>
sábado, 27 de setembro de 2008
Claudia Raia: "Vivo todos os dias para a novela"
______________________________________

Por maior esforço que faça, Claudia Raia reconhece que é difícil retirar do imaginário do público sua imagem de mulher chique e elegante. No horário nobre como a mocinha Donatela, de A Favorita, a atriz, aos 41 anos, abriu mão de sua vaidade, tirou a maquiagem do rosto, cortou os cabelos e aparece diariamente na tevê desprovida de qualquer sensualidade.

Como a própria Claudia define: "Donatela é grande, bonita, mas é bruta, anda com as pernas abertas, com a bunda para dentro e seu corpo fica estranho, com uma aparência gorda".
"Realmente é muito difícil me permitir a isso, mas quando eu faço uma personagem bonita, vou lutar para ela ficar o mais bonita possível. E quando é o contrário, luto da mesma forma, embora as pessoas pensem que eu sempre estou lutando pela beleza, pelo glamour. Para mim, o mais importante é o personagem e não eu aparecer bonita na TV", garante a atriz, relembrando a época em que interpretou a presidiária Tonhão, no humorístico TV Pirata (1988).
"Quem assiste ao DVD pode comprovar o que já fiz com o meu corpo, meu rosto... Agora, acredito que, com a Donatela, em termos de plástica, não preciso provar mais nada", completa Claudia.

No entanto, se o assunto é dramaturgia, a segurança já não é a mesma: "não acho que eu faça nada bem. Em nenhum trabalho achei que faria com o pé nas costas. Às vezes, tenho mais segurança numas coisas, mas nessa novela nunca sei o resultado que ela vai ter", explica, enumerando as diversas cenas em que achou, de verdade, que não fosse dar conta do recado.

"O primeiro embate com a Patrícia, no primeiro capítulo, foi uma cena muito difícil. Aliás, todos os encontros com ela são duríssimos de fazer", conta Claudia, reconhecendo que hoje em dia esses duelos não são mais tão complicados assim, mas também não chega a ser moleza.
"Mole nunca é. É uma loucura, não tem essa palavra nessa novela. É sempre duro, nem meia-bomba. É sempre duríssimo", emenda, às gargalhadas.

Se fosse continuar a relembrar todas as "durezas" cênicas de A Favorita, Claudia incluiria um monólogo de três páginas de texto numa visita à redação de Zé Bob (Carmo Della Vecchia), quando os dois ainda não se conheciam direito, e, claro, o marcante capítulo 57.
Ali foi feita a revelação de Flora (Patrícia Pillar) como assassina de Marcelo (Flávio Tolezani) e grande vilã da trama.

"Aquilo não foi um capítulo, foi um longa-metragem num capítulo", brinca. "A cena em que ela cantou Beijinho Doce, com a arma na cabeça da Flora, foi gravada às 4h30, em São Paulo. Terminou e eu disse para o diretor: 'Estou vazia, acabada'. Ele me perguntou se eu teria como gravar mais a cena da Donatela andando na ponte, chorando, debaixo de chuva. Eu disse: 'Vamos fazer'. Mas é assim, faço com muita vontade porque uma cena é melhor do que a outra".

Em quase quatro meses da trama de João Emanuel Carneiro no ar, Donatela é a rainha do sofrimento. Segundo a própria Claudia analisa, essa dor é justificável.
"Ela é uma pessoa que só perdeu na vida. Perdeu os pais aos 5 anos; adquiriu um pai (Pedro, Genézio de Barros) que não é dela, é da Flora; teve uma dupla sertaneja que também foi perdida; uma irmã que não era dela; perdeu o marido assassinado; tem uma filha (Lara, Mariana Ximenes) que não é dela, é da outra. Enfim, nada é dela. É uma mulher que não tem nada, por isso é tão insegura", diz.

"Donatela é uma Joana d'Arc, uma mártir. É impressionante a força que ela tem para dar a volta por cima", completa a atriz, que ouve nas ruas o apoio do público.
"As pessoas estão agoniadas, ouço loucuras. Elas vibram dizendo que eu vou conseguir, que o Brasil está chorando comigo", ri.

Além da angústia que carrega, a mocinha também é a mestre dos disfarces. Já usou touca e óculos para se passar por Diva (Giulia Gam) e escapar da prisão e, atualmente, circula de peruca loura para fugir dos bandidos que estão atrás de Diva, escondendo os fios curtos, que cortou exclusivamente para a personagem. "Meu cabelo nunca foi meu, ele serve para eu mudar de 'máscara'", afirma, satisfeita com o resultado final do corte.

Com quase 25 anos de profissão, é possível ver nos olhos de Claudia o orgulho que sente de si mesma por estar "agüentando o tranco", como ela própria define.
Fora isso, a atriz também se diz muito estimulada pela oportunidade de fazer um trabalho que classifica como ousado, extremamente arriscado e que a faz, desde antes da estréia, em junho, viver todos os dias para a novela.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores: ,


escrito às 22:46 - Link da notícia -

Cida vai embora de Triunfo + Iolanda e Copola brigam
______________________________________

Cida será o pivô de uma grande crise familiar. Dentro de duas semanas em 'A Favorita', Átila (Chico Diaz) confessará para Lorena (Gisele Fróes) que teve um caso com a ex-caminhoneira no passado. Lorena discutirá feio com Cida e dirá que jamais vai perdoá-la.

Desolada, Cida dirá a Copola (Tarcíso Meira) que vai voltar a ser caminhoneira. Copola e Catarina (Lília Cabral) pedirão que Cida não parta, em vão.

A desavença terá conseqüências também para Iolanda (Susana Faini) e Copola. Ela dirá a ele que não sente nenhum amor por Cida e que só a teve porque tentava dar a ele um filho. Copola responderá que se enganou ao achar que sua amargura fosse melhorar com o passar do tempo. Iolanda deixará claro para Copola que sabe de seu arrependimento por não ter casado com Irene (Glória Menezes).

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:24 - Link da notícia -

Mais fotos da festa da comemoração dos 100 capítulos da novela!
______________________________________

Consegui, através dos sites da revista Contigo! e do portal da editora Abril, mais algumas fotos do evento de comemoração dos 100 capítulos completados da novela. (quer saber mais sobre o evento e ver mais 3 fotos? clique aqui).



* Fotos ampliadas e com melhor qualidade: clique nela.

OBS.: A foto da Claudia Raia está com qualidade MQ (média), mas foi porque o site que eu a peguei, ela já estava assim mesmo.

Fonte: Contigo! e Editora Abril (fotos)

Marcadores:


escrito às 11:49 - Link da notícia -

Saiba a ordem de quem vai descobrir a verdade sobre Flora!
______________________________________

O primeiro personagem de "A Favorita" a descobrir que Flora (Patrícia Pillar) é má e Donatela (Claudia Raia) está viva será Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Em seguida, Gonçalo (Mauro Mendonça) vai saber a verdade, o que acabará lhe custando a vida. Depois será a vez de Lara (Mariana Ximenes).

Só nos últimos capítulos da novela, Irene (Glória Menezes) descobrirá que foi enganada e levou sua família a viver uma tragédia ao acreditar em Flora.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 11:41 - Link da notícia -

sexta-feira, 26 de setembro de 2008
BOMBA: Flora destruirá o DVD do assassinato de Salvatore (única prova que Donatela tinha contra ela) e ainda envenenará o pai, que vai voltar novamente a ser internado!
______________________________________

Donatela (Claudia Raia) entregará a Pedro (Genézio de Barros) o DVD com as imagens do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas) e pedirá que ele o exiba para toda a família Fontini.
O plano vai dar errado!

Dodi dará pela falta do DVD e, interrompendo o fornecimento de luz na mansão, conseguirá trocá-lo por outro antes que Pedro tente exibir o filme para a família Fontini reunida na sala.
Nervoso, Pedro acusará Flora, mas ninguém acreditará nele.

Dias depois, Flora envenenará o pai com uma torta que ele comerá sem saber que foi ela que fez. Passando mal, ele ameaçará matar a filha. Ao ouvir a discussão, Silveirinha (Ary Fontoura) avisará os Fontini. Eles acharão que Pedro precisa ser internado, o que acabará acontecendo.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:42 - Link da notícia -

Audiência: 25/09
______________________________________

A audiência de ontem, quinta-feira, chegou ao precioso número dos 41 pontos.
Consideralvemente, 1 ponto a mais que quarta, e ótimo para essa semana. A média, até agora, fica entre os 40 pontos.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 21:38 - Link da notícia -

Elenco opina: Quem é o pai do filho de Mariana?
______________________________________




De repente uma novidade chega à família Copola. Mariana, filha de Catarina e Leonardo está grávida. Mas a menina não quer contar de jeito nenhum quem é o pai da criança.
Mesmo com a insistência e ameaças de Léo, Mariana já disse que não vai revelar. Por quê? Quem será o pai? Até o elenco da trama está curioso para saber. Confira a opinião dos atores!

Lília Cabral - Catarina: “Eu voto no Shiva. Intuição de mãe (risos). Acho que é ele, pelo menos é única pessoa que vem à cabeça.”

Thiago Rodrigues - Cassiano: “Acho que é o Damião porque a Mariana tem um amor platônico por ele e o Damião é o pegador da novela (risos).”

Gisele Fróes - Lorena: “Acho que é o Shiva, pois ele faz uma carinha de bom moço. E esse enredo de carinha boa x culpado, sempre dá certo! Só não sei o porquê a Mariana está escondendo a identidade do pai.”

Suzana Faini - Iolanda (mãe de Catarina): “Não tenho idéia de quem seja. Mas prefiro acreditar que é o Shiva porque os dois têm a mesma idade, são os adolescentes.”

Cláudia Ohana (Cida): “Nossa! Não imagino quem seja, mas já ouvi aposta no Damião. Tem muita gente dizendo que pode ser ele, e acho até que seja possível.”

Chico Diaz (Átila): “Acho que é o Shiva, mas não tenho certeza! Estou louco para saber quem é.”

Clarice Falcão (Mariana): “Não faço a menor idéia! Não sei nem o que chutar! E também não sei por que ela está escondendo. Ela não quer contar por algum motivo, mas não sei qual (risos).”

Fonte: Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 21:29 - Link da notícia -

Murilo Benício diz quer que Dodi seje preso, no fim da trama
______________________________________


Como espectador da novela A Favorita, da Globo, o ator Murilo Benício fica tocado com as cenas dramáticas da personagem de Mariana Ximenes. "Eu tenho pena de Lara quando ela descobrir que Dodi é seu pai", diz.

"Se ela acha que está ruim agora, imagina quando ela descobrir a verdade?", brinca.
O ator, que assiste à novela nas suas horas de folga, diz que não tem o menor cabimento Dodi se dar bem no final da trama. "Obviamente que o final dele tem que ser preso", afirma.

Benício avalia seu personagem como o vilão da vilã, no caso, Flora (Patrícia Pillar). "Ele é a grande ameaça da Flora", diz.

Após A Favorita, Benício pretende se dar férias e viajar com seu filho mais velho, Antônio, fruto do relacionamento com Alessandra Negrini.
Atualmente namorando Guilhermina Guinle, o ator já desistiu da idéia de ter outro filho. "Eu já quis muito ter outro filho, mas é muita preocupação. Estou satisfeito com os dois, são príncipes na minha vida".

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 21:17 - Link da notícia -

100 capítulos de "A Favorita" completados: Festa da comemoração!
______________________________________

Na última quinta-feira (25), os atores da novela global "A Favorita" compareceram à festa de comemoração dos 100 capítulos da trama realizada no restaurante Galeria Gourmet, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Estavam presentes os atores Mariana Ximenes, Claudia Raia, Mauro Mendonça e Cauã Reymond.
"A Favorita" estreou em junho deste ano, substituindo a novela “Duas Caras”. Para a trama, o autor João Emanuel Carneiro apostou num novo estilo. O mistério sobre quem seria a real vilã, Flora (Patrícia Pillar) ou Donatela (Claudia Raia), foi desvendado logo nos primeiros capítulos. Na trama, Mariana Ximenes interpreta Lara, par romântico de Halley (Cauã Heymond) e neta de Gonçalo (Mauro Mendonça).
Mariana Ximenes, Claudia Raia e Cauã Reymond foram vistos sem seus respectivos pares.

*Foto ampliada e com melhor qualidade: clique nela.

* Em breve, mais fotos!

Fonte: Revista Quem + MSN Entretenimento

Marcadores: ,


escrito às 13:41 - Link da notícia -

Gravações de ontem (quinta-feira): Manu deixa a casa de Cilene e vai morar com Dodi na nova mansão
______________________________________

Manu (Emanuelle Araújo) dará a volta por cima e deixará a casa de Cilene, na novela global A Favorita. Nesta quinta-feira, Emanuelle gravou no Rio de Janeiro a cena em que sua personagem sai carregando suas malas e entra em um carro esportivo importado.
É porque ela se mudará para a mansão que Dodi comprou, já que o cafajeste mentiu que a mansão foi herdada por ela de parentes, a troco de ninguém descobrir que os R$ 5 milhões gastos na mansão foram lucrados do seqüestro de Lara.

* Foto ampliada e com melhor qualidade: clique nela.

Enquanto ela vai embora com estilo, as outras meninas da casa e Halley (Cauã Reymond) se perguntam: "Como ela conseguiu isto?". O filho de Cilene (Elizângela) até tenta adivinhar. "Você arrumou um milionário?", questiona Halley.

Enquanto gravavam, Cauã Reymond, Emanuelle Araújo e Elizângela chamaram a atenção do público que passavam pelo bairro do Grajaú. Tanto que alguns pararam para acompanhar a movimentação.

Fonte: Terra (foto: Rio News)

Marcadores:


escrito às 13:20 - Link da notícia -

Mariana Ximenes diz que prefere não tomar partido entre Halley e Cassiano
______________________________________

Mariana Ximenes, a Lara da novela A Favorita, prefere não tomar partido quando assunto é o triângulo amoroso formado por sua personagem, Halley (Cauã Reymond) e Cassiano (Thiago Rodrigues).

"Eu torço pelo o que o Emanuel Carneiro (autor da novela) querer", disse ela durante evento da Givenchy em São Paulo. Já Thiago Rodrigues deixou claro em seu blog que está torcida para que seu personagem fique com Lara.
"É porque o amor de Lara e Cassiano é puro, intenso. Cassiano é para casar", afirma a atriz.

Enquanto Mariana elogia Cassiano na vida real, sua personagem tem cenas quentes com Halley. O namoro entre os dois na ficção causa ciúmes na namorada de Cauã Reymond, Grazi Massafera, que disse à Isto É desta semana desligar a TV quando fica incomodada. "É um ciúme normal. Eu estou muito bem casada e meu marido assiste numa boa", conta.
Mariana Ximenes, que diz servir ao personagem, teve de abdicar um pouco de sua vaidade - como usar esmalte vermelho nas unhas -, para incorporar o modo "despojado" de Lara. "Por causa dela eu não passo nem base nas unhas."
Mesmo tendo um estilo bem diferente de Lara, Mariana encontra um pouco de si mesmo nas atitudes da personagem. "A Lara também enfrenta os problemas dela com muita maturidade", compara.

Em breve, Lara sofrerá mais um baque. Seu avô, Gonçalo (Mauro Mendonça), deve ser a próxima vítima de Flora (Patrícia Pillar). "Ela não vai reagir nada bem a isso. Ela já não conviveu com o pai dela. Perdeu a Donatela. Teve todo sofrimento com o Cassiano por causa de Céu. E o Halley também aprontou com ela. A vida dela não é fácil", diz.

Fonte: Terra

Marcadores: ,


escrito às 12:59 - Link da notícia -

Miguel Rômulo (Shiva de A Favorita): Novo talento descoberto
______________________________________

Num momento em que a televisão parece uma espécie de vitrine de musculosos e calipígios jovens “talentos”, Miguel Rômulo, o Shiva Lênin de “A Favorita” , é uma gratíssima surpresa. Ele escapa a um certo “padrão-treinadinho” que faz muita gente da sua geração parecer estar fazendo sempre o mesmo personagem.
Esta semana, Miguel, que tem apenas 16 anos, brilhou numa seqüência dramática em que contracenou com Claudia Raia. Ao abrir uma carta enviada pela mãe que o abandonou ainda pequeno, Shiva explodiu, chorou, comoveu mesmo. Difícil mesmo não era brilhar nessa cena cheia de apelos. Era, isso sim, fazer tudo o que antecedeu a ela na história de João Emanuel Carneiro: um Shiva travado, cheio de responsabilidades com um pai infantil, um menino adulto antes do tempo e que usa uma máscara social porque não tem apoio afetivo algum. A tal seqüência foi só uma explosão derivada do que vinha se passando com ele desde a estréia. Mas também deu a chance ao ator de mostrar que possui uma compreensão mais profunda do seu papel.

Segundo Miguel, “o Shiva é muito difícil, muito sério, não gosta de mostrar seus sentimentos. Só agora estou começando a entendê-lo”. Um desafio e tanto, realmente. Tamanho entendimento do personagem diz tudo sobre o talento (e a inteligência) de Miguel. Ele, que estreou aos 9 anos em “Coração de Estudante”, fez pequenos papéis depois. Só teve certeza de que queria mesmo essa profissão em “Pé na Jaca”, em que viveu Marco Antônio. Como muitos meninos de sua geração, passou pelo Tablado e por outros cursos de teatro. Mas, diferentemente de muitos meninos de sua geração também, não chama atenção só pelas horas gastas em academias de ginástica: Miguel Rômulo é ator.

Fonte: Matéria feita pela colunista Patrícia Kogut

Marcadores: ,


escrito às 12:42 - Link da notícia -

quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Novas fotos do desfecho do seqüestro de Lara!
______________________________________

Zé Bob, já fora do cativeiro, e Halley.

Pedro e Silveirinha também vão até o local. Cada um torcendo por um desfecho diferente.


É hora de entrar na casa! Irene, Halley e Gonçalo estão ansiosos para ver o estado de Lara.

OBS.: Todas as fotos, para serem vistas ampliadas e com boa qualidade, precisam ser clicadas nelas!

Fonte: Site oficial (fotos e legendas)

Marcadores:


escrito às 19:29 - Link da notícia -

Resultado da nossa enquete Nº 3: "Quem mais sofre na novela?"
______________________________________

Até essa semana, perguntamos aos nossos leitores: "Quem mais sofre na novela?"

O resultado foi o seguinte:


Obrigado a todos os votos!

Nessa semana, a nossa nova enquete é dedicada a Flora, e perguntamos à vocês, leitores, qual o final que ela merece. A enquete durará até semana que vem. Votem!

Marcadores:


escrito às 18:32 - Link da notícia -

Claudia Raia e Ary Fontoura brincam durante gravações
______________________________________

Em minutos, o clima entre Claudia Raia e Ary Fontoura tem que mudar radicalmente. Se quando as câmeras estão ligadas eles vivem rivais, antes das gravações da novela A Favorita os atores não param de brincar.

Enquanto esperavam para gravar uma cena em que Donatela (Claudia Raia) fugia de Silveirinha (Ary Fontoura), eles fizeram brincadeiras e até andaram de mãos dadas, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro.
Já quando as câmeras estavam ligadas, Silveirinha seguiu Donatela, obrigando a mocinha se esconder.
















* Foto ampliada e com melhor qualidade: clique nela.

Fonte: Terra (foto: Rio News)

Marcadores:


escrito às 18:02 - Link da notícia -

Íntegras do Terra
______________________________________

Flora finge ter falta de ar para sensibilizar Lara, durante o seqüestro: No capítulo desta quinta-feira da novela global A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) simula uma crise de pânico para que sua filha Lara (Mariana Ximenes) não desconfie que ela está envolvida no seqüestro das duas.
No cativeiro, Flora finge estar com dificuldades de respirar e a jovem, aflita, começa a chamar a atenção dos homens que as mantêm presas.
Quando Adailton (Edmilson Barros) surge para entender o que está havendo, a estudante explica que a mãe está passando mal e a vilã é levada para fora.
No entanto, ao sair do quarto, ela se transforma e se dirige a uma mesa repleta de iguarias, e cercada de muito conforto. Enquanto isso, Lara, chora sozinha no cativeiro.

Cassiano pede demissão da fábrica de Gonçalo: Cassiano (Thiago Rodrigues), depois da briga com Halley (Cauã Reymond), pede demissão da fábrica em A Favorita, da Globo, dia 7.
Ele procura Gonçalo (Mauro Mendonça) e se desculpa por misturar vida pessoal com trabalho. "Ótimo que tenha noção do que fez para que não repita", diz o patrão. "Só mais uma coisa. Estou me demitindo", retruca Cassiano.
"Se eu achasse que era motivo de demissão teria feito isso. Vá pra casa e esfrie a cabeça", responde Gonçalo, mas Cassiano é irredutível.
"Já tomei minha decisão. Não me sinto mais à vontade pra trabalhar aqui. Agradeço, mas vai ser melhor assim", diz o rapaz.
Um funcionário fala das qualidades do rapaz. O empresário diz que ninguém é insubstituível e quanto menos gente dos Copola trabalhar para ele, melhor.

Zé Bob irá investigar Diva e Romildo: Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) recebe informações sobre Diva (Giulia Gam) em telefonema de Aleph, dia 6, em A Favorita.
Ele está no jornal quando o celular toca e no visor aparece "número bloqueado". Zé atende. "Desistiu do Romildo Rosa?", o misterioso Aleph pergunta.
"Tô quase desistindo. Até porque você não tem me ajudado em nada. Aliás, por que é que você continua me ligando? Pra me sacanear? Se divertir dando trote?", responde.
Aleph diz que Zé Bob está no caminho certo e que ele deve procurar Diva Palhares.
"Não posso dizer mais nada. Mas ela é um atalho para as negociatas do Romildo", conta.
"Ela é uma sócia, vítima? Qual é a dela?", pergunta Zé, que depois fica encafifado com a dica de Aleph.

Donatela fica cara a cara com Halley!: Donatela (Claudia Raia) fica frente a frente com Halley (Cauã Reymond) dia 8 em A Favorita.
Como as terras do sítio de Augusto César (José Mayer) são fundamentais para os negócios de Gonçalo (Mauro Mendonça), Halley se oferece para tentar negociar com o roqueiro. Ele chega ao portão e finge ser o novo vizinho. Donatela (Claudia Raia), que está por ali pintando o muro, se apresenta como Diva.
Ela percebe que ele está interessado na compra das terras e Halley oferece US$ 1 milhão. Donatela responde que eles não têm interesse, mas estranha a oferta. O rapaz insiste, mas Augusto chega e o coloca para fora. Halley fica com a sensação de já ter visto aquela mulher na vida. Depois disso, Donatela descobre um carro parado na garagem que Augusto não usa há anos e vai à cidade com Shiva (Miguel Rômulo) fazer compras. Na volta, vê que a ponte que liga o sítio à estradinha está destruída. Halley se aproxima e ela descobre que foi ele quem fez isso. E desconfia que por trás disso tudo só pode estar o grupo Fontini. Irritada, passa que nem um furacão perto dele, que fica impressionado com a força dela.
Depois, Halley conta ao patrão sobre a reação da mulher do proprietário e Flora (Patrícia Pillar) se oferece para conversar com ela. Gonçalo, entretanto, diz que, por enquanto, deixará só Halley tratar disso.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 17:33 - Link da notícia -

Íntegras do Site Oficial
______________________________________






Zé Bob também vira refém: Prestes a ser um sucesso absoluto, o plano de seqüestrar Lara começa a sair dos trilhos graças a Zé Bob. Sem se identificar, Donatela liga para o jornalista e revela o endereço do cativeiro de Lara Fontini. Na mesma hora, ele resolve apurar a informação anônima e, para o espanto de Donatela e de Pepe, que espreitam o local, Zé entra na casa! Antes, porém, ele telefona para a polícia dando a localização exata de onde a menina está sendo mantida como refém. Em seguida, sorrateiramente, Zé Bob se esgueira pelos cômodos da casa. Mas uma trapalhada o entrega para os bandidos: o jornalista tropeça no fio da televisão e provoca aquele estrondo! Assim que se deparam com a cena, os seqüestradores identificam o intruso pelo crachá do Paulistano e Zé Bob sofre nas mãos deles. Logo depois, o jornalista-herói é amarrado e trancado em outro quarto da casa e vira tão refém quanto Lara.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 26/09, sexta-feira.

Agora só falta Zé Bob: A família Fontini há muito tempo está no papo. Graças ao seqüestro, Lara também cai de amores por Flora. Daí, para tomar conta do Rancho se mudando para lá é um passo. Isso sem falar na conta bancária da loura que certamente vai ficar recheada. Saboreando a vitória por cada uma dessas conquistas, Flora ainda não se dá por satisfeita. Ela quer mais. “Falta conquistar o Zé Bob de uma vez por todas. Aí sim, eu vou ser a mulher mais completa do mundo”, diz a vilã ao cúmplice Silveirinha.
Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida a partir do dia 30/09, terça-feira.

Céu está grávida!: Um enjôo aqui, outro ali e Céu já começa a desconfiar: pode ser gravidez! E quem é o pai? O Orlandinho é que não é! Ela comenta com o noivo que deve estar esperando um filho de Halley e ele resolve assumir o filho do garotão: “Quer prova de amor maior? Eu, criando o filho do Halley?”. Orlandinho insiste para que Céu faça logo um teste para ter certeza. E ela não faz apenas um, mas três testes e todos dão positivo! Geralda, que não sabe da missa a metade, fica radiante e decide apressar o casamento do neto Orlandinho.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de sexta-feira dia, 26/09.

Álibi nada perfeito: Após Pedro sugerir a Gonçalo que Dodi poderia estar envolvido no seqüestro de Lara, o empresário resolve verificar o paradeiro do ex-marido de Donatela. Mas, para surpresa do empresário, o rapaz está na cadeia preso por desacatar um policial no dia do seqüestro. Sem saber que o malandrão arrumara uma briga de trânsito propositalmente para ser preso e com isso não levantar suspeitas sobre sua participação no seqüestro, Gonçalo estranha a coincidência e decide visitá-lo. Dodi, porém, finge espanto ao escutar que Lara e Flora foram seqüestradas. “Como é que é essa história?! A Flora e a Lara foram seqüestradas?! Mas como?! Onde?! Quando?!”. Para despistar ainda mais, ele afirma que não tem dinheiro e pede ajuda a Gonçalo para pagar a fiança.
As cenas devem ser exibidas a partir do dia 25/09, quinta-feira.

Catarina volta para Leo, a troco de poder trabalhar fora: A vida de Leonardo sem Catarina vira um caos. Como última tentativa de sensibilizar a mulher, ele toma uma atitude de desespero e ameaça se jogar do alto de uma chaminé da fábrica se ela não voltar para casa. Catarina cede à chantagem emocional de Leo, mas sem dar muita trela e garante que não veio para ficar. “Eu disse que voltava para casa com você, mas eu não vou voltar a viver com você”, ela explica. Leonardo, no entanto, nem de longe lembra aquele bronco que só sabia humilhar e agredir a mulher. Ele convence Catarina a passar uma noite em casa e, no dia seguinte, surpreende com muitos beijinhos e carinhos. Ela não se deixa seduzir e avisa que vai embora, mas Leo novamente a convence a ficar mais um dia e a deixa de queixo caído logo pela manhã: “As coisas podem mudar, Catarina. E eu prometo a você que elas vão mudar. Fiz uma omelete para nós”, ele revela, logo depois de servir o café para ela. “Meu Deus! Você me servindo! Isso nunca aconteceu antes!”, ela diz, admirada. As tentativas de Leo de provar que mudou impressionam Catarina, que concorda em voltar para o marido por um período de experiência, mas com a condição de que possa trabalhar fora. Ele concorda!
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 2/10, quinta-feira.

Flora domina o rancho: Flora soube esperar. Depois de muita armação, muita dissimulação e muita astúcia, ela finalmente entra no rancho para ficar e é recebida como uma heroína. A vilã se muda para a casa que era de Donatela de mala e cuia e é levada por Lara, Irene e Gonçalo para o quarto da rival. “Então era aqui o quarto da Donatela... Era nessa cama que ela dormia... Primeiro com o Marcelo... Depois, com o Dodi...”, diz a loura sentando-se na cama. Lara oferece mudar toda a decoração do quarto, mas Flora recusa. Ela quer deixar tudo exatamente como está. A vontade estranha da loura desperta curiosidade em Lara: “Mas é que esse quarto é a cara da Donatela... É como se ela tivesse impregnada em cada detalhe...”.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 30/09, terça-feira.

Zé Bob sente o perfume de Donatela: É impressionante a marca que Donatela deixou em Zé Bob. O jornalista vai à casa de Pedro e nem imagina que o grande amor de sua vida está logo ali, na cozinha, mas ele sente o cheiro dela! “Engraçado, tô sentindo um perfume bom, aqui, desde que eu entrei... Um perfume de mulher... Que perfume é esse?”, Zé quer saber. Pedro disfarça e inventa que são saches perfumados que comprou de uma vizinha. O jornalista então explica que tal perfume lhe lembra uma mulher que foi importante em sua vida: “Amor de verdade, sabe como é?”. Donatela precisa se controlar para não revelar a Zé Bob que está ali.
Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida a partir do dia 3/10, sexta-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 17:21 - Link da notícia -

Audiência: 24/09
______________________________________

Para a alegria dos telespectadores, A Favorita marcou na quarta-feira 40 PONTOS.
Isso quer dizer que a novela bateu recorde. Por quê? Porque as quartas-feiras o número sempre é baixo. 40 é o que a novela ás vezes chega na segunda-feira.
Realmente, é um dos sinais da recuperação da nossa novela!

P.S.: Li uma matéria onde até o autor de "Os Mutantes", novela exibida na Record e concorrente de audiência de "A Favorita", se decepcionou com o número altíssimo da novela global para uma quarta-feira. Isso porque ele assegurou que uma das cenas que ele considerava uma das mais "marcantes" de "Os Mutantes" chegaria a 25 pontos. Mas, nada do que ele falou se realizou - teve que se contentar com apenas 14 pontos, enquanto "A Favorita" tinha picos de 50 pontos.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:18 - Link da notícia -

Leo irá descobrir que Stela é homossexual
______________________________________


Quando voltar para Leo (Jackson Antunes), Catarina (Lília Cabral) arrumará um emprego no restaurante de Stela (Paula Burlamaqui). Elas ficarão muito amigas. Para Catarina, Stela será um modelo de mulher admirável. Já Stela alimentará pela amiga um amor secreto e platônico.

Quem garante é o autor da novela, João Emanuel Carneiro:
- Elas não terão um romance.

Mas, num dado momento, se tornará público o fato de que Stela é gay. Quando souber disso, Leo ficará indignado.
- Ele vai falar aqueles clichês: que não existe mulher homossexual, só mulher que ainda não conheceu um homem de verdade - conta o autor.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:07 - Link da notícia -

quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Bomba: Diva reencontrará Flora!
______________________________________

Em "A Favorita", Flora (Patrícia Pillar) vai voltar a ficar cara a cara com Diva (Giulia Gam). Tudo começará quando Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) souber por seu informante quem são as pessoas envolvidas no tráfico de armas. O jornalista vai investigar o passado de Diva e descobrirá que ela ficou presa na mesma penitenciária que Flora (Patrícia Pillar) e Donatela. Ele vai até o presídio e descobrirá também que ela só recebia a visita de Pepe Molinos (Jean Pierre Noher).
Roseli (Carla Tausz), diretora da penitenciária, ligará para Diva, que, com medo dos traficantes, vai pessoalmente atrás do jornalista.

Enquanto isso, Zé Bob ligará para Flora e pedirá para encontrá-la em frente a uma lanchonete com a intenção de conseguir mais informações sobre Diva. Já Diva ficará surpresa ao ver Flora, sua maior inimiga, junto com Zé Bob. E o pior: pensará que Flora é informante de Zé Bob.
Zé Bob perguntará a Flora se ela conhece Diva. A vilã vai estranhar e dirá que Diva a perseguia na cadeia e que só sabe que ela foi solta há pouco tempo. Mas, ao sair do apartamento de Zé Bob, Flora dará de cara com Diva, que estará a postos na porta do prédio à sua espera.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 18:04 - Link da notícia -

O estilo de Lara
______________________________________

Se você quiser definir o perfil de Lara pense na palavra STREET, ou seja, totalmente despojada.
Apesar de ser rica, ela não é consumista. Seu estilo é descontraído, jovem e DESPRENDIDO.

Suas roupas são confortáveis, sempre com moleton, tênis de lona e camisetas básicas.

Estilo que cabe em qualquer bolso: Qualquer uma pode usar as roupas de Lara e esse tipo de roupa é encontrado em qualquer lugar por todos os tipos de preço. É um estilo básico com boas combinações.
O mais importante é saber combinar, porque ela usa cores fortes, mas não é perua. As cores mais usadas são: verde, roxo, azul, vermelho, cinza e um pouco de preto, mas bem pouco.

Cuidado com calcinhas e sutiãs à mostra: Ela também usa as alcinhas do sutiã sempre aparecendo, mas com bom senso. São sutiãs coloridos com estampas e bolinhas, normalmente contrapondo com a cor da blusa.
As calcinhas também aparecem, são calcinha coloridas, mas nunca combina com o sutiã, as estampas são sempre diferentes. São calcinhas grandes, tipo cueca feminina. É UM ESTILO ADOLESCENTE MISTURADO COM CHARME.

Poucos acessórios: Os acessórios de Lara são um cordão com marretinha (símbolo da geologia) e um brinco de brilhante bem pequeno.

Resumindo: Tanto as magras quanto as gordinhas podem usar as roupas de Lara. A combinação depende do bom-gosto, o mais importante na personagem é saber que ela é extremamente desprendida.

Vale lembrar que ela trabalha, é universitária e viaja muito para cavernas pela faculdade. Por isso, Lara nunca usa vestidos ou saia.

* Quer conferir as principais roupas da Lara? Clique aqui e acesse a galeria das fotos dela!

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 17:37 - Link da notícia -

A Favorita: gastos excessivos?
______________________________________

A Rede Globo está preocupada com os gastos adicionais da novela A Favorita, que estaria estourando seu orçamento mensal de R$ 1,8 milhão, segundo informações do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, a ordem na emissora é controlar os gastos com rigidez.
Desde sua estréia em junho deste ano, A Favorita tem dificuldades para bater a média de audiência de 40 pontos.
Procurada pelo Terra, a Globo não foi encontrada para esclarecer as informações.

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 16:40 - Link da notícia -

Flora: mais de 5 assassinatos e 190 anos de prisão?
______________________________________


Quando Flora (Patrícia Pillar) for desmascarada, em A Favorita, a malvada vai ser condenada a quase dois séculos de cadeia. Depois de 18 anos presa pela morte de Marcelo (Flávio Tolezani), ela ficou em dia com a Justiça, mas resolveu dar uma "incrementada" em seu extenso currículo de crimes.

Flora chegará à metade da novela com a assustadora conta de mais cinco assassinatos (Marcelo, Salvatore, Maíra - ainda matará Gonçalo e os seqüestradores de Lara, e tentará assassinar também Pedro), uma tentativa de homicídio (quis matar Dodi queimado), um seqüestro (da própria filha Lara, que ela mesma armou), duas extorsões (chantagem a Salvatore e Cilene), um furto (roubo ao cofre de Gonçalo) e o sumiço do filho de Donatela (Claudia Raia) - o seqüestro de Halley que ela e Silveirinha bolaram.

A próxima vítima da insana será Gonçalo (Mauro Mendonça). Advogados consultados pelo Meia Hora estimam que a personagem poderia pegar de 70,5 a 190 anos de prisão se fosse condenada por todos os seus crimes, considerando os agravantes e o fato de ela não ser ré primária. Mas, por conta da legislação brasileira, ela só poderia passar, no máximo, 30 anos na cadeia e provavelmente estaria livre bem antes devido aos benefícios que poderia receber.

Cerco se fecha: Não deve sobrar muito tempo para Flora desfrutar das mordomias que conquistou jogando sujo. A vilã já está na mira de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela, que estão prestes a descobrir que Dodi (Murilo Benício), comparsa da loira, guarda uma prova da morte de Salvatore (Walmor Chagas): um vídeo que ele fez na cena do crime.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores: ,


escrito às 16:14 - Link da notícia -

CD's das duas trilhas de "A Favorita" estão na lista dos 30 CD's mais vendidos de Setembro!
______________________________________

Conforme as lojas brasileiras, as vendas dos CD's de "A Favorita" estão muito bem.
Afinal, ambos ocupam um lugar privilegiado entre os 30 CD's mais vendidos de Setembro.

"A Favorita - Nacional" ocupa o 16º lugar.
Já "A Favorita - Sertanejo" ocupa o 21º lugar. Detalhe: Em suas primeiras semanas de venda (o CD foi lançado a pouquíssimo tempo), foi um dos CD's mais vendidos da semana em muitas lojas. (Aqui na cidade onde eu moro, está entre os 5 mais vendidos da semana).

Conforme fontes, o CD da trilha Internacional da novela sairá na metade de Outubro. Esperamos que ele fique em posições maiores ainda (o que não será muito difícil, já o que CD está recheado de músicas atuais e boas).

Fonte: Hannah Cyrus Vs. Miley Montana (pela lista dos CD's mais vendidos de Setembro)

Marcadores: ,


escrito às 15:42 - Link da notícia -

Audiência: 23/09
______________________________________

A audiência de ontem (23/09), fechou com 38 pontos. 3 pontos a menos que segunda-feira.
P.S.: Observamos que a audiência da segunda-feira é sempre a maior da semana. Eaí, a partir do decorrer do restante dos dias ela vai decaindo.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:32 - Link da notícia -

Bomba! Elias pegará no flagra Dedina e Damião juntos!______________________________________

Elias (Leonardo Medeiros) vai flagrar Dedina (Helena Ranaldi) e Damião (Malvino Salvador) juntos em A Favorita, da Globo, em duas semanas.

O prefeito vai perdoar o caso da mulher com o melhor amigo, segundo informa a colunista Patrícia Kogut em seu blog.
Depois disso, Damião e Greice (Roberta Gualda) vão reatar, para a surpresa de todos.
Mas os traídos não terão final feliz. Damião e Dedina não resistem à atração que sentem um pelo outro e voltarão a ter um caso.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:48 - Link da notícia -

terça-feira, 23 de setembro de 2008
Músicas novas de hoje (23/09): "Pumpkin Soup" e "No Substitute Love"!
______________________________________

Hoje, 23/09, no capítulo que acabou de terminar, tocaram 2 novas músicas:

• "Pumpkin Soup", da cantora Kate Nash, tocou como tema de locação. (mais precisamente quando Dodi e Flora foram visitar a mansão que ele pretende comprar);
• "No Substitute Love", da cantora Estelle, tocou como tema de locação também;

P.S.: Obviamente, os dois temas não serão só temas de locação (quando mostra as paisagens/cenas de SP), mas também será tema de personagens. Porém, temos que ter a trilha oficial para saber. Divulgaremos em breve.

Download de "Pumpkin Soup": http://www.4shared.com/file/29196531/3f818f6d/09_-_Kate_Nash_-_Pumpkin_Soup.html?s=1
Download de "No Substitute Love": http://www.4shared.com/file/61343099/f85df82b/02-estelle-no_substitute_love__prod_by_wyclef_jean_and_jerry_wonda_duplesis_.html?s=1

Fora isso, também havíamos coletado de fontes que a música "Puakenikeni", da cantora Nicole Scherzinger havia tocado em umas cenas da semana passada (eu não sei, porque não vi). Mas, de qualquer forma, o download dela está aí:

Download de "Puakenikeni": http://www.4shared.com/file/61071636/fdbdb177/Nicole_Scherzinger_-_Puakenikeni.html?s=1

Marcadores:


escrito às 22:37 - Link da notícia -

Mais um: Flora agora quer se livrar de Pedro
______________________________________

As maldades de Flora (Patrícia Pillar) parecem não ter fim.
A vilã de A Favorita, trama de João Emanuel Carneiro, planejará a morte do próprio pai, segundo o jornal O Dia. A lista de vítimas de Flora cresce a cada semana. Ela já matou Marcelo (Flávio Tolezani), Maíra (Juliana Paes), Salvatore (Walmor Chagas) e ainda matará os seqüestradores de Lara (Mariana Ximenes) e Gonçalo (Mauro Mendonça).

Preocupada com as constantes ameaças de Pedro (Genézio de Barros) e alertada por Silveirinha (Ary Fontoura), de que o pai pode atrapalhar todos os seus planos, Flora dirá ao mordomo: "Preciso arrumar uma maneira de me livrar para sempre dele".

Em uma briga no rancho, Pedro vai provocar a filha: "Aproveite bastante, pois o seu castelinho de areia em breve vai ao chão".
E diz mais: "Já estão desconfiando que você seqüestrou sua própria filha."

Sobra até para Silveirinha: "E você, seu idiota, quando a casa cair ela vai te abandonar."

A vilã responde com uma ameaça: "O senhor não está tomando os remédios? Talvez seja o caso de chamar o médico novamente." e ela alerta Silveirinha: "Cuidado com o que você fala com esse velho, ele pode estar com algum gravador".

Em tempo: A semana em A Favorita será repleta de emoções. Foi marcado para o capítulo de quinta-feira o seqüestro de Lara, na sexta-feira a revelação da gravidez de Céu (Deborah Secco) e no sábado Donatela (Claudia Raia) descobre o cativeiro onde Flora e Lara estão.

Fonte: Babado

Marcadores:


escrito às 19:32 - Link da notícia -

Entrevista do site oficial com Emanuelle Araújo
______________________________________

Manu está colocando as asinhas para fora. Depois de roubar a carta escrita por Cilene ela descobre toda a verdade sobre Halley. Agora a menina vai chantagear a cafetina e seu lado perverso virá à tona. Confira o que a atriz Emanuelle Araújo tem a dizer sobre sua personagem.

A Manu é má ou ambiciosa?
A Manu é uma garota hedonista, egoísta, que quer se dar bem a todo custo. Se tiver que passar por cima de alguém, ela vai fazer, pois não tem limites. A Manu não é uma pessoa má, mas quer se dar bem.




Você acha que ela tem algum limite ético ou é capaz de tudo para se dar bem?
Ela até tem consciência de que o que ela faz não é bacana, mas para ela o importante é se dar bem. Ela não tem limite algum, não se preocupa com a ética, é capaz de tudo para se dar bem.

Você acha que ela gosta do Halley? E o Dodi?
O que ela sente pelo Halley é uma grande paixão e para a Manu é difícil assumir isso. Já o Dodi é a chance dela conseguir o que quer. Ela está cansada de trabalhar para a dona Cilene. A Manu gosta do luxo, de comer em bons restaurantes, e o Dodi proporciona tudo isso a ela.

O que ela sente pela Cilene e as meninas?
Ela gosta das meninas e da Dona Cilene, mas a chegada da Céu na casa e a forma carinhosa como a Dona Cilene a tratou acabaram atrapalhando o relacionamento delas.

Você acha que ela pode se unir com o grupo do mal, como Flora, Silveirinha e Dodi?
Para a Manu, tudo vale para ela se dar bem. E se juntar-se a eles for bom para ela, ela vai fundo. Além disso, a proximidade com o Dodi também pode levá-la para perto da Flora.

O que o público pode esperar da Manu?
A Manu é uma menina de personalidade forte, que se joga nos momentos. Ela quer ser feliz, se dar bem, tem força, raça... Ainda podem vir muitas surpresas do autor.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 18:33 - Link da notícia -

Genézio de Barros, o Pedro da novela, diz que seu personagem irá desmascarar Flora
______________________________________


Genézio de Barros bate o martelo e define com precisão sua missão em A Favorita: "Pedro é o vingador. É ele quem vai desmascarar Flora (Patrícia Pillar)", arrisca.
Enquanto na novela os personagens ainda não conhecem o lado assassino de Flora, os encontros e diálogos dos dois ficam a cada dia num tom maior de falsidade e cinismo:
"O povo está se deliciando com essas provocações. Esse jogo é do Pedro, da Flora e de todo o público junto", comemora Genézio, feliz com a calorosa recepção dos telespectadores em seu trabalho de maior repercussão.

Aos 56 anos, o ator não se cansa de ouvir nas ruas que na TV aparenta ser muito mais velho. "Para que eu pudesse ser pai da Patrícia e da Claudia (Raia), o Ricardo (Waddington, diretor da trama) me pediu para fragilizar o personagem ao máximo. Então, faço uma voz de velho, os movimentos mais lentos, quebro a postura, uso óculos mais pesados", enumera o ator, que na vida real tem disposição de sobra e até aceitou bater uma bolinha para mostrar seu fôlego de menino.

Mesmo que "por acaso", Genézio é o responsável por inserir as mãos trêmulas nos trejeitos de Pedro. "Na primeira leitura da novela, ele dizia para a filha sumir, que não queria mais vê-la. Fui ficando nervoso, vendo aquela maneira de ele tratar a filha. Eu não sabia ainda que o nome da Patrícia era Flora, o mesmo da minha filha. E comecei a tremer. O Ricardo, que tem uma sensibilidade incrível, disse que essa tremida era ótima para o Pedro, como se ele tivesse sofrido um derrame cerebral", relembra Genézio.

Como a parte de composição de personagem é uma das preferidas do ator, Genézio procurou até um neurologista para saber seus limites. "Tinha que ser sensível e não podia me atrapalhar durante a novela. Hoje, tenho uns amigos que ficam me vigiando, para ver se eu não esqueço de tremer a mão", ri.

"Não tem idade para um ator admitir que está aprendendo. Às vezes a Patrícia me dá uns toques... Eu fico assistindo a Mari (Mariana Ximenes) atuar e fico encantado. A câmera gosta dela, como se a desenhasse", derrete-se.

Fonte: Jornal O Dia + Terra

Marcadores:


escrito às 18:26 - Link da notícia -

Íntegras do Terra
______________________________________

O site da Terra publicou mais íntegras dos próximos capítulos (que o site oficial ainda não possui). Vou colocá-las em uma postagem só, a fim de não haver repetições.

Halley causa ciúmes em Cassiano: Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond) vão brigar na fábrica, em A Favorita, dia 4.
Contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça), Halley diz a Damião (Malvino Salvador) que o patrão reclamou de atrasos na produção e quer um relatório completo.
Cassiano, responsável pelo setor, não gosta da cobrança, muito menos vinda de Halley, e debocha: "Realmente, nada como pegar a neta do patrão". Halley diz para ele não meter Lara nessa história, que não quer encrenca, para deixarem os problemas pessoais de lado e conversarem como profissionais. Cassiano retruca que ali só vê dois profissionais, ele e Damião. Halley desiste e Cassiano fica furioso.

Gonçalo vai à delegacia e pressiona Dodi: Antes de ser assassinado por Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita, Gonçalo (Mauro Mendonça) começa a chegar mais perto da verdade sobre os atos criminosos de Dodi (Murilo Benício). Na quinta-feira, ele vai até a delegacia onde Dodi está preso - ele foi detido porque, para ter álibi no seqüestro de Lara (Mariana Ximenes), provocou uma briga de trânsito -, pois desconfia que ele está envolvido no crime.
Ao chegar, Dodi se mostra surpreso, tanto com a visita quanto com o seqüestro. O empresário não cai na conversa dele. Mas Dodi diz que foi mais uma vítima de Donatela (Claudia Raia) e que está tentando se reaproximar de Flora (Patrícia Pillar), com quem foi muito injusto.
Em seu discurso "emocionado", diz que era cego de paixão por Donatela e por isso é uma vítima. Gonçalo não leva a sério e perde a paciência quando Dodi lhe pede para pagar sua fiança.

Lorena descobre que Cida já teve caso com Átila: Leonardo nunca se deu muito bem com Átila. E agora, de acordo com o jornal O Dia desta terça-feira, dia 23, ele vai arranjar uma ótima situação para se vingar do rival na novela global A Favorita. Tudo porque, insatisfeito com a sua relação com Cida, o pai de Cassiano vai procurar seu ex-affair para tentar reviver a paixão. No entanto, Cida não dará bola para o rapaz e dirá, ainda, que ele deve tomar vergonha na cara e ficar apenas com sua mulher, afinal a relação que tiveram no passado não tem mais sentido. Ok, mas onde entra Leonardo com sua vingança nessa história? Sem nenhum dos dois prestar atenção, o marido de Catarina escutará toda a trama e, na primeira oportunidade, dirá a Lorena para prestar atenção na relação de seu marido e de sua irmã. Cismada, a morena colocará Átila contra a parede e acabará descobrindo o caso que os dois tiveram no passado...

Fonte: Terra + Estrelando + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 18:11 - Link da notícia -

Tarcísio Meira, o Copola da novela, ficará afastado da trama por 3 semanas
______________________________________

No ar em "A Favorita" como o patriarca Copola, Tarcísio Meira pediu uma licença das gravações para se recuperar de uma cirurgia nos olhos. O ator acaba de ser operado para corrigir um efeito colateral de um descolamento de retina.
- Depois de um descolamento de retina, desenvolveu-se uma película no meu olho que estava atrapalhando a visão. Assim que me operei, passei a usar óculos em cena. Mas o médico achou mais prudente que eu ficasse de repouso. Essa cirurgia não é brincadeira - diz o ator. - Ficarei afastado por três semanas para me recuperar totalmente.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 18:03 - Link da notícia -

Audiência: 22/09
______________________________________

Nesta segunda-feira, as médias das novelas e programas tiveram altos pontos.
A Favorita marcou 41. O restante dos programas recuperou a média baixa do fim de semana.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 17:58 - Link da notícia -

segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Emanuelle Araújo diz que sua personagem, Manu, cresceu na novela
______________________________________


Emanuelle Araújo ficou mais conhecida como cantora, apesar de ter começado como atriz de teatro, em Salvador. No ar em "A Favorita", como a ambiciosa garota de programa Manu, a baiana, vocalista da banda Moinho, tem agora a chance de ver seu nome tão associado à interpretação quanto à música. Depois de ter sido mais um dos casinhos de Halley (Cauã Reymond) entre as prostitutas da cafetina Cilene (Elizângela), Manu tornou-se cúmplice do vilão Dodi (Murilo Benício) - os dois irão morar juntos na mansão que ele comprará no nome dela, para não levantar suspeitas. Mas a moça irá se casar com o pai do bandido (o ator será Lúcio Mauro):
- A personagem cresceu. O grande trunfo da Manu com a dona Cilene é ter descoberto que o Halley é filho da Donatela (Cláudia Raia). Manu é egoísta e hedonista, só pensa nela - diz a atriz, cuja personagem agora chantageia a patroa e desfruta de regalias na casa das moças.

A atriz, que veio para o Rio em 2004 e está em sua segunda novela, diz que já entrou para a banda de axé music sabendo que aquilo seria apenas uma fase:
- Fiquei três anos na Banda Eva, mas sabia que não iria durar a vida toda. Sentia falta de atuar - assume Emanuelle.

Fonte: O Globo

Marcadores:


escrito às 16:16 - Link da notícia -

Paula Burlamaqui fala sobre Stela e diz que não sabe se ela e Catarina terão um caso amoroso
______________________________________


Paula Burlamaqui sabe que sua personagem, Stela, desempenhará um papel importante no processo de separação de Catarina, a sofrida personagem de Lilia Cabral em "A Favorita". Principalmente agora que a dona-de-casa tomou coragem para deixar o violento marido, Leonardo (Jackson Antunes). Mas a atriz, contrariando todas as especulações sobre a trama, diz não acreditar num possível envolvimento amoroso entre as duas mulheres - apesar de saber que sua Stela irá se apaixonar por Catarina:
- Torço para rolar um romance entre as duas, mas prefiro não criar expectativa sobre essa possibilidade. Eu não fui contratada para ser a namorada da Lilia Cabral - garante Paula, que jura não saber se a personagem de Lilia irá corresponder ao interesse de Stela. - O público é conservador e, pelo perfil da Catarina, seria muito difícil as duas se relacionarem dessa forma. Acho que muita gente iria preferir vê-la sendo maltratada pelo marido do que namorando outra mulher.

Quebrando ou não tabus, Paula garante que só o fato de contracenar com Lilia já vale o atual papel:
- Fiquei até um pouco tensa, a considero um "monstro". Mas estou começando a relaxar. É melhor bater bola com uma atriz que acrescenta. O Jackson também é um fofo: ele xinga a Lilia e depois pede desculpas cem vezes fora de cena.

A atriz só sabe o que tem sido exibido no horário nobre: por enquanto, Stela é uma mulher misteriosa que mexeu com o libido dos homens de Triunfo e deixou Leonardo completamente obcecado.

Fonte: O Globo

Marcadores:


escrito às 16:05 - Link da notícia -

Céu mentirá que o bebê que está esperando é de Cassiano
______________________________________

Céu (Deborah Secco) definitivamente não se conforma com a felicidade alheia, em "A Favorita". A retirante vai armar outra pra cima de Alícia (Taís Araújo). Tudo porque ela irá ficar sabendo que o namoro da artista plástica com Cassiano (Thiago Rodrigues) virou um romance sério.

Após descobrir que está grávida de Halley (Cauã Reymond), Céu vai insinuar que o bebê é, na verdade, filho do cantor. A "revelação" ocorre durante uma discussão entre a ex-retirante e a filha de Romildo Rosa (Milton Gonçalves):
- Céu usará, sim, a gravidez para atrapalhar o namoro de Cassiano. Mas não há dúvida, os dois nem chegarão a transar - antecipa o autor, João Emanuel Carneiro, que já colocou a garota para azedar o romance do ex-operário com Lara (Mariana Ximenes) - no começo da trama, Céu chegou até a inventar que estava grávida de Cassiano.

Mesmo mentirosa, a versão de Céu deixará Alícia desconfiada e o namoro dela ficará abalado. O novo casal só vai voltar às boas depois de desfeito o mal-entendido:
- No fim, Alícia percebe mesmo que é só mais uma armação de Céu.

Orlandinho (Iran Malfitano) que vai assumir o bebê. E é ele, aliás, quem ficará mais feliz com a gravidez da "namorada":
- O bebê é o elo que ele tem com Halley. Orlandinho quer ser o melhor pai - diverte-se Iran.

Deborah Secco conta que a personagem também curtirá a novidade:
- Não sei como o autor desenvolverá a história, mas quem sabe o bebê não a faça amadurecer? - questiona.

Deborah, inclusive, torce para que Céu resista à tentação de jogar a gravidez para também infernizar a vida de Lara - na próxima semana, a estudante terá reatado o romance com Halley:
- Ela já superou. O negócio dela é mesmo Cassiano - acredita a atriz.

Fonte: O Globo

Marcadores: ,


escrito às 15:48 - Link da notícia -

Rapidinhas: Novos personagens
______________________________________

O ator Lúcio Mauro (foto ao lado) vai entrar para o elenco de "A Favorita". Caberá a ele interpretar o pai de Dodi (Murilo Benício), vigarista como o filho. A trama dos dois promete esquentar a história de João Emanuel Carneiro, já que eles disputarão a mesma mulher, Manu (Emanuelle Araújo). O personagem é importante e ficará no ar até o fim da história.
- Para ver mais informações, veja a matéria que o site já postou anteriormente (falando sobre a trama do pai e da irmã de Dodi), clicando aqui.




A direção de “A Favorita” está fazendo testes com atores de 24 a 30 anos. É para achar o ator que fará par com Claudia Ohana. A personagem dela na novela, Cida, vai namorar um rapaz mais jovem.
- Para ver mais informações, veja a matéria que o site já postou anteriormente (falando sobre essa nova história da Cida), clicando aqui.

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:32 - Link da notícia -

Na Íntegra: Próximos capítulos + Catarina voltará para Leo!
______________________________________


Lara flagra Flora fazendo massagem em Halley: Um bate-papo inocente entre Flora e Halley termina em flagrante de atitude suspeita. A pedido de Gonçalo, os dois vão trabalhar juntos no “Projeto Marcelo Fontini”. Na sala da loura para pegar uma papelada, Halley dá início a uma conversa mais descontraída. Ele quer saber mais sobre a amizade entre Flora e Silveirinha, até que deixa os papéis que segurava caírem no chão e dá um mau jeito no ombro ao se abaixar. Flora se aproveita da dor nos ombros de Halley e oferece massagem ao rapaz. Só que é justamente nesse momento que Lara entra na sala, se depara com a cena embaraçosa e pede explicação: “Halley, o que é isso?”.
Você não pode perder a cena, que deve ser exibida a partir de quarta-feira, dia 24/09.

Lara sofre em cativeiro: Flora não demora para colocar em prática seu plano de seqüestrar Lara. Ela convida a filha para irem juntas ao cinema e, com o programa marcado, a loura arma todo o esquema com seus comparsas Dodi e Silveirinha. Abordadas no estacionamento, elas são surpreendidas por homens encapuzados, que amarram as duas e as levam ao cativeiro. Apavorada, Lara garante que o avô vai pagar o resgate. O seqüestrador não dá muita trela e tranca as duas em um quarto, para o desespero da estudante, que começa a tremer de medo. Como já havia previsto, Flora aproveita a oportunidade para se dar bem. A loura faz o papel da mãe protetora e conforta Lara. Chorando, a menina se abraça a Flora. Um tempo depois, um dos homens volta, agarra Flora pelos cabelos e a leva para fora do quarto. Claro, tudo combinado previamente. Mas Lara, sem nem imaginar que tudo não passa de uma armação, grita em desespero enquanto é novamente trancada: “Não!! Deixa ela!!! Me leva!!”. Já fora do quarto, Flora comemora o sucesso do plano com Silveirinha, que está em outro cômodo da casa usada como cativeiro. E para tornar todo aquele teatro o mais autêntico possível, ela capricha na encenação e no terror psicológico de Lara: “Agora vamos para a melhor parte”, a loura anuncia para, em seguida, berrar com voz estrangulada: “Não!! Me solta!! O que é que vocês vão fazer comigo???”. A esses berros seguem outros dos mais diversos, em que Flora simula estar sofrendo maus tratos pelos seqüestradores. Sem ver o que se passa, Lara entra em desespero com os gemidos de Flora e, chorando, grita por socorro.
Você não pode perder essas cenas que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 24/09.

Lara chama Flora de mãe: As crueldades de Flora não param de dar frutos. Ela se sai bem em todas e, dessa vez, não dá outra! O seqüestro de Lara vai render à ex-presidiária muito mais do que o troquinho do resgate. Assustada com o maltrato dos seqüestradores, a estudante vai finalmente reconhecer a maternidade da megera! Enquanto as duas estão trancadas no quartinho do cativeiro, Flora dá tudo de si no papel da eterna superprotetora. Na primeira noite em poder dos bandidos, Lara se refugia no colo da vilã, que afirma, como uma heroína, que não vai deixar nada de mal acontecer à filha, nem que dê sua própria vida por isso. “E, se acontecer alguma coisa comigo, se eu não conseguir escapar dessa, eu quero que você saiba que eu te amo, viu?”, continua Flora para, em seguida, pegar ainda mais pesado com as palavras em uma chantagem emocional muito bem arquitetada. O golpe muito baixo fragiliza Lara ainda mais, até que a menina desabafa abraçando-se a Flora: “Não, mãe!! Não!! Eu não quero perder você!!”.
Você não pode perder essa cena que deve ser exibida a partir do de quinta-feira, dia 25/09.

Catarina volta para Leo: Leonardo (Jackson Antunes) vai implorar a Catarina (Lília Cabral) que ela volte para casa em "A Favorita". Catarina não vai gostar de morar na casa dos pais, já que sua mãe, Iolanda (Susana Faini), dará inúmeros palpites sobre a educação dos netos. Então, depois de muito resistir, com saudades do ex-marido, ela aceitará a proposta dele. Mas com a condição que ela possa trabalhar fora. Já Mariana (Clarice Falcão) se recusará a voltar a morar com o pai e ficará na casa dos avós.

Fonte: Site oficial + Blog - Patrícia Kogut

Marcadores: ,


escrito às 15:28 - Link da notícia -

Audiências do fim de semana: 19 e 20/09
______________________________________

Como de costume, em sextas-feiras e sábados, as novelas diminuem dramasticamente seus números de audiência. Foi o que aconteceu com a "A Favorita". Mas não há motivos para se preocupar, pois o número de sexta e sábado estão ótimos comparados a outras semanas que, ás vezes, chegava aos 31 pontos. As outras novelas também tiveram seus números reduzidos.

Sexta-feira, 19/09: 39 pontos
Sábado, 20/09: 35 pontos

Fonte: Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:19 - Link da notícia -

Gravações do fim de semana
______________________________________





No último sábado (20), Mariana Ximenes, a Lara de "A Favorita", gravou cenas da novela.













Claudia Raia também participou da sequência de cenas feitas no centro do Rio de Janeiro.








* Para ver as fotos ampliadas e com qualidade boa, clique nelas.

Fonte: MSN Entretenimento

Marcadores:


escrito às 12:18 - Link da notícia -

domingo, 21 de setembro de 2008
Download completo da trilha Sertaneja de "A Favorita"!
______________________________________

No download, estão incluídas as seguintes músicas:
1. Tem Que Ser Você - Victor & Leo (tema de Céu)
2. Sinônimos - Chitãozinho & Xororó (tema de locação)
3. Difícil Não Falar de Amor- Daniel
4. Por Favor Reza Pra Nóis - Leonardo
5. A Chapa Vai Esquentar - Rud & Robson (tema de locação)
6. Talvez - César Menotti & Fabiano
7. De Tanto Te Querer - Jorge & Mateus
8. Se É Pra Falar de Amor - Mateus & Cristiano
9. Ainda Ontem Chorei de Saudade - Edson & Hudson (tema de Cida)
10. Cabecinha No Ombro - Bruno & Marrone (tema de locação)
11. Vida Louca - Rionegro & Solimões
12. Meu Primeiro Amor - Lejania / Roberta Miranda
13. Saudades de Matão - Chitãozinho & Xororó (tema de locação)
14. Andorinha - Victor & Renan
15. Mala Pronta (Ao Vivo) - Hugo Pena & Gabriel


* sem vírus, 57970 KB

Marcadores:


escrito às 21:53 - Link da notícia -

Respostas dos pedidos da Mariana e do Luciano!
______________________________________

A Mariana pediu a música instrumental, que parece violino/violão celo, que toca nas cenas de sofrimento (antes aparecia muito nas partes da Donatela).
Bom, até 1 mês atrás eu mandei um e-mail para a equipe da novela e eles me responderam que as músicas instrumentais foram criadas por gente contratada, especialmente para a novela. Portanto, não existe (ainda) os downloads. Vou tentar em breve extrair de algum vídeo, a música instrumental, e divulgarei.

Já o caso do Luciano, é a mesma coisa, instrumental eletrônica. Vou tentar extrair a música do Dodi e da balada que a Lara freqüenta.

* Aproveitando o caso das músicas instrumentais, muita gente quer que a equipe decida lançar uma trilha dedicada a elas, afinal, grande parte da novela, dos enredos, dos "mistérios" são acompanhados por elas. Pode não ser tão 'normal' uma novela da Globo lançar uma trilha dedicada a músicas instrumentais, mas quem sabe? Mande uma mensagem para a equipe de "A Favorita", dizendo que quer uma trilha instrumental (a mensagem pode ser curta, mas que seje objetiva): http://afavorita.globo.com/Novela/Afavorita/Global/0,,NFN0-15470,00.html
Quanto mais mensagens, mais chances deles realizarem.

Marcadores:


escrito às 21:34 - Link da notícia -

Flora se apodera do rancho
______________________________________

Aos poucos, Flora (Patrícia Pillar) consegue o que queria. A partir do dia 29, em ‘A Favorita’, a vilã será convidada por Lara (Mariana Ximenes) para morar no rancho, na casa que era de Donatela (Claudia Raia). Tudo acontece depois do seqüestro dela e da filha. Lara acorda em um hospital, pois ficou traumatizada. Cercada por Gonçalo (Mauro Mendonça), Irene (Glória Menezes) e Halley (Cauã Reymond), ela se emociona.

No dia seguinte, Flora e Silveirinha entram na casa de Donatela. Ele abre a porta da mansão. Flora entra, toca nos objetos, vê foto de Donatela e coloca voltada para baixo. Silveirinha indica os caminhos. Ela avança até a suíte de Donatela e se joga na cama, como uma criança feliz.
Silveirinha: Tudo isso agora é seu, minha flor. A mansão de Donatela é só sua! (Flora ri, joga travesseiros e almofadas para o alto).
Flora: Sempre sonhei com esse momento. Ser dona de tudo o que era da Donatela. Ser dona da casa, da Lara, da família, do dinheiro.
Silveirinha: Pronto. Você conseguiu tudo.
Flora: Ainda não. Falta conquistar o Zé Bob. Aí sim, vou ser a mulher mais completa do mundo.

Fonte: Jornal Última Hora

Marcadores:


escrito às 19:04 - Link da notícia -

Mais informações sobre a morte de Gonçalo!
______________________________________

Flora, personagem interpretada por Patrícia Pillar na novela A Favorita, da TV Globo, vai mandar matar Gonçalo (Mauro Mendonça) nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro.
O destino trágico de Gonçalo começa a ser traçado quando o empresário passa a investigar Dodi (Murilo Benício). É que Pedro (Genézio de Barros) conta para ele que o malandro comprou uma casa de R$ 3 milhões. Intrigado, Gonçalo vai conferir a situação de Dodi, que fica surpreso ao encontrar o empresário em sua mansão. E Gonçalo não se faz de rogado: quer saber como ele conseguiu dinheiro para comprar a casa.
Dodi, então, dá uma desculpa pra lá de esfarrapada: diz que sua namorada, Manu (Emanuelle Araújo), herdou uma grana do pai e comprou a propriedade - é que o rapaz, para não levantar tantas suspeitas, coloca a mansão no nome da prostituta. Só que Gonçalo não acredita na história e põe seus homens atrás dele para saber a origem do dinheiro. Na verdade, o empresário tem quase certeza de que a grana veio do seqüestro de Lara.Preocupado, Dodi conta a Flora que Gonçalo está desconfiado. Sem saída, a vilã decide eliminar o empresário. Ela o envenena com meio grama de estricnina todos os dias. Gonçalo se sente mal e é hospitalizado. Ao saber que ele descobriu seu golpe, ela o mata como fez com Maíra (Juliana Paes): desligando os aparelhos que o mantém vivo.

Fonte: Revista Vagner

Marcadores:


escrito às 18:56 - Link da notícia -

Donatela consegue prova contra Flora!
______________________________________

Finalmente, parece que a maré vai melhorar para Donatela em "A Favorita". Depois que acabar o seqüestro de Lara (Mariana Ximenes), armado por Flora (Patrícia Pillar), Dodi (Murilo Banício) vai comprar uma mansão com o dinheiro do resgate. Flora ficará preocupada com a ostentação do ex-marido e Silveirinha (Ary Fontoura) sugerirá que Flora mate Dodi.
Flora explicará que não pode, por causa do DVD que Dodi tem com as imagens do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas). Pedro (Genézio de Barros) ouvirá a conversa e contará para Donatela que Dodi tem um DVD com provas que incriminam Flora.
Dodi esconderá o DVD dentro de uma gaveta do seu closet. Donatela esperará Dodi dormir, entrará na mansão do ex-marido, encontrará o DVD e verá que ele mostra o assassinato do médico. A morena comemora e a partir daí, o cerco se fecha para Dodi, que ficará sem saída com a nova arma da ex-esposa.

Fonte: Jornal O Dia + Blog - Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 18:51 - Link da notícia -

Leo ameaça se matar para reatar com Catarina
______________________________________


Como vimos no capítulo de ontem (21), após relevar as grosserias e atrocidades cometidas por Leo (Jackson Antunes), Catarina (Lília Cabral) resolveu deixá-lo.


Nos próximos capítulos, Leo, desesperado, passará a beber em excesso e vai parar de freqüentar o trabalho. O agressor implorará de todas as formas para que ela volte para casa, chegando ao ponto de fazer o café-da-manhã da ex-esposa, que se manterá irredutível, segundo o jornal O Dia. O operário irá à fábrica e subirá na chaminé, ameaçando suicidar. Damião (Malvino Salvador) vai chamar Catarina que conseguirá convencer Leo a não se matar. A dona de casa será alvo das investidas de ex-marido, embora todas sejam fracassadas.

Fonte: Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 18:42 - Link da notícia -

Cassiano X Halley
______________________________________

A revista do site oficial criou uma reportagem falando sobre 2 personagens bem diferentes um do outro, apenas com uma semelhança: o amor por Lara (Mariana Ximenes): Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond). Na reportagem, fala sobre o estilo de se vestir de cada um.

A reportagem pode ser vista clicando aqui.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 18:29 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger