>
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Resposta do pedido de Marcos (Cifra de "Longe Tão Perto")
______________________________________

O Marcos postou um comentário pedindo a cifra de "Longe Tão Perto", do personagem Cassiano.
Bom, eu não achei a cifra da música dele. Tem uma versão de "Longe Tão Perto", só que é uma outra versão, extremamente diferente, que pode ser vista aqui. Na verdade, "Longe Tão Perto" na versão do Cassiano é o cover dessa versão original, mas com a letra mais adaptada.
Ainda vou tentar conseguir a cifra e posto aqui, para as pessoas que queiram, em breve, ok?

Marcadores:


escrito às 23:24 - Link da notícia -

Novas fotos de Céu provando seu vestido de noiva!
______________________________________

MANUTENÇÃO.
em breve as fotos de Céu provando seu vestido de noiva!

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 23:16 - Link da notícia -

Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________

Donatela a um passo de ser descoberta: Irene resolve fazer uma surpresa a Pedro. Ela quer que ele se mude de vez para o rancho e vai a sua casa fazer a mudança. Quando Pedro descobre, fica desesperado, afinal Donatela está escondida lá! Quando Irene e Antônia chegam ao apartamento de Pedro, Donatela está tranqüilamente tomando um banho. Irene escuta um barulho vindo do banheiro e acha que tem alguém lá. Donatela escuta a voz da ex-sogra e fica apavorada. Por sorte, Antônia fica com medo e convence a patroa a não ir até ao banheiro. Enquanto arrumam a mudança, Irene encontra uma peça de roupa feminina - que é de Donatela – e estranha. Nessa hora Pedro chega, ainda a tempo de reverter a situação. Ele diz que a roupa é de uma ex-namorada, e Irene acredita. Donatela está no banheiro aliviada por Pedro ter chegado. Mas quando tudo parecia resolvido, Donatela tropeça numa mesinha e cai. Ao ouvir o barulho Irene pergunta o que foi aquilo. Pedro, sem pensar muito, dá uma desculpa esfarrapada e diz que são uns vizinhos barulhentos do prédio. Irene acha estranho e observa que Pedro está nervoso. E agora, será que Irene vai descobrir que Donatela está viva?
Não perca a cena que será exibida a partir desse sábado, dia 6 de setembro!

Donatela escapa por pouco da morte!: Donatela ainda está em poder de Lobato e seus capangas. Eles insistem para a ex-madame contar o que sabe. Quando percebem que ela realmente não tem nada a revelar, decidem dar um fim a esta histíria. Os colombianos não estão para brincadeira e levam Donatela para um terreno baldio. Agora que ela já sabe de muita coisa, precisa ser executada o quanto antes. Donatela desesperada ajoelha no chão, fecha os olhos e começa a rezar. De repente ouve-se um disparo. Eles olham e percebem que veio de um outro lugar. Um grupo rival de Lobato aparece e ataca os colombianos. Começa uma briga de gangues. Donatela aproveita a confusão e tenta fugir. Será que ela vai conseguir?
Confira a cena que deve ser exibida a partir desse sábado, dia 6 de setembro!

Céu experimenta vestido de noiva: Uma noiva que se preze precisa de um vestido bem elegante, é o que pensa Maria do Céu. De casamento marcado com Orlandinho, a menina está adorando os preparativos para o evento. Céu experimenta o vestido de noiva! Halley e Orlandinho observam e ficam admirados com a beleza da moça, que está toda boba com o vestido e conta para os meninos que que sempre sonhou com o dia do seu casamento. Ela fica sonhando acordada e descrevendo o noivo que sempre imaginou ter: um homem lindo, inteligente e que a amasse. Mas quando se dá conta que o noivo é Orlandinho ela volta pra realidade e lamenta: “Mas não dá pra gente ter tudo nessa vida...”.
Confira a cena que será exibida a partir de sábado, dia 6 de setembro!

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 23:02 - Link da notícia -

3 novas músicas na novela: "I'm Yours", "Bottle It Up" e "My Love" - Saiba os temas e downloads!
______________________________________

Já havia sendo tocado uma música anteriormente como tema de Cassiano (Thiago Rodrigues).
Agora, com a música "Longe Tão Perto", o tema internacional ficou meio esquecido, mas mesmo assim, a música voltará a ser tocada. Ela se chama "I'm Yours" e é cantada pelo cantor Jason Mraz.

Download de "I'm Yours": http://www.4shared.com/file/61294749/e6a7bf4e/Jason_Mraz_-_Im_Yours.html?s=1
----------------
"Bottle It Up", da cantora Sara Bareilles, tocou hoje mesmo (05/09) na cena em que Dedina (Helena Ranaldi) e Damião (Malvino Salvador) caem aos beijos na sala dela. Confirmado que a música será tema deles, ou só de Dedina.

----------------
Já o tema "My Love", da cantora Celine Dion, será o tema de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia). Bom, pelo menos é o que tudo indica. (Foi anunciado pela internet que ela estará na trilha internacional, porém NÃO sabemos se é verdade!). Ainda dizia no anúncio que a música está prevista para tocar mais para o fim da novela.

Para garantir, o download de "My Love": http://www.4shared.com/file/61846586/2a2b16e1/Celine_Dion_-_My_Love__tema_de_Z_Bob_e_Donatela_.html

Marcadores:


escrito às 22:24 - Link da notícia -

Resultado da nossa enquete Nº 1: "Dos que não gostam de Donatela, qual você mais odeia?"
______________________________________

Durante a semana retrasada e passada, estreiamos a parte das Enquetes Semanais e perguntamos aos nossos leitores: "Dos que não gostam de Donatela, qual o que você mais odeia?".

Quer conferir o resultado? Confira abaixo:
* Para ver o resultado ampliado, clique na imagem.

Essa semana, perguntamos: "Qual o núcleo mais chato da novela?". Temos 5 opções! Vote agora, é até semana que vem! Para votar, olhe ali no lado o nosso menu, e role a barra até chegar na parte da enquete --> Agradecemos aos votos!

Marcadores:


escrito às 18:16 - Link da notícia -

Milton Gonçalves fala sobre Romildo
______________________________________


O ator Milton Gonçalves, que vive na pele o vilão, acha que Romildo é como um trágico grego e deve ser punido pelo que fez.
Confira a opinião do ator sobre a trama na entrevista abaixo!

O que Romildo seria capaz de fazer para que a verdade não venha à tona? A esta altura, tudo o que você possa imaginar. Ele já está ameaçando as pessoas. Ele não é só um deputado. É uma entidade poderosa financeiramente que já teve atrito com a família Fontini. Acho que essas coisas do passado virão à tona. É uma grande rede que vai envolver todo mundo. Não sei se uma das intenções do autor é dizer que todo mundo têm seus dias de demônio ou não... E isso é uma verdade, pois nem todo mundo é 100% puro, nem 100% mau.

Que crime é esse em que o Romildo está envolvido? O que o informante Aleph pode saber? Eu não sei, só vou saber lá na frente. Ele pode saber de tudo e que o Romildo veio num navio negreiro da África (risos). O fato de o Romildo estar envolvido com tráfico de armas remete a brigas ideológicas em países próximos e no mundo inteiro, porque ele pode ser um traficante de armas do Oriente, da América Central, das quadrilhas do Brasil... Gravamos uma cena em que a Diva expôs que os motivos de ela trabalhar com essa questão são mais nobres. Para mim é difícil. Vou esperar ver o que acontece e fazer o melhor que eu puder.

Quem você acha que é esse misterioso Aleph? Sinceramente não sei. Sei que Aleph é uma letra em judaico. O Roberval também está ligado ao passado e fica pedindo dinheiro ao Romildo.

Se a coisa ficar feia pro lado de Romildo, você acha que ele pode fugir? Não. Acho que ele vai encarar. É sempre a palavra dele contra a dos outros. Ele vai defender aquilo que ele faz. Ele não vai defender a corrupção, mas as atitudes dele.

Você acha que o Romildo pode mudar e ficar bonzinho? Seria bom se o Romildo desse uma virada. Como estamos falando de um personagem que tem coração, tudo é possível. Mesmo sendo vilão ele colabora. Eu acho que fazer vilão é ótimo, porque vilão cutuca o bicho com vara curta. Acho que o Romildo é um trágico grego. Ele vai pagar pelos pecados lá na frente, mas é um personagem trágico, que obviamente tem conhecimento de seus desvios. Acho que ele deve ser punido como deve, o que não acontece na sociedade.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 15:57 - Link da notícia -

Ouça a música "Longe Tão Perto", do personagem Cassiano, na novela!
______________________________________

Sucesso em A Favorita, na voz do personagem Cassiano, a música “Longe Tão Perto” também é sucesso fora da telinha!
A canção composta especialmente para a trama por Alberto Rosenblit, Victor Pozas e André Aquino está conquistando o público.
Confira a música, com exclusividade aqui no site, e aprenda a cantar o novo hit do momento. O ator Thiago Rodrigues canta a versão original, sem cortes para você!

Quer ouvir a música? Entre na matéria do site oficial, clicando aqui. Então, clique no link "CLIQUE AQUI E OUÇA A MÚSICA!"

LETRA:
"Longe Tão Perto" (Alberto Rosenblit / Victor Pozas / André Aquino)
Todos os desejos
Todas as lembranças
me perguntam como está você
As noites na cidade
A dor e a saudade
me perguntam sempre por você
Outro dia pra encontrar a solidão
Outro inverno que parou nessa estação
Se vai voltar, não sei
O tempo irá dizer
Tudo mudou aqui sem você
Eu tento ver em vão
Você de novo aqui
Sempre tão longe, perto de mim.
Tão longe mas perto...

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 15:49 - Link da notícia -

Novas fotos de Flora tentando matar Dodi queimado!
______________________________________

MANUTENÇÃO.
em breve as fotos de Flora tentando matar Dodi!

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 15:48 - Link da notícia -

Flora tenta matar Dodi queimado, mas o plano dá errado!
______________________________________

Em "A Favorita", Flora (Patrícia Pillar) vai tentar matar Dodi (Murilo Benício) provocando um incêndio no chalé onde eles passariam um romântico fim de semana. Ela lhe dará uma caixa de charutos cubanos legítimos de presente e insistirá para que ele acenda um enquanto ela vai até a cozinha abrir o gás da casa. Do lado de fora, Flora vai vibrar vendo a explosão. Só que, para seu espanto, Dodi aparecerá logo em seguida e, olho no olho, perguntará irônico: "Oi, amor! Pensou que eu tivesse virado cinzas?"

Ele já ficará desconfiado das más intenções de Flora ao encontrar uma arma debaixo da cama. "Eu ando sempre armada", dirá ela a Dodi, que provocará. "Você acha que eu teria coragem de fazer alguma coisa contra você? Fico até magoada de saber que você pensa isso. Como eu ficaria sem o seu corpo, suas mãos..."
Depois da tentativa de assassinato, Dodi pegará o seu carro e deixará Flora a pé. "Fica aí um pouco para vê se você pensa melhor na vida".

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:40 - Link da notícia -

Audiências de quarta (03/09) e quinta-feira (04/09)!
______________________________________


Os resultados das audiências de quarta (03/09) e quinta-feira (04/09) foram os seguintes:

Quarta-feira: 36 pontos
Quinta-feira: 39 pontos

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:30 - Link da notícia -

quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Tina, personagem de Graziella Shmitt, irá voltar a novela!
______________________________________

Graziella Schmitt, a Tina, que foi namorada de Dodi (Murilo Benício) em “A Favorita”, reaparecerá a partir do capítulo 88. As gravações começam hoje.

P.S.: Para quem não lembra da Tina, ela era a secretária do Dodi e amante dele.
Para ver o "perfil" dela, veja a página nos personagens, clicando aqui.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:35 - Link da notícia -

Flora vira escrava de Dodi
______________________________________

Depois que tenta matar Dodi (Murilo Benício), a vida de Flora (Patrícia Pillar) vira de cabeça para baixo. O safado consegue escapar do incêndio provocado pela vilã e sua primeira providência é espancar a ex-mulher. Enquanto Silveirinha (Ary Fontoura) cuida dos ferimentos da cúmplice, Dodi pega com Manu (Emanulle Araújo) o DVD com as cenas do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas) e bola um plano de mestre: chantagear Flora, transformando-a em sua escrava. Bem feito! No dia seguinte, Dodi vai ao escritório de Flora e lhe dá o DVD de "presente".

A vilã, obviamente, fica transtornada ao ver as cenas. Para piorar, ela quase é flagrada por Gonçalo (Mauro Mendonça), que bate à porta justamente na hora em que Flora assiste à filmagem. Flora consegue enganar Gonçalo, mas não escapa de Dodi. Ele manda um recado por Silveirinha, dizendo que espera a ex-mulher num motel. Lá, Dodi exige R$ 200 mil, em 24 horas. Pior: ainda a obriga a transar com ele à força. Tem mais. No fim do prazo dado, o mau-caráter aparece numa festa no Grupo Fontini e cobra seu dinheiro.

Desesperada, Flora pede ao ex-marido que distraia os presentes para que ela possa roubar umas barras de ouro do cofre de Gonçalo. E assim é feito. O escândalo que Dodi faz o leva à cadeia. Mas não por muito tempo. A mando de Flora, Silveirinha paga sua fiança e o safado vai direto para o flat da ex-mulher. Dodi recebe as barras de ouro e... Aproveita para humilhar a vilã. "Seu expediente ainda não terminou, não, neguinha. Tá vendo os meus sapatos?", pergunta. E completa: "Dá um brilho neles, Flora! Vai. Tô mandando!" Sem saída, a megera engole em seco e engraxa os sapatos de Dodi.

Fonte: Minha Novela

Marcadores:


escrito às 17:30 - Link da notícia -

Donatela irá atormentar Flora
______________________________________

Donatela (Claudia Raia) vai sair “da tumba” para tocar o terror em cima de Flora (Patrícia Pillar), em “A Favorita”.
A vilã vai ficar transtornada ao sentir o perfume da rival, que julgava estar morta, na festa de lançamento do filme de Alícia (Taís Araújo). E ainda será empurrada pela inimiga escada abaixo. A cena vai ao ar no sábado, dia 20.

Como a patricinha fará um baile de máscara para comemorar a estréia de seu longa, Donatela verá a oportunidade perfeita para sair de sua clausura. A ex-perua vai ao evento acompanhada de Pepe (Jean Pierre Noher), que morre de medo de a amiga ser descoberta. Mas ela passará despercebida por todos. O problema é que Donatela vê Flora. O sangue da ex-socialite vai esquentar por ver a vilã dançando e dando em cima de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e conversando amistosamente com Lara (Mariana Ximenes). O clima de tensão aumentará quando Donatela cruzar com Zé Bob e Flora, esbarrando propositalmente na rival. É nesse momento que a vilã sentirá o perfume da ex-parceira: “Eu conheço essa mulher. É a Donatela!”. “Você está maluca? A Donatela morreu, Flora”, dirá Zé Bob. Mas Flora sairá correndo atrás de Donatela, que conseguirá se esquivar de sua algoz e trocará de máscara com outra pessoa.

Certa de que é a ex-amiga, Flora vai puxar a máscara da mulher e se decepcionará pela pessoa não ser Donatela. Nesse instante, a ex-perua encontra Pepe, que já estava tenso: “Essa foi por pouco, Donatela. Vamos embora”. Mas a ex-socialite rebate: “Ainda é cedo, Pepe. Ainda quero acertar mais algumas contas”. E vai acertar mesmo. Ao ver Flora na beira da escada, Donatela passará por trás dela e a empurrará. Flora soltará um grito e as pessoas vão vê-la rolando escada abaixo. A música vai parar, as luzes se acenderão e todos vão ao socorro da vilã. Ao ver o rebuliço que provocou, Donatela dirá ao seu amigo argentino: “Missão cumprida, Pepe. Agora sim podemos ir embora”. Ao voltar para casa com Zé Bob, Flora ainda vai afirmar que não caiu, mas que foi empurrada. “Pela Donatela? Flora, pára com isso, a Donatela está morta e enterrada”, dirá o jornalista. Só que Flora ainda ficará preocupada com o que aconteceu.

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 13:11 - Link da notícia -

Murilo Benício diz que Lara agora é filha de dois pilantras
______________________________________

Murilo terminou de gravar 'A Favorita' à 1h. Na seqüência, Flora (Patrícia Pillar) tentava matá-lo durante um incêndio. A locação escolhida foi num lugar próximo ao Projac:
- As cenas sempre parecem de último capítulo. O João Emanuel não poupa história.

Intérprete do cafajeste Dodi, de "A Favorita", Murilo aprovou o fato de Lara (Mariana Ximenes) ser mesmo filha de seu personagem. Num intervalo das gravações da novela das oito, o ator contou que está muito empolgado com a novela de João Emanuel Carneiro porque o autor põe sempre uma novidade no ar. E vive surpreendendo o público:
- A Lara agora é filha de dois pilantras. Da Flora (Patrícia Pillar) e do Dodi. Imagina isso na cabeça daquela menina, quando ela descobrir. E tem mais: ela também não é herdeira de coisa alguma dos Fontini. É bom quando um autor te surpreende - avalia Murilo.

O ator diz ainda sempre torceu para que Flora fosse a vilã da história:
- Não sei se essa escolha agradou ao telespectador, mas eu gostei muito. E nada do que o João Emanuel escreve é impossível de acontecer. A vida é assim.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:47 - Link da notícia -

quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Greice irá descobrir a traição de Damião com Dedina!
______________________________________

Lembra que o site te contou que Damião e Dedina iriam viver um romance proibido na novela global A Favorita?
Pois bem, agora te contamos como será a cena em que os amantes serão descobertos por Greice que, aliás, ficará com os nervos a flor da pele. De acordo com o jornal O Dia desta terça-feira, dia 2, Damião volta para casa e encontra com Dedina, que entrou pela porta dos fundos, já que o moreno sempre esquece de trancá-la. Surpreso com a presença da gata, ele finge não ligar para o fato de os dois estarem sozinhos em sua casa. No entanto, a mulher de Elias não resiste e ataca o moço.Os dois começam a se beijar com muita vontade e, assim, as roupas passam a ser arrancadas. É nesse momento que Greice entra na história. Ela, horrorizada com a cena, chama Damião com voz de desprezo... Como não poderia deixar de ser ele já tenta se explicar afirmando que o que Greice está pensando não é o certo. Mas sim, eles estavam fazendo amor e traindo seus parceiros. - Você não tem que explicar nada. Não quero mais olhar na tua cara. Nunca mais, comenta Greice deixando a casa de Damião. Ele vai atrás da irmã de Céu, porém, ao perceber que está nu, volta para casa.

Fonte: O Dia

Marcadores:


escrito às 21:30 - Link da notícia -

Orixás dizem que pedem aos santos o sucesso de "A Favorita"!
______________________________________

Em seu site (www.lulacerda.com.br), Lu Lacerda diz que os orixás protegem João Emanuel Carneiro, autor de "A Favorita".
No jantar que deu nessa terça-feira, na casa de Flora e Gilberto Gil, onde fica hospedado, na Gávea, de repente o pai-de-santo baiano Augusto desaparecia por alguns instantes. Pergunta daqui e dali, foi descoberto o mistério: era quando começava cada capítulo da novela. Augusto não perde nem morto e pede sempre aos santos pelo sucesso da história. E disse: os orixás gostam do que é bom; a audiência vai crescer cada vez mais.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:26 - Link da notícia -

Audiência de ontem (02/09)!
______________________________________

Veja as principais audiências das novelas e dos programas da TV Globo e da Record de ontem, terça-feira, dia 2. A Favorita, por exemplo, registrou 36 pontos, caindo 4 pontos em relação à ontem. O programa Ídolos marcou 13.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:56 - Link da notícia -

Confira a audiência do capítulo da revelação da assassina de Marcelo em Portugal!
______________________________________

Conseguimos a audiência do capítulo da revelação do assassinato de Marcelo lá em Portugal, graças ao blog português de A Favorita!

O trecho do post de hoje, onde diz sobre a audiência:
"Ontem o capítulo foi espectacular, pena foi mesmo a audiência, mesmo com o capítulo da revelação a novela não conseguiu subir muito, ficou em 14º lugar com 21.6 de share e 6.7 de rating. Para ser considerado bom devia ter chegado aos 8 de rating, mas o mal já vem de trás, que mandou colocarem a novela quase à meia-noite quando ela fazia 7 e 8 de rating às 22 horas? É bem feito para a SIC que não soube aproveitar esta novela desde o início!"

Total fontes: A Favorita Portugal

Marcadores:


escrito às 14:48 - Link da notícia -

terça-feira, 2 de setembro de 2008
É hoje a revelação da assassina de Marcelo em Portugal!
______________________________________

Segundo o blog de A Favorita em Portugal, é hoje a revelação da assassina de Marcelo lá!
Os fãs estão com a maior expectativa!

Se conseguirmos, amanhã, publicaremos o número da audiência lá (aqui, a média alavancou na audiência, passando dos 40 pontos sofridos que a novela estava buscando).

Fonte: A Favorita Portugal

Marcadores:


escrito às 16:57 - Link da notícia -

Na Íntegra: Próximos capítulos
______________________________________

Cilene expulsa Halley de casa: Parece que Halley não toma jeito. Mais uma vez o malandro apronta e perde outro emprego. Ele fez corpo mole no trabalho como carregador de mudança e foi demitido, e por justa causa. Desempregado mais uma vez, Cilene perde a paciência com o filho e eles têm uma discussão séria. Durante a briga Halley admite que não gosta de trabalhar e que se é assim hoje a culpa é de sua mãe. Ele justifica dizendo que a casa onde foi criado nunca teve limites de valores, honra e educação, e diz que Cilene não soube criá-lo. Quando escuta isso, a ex - manicure fica furiosa, e sem pensar no que está dizendo grita: ”Ah é? Então vai viver na rua!”. Quando Cilene se dá conta que expulsou Halley de casa, já é tarde. As meninas tentam apartar a briga, mas Halley também não está para brincadeira. O rapaz, já com a porta aberta, diz: “A senhora ainda vai ouvir falar muito de mim maminha. E quando isso acontecer, a senhora vai se arrepender de todo o amor que nunca quis me dar”. Depois desse show dramático, Halley não pode voltar para casa e sua única opção é procurar Orladinho e pedir abrigo. Mas será que ele vai aceitar? E Céu, agora que está morando com ele, o que vai achar disso?
Não perca a cena que vai ao ar a partir de terça-feira, dia 02 de setembro.

Donatela corre perigo: Não vai ser fácil para Donatela carregar a identidade de Diva. No passado, a ex-presidiária se envolveu com muita gente perigosa, e agora que está em liberdade, todos estão atrás dela, e vão fazer de tudo para encontrá-la. Durante a noite, enquanto Pepe está fechando o bar “Pão com Lingüiça”, dois colombianos o atacam, perguntando por Diva. Assustado Pepe diz não saber do onde a amiga está. Os dois caras batem covardemente em Pepe e o torturam buscando informações. Não satisfeitos em ficar sem notícias de Diva, os colombianos reviram todo o bar, quebram todos os objetos que vêem pela frente. Vão ao Mezanino, onde Donatela está, vasculham tudo e não encontram nada. Por sorte, Donatela estava escondida num alçapão, se livrando por pouco. Eles desistem e vão embora, mas deixam um recado para Diva: “Avisa para sua amiga, que a gente está querendo matar a saudade”. Donatela fica apavorada com o que vê e vai ajudar Pepe, que está muito ferido. O amigo preocupado avisa a Donatela que ela está correndo perigo com os inimigos de Diva, e que mesmo que ela conte a verdade, eles nunca iriam acreditar na troca de identidades. É aí que ela se dá conta que não tem alternativa a não ser se esconder em algum lugar bem longe, e pensa em um plano para sumir de vez. Por quanto tempo Donatela vai conseguir se esconder dos inimigos de Diva? É preciso agir, e rápido!
Confira a cena, que deve ser exibida a partir de terça-feira, dia 02 de setembro

Zé Bob sofre para conquistar a filha: Depois da morte de Donatela Zé Bob só tem olhos para uma mulher: Camila. O jornalista está mesmo disposto a conquistar o amor da filha. Zé vai pessoalmente à mansão de Romildo Rosa para ver a menina e lhe dá um presente muito especial, uma boneca que foi de sua mãe e que ele sempre guardou com carinho. Quando Camila abre o embrulho, olha de cara feia e não aceita o presente. “Boneca velha, sem graça! Não quero isso não!” Rita e Didu ficam envergonhados pela atitude da menina e pedem desculpas a Zé Bob, que está arrasado com o descaso da filha. Mas Camila não está preocupada com o estado do pai e antes de sair da sala diz para o jornalista: “Era melhor que você tivesse morrido!”. Desiludido, Zé não tem outra opção a não ser ir embora. Pobre Zé Bob, não tem sorte mesmo com as mulheres, nem com a própria filha. Será que o jornalista vai conseguir conquistar o amor de Camila?
Confira a cena que deve ser exibida a partir dessa quarta-feira, dia 03 de setembro.

Donatela aparece no hospital disposta a tirar Pedro de lá: Depois de descobrir onde Pedro está, Donatela vai ao hospital tentar vê-lo. Com muito cuidado, para não ser reconhecida, ela anda pelos corredores até chegar ao quarto. Quando entra, vê o estado de Pedro, que se encontra numa cama, sonolento, como se estivesse dopado.Ela se aproxima e faz carinho no pai adotivo. Pedro acorda e não acredita no que vê. Donatela está viva! Ela explica rapidamente o que aconteceu, mas quer saber por que Pedro está num hospital. Ainda confuso com a revelação, ele conta que Flora o levou para lá, e explica que a loura comprou os médicos, e que é obrigado a tomar remédios todos os dias para ficar dopado. Donatela fica horrorizada e quer tirar Pedro de lá de qualquer jeito. De repente, uma enfermeira entra no quarto. Donatela diz que é uma voluntária e que está ali conversando um pouco com o paciente. A desculpa funciona, a enfermeira não desconfia de nada e vai embora. Donatela se esconde e eles esperam a noite chegar. Assim que o hospital fica deserto, Pedro se levanta e sai do quarto. Os dois encontram uma saída dos fundos, que está vazia, e conseguem sair sem serem vistos. Já na rua, os dois pegam um táxi e fogem!Agora que Donatela tem um aliado, é só por o plano em prática. Ela quer que Pedro finja que está arrependido e se aproxime de Flora. Será que vai dar certo?

Lara pede desculpas a Flora: Depois que Lara expulsou Flora do enterro de Donatela, o clima entre as duas não está dos melhores. Mas Irene e Gonçalo insistem para que Lara se reaproxime da mãe. A jovem pensa sobre o assunto e reconhece que foi dura ao tomar aquela atitude com Flora. Então vai ao flat onde a loura está morando para conversar. Lara pede desculpas pelo que fez no cemitério. A loura por sua vez, se fazendo de vítima, aceita as desculpas e diz que não está magoada com a filha. Durante a conversa Lara pergunta a Flora sobre Dodi, e conta que o ex-padrasto a procurou pedindo parte do dinheiro que Donatela deixou no exterior. Flora fica furiosa com a notícia, mas disfarça a raiva e aconselha a filha a tomar cuidado com o aproveitador. O papo não dura muito, apesar das investidas de loura, Lara não se sente confortável com Flora e não tem muito assunto. Assim que a jovem vai embora, Silveirinha entra na sala e os dois conversam sobre Dodi. “Dodi é um problema serio. Você tem que decidir o que vai fazer com ele”, aconselha Silveirinha. Mas a loura não perde tempo e já está pensando numa forma de se livrar do namorado. Com um ar maquiavélico, Flora pensa em voz alta: “Tenho que me livrar do Dodi antes que ele faça alguma besteira”.
Não perca a cena que será exibida a partir dessa quarta-feira, dia 3 de setembro.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 16:38 - Link da notícia -

Audiência de ontem (01/09): 40 pontos!
______________________________________

Veja a audiência das novelas e dos principais programas. "A Favorita" registrou média de 40 pontos, sendo que no último sábado, a novela marcou uma das piores médias dos últimos fins de semana - 31 pontos. As novelas "Pantanal" e "Mutantes" empataram com 13. E o "Chaves", do SBT, marcou 9.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 16:31 - Link da notícia -

Lara é filha de Dodi!
______________________________________

Em "A Favorita", o público ficará sabendo em breve que Lara (Mariana Ximenes) é filha de Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício), e não de Marcelo. Flora revelará a verdade a Silveirinha (Ary Fontoura).

É que Cilene (Elizângela), ao saber que Halley (Cauã Reymond) está namorando Lara, acha que eles são irmãos e decide contar à família Fontini que Halley (Cauã Reymond) é filho de Donatela (Claudia Raia) e Marcelo. Com isso acreditará estar evitando o incesto.
Sabendo disso, Flora mandará Dodi (Murilo Benício) seqüestrar Cilene. Flora vai querer matar a manicure, mas, ao descobrir que Cilene deixou uma carta revelando todos os segredos do passado, a viã ficará indecisa. Ela então dirá a Silveirinha que Lara (Mariana Ximenes) é filha de Dodi. Silveirinha concluirá, então, que Halley é o único herdeiro dos Fontini. Silveirinha pedirá a Flora que deixe Cilene em paz.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 16:27 - Link da notícia -

Claudia Raia fala sobre Diva
______________________________________


Nos capítulos que estão sendo exibidos atualmente, o público está conhecendo um outro lado de Diva. Ela é misteriosa, tem ligação com negócios ilegais e é mais esperta do que todos pensavam. Conseguiu sair da cadeia e ainda tirou Donatela de lá.

A atriz Claudia Raia dá a sua opinião sobre Diva, que ela considera muito estranha e enigmática. “Acho que a Diva é uma morta viva que flutua. Ela não vive, não pode viver nesse mundo, usufruir desse mundo. É a verdade dela diante do olhar do outro. Só ela sabe a verdade. Ela não compartilha com ninguém. Nem com o cara do táxi, ou o motorista do ônibus, só com o Pepe.”
Para Cláudia, Diva tem muitos mistérios a serem revelados, é uma caixa que ainda não foi aberta. “Diva é um baú, uma pessoa que flutua sem ser percebida. Os objetos dela são menores, é tudo menor. Ela fica o tempo todo olhando, observando e se esquivando.”
A atriz explica que a convivência de Donatela com Diva fez com que a ex-madame mudasse de comportamento. Donatela aprendeu a ser mais fria e racional, já que antes era mais extravagante e expansiva. E com essa mudança, o trabalho de atriz mudou junto, agora Cláudia tem outras preocupações na hora de atuar. “Não acho que se expandir seja mais fácil do que se reter, porque a expansão da Donatela no começo era muito diferente da minha expansão. Ela era bruta, bem difícil para eu fazer fisicamente. Agora tudo é mais contido, é pensado. Temos agora uma Donatela racional além de emocional. Ela acabou aprendendo a filosofar na prisão”, conclui a atriz.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 16:19 - Link da notícia -

segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Confira as audiências de sexta-feira (29/08) e sábado (30/08)!
______________________________________

"A Favorita" se manteve na média, na sexta-feira (29/08).
Já no sábado (30/08), a média baixou, considerando que aos sábados a audiência sempre decai.

Confira as médias:
Sexta-feira, 29/08: 39 pontos
Sábado, 30/08: 31 pontos

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:47 - Link da notícia -

Ary Fontoura comenta sobre a relação de Silveirinha com Dodi e Flora e fala sobre o namoro de Lara e Halley
______________________________________

Depois de um começo eletrizante em "A Favorita", Ary Fontoura passa por um momento mais calmo na novela. Silverinha, seu personagem na história de João Emanuel Carneiro, aliou-se a Flora (Patricia Pillar) e Dodi (Murilo Benício), mas deu uma "sumida" em cena. Nada que aflija o ator:
- Já sabíamos que o autor primeiro fortaleceria o núcleo central e depois desenvolveria as histórias dos outros. Já se pode sentir isso, a importância dos personagens está sendo igualada — justifica.

O ator acha interessante para Silveirinha a aliança com Dodi (Murilo Benício) e Flora (Patricia Pillar):
- É uma aliança estranha, mas é bom para ele. Silverinha é mais ponderado, é quase um guru do trio. Está coibindo os excessos da Flora, que quer, a qualquer custo, as coisas da Donatela, e do Dodi, que é um inconseqüente, mas é um aliado importante.

Mas os três, afinal, se gostam ou é tudo interesse?
- Acho que não ali tem um sentimento verdadeiro. A minha filosofia com eles é "os brutos também amam". Mas cada um a sua maneira. O submundo caminha com os três.

Esta semana, Silveirinha revelará a Cilene (Elizângela) que Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) são irmãos. O rapaz é o filho seqüestrado de Donatela (Claudia Raia) e Marcelo (Flávio Tolezanne):
- Acho que a hipótese do incesto será levada até um certo ponto. As pessoas vão acreditar que eles são irmãos — adianta Fontoura, deixando no ar a possibilidade de Lara ou mesmo Halley não serem filhos de Marcelo.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:43 - Link da notícia -

Jean Pierre Noher, o Pepe de "A Favorita", na revista argentina "Perfil"
______________________________________

Jean Pierre Noher é notícia na Argentina por causa de Pepe Molinos, seu personagem em "A Favorita".

A revista "Perfil", uma das maiores de lá, fez uma reportagem com ele, falando do trabalho aqui no Brasil. Noher é o primeiro ator argentino a atuar numa produção brasileira.
Veja a página da revista "Perfil" com a reportagem sobre Noher. O texto está em espanhol. Atenção para a legenda da foto com José Mayer, que relembra outra novela brasileira que faz sucesso no país vizinho, "Páginas da vida", de Manoel Carlos.

Você pode conferir a matéria, clicando aqui.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:33 - Link da notícia -

Ângela Vieira diz que lamenta que a história de sua personagem ainda não tenha sido desenvolvida
______________________________________

No ar em "A Favorita" como a Arlete, Ângela Vieira está ansiosa para a história da personagem começar a acontecer. Quem acompanha a novela sabe que as falas dela não têm ido muito além de "Bom dia, doutor Gonçalo", "telefone para o senhor doutor Gonçalo" etc.:
- Na primeira reunião de elenco, João Emanuel (Carneiro, autor) avisou que, até o capítulo 80, a novela estaria focada na trama central. Agora estou na maior expectativa. Quero que a história da Arlete aconteça. Ela tem muito a dizer, a personagem é ótima - diz a atriz.

A principal trama envolvendo a secretária diz respeito a um segredo de seu passado:
- O pai do filho dela é Romildo (Milton Gonçalves) e ninguém sabe disso. Arlete ama Romildo, mas não cede ao seu assédio por princípios. É uma mulher muito reta.

A atriz diz que, nas ruas, as pessoas cobram dela mais aparições em cena:
- Fico feliz com isso. Significa que estou fazendo falta. Fico com muita pena de a Arlete ainda não ter começado a participar mais da história. É preferível não estar numa novela do que estar mais ou menos. Mas João é muito talentoso, tem várias cartas na manga e acho que isso vai mudar.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:18 - Link da notícia -

domingo, 31 de agosto de 2008
2 novos quadrinhos de "A Favorita"!
______________________________________

Trazemos mais dois quadrinho de "A Favorita"!
Novamente, é do chargista Gabriel Souza, que faz quadrinhos humorísticos de algumas cenas da novela. Essa, é sobre o capítulo de segunda-feira passada (25/08), onde o Augusto César (José Mayer) vai até o programa do Domingão do Faustão fazer uma homenagem à Maíra (Juliana Paes).
Para ver o quadrinho, clique aqui.

E a outra, é uma sátira à cena em que Diva (Giulia Gam) e Donatela (Claudia Raia) trocam de identidade, para Donatela conseguir escapar da prisão.
Para vê-la, clique aqui.

Como o Gabriel posta freqüentemente quadrinhos da novela, e não vimos diariamente o site, o endereço, para quem gosta dos quadrinhos humorísticos dele, é: http://www.blogger.com/www.blogpoucaspalavras.wordpress.com.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:10 - Link da notícia -

Atrizes da novela opinam com quem Lara deve ficar: Cassiano ou Halley
______________________________________

Não dá para dizer que Lara (Mariana Ximenes) é uma menina de sorte. Afinal de contas, sua trajetória em "A Favorita" é marcada por tragédias. Aos seus pés estão Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond). E já que Lara não se decide (e ainda os despreza), vamos dar uma forcinha à pobre menina rica.

- Para viver uma aventura passageira, Halley é a melhor opção. Mas não duraria muito. Cassiano é o homem perfeito para casar - opina Clarice Falcão, a Mariana da trama das oito.
Emanuelle Araújo sabe que é suspeita para opinar, mas a atriz não pensa muito diferente da personagem que vive na ficção, a garota de programa Manu:
- Halley está sendo sincero como nunca tinha sido antes. Se Lara estiver realmente apaixonada, tem mais é que ficar com ele.

A professora Andrea Freitas também faz parte do fã-clube de Halley. Na vida real, ela ficaria dividida, mas sobre "A Favorita", ela é categórica:
- Escolheria Halley pelo humor e pela "pegada".

Mas Cassiano tem suas admiradoras. A produtora Mônica Carvalho elege o futuro astro do sertanejo o genro que toda sogra pediu a Deus:
- Cassiano é um fofo e confiável. É por isso que as mulheres o preferem. E ele já mostrou que é cheio de fogo também quando deu uns amassos na Céu (Deborah Secco).

No meio dessa disputa, há quem tenha uma solução mais simples para o imbróglio:
- Se eu fosse Lara, ficaria com os dois. Cassiano é o bom moço e Halley, o sexual. Já na vida real não poderia dizer. Thiago ficaria chateado comigo — entrega Thiare Maia, a garota de programa Luma.

Fonte: O Globo

Marcadores:


escrito às 17:49 - Link da notícia -

Bandidos de segunda linha fazem festa em "A Favorita"
______________________________________


Quando “Belíssima” estava acabando, Silvio de Abreu se declarou surpreso com a torcida do público pelos vilões. Depois, durante “Paraíso tropical”, Gilberto Braga se disse “pasmo” pelo mesmo motivo. Agora, em “A favorita”, há uma vilã para ninguém botar defeito, Flora, em interpretação maravilhosa de Patrícia Pillar. Mas, nos últimos dias, são as pequenas maldades que vêm roubando a cena.
Falo da dupla Dodi (Murilo Benício) e Silveirinha (Ary Fontoura). Os personagens são assim uma espécie de vilõezinhos de estimação de Flora. E agora do público também. Desde que ficaram confinados num mesmo cafofo, só rola mesquinharia, como as deliciosas discussões por causa da comida ruim e da roupa mal passada. João Emanuel Carneiro me disse que os dois têm um clima à la Tarantino, “porque mostram o lado patético dos bandidos”.

Patético, mas com charme. O trabalho desses dois atores merece todos os elogios. Porém, não se pode falar em Dodi e Silveirinha sem mencionar o figurino, criação de Marie Salles e Antonio Medeiros. Cada detalhe ali revela um pouco da ambição dos dois. São muitos enfeites, estampas, canastrices. Eles querem ser elegantes, mas caem no excesso. Existe, teoricamente, o perigo de os tipos ficarem muito parecidos o que esvaziaria a força de ambos. Com certeza para evitar isso, o autor apostou numa certa
graduação moral diferenciada. Dodi é a expressão concreta da maldade, tem a biografia totalmente comprometida. Já Silveirinha é mais misterioso e humanizado. Um sujeito sempre devotado a alguém. Agora é a Flora, mas antes era a Donatela. E, mesmo que ele não fosse sincero, é um submisso, um tipo que se dobra a alguém mais forte.

João Emanuel dá uma pista sobre isso. “Silveirinha é passível de redenção, pode se arrepender e entregar Flora no final”. Até lá, porém, há muita roupa amassada para nos divertir. Ainda bem.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:35 - Link da notícia -

1 mês de A Favorita-Web!
______________________________________

Hoje, o site está completando seu 1 mês! Exatamente, no dia 31/07 eu o estava criando com o objetivo de divulgar uma das melhores novelas da atualidade, "A Favorita"! Então, quero agradecer à todos os comentários deste 1 mês e às mais de 1800 visitas que o site conseguiu chegar graças à vocês, visitantes! Continuem SEMPRE visitando que continuaremos nos esforçando para informar os fãs da novela!

E para relembrar, as primeiras versões do site:
Versão 1.0
Versão 2.0

Marcadores:


escrito às 17:20 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger