinha
______________________________________

Desde a estréia de "A Favorita" que o público vem torcendo para que Catarina (Lília Cabral) abandone Leo (Jackson Antunes). Agora isso está perto de acontecer.

Primeiro, ele quase destruirá o negócio de Stela (Paula Burlamaqui) ao espalhar para toda a cidade que ela é gay. Depois, Leo irá até o restaurante só para humilhar Catarina.
Gritará que não ficaria surpreso se ela também viesse a gostar de mulheres. E mais: dirá que Domenico (Eduardo Mello) também vai ser gay. Com isso, ele vai levar um tapa de Catarina.

Cansada dele, ela vai sair de casa. Não para morar com Stela. Catarina não vai querer namorar ninguém. Vai reformar - sozinha - uma casa para ela.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:32 - Link da notícia -

segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Apresentadora mirim Maisa, do SBT, diz que sua novela preferida é "A Favorita"
______________________________________

A irreverência de Maisa Silva, apresentadora mirim "polêmica" do SBT, em dizer o que pensa no seu quadro no Programa Silvio Santos continua a mesma desde que estreou.

Após inúmeras tiradas a Silvio Santos, a pequena garota fez menção a sua preferência pela Rede Globo neste domingo (16).

Em um dos momentos em que era sabatinada pelo dono do Baú, Maisa revelou ter votado no personagem Romildo Rosa em uma determinada enquete que abordava a teledramaturgia.
Tal papel é protagonizado por Milton Gonçalves em A Favorita. Logo após, para não deixar dúvidas, a menina disse o nome da novela com todas as letras, classificando-a como a sua preferida.

Fonte: NaTelinha

Marcadores:


escrito às 21:38 - Link da notícia -

Nova entrevista com Lilia Cabral
______________________________________

No ar na atual novela das oito da Rede Globo, "A Favorita", Lilia Cabral tem chamado a atenção do público por conta de sua personagem, Catarina.
Na televisão, a atriz vive uma dona-de-casa submissa, até então tolerante às diversas humilhações do marido, mas que resolve abrir mão de cuidar do lar em tempo integral para trabalhar em um restaurante, enfrentando ainda mais críticas em casa.
Outra questão que envolve Catarina na trama é seu relacionamento com Stela (Paula Burlamaqui), sua chefe e homossexual assumida.

Leia abaixo a entrevista feita com ela, ao A Folha Online:

Folha Online - A Catarina, sua personagem em "A Favorita", era uma mulher submissa que decidiu batalhar por uma certa independência e também reagiu à violência do marido. Alguma telespectadora já lhe abordou para falar que você incentivou ela a fazer o mesmo?
Lilia Cabral - Algumas, com muita discrição, vieram me contar que passaram pela mesma situação que a Catarina. Outras, até por vergonha, diziam que conheciam amigas (que passavam por isso), mas eu percebia que o problema era delas. Fui convidada para algumas palestras mas, por impossibilidade de ir aos eventos, eu apenas gravava o meu depoimento. Estou sabendo, através de pesquisa, que o índice de violência contra a mulher diminuiu 25%, e isso é maravilhoso. Espero que até o fim da novela, diminua mais.

Folha Online - Muito se falou sobre um suposto envolvimento da Catarina com a Stela. Elas vão realmente ter um caso? O que você acha de as novelas mostrarem relacionamentos homossexuais?
Lilia Cabral - Nunca houve em novela uma cena de revelação da opção sexual, como a cena da Stela ao falar para a Catarina que gosta de mulheres. Foi tão bem escrita, tão delicada, que aquilo que a imprensa queria fazer alarde foi tudo por terra. O público está atento à discussão, está aceitando, discutindo e respeitando. Essa novela não está mostrando relacionamentos homossexuais, está discutindo o preconceito, e isso é mais importante.

Folha Online - Como é trabalhar com a Clarice Falcão (que na novela interpreta a Mariana, filha da Catarina), uma menina que está começando seu trabalho na televisão?
Lilia Cabral - Ela é jovem, e tem muita coisa que aprender. É profissional, tem boa vontade, é estudiosa e tem talento.

* Quem quiser conferir a entrevista completa (as outras perguntas não se referem à novela, portanto não coloquei aqui junto das outras), clique aqui.

Fonte: UOL

Marcadores:


escrito às 21:18 - Link da notícia -

Seu Pedro volta para a novela semana que vem
______________________________________

Para quem já estava com saudades do seu Pedro, uma boa notícia:
Ele irá voltar antes do esperado. Conforme o site oficial, já na quarta-feira que vem (26/11) ele volta para o rancho através de Irene, ela quem irá tirá-lo da clínica. O autor desistiu de fazê-lo voltar com a história do Gonçalo, talvez por demorar para essa trama ainda se desenrolar.

O capítulo de quarta (26/11) terminará quando Irene chega com ele ao rancho e pede que jante com a família, como era antes: “Eu fui buscar uma surpresa pra vocês!“, diz Irene.
Lara e Gonçalo ficam felizes com a volta de seu Pedro. Flora ficará horrorizada, mas, ao mesmo tempo, continuará com o teatrinho de que ama seu pai e que ficou feliz em vê-lo bem novamente. Halley, esperto, logo percebe o desconforto da vilã.

Não percam, próxima quarta da semana que vem (dia 26)!

Fonte: Site oficial (adaptado)

Marcadores:


escrito às 18:58 - Link da notícia -

Figurinos da novela entre os mais comentados pela central de atendimento ao telespectador da Globo
______________________________________

Entre os dez itens de figurino mais comentados na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, em outubro, nove são roupas femininas.

Mas em terceiro estão as camisas de Dodi (Murilo Benício).

...Eis o ranking das mais citados em ligações para a Globo, na ordem: Giovanna Antonelli, Patrícia Pillar, Taís Araújo, Grazi Massafera, Glória Menezes, Mariana Ximenes, Regiane Alves e Carolina Dieckmann.

* Em negrito, os que atuam na novela.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 18:10 - Link da notícia -

Audiências: 14 e 15/11
______________________________________

Sexta-feira, 14/11: 36 pontos
Sábado, 15/11: 32 pontos

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:08 - Link da notícia -

Cilene descobre que Halley já sabe que sua mãe verdadeira é Donatela
______________________________________

Halley (Cauã Reymond) descobre que não é filho de Cilene (Elizângela), na novela global A Favorita, no próximo dia 25. Cilene vê televisão, quando Halley entra. Ela estranha e quer saber o que faz ali, já que havia dito que ia para uma casa no meio do mato. Ele pergunta baixinho se Cilene está sozinha. Diante da resposta positiva, Halley quer saber por que ela passou a vida inteira mentindo.

Cilene se faz de desentendida. Halley derrama lágrimas e questiona por que nunca lhe contou que não era filho dela e, sim, adotado: "Por que não me disse que sou filho do Marcelo e da Donatela (Claudia Raia)?". Cilene chora: "Como você ficou sabendo disso, filho?". Aos prantos, Halley insiste com raiva: "Por quê, mãe? Fala!". Cilene, apavorada, diz: "Eu também não sabia que você é filho da Donatela. Soube há pouco tempo".

Ele implora pela verdade. Cilene garante que nunca imaginou que Silveirinha (Ary Fontoura) o tivesse seqüestrado: "Só soube depois que Flora (Patrícia Pillar) saiu da cadeia!". Ela confirma que mudou o depoimento incriminando Donatela porque os dois a chantagearam, mas diz que não tinha alternativa, pois iriam incriminá-la como cúmplice pelo seqüestro dele.

Arrasado, chora dizendo que só pode odiá-la: "Como é que a senhora pôde ficar calada enquanto eu namorava minha própria irmã? Como é que a senhora teve estômago de assistir a isso e não fazer nada?".

Cilene chora também. Halley: "Eu e a Lara somos irmãos, mãe! O que aconteceu entre a gente é incesto!". Embora Cilene diga que não, ele retruca: "Como não? Se eu e ela somos filhos do mesmo pai!". Cilene se controla e faz um afago: "Ai, filho. Se eu pudesse, dava a minha vida pra você não ter que passar por isso".

Cilene o aconselha a se afastar de Lara (Mariana Ximenes) e dos Fontini, pois teme que se ele botar as cartas na mesa Flora pode matá-lo. "Os medrosos sobrevivem! Minha intuição diz pra você se afastar disso tudo, se afastar dessa gente! Sai dessa empresa, larga tudo! Tenho dinheiro guardado, mais do que você imagina", alega. Mas ele diz que não é medroso como ela e não foge dos problemas. Cilene vai abraçá-lo, mas ele a repele. "Eu vou pro quarto. A vontade que eu tenho é de abrir um buraco e me enterrar, sumir pra sempre".

Halley sobe as escadas. Cilene, desesperada, chorando: "Ai, meu filho, se eu pudesse te contar toda a verdade. Mas eu não posso. Me perdoa, filho".

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:22 - Link da notícia -

Lara descobre gravidez de Céu
______________________________________

O namoro de Halley (Cauã Reymond) e Lara (Mariana Ximenes) está com os dias contados em A Favorita, da Globo. Numa armação conjunta, Flora (Patrícia Pillar) e Silveirinha (Ary Fontoura) vão atacar em duas frentes.

No capítulo do dia 29, a vilã vai atrás de Céu (Deborah Secco) e a obriga a confirmar, caso Lara a procure, que Halley é o pai de seu filho. Em outra cena, no mesmo dia, Silveirinha finge estar angustiado até Irene (Glória Menezes) perguntar o que está acontecendo.

O mordomo conta que esteve na casa de Cilene (Elizângela) e ouviu uma conversa das meninas em que elas diziam que Halley engravidou uma moça chamada Maria do Céu. Irene fica horrorizada, mas Silveirinha diz que não é porque Halley é seu filho que vai passar a mão na cabeça dele.

Depois de os dois plantarem suas sementes, Flora e Silveirinha se reencontram para se divertir. Ele imita as reações de Irene e Flora vai ao delírio. "Repete a cara da velha", pede Flora, aos risos.

Na mansão, Irene não agüenta e vai atrás de Lara para contar a traição do genro. "O Halley engravidou a Céu? Não é possível. Há dois, três meses a gente já estava namorando, ele dizia que estava tão apaixonado por mim", contesta Lara.
"Detesto te dar essa notícia. Mas é o que eu tenho para dizer. Queria tanto estar errada, mas vejo que não. Minha intuição estava certa. Esse rapaz não te merece, meu amor", diz Irene.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:13 - Link da notícia -

domingo, 16 de novembro de 2008
Flora irá bater duas vezes em Silveirinha!
______________________________________

Conforme o site do Terra, Silveirinha (Ary Fontoura) será agredido por Flora (Patrícia Pillar) nos próximos capítulos da novela.

É que Flora tentará matar Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) com a ajuda de Dodi (Murilo Benício), mas o jornalista acabará saindo ileso do acidente planejado pela vilã.
Como Zé Bob não é burro, Flora ficará cada vez mais encurralada por saber que ele pode contar tudo o que aconteceu a qualquer momento.

Silveirinha, sabendo por Flora da tentativa fracassada de matar o jornalista, dirá a ela que é merecido o desespero que a vilã está sentindo, com medo de que ele a possa denunciar. Flora ficará nervosa com o que Silveirinha a diz e baterá nele, sem nem se importar com a idade do mordomo.

O que diz ainda na matéria, é que essa será a segunda vez que ele será agredido pela vilã, pois ainda antes ele opinará sobre a obsessão de Flora com Lara (Mariana Ximenes) e apanhará pela primeira vez por ela.

Porém, as brigas e humilhações para com ele acabará alimentando cada vez mais o ódio do mordomo pela vilã. E isso acabará dando frutos em breve, é o que o ator Ary Fontoura garante:
"Ele tentará destruir a Flora, assim como ele fez com a Donatela".

Fonte: Terra (adaptado)
A notícia já foi postada bem antes pelo Terra, mas eu só vi agora, me desculpem.

Marcadores:


escrito às 16:03 - Link da notícia -

Mariana Ximenes: "Quero que Lara mate Flora"
______________________________________


Mariana Ximenes, intérprete de Lara, de A Favorita, tomou as dores de sua personagem e, durante um bate-papo com OFuxico, na pré-estréia de A Mulher do Meu Amigo, comédia de Cláudio Torres, mostrou que, se fosse a autora da novela, o futuro de Flora (Patrícia Pillar) seria bem tenebroso.
“Eu quero para ela um fim cheio de tortura. Ela tem que sofrer”, disse a atriz.

Sobre o fim da vilã Flora, se ela deve ficar viva ou morrer, Mariana Ximenes foi bem clara em sua resposta:
“Quero que a Lara mate Flora”, revelou ainda ao OFuxico.

A declaração de Mariana Ximenes pode dar uma pista de um possível e surpreendente final, para a vilã de Patrícia Pillar. Como é bem improvável que a mocinha termine seus dias na cadeia, uma idéia seria um assassinato em legítima defesa. Ou melhor, para salvar Halley (Cauã Reymond), inimigo declarado de Flora, Lara poderia matar a própria mãe e, assim, concretizar o desejo de Mariana Ximenes. Será? Vamos confirmar em janeiro, no término da novela!

Fonte: OFuxico
Thanks: A Favorita Portugal

Marcadores:


escrito às 14:04 - Link da notícia -

Shiva irá assumir a paternidade do filho de Mariana, apesar não ser o pai verdadeiro
______________________________________

Ao que parece, Shiva (Miguel Rômulo) gosta mesmo de carregar todos os problemas do mundo nas próprias costas, em "A Favorita". Depois de uma discussão feia com Léo (Jackson Antunes), o rapaz irá assumir a paternidade do bebê de Mariana (Clarice Falcão).

A seqüência está prevista para ir ao ar a partir do dia 25, quando Shiva e Mariana "ficam" pela primeira vez. Preocupada com a gravidez da filha, Catarina (Lília Cabral) assiste à cena e, desconfiada, volta a perguntar se não foi ele quem a engravidou.

É aí que o imbróglio começa. Léo ouve a suspeita da mulher e resolve tirar proveito da situação. Sem que as duas saibam, o mau-caráter irá até o sítio de Augusto César (José Mayer) exigir dinheiro e diz que o garoto terá que assumir a criança.
- Shiva é ingênuo, sem maldade. Ele fica assustado com as ameaças de Léo, mas o enfrenta - diz Miguel.

O fato é que o início do namoro com Mariana vai fazer com que Shiva mude de idéia e, mesmo sem nunca ter transado com a garota - o rapaz, inclusive, é virgem -, assumirá a criança.
- Ele gosta dela, quer protegê-la. Shiva faz isso por amor, não quer nem saber quem é o pai - afirma Miguel.

O autor da trama, João Emanuel Carneiro, conta que a identidade do pai nem está em discussão:
- O que importa é que Shiva vai assumir.

Miguel gosta da solução:
- Acho mais legal do que se ele realmente fosse o pai. Não sei como ele lidará com essa responsabilidade toda. Mas eu acho bacana, porque o Shiva é muito amoroso. Ele vai amadurecer bastante com isso.

Fonte: O Globo

Marcadores: ,


escrito às 13:57 - Link da notícia -

Dedina e Damião voltam a ter caso
______________________________________

Depois de ter sido flagrada traindo o marido, Elias (Leonardo Medeiros), e obtido o perdão dele, Dedina (Helena Ranaldi) voltará a traí-lo com Damião (Malvino Salvador) em breve em "A Favorita". Ela insistirá tanto que o operário acabará cedendo. E a tensão voltará a rondar a rotina dos dois, que escaparão por pouco de serem flagrados juntos novamente por Greice (Roberta Gualda).

Depois que Elias descobrir a nova traição, o casamento deles vai acabar para valer. E Diva (Giulia Gam) vai consolar o prefeito e voltará a ter dois maridos: ele e Augusto César (José Mayer). Já o destino de Greice ninguém sabe ainda e o autor está por definir.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:46 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger