>
sábado, 13 de dezembro de 2008
[RUMOR] No fim da novela, Silveirinha matará Flora a tiros
______________________________________

Depois de todos os crimes que cometeu ao longo da vida, Flora (Patrícia Pillar) terá um final trágico em “A Favorita”.

De acordo com a revista Tititi, Silveirinha (Ary Fontoura) fará com a vilã o mesmo que fez com Donatela (Claudia Raia): confessará que a odeia e que nutre um profundo nojo por ela. Mas desta vez ele não será tão “bondoso” a ponto de poupar a vida da inimiga e matará Flora a tiros.

Até então passando pelas maiores humilhações nas mãos de Flora, Silveirinha revelará pouco antes dos disparos, no último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro, sua verdadeira personalidade rancorosa e vingativa. Ele dirá que nunca foi amigo da megera, por isso nunca a visitou na prisão. Mesmo quando ela ganhou a liberdade e começou a ajudá-lo, ele continuou a odiando.

O motivo de tanto amargor: quando Flora e Donatela romperam a dupla sertaneja para casar com Dodi (Murilo Benício) e Marcelo, respectivamente, Silveirinha se sentiu abandonado, pois era o empresário delas. Por isso ele não hesitou em sequestrar o filho de Donatela (Halley, vivido por Cauã Reymond), só para vê-la sofrer.

Antes de atirar, Silveirinha dirá, ainda, que esteve por trás de tudo de ruim que aconteceu na vida de Flora, revelando-se um vilão muito pior do que ela.

Fonte: Tititi (retirado do Planeta TV)

Marcadores:


escrito às 12:53 - Link da notícia -

Morte de Gonçalo não emplaca na audiência
______________________________________

A Globo vem comemorando os resultados do ibope da trama na última semana, mas o tão esperado capítulo desta sexta, em que Gonçalo é morto por Flora, decepcionou a emissora. É com exclusividade que o site “O Planeta TV!” informa que segundo dados preliminares, a morte de Gonçalo conquistou uma média de 40 pontos com picos de 44.

Tanto na sexta-feira como no sábado as audiências costumam ser menores, com isto, provavelmente as seqüências da morte do empresário, deste sábado, registrarão índices ainda mais baixos.

Fonte: Planeta TV

Marcadores:


escrito às 12:42 - Link da notícia -

Vanderlei pede Catarina em namoro - veja o diálogo
______________________________________

Vanderlei (Alexandre Nero) e Catarina (Lilia Cabral) estão em uma festa, na garagem de Copola (Tarcísio Meira) em que declamam poesias. A dona-de-casa diz que fica arrepiada só de ouvir.

Ele aproveita a deixa e acrescenta que é mais bonito quando é para a pessoa amada. Ela retruca que ali o que não falta é casal apaixonado. Confira o diálogo entre os dois:

Vanderlei: Todo mundo com sua cara-metade. Dona Catarina, eu...
Catarina: O que, Vanderlei?
Vanderlei: Não sei falar bonito. Nem escrever sei, mas podia dizer uma coisa pra senhora com palavras simples, mas muito verdadeiras?
Catarina: Claro, Vanderlei...
Vanderlei: O que vou falar pra senhora, queria falar assim, com todas as letras, há muito tempo, mas a senhora era casada. Então, agora que se separou pra valer, que vai até morar em outra casa... Eu sinto uma coisa pela senhora, uma coisa assim tão grande, tão forte que eu acho que é amor. É isso. Eu amo a senhora.

A reação de Catarina, sem jeito, mas feliz. Stela (Paula Burlamaqui), que está por perto, reage. Do lado de fora Leo, bêbado, se esgueirando para observar a festa sem ser notado.
Ele vê Catarina e Vanderlei conversando e vai ouvir a conversa, incógnito. Stela serve os comes e bebes, Mas também de olho no papo. Catarina e Vanderlei no clima "sem jeito mandou lembranças".

Vanderlei: Desculpa, mas eu disse alguma coisa que magoou a senhora? Eu a ofendi?
Catarina: Não, Vanderlei, absolutamente.
Vanderlei: É que a senhora ficou muda. Não deu mais nenhuma palavra depois que eu disse que amo a senhora.
Catarina: Não, é que. Poxa, nem sei o que dizer.
Vanderlei: Dona Catarina, se eu, assim, por acaso, pedisse a senhora em namoro a senhora aceitaria namorar comigo?
Catarina: Você tá falando sério?
Vanderlei: Vou ser o homem mais feliz do mundo, se a senhora aceitar.
Catarina começa a rir, nervosa: Ai, Vanderlei...
Vanderlei: Já sei, já entendi... Sou um bobo mesmo, achar que a senhora...
Catarina: Não, Vanderlei, não é isso. Não estou desdenhando do seu pedido. Mas é que se a gente, por acaso, assim, tiver algum envolvimento, a primeira coisa que você tem que fazer é parar de me chamar de senhora.
Vanderlei: Ah, é isso? Claro. Não dá pra chamar a namorada de senhora...

Eles se olham um buscando a resposta no outro.
Catarina: Nossa. Tô com um calor. Você pega um refrigerante pra mim, por favor?
Vanderlei: Claro, dona Catarina, claro...

Vanderlei vai. Stela fica de olho. Leo bufando, some sem ser notado. Catarina fica ali só suspirando.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:16 - Link da notícia -

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Mauro Mendonça: entrevista no Mais Você ontem
______________________________________

“Teremos um jantar, mas a casa estará toda cercada por seguranças. Infelizmente, Gonçalo será traído por um de seus homens em mais uma armadilha da Flora”, revelou o ator Mauro Mendonça sobre a novela “A Favorita”, em entrevista ao programa “Mais Você” na manhã desta quinta-feira (11). Mendonça estava se preparando para gravar sua última participação na trama de João Emanuel Carneiro, onde interpreta sua morte.

Quando questionado sobre o fim que ele gostaria para a vilã Flora (Patrícia Pillar), ele só ressalta que a ex-presidiária deverá pagar. “Morrer será muito confortável. Ela fez muito mal a todos na novela para simplesmente morrer”, contou, ressaltando que Patrícia Pillar faz essa personagem com muita vontade. “Às vezes parece que ela está incorporada.”

A alienação em que vive sua mulher na trama, Irene (Glória Menezes), também foi assunto de discussão. “Ela está absolutamente pateta”, falou. De acordo com Mendonça, a rica senhora só ficará sabendo quem é a verdadeira Flora após a morte de Gonçalo, quando irá se esconder e ouvir todas as maldades. Se Irene termina a novela ao lado de Copola (Tarcísio Meira)? “Eu não sei.”

A íntegra completa pode ser vista na notícia anterior.

Fonte: Editora Abril

Marcadores:


escrito às 20:27 - Link da notícia -

Fotos e íntegra completa da morte de Gonçalo - capítulo de hoje
______________________________________

Gonçalo (Mauro Mendonça) estava a um passo de acabar com Flora (Patrícia Pillar) quando a vilã vira o jogo e induz o empresário a morte, em 'A Favorita'.

Depois que o marido de Irene (Glória Menezes) revela já saber que a vilã é a verdadeira responsável pelos assassinatos de seu filho e de Salvatore (Walmor Chagas), e pelo seqüestro de Lara (Mariana Ximenes), Flora não vê outra saída a não ser matar Gonçalo. Silveirinha (Ary Fontoura) tenta demovê-la dessa idéia, aconselhando-a fugir, mas assustado com o descontrole da parceira por sentir que o cerco está se fechando, ele aceita ajudá-la a acabar com o patrão.

Para que a morte de Gonçalo seja vista como uma fatalidade, Flora, com a ajuda do mordomo e de Pimentel (Alexandre Damascena), segurança do empresário, prepara um cenário macabro no rancho. Gonçalo que estava indo entregar o DVD que conseguiu de Dodi (Murilo Benício) à polícia, recebe um telefonema do segurança dizendo que Lara e Irene voltaram mais cedo de Brasília e que a neta está aos prantos. Imediatamente, o empresário muda o rumo e vai para casa.

Gonçalo chega no rancho atordoado, mas Flora o recebe com palavras muito doces. O que chama a atenção do empresário é uma mancha vermelha na roupa da vilã, o que o faz crer que ela pode ter ferido sua mulher e neta. A hipótese de encontrar seus grandes amores sem vida faz o empresário sentir-se mal. Sabendo que o empresário está com o coração frágil, já que há algum tempo vinha trocando seus remédios por pílulas de farinha, a megera se aproveita da situação e o incentiva a acreditar no que sua imaginação criou. Além de deixar os móveis pela casa revirados para insinuar que ocorreu algum tipo de luta ali, Flora o aterroriza insinuando que acabou com toda a sua família. Gonçalo não suporta toda a pressão, tem um ataque do coração e morre.

As cenas foram gravadas ontem à tarde e terminaram só a partir das 21h. Essa é a última cena de Mauro Mendonça, intérprete de Gonçalo, na novela. Confira a entrevista completa com ele no post anterior aqui do site!

Confira as fotos que o site oficial divulgou como cortesia do capítulo que vai ao ar hoje:





RELEMBRANDO: O CAPÍTULO VAI AO AR HOJE (12/12)!
Para que a novela consiga bater recorde, procurem assistir! Vamos tentar fazer com que A Favorita bombe hoje!

Fonte: Site oficial + Jornal Extra

Marcadores: ,


escrito às 19:39 - Link da notícia -

Mauro Mendonça é presenteado pelo diretor da novela, por seu trabalho concluído como Gonçalo
______________________________________

"Lamentável". Foi a primeira palavra encontrada pelo ator Mauro Mendonça, 77 anos, para definir sua saída de A Favorita. No capítulo desta sexta-feira, Gonçalo é induzido à morte por Flora (Patrícia Pillar): aterrorizado pela vilã, que diz ter matado Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes), ele tem um infarto fulminante, em cena à altura de um filme de terror.

Quando deixou o estúdio, na quinta, às 21h, Mauro foi homenageado pelo diretor geral da trama, Ricardo Waddington. "Ganhei uma cesta com vinho, coisa chiquérrima. O carinho deles me comoveu", contou o ator, cansado do trabalho intenso. "Desci e subi escadas o tempo inteiro. Não foi mole. De tanto ir e vir, repete, volta, grava foram uns dez andares", brinca Mendonça.

Além do esforço físico, o ator decorou 58 páginas só para esta semana final. "Peço desculpas por falar assim, cansado", diz o ator, com a elegância que conquistou o Brasil. "Gonçalo tem cara de titio, de vovô", diz Mendonça, sobre ter emocionado o público nas cenas com Donatela (Claudia Raia) e Halley (Cauã Reymond).

Ao refletir sobre os momentos que acabara de viver no estúdio, Mauro percebe que o autor João Emanuel Carneiro não tinha saída a não ser matar Gonçalo. "Senão a novela terminava. Foi a forma de prolongar o desfecho", afirma. "É o terceiro personagem que o João mata. Ele é impiedoso", brinca Mendonça, referindo-se aos personagens de Salvatore (Walmor Chagas) e Maíra (Juliana Paes), sem falar de Marcelo (Flávio Tolezani).

Com pouco tempo de férias, Mauro Mendonça sai de A Favorita para Paraíso, próxima novela das 18h. A trama é remake de Benedito Ruy Barbosa, original de 1982. "Ainda vou me inteirar desse trabalho. Agora é relaxar, ir a festas e curtir Natal e Ano-Novo". Apesar de livre, Mauro não pretende se desligar da novela: "Vou voltar ao Projac para ver um dia de gravação".

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 19:29 - Link da notícia -

Glória Menezes dá sua opinião sobre a futura cena em que Irene descobre o monstro que Flora é
______________________________________

“O mundo da Irene vai cair”, prevê Glória Menezes sobre o dia em que Irene descobrirá ter sido enganada o tempo todo por Flora.

Entre uma cena e outra, a atriz concedeu uma entrevista exclusiva ao site para fazer um balanço sobre a reviravolta da personagem.
“Ela vai ficar arrasada. Só saberá pedir desculpa para a Donatela e a todos os envolvidos nesta situação”, conta.

Mas será que Irene seria capaz de se vingar? Segundo a atriz, este não é o perfil da mulher de Gonçalo. “Não acredito. Acho que a Irene ficará muito abalada, pois colocou dentro de casa a pessoa que matou seu filho e marido. Isso já é suficiente para que ela sofra demais. Não faço idéia de como ela vai reagir a tudo isso”, diz.

Para ela, a relação conturbada com Donatela deixou Irene fragilizada e a milionária acreditou nas intrigas de Flora. “A verdade é que ninguém conseguiu provar os crimes da Flora. Mesmo quando Irene souber da verdade, ela ainda vai desconfiar, pois não há nada palpável para culpar a vilã”, afirma.

A confiança extremada na mãe de Lara vem de uma identificação da personagem. Com um copinho de café na mão, Glória Menezes usa uma parte do texto escrito por João Emanuel Carneiro para definir a eterna apaixonada por Copola. “De quem eu gosto e acredito, eu confio no escuro até que me provem o contrário”, ela conclui, já correndo para trocar de roupa e voltar a gravar.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 19:28 - Link da notícia -

Lara dá um tapa na cara de Flora
______________________________________

Desde que descobriu o passado negro de Flora (Patrícia Pillar), Lara (Mariana Ximenes) não consegue disfarçar seu ódio. Ela está com Cassiano (Thiago Rodrigues) no rancho, quando vê Flora saindo do escritório. Imediatamente, pergunta o que a vilã está fazendo ali. Desentendida, ela diz que mora no local e que Irene (Glória Menezes) lhe pediu para checar alguns e-mails. Quando Flora a chama de filha, Lara explode e a acusa de assassina.

Cassiano ainda tenta acalmá-la, mas Lara está furiosa. Flora finge que não está entendendo o motivo de tanta raiva. A garota fica ainda mais irritada com o teatrinho e dá um tapa na cara de Flora, em A Favorita, dia 23.

Chocada, mas sem sair da farsa, pergunta como ela tem coragem de bater na própria mãe. Cassiano segura a namorada e a malvada sai chorando do rancho dizendo que por mais que ame a filha, não vai conseguir perdoá-la por isso.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 19:26 - Link da notícia -

Audiências: 10 e 11/12
______________________________________

Quarta-feira, 10/12: 47 pontos
Quinta-feira, 11/12: 45 pontos

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 19:16 - Link da notícia -

Orlandinho contará à família a verdade: que o pai do filho de Céu é Halley e que seu casamento com ela é de fachada
______________________________________

Cansado das mentiras que inventou, Orlandinho (Iran Malfitano) vai contar ao pai, Darcy (Luiz Baccelli), e para a avó, Geralda (Suely Franco), que seu casamento com Céu (Deborah Secco) é de fachada e que ela está grávida de Halley (Cauã Reymond).

Depois disso, Geralda toma coragem e admite que Darcy não é filho de seu marido, o avô de Orlandinho, mas de uma relação extra-conjugal.

Apesar de tudo, Céu sairá de casa e pedirá abrigo a Cilene (Elizângela). Cada vez mais encantado pela ex-prostituta, Orlandinho corre atrás dela.

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 19:15 - Link da notícia -

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Cauã Reymond grava "A Favorita"
______________________________________

O ator Cauã Reymond enfrentou de terno escuro o forte calor que fez no Rio de Janeiro na tarde de ontem, quarta-feira (10). Cauã esteve em Jacarepaguá para gravar cenas de Halley, seu personagem em "A Favorita". Entre uma cena e outra, ele aproveitou para tirar o paletó e arregaçar as mangas da camisa, além de se refrescar com bastante água



Fonte: Revista Quem

Marcadores:


escrito às 22:47 - Link da notícia -

Flora barra Halley, Zé Bob e Pedro do enterro de Gonçalo
______________________________________

Zé Bob, Pedro e Halley resolvem ir ao enterro de Gonçalo. Mas, para evitar qualquer saia-justa, Flora manda Silveirinha falar com Pimentel para redobrar a segurança da mansão.

Ela teme que Zé Bob, Pedro e Halley provoquem um escândalo durante o velório.

Ao chegarem no portão do rancho, Halley, Zé Bob e Pedro são devidamente barrados por Pimentel. Até Copola, que chega ali na hora também é impedido de entrar.

Copola, então, resolve ligar para Cassiano, que está dentro da casa e Irene libera não só a entrada do amigo como também a de Pedro. Sem poder ir ao velório do avô, Halley se revolta:
“Aquela desgraçada! Mas, se ela pensa que eu desisti, ela tá muito enganada! Eu vou entrar naquele velório de qualquer maneira!”, ele afirma, inconformado.

As cenas devem ser exibidas a partir do dia 15/12, segunda-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 22:25 - Link da notícia -

Lara promete se vingar da morte de Gonçalo
______________________________________

Uma informação deixa Lara muito intrigada. Norton conta para ela e Irene que, pouco antes de morrer, Gonçalo fora ao encontro de Dodi levando os 20 milhões de dólares.

A estudante afirma que o cafajeste pode ter algo a ver com a morte de seu avô:
“(...) Gente, não pode ser só coincidência, vocês não entendem? Mesmo que o Dodi não seja o responsável direto pela morte do meu avô, a gente tem que procurar ele, a gente tem que descobrir o que aconteceu!”, ela afirma.

Norton concorda com a menina, se prontifica a investigar o paradeiro de Dodi e lembra que a autópsia vai atestar se a morte de Gonçalo foi natural ou provocada.

Lara, então, se enche de ódio com a possibilidade de terem matado o empresário:
“Se alguém fez algum mal ao meu avô, eu vou descobrir quem foi! E, se for preciso, eu vou até o inferno atrás dessa pessoa!”, ela diz, determinada.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 15/12, segunda-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 22:20 - Link da notícia -

Emanuelle Araújo e Murilo Benício gravam "A Favorita"
______________________________________



Murilo Benício e Emanuelle Araújo foram fotografados nesta quarta-feira durante as gravações de A Favorita, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Durante uma das cenas, os atores, que interpretam o vilão Dodi e a ex-garota de programa Manu, tiveram que pegar um ônibus.

Em seguida, debaixo de sol forte, Benício e Emanuelle deixaram o hotel em que aconteceram as gravações e foram embora juntos no carro do ator.

Fonte: Terra

Marcadores:


escrito às 21:57 - Link da notícia -

A semana de natal de "A Favorita" será bem movimentada!
______________________________________

Papai Noel vai deixar a semana de Natal de “A Favorita” movimentada. Embaixo da árvore de Romildo (Milton Gonçalves), o Bom Velhinho deixará um indulto de Natal, permitindo que ele saia da prisão durante o feriado. Na de Sabiá (Lúcio Mauro), terá os 20 milhões de dólares que ele vai roubar de Dodi (Murilo Benício). Silveirinha (Ary Fontoura) também terá o seu presente: ele vai conseguir uma cópia do DVD que incrimina Flora (Patrícia Pillar) e com isso poderá chantagear a vilã. Já Catarina ganhará um beijo de Vanderlei (Alexandre Nero), que vai pedi-la em namoro.

Os dois dias de liberdade de Romildo serão preciosos para ele ter uma conversa com Damião (Malvino Salvador).
— Ele vai à casa do filho, que o rechaça. Mas Romildo busca a redenção e insiste em conversar com Damião. Acredito que mais para frente o bom senso prevaleça e a conciliação reine entre eles — torce Milton.

No caso de Sabiá, a malandragem é irreversível. Ele aproveita que Dodi e Manu (Emanuelle Araújo) estão precisando de sua ajuda para aplicar um golpe.
— É o momento da vingança. Ele sabe que o filho ganhou muito dinheiro e nunca deu nada ao pai. Sabiá resolve deixá-lo na miséria e, por tabela, Manu e Fafá (Cláudia Missura) também — conta Lúcio.

Já o Natal de Catarina é o mais cor-de-rosa de todos.
— Finalmente, Vanderlei se declara a ela. Ele sempre foi apaixonado. O Natal chega com o amor no ar — poetiza Alexandre.

Fonte: Jornal Extra

Marcadores: ,


escrito às 12:51 - Link da notícia -

Flora e Silveirinha falam mal de Irene e ela os flagra, mas fica escondida - veja o diálogo
______________________________________

A partir do dia 23, irão ao ar, em "A Favorita", as cenas em que Irene (Glória Menezes) descobre que Flora (Patricia Pillar) é a perversidão em forma de gente. E ela vai saber ao ouvir, escondida, uma conversa da vilã com Silveirinha (Ary Fontoura). As barbaridades ditas vão estarrecer a pobre professora de música. Segue abaixo o diálogo.

Irene está escondida no banheiro do apart-hotel de Flora. A vilã e Silveirinha conversam em alto e bom som na sala.

Flora: Você não sabe quem teve aqui hoje. Adivinha. A Irene. Juro que não dá para acreditar como essa mulher é tapada. Ela me adora, Silveirinha. Fiz até uma piadinha. Disse que ela era a mulher mais sagaz do mundo. Quase não consegui segurar o riso.
Silveirinha: Cuidado, Flora. Não vai cantar vitória antes do tempo.
Flora: Mas você concorda comigo que a mulher é uma anta histórica. Matei o filho dela, sequestrei a neta dela, dei cabo do marido dela e a mulher ainda me chama de meu anjo! Não dá para ter pena de uma criatura tão imbecil.

Corta para expressão de pavor de Irene. E Flora continua.

Flora: Precisava ver o jeito como a topeira da Irene fala comigo. Velha patética. Deus me livre ter que aturar aquela múmia.
Silveirinha: Coitada da Irene. Ela deve estar tão só agora que o Gonçalo morreu.
Flora: Que nada! Não dou uma semana para ela correr atrás do Copola, que é outra múmia. Velha safada. Agora que está viúva vai mais é se esbaldar. E isso graças a mim que despachei o marido para terra dos pés juntos.

Fonte: Jornal Extra

Marcadores:


escrito às 12:49 - Link da notícia -

Mauro Mendonça se despede de Gonçalo e de "A Favorita"
______________________________________

Esta quinta é o último dia de gravações para Mauro Mendonça. É que Gonçalo se despede de A Favorita no capítulo desta sexta-feira em mais uma terrível ação de Flora.

Quando o empresário volta de viagem, a vilã espalha sangue por todos os cômodos da casa e dá a entender que Lara e Irene estão mortas. Sem tomar seu remédio para pressão há meses, porque Flora os substituiu por cápsulas de farinha, Gonçalo não agüenta e sofre um enfarte. Em seguida, ela ainda arruma o corpo na cama, para concluir o plano.

Fora da novela, Mauro brinca como seria a vingança do público para Flora. "Ela merecia que alguém viesse diariamente com alicate e arrancasse suas unhas, raspasse sua cabeça e desse beliscões até a morte", diverte-se o ator. "Ela precisa passar por esse sofrimento para purgar".

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:34 - Link da notícia -

Irene cai na real sobre Flora
______________________________________

Donatela (Claudia Raia) vai ser a voz do povo em A Favorita. Há meses o telespectador assiste às expressões angelicais de Flora (Patrícia Pillar) e se irrita com a 'cegueira' de Irene (Glória Menezes) diante dos fatos.

Para marcar o início da terceira fase da novela - quando todo o elenco já sabe da verdade sobre a vilã -, Donatela tem um surto de sinceridade e diz a Irene o que ela nunca pensou ouvir. Depois de tantas ofensas, Irene finalmente cai na real no fim do capítulo do dia 26 e, ao descobrir que Flora é mesmo tudo de ruim, volta para pedir desculpas à nora.

Antes, no mesmo dia, haverá o embate de Donatela e Irene. As duas se encontram no apartamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e discutem. "Dona Irene, sou inocente. Não matei seu filho, não matei ninguém. Quem matou foi a Flora". Inconformada, Irene reage. "Ah, claro. Flora é uma assassina e eu me deixei enganar. Afinal, sou uma tonta, estúpida, incapaz de enxergar um palmo à frente do meu nariz". "A senhora me desculpe, mas é isso mesmo que a senhora é", dispara Donatela, com a reprovação de Lara (Mariana Ximenes).

Irene não acredita em Donatela. Além de Zé Bob, Halley (Cauã Reymond) e Cassiano (Thiago Rodrigues) também estão no apartamento tentando reforçar as palavras de Donatela, mas Irene continua dando razão a Flora. Até que Donatela descarrega a amargura guardada há anos. "Deve ser insuportável para a senhora admitir a verdade, né, Dona Irene? A senhora sempre me julgou mal, sempre me tratou como uma oportunista. Deve ser terrível para a senhora perceber o quanto se enganou".

Irene não esmorece: "Eu? Nunca me deixei enganar por você. Desde a primeira vez que botei os olhos em você, sabia quem você era". "Desde a primeira vez que a senhora botou os olhos em mim que a senhora faz da minha vida um inferno. Pensa que eu não sei que a senhora ficava fazendo a cabeça do Marcelo contra mim? Por isso que o nosso casamento entrou em crise, por isso que ele se aproximou da Flora. Foi a senhora quem trouxe a Flora para as nossas vidas. Quem aproximou o seu filho da assassina dele".

Irene manda Donatela se calar, mas ela não pára. "A senhora sempre foi uma tremenda de uma preconceituosa. Nunca foi com a minha cara porque eu não tinha vergonha de ser quem eu era. Porque não perdia meu tempo bajulando a senhora. Porque não tinha saco de me fazer de humildezinha. Sempre me crucificou, e eu amava tanto seu filho, tanto sua neta, mas a senhora era arrogante demais para admitir a sinceridade do meu amor. E aí, o que a senhora fez? Trouxe a Flora de volta para nossas vidas. Botou debaixo do seu teto a assassina do seu filho e do seu marido, porque foi ela quem matou Gonçalo".

Irene continua achando tudo um absurdo: "O que você está dizendo? Meu Deus, e eu aqui dando ouvidos para esse monte de absurdos. Uma foragida da polícia, condenada pela Justiça. Vou chamar a polícia". Lara toma o celular da avó e ela decide ir embora, atrás de Flora.

Só que o capítulo termina com Irene caindo na real: ela fica chocada ao ouvir, escondida no chuveiro do apartamento da vilã, Flora conversando com Silveirinha (Ary Fontoura). "Você há de convir comigo que a mulher é uma anta histórica. Eu matei o filho dela, seqüestrei a neta dela, dei cabo do marido dela, e a mulher ainda me chama de meu anjo. Não dá para ter pena de criatura tão imbecil".

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:31 - Link da notícia -

Silveirinha rouba o DVD que incrimina Flora e Dodi vai morar numa favela
______________________________________

Silveirinha (Ary Fontoura) vai recuperar o DVD que incrimina Flora (Patrícia Pillar) na morte de Salvatore (Walmor Chagas) em "A Favorita", e não contará nada à vilã. Ele guardará o segredo como uma forma de se proteger da malvada. O mordomo roubará o DVD de Dodi (Murilo Benício) com a ajuda de Fafá (Cláudia Missura), que dará uma pancada na cabeça do irmão para que Silveirinha pegue o material.

Isso acontecerá depois que Dodi levar um golpe do próprio pai, Sabiá (Lúcio Mauro), que fugirá com os U$ 20 milhões que Gonçalo (Mauro Mendonça) deu pelo DVD. Ainda de posse de uma cópia da prova, Dodi vai morar numa favela com Fafá e Manu (Emanuelle Araújo). Todos passarão a viver na miséria.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:21 - Link da notícia -

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Audiências: 08 e 09/12
______________________________________

Segunda-feira, 08/12: 45 pontos
Terça-feira, 09/12: 43 pontos

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 13:14 - Link da notícia -

Vanderlei pede Catarina em casamento
______________________________________

Catarina (Lilia Cabral) será pedida em casamento por Vanderlei (Alexandre Nero) nos últimos capítulos de "A Favorita". A personagem - que não vai viver um romance homossexual com Stela (Paula Burlamaqui) - já estará separada de Leo (Jackson Antunes), quando a proposta acontecer.

Catarina gosta dele, mas ficará balançada, já que sua experiência com o casamento é ruim. Sua dúvida será: voltar ou não a ter uma vida conjugal. João Emanuel Carneiro, autor da novela, promete levar este impasse até os últimos capítulos.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:54 - Link da notícia -

Irene descobre que Flora é a vilã!!
______________________________________

Irene (Glória Menezes) será a próxima a saber que Donatela (Claudia Raia) está viva em A Favorita, dia 23. Preocupada com a segurança da avó, Lara (Mariana Ximenes) conta que descobriu os crimes de Flora (Patrícia Pillar). Irene não acredita, pois confia na "nora".

Sem dar o braço a torcer, mas com a pulga atrás da orelha, a matriarca vai à casa de Flora e descobre um revólver e telefones celulares descartáveis no fundo falso do closet. Abalada, conta a Lara. É noite de Natal e elas ficam recolhidas no rancho.

No dia seguinte, Irene segue a neta e Cassiano (Thiago Rodrigues), que vão ao apê de Zé Bob (Carmo Dalla Vechia), que está com Halley (Cauã Reymond), e os acusa de influenciarem Lara. Ao ver o retrato de Lara e Donatela, a lourinha conta que a "mãe" está viva. Irene ameaça chamar a polícia. Donatela chega e discute com a sogra.

Irene vai ao hotel de Flora, mas quando está mexendo nas coisas da vilã, ela e Silveirinha (Ary Fontoura) entram. Escondida no chuveiro, ouve a assassina debochando, relembrando os crimes que cometeu e falando mal dela e de Lara.

Chocada, Irene espera eles saírem e procura Copola (Tarcísio Meira) para contar o que houve. De volta ao rancho, encontra Lara e pede que ela a leve até Donatela, para pedir perdão.

Fonte: Terra + Jornal O Dia - notícia exclusiva.

Marcadores:


escrito às 12:13 - Link da notícia -

terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Patrícia Pillar ganha mais um prêmio pela Flora; Desta vez, no Prêmio Brasileiro do Ano
______________________________________

Nessa segunda-feira (8/12/2008), no Terraço Daslu, em São Paulo, vários profissionais de destaque, entre políticos, empresários e artistas, foram contemplados com os prêmios Brasileiro do Ano, Empreendedor do Ano e Personalidade do Ano.

Patrícia Pillar, que ganhou na categoria Personalidade do Ano, foi homenageada pela vilã Flora da novela A Favorita. Pillar concorda que seu trabalho na trama foi o grande motivo para que ganhasse tanta evidência. ''Flora é perversa, má, doente, quer aplacar um vazio existencial com o poder. É uma verdadeira personagem de tragédia'', comentou, com pressa para chegar ao palco. No entanto, ela ainda conseguiu falar rapidamente sobre o destino da vilã. ''Essa novela é tão surpreendente, que não imagino o que possa acontecer, mas acho que ela merece um castigo'', afirmou.




Fonte: Revista Quem + Revista Contigo

Marcadores:


escrito às 20:50 - Link da notícia -

Thiago Rodrigues: opinião sobre o reato de Cassiano e Lara
______________________________________

Cassiano fez de tudo para esquecer Lara. Ele até se envolveu com Céu e Alicia nesta cruzada para ficar longe de seu verdadeiro amor. Tudo foi em vão, pois o sertanejo continuou nutrindo esta paixão mal resolvida. O neto de Copola tanto insistiu que, finalmente, conseguiu Lara de volta. Isso porque a moça terminou o namoro com Halley por acreditar que o rapaz estava interessado apenas na sua fortuna e ter escondido ser o pai do filho de Céu.

Mas será que o relacionamento vai vingar? É o próprio Thiago Rodrigues, que vive o drama do personagem, quem responde. “Eu acho que o Cassiano acredita no namoro, mas ele sabe que há uma fragilidade na relação com Lara”, comentou.

Para ajudar nesta indecisão da menina, o ator dá um conselho. “Ela precisa ser mais constante, ter uma postura mais firme e ser mais decidida, porque parece que há espaço no coração dela tanto para ele quanto para o Halley. A Lara está muito perdida”, sugeriu.

O intérprete disse não ter idéia sobre o recomeço do namoro entre Cassiano e Lara. “Não tenho noção de como será esta retomada, mas quando duas pessoas se amam, acho que tudo é possível”, concluiu.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 20:33 - Link da notícia -

Halley vai preso injustamente
______________________________________

A ousadia de Halley tanto incomoda Flora que ela ordena que Dodi dê um corretivo no rapaz.
A intenção é sujar a reputação de Halley para que Lara e Gonçalo façam mau juízo do menino.
Ao volante, parado em um sinal, Halley sente um tranco e percebe que um outro veículo bateu na traseira do seu. Irritado, ele sai para tomar satisfação do motorista e os dois começam a bater boca.

Enquanto Halley vai lá para trás conferir o estrago, o homem aproveita e, pela janela, joga um saco com pó branco dentro do carro do rapaz.

Enquanto isso, uma viatura de polícia pára perto deles e, antes que o policial chegue perto, o homem o alcança e sussurra no ouvido dele:
“É traficante. Olha bem o chão de trás do carro...”.

De longe, Dodi vê o policial discutindo com Halley, abrindo a porta de trás do veículo, pegando o tal saco e exibindo-o para o rapaz, que tenta protestar, mas é preso em flagrante por porte de drogas.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 9/12, terça-feira.



Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 13:11 - Link da notícia -

Gonçalo assiste ao DVD do assassinato de Salvatore
______________________________________

Agora que sabe da existência de um DVD que mostra o assassinato de Salvatore e que estas imagens estão em poder de Dodi, Gonçalo procura o cafajeste.

O empresário oferece uma grande quantia em dólares em troca do material que mostra Flora atirando no médico.

Dodi fica de pensar na proposta, mas não demora muito ele volta a procurar Gonçalo e aceita o acordo.

“Sim, mas eu preciso de alguma garantia. Eu tenho que ver primeiro o conteúdo desse DVD”, o empresário argumenta.

E Dodi abre seu laptop, para onde copiara uma prévia de sua “superprodução”.
Apesar de já saber o conteúdo das cenas, Gonçalo fica horrorizado ao assisti-las.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 10/12.



Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 12:48 - Link da notícia -

Damião renega Arlete ao saber que Romildo é seu verdadeiro pai - veja o diálogo
______________________________________

Arlete (Angela Vieira) conta a Romildo (Milton Gonçalves) que Damião (Malvino Salvador) é filho dele. Depois procura Damião e conta que Romildo é pai dele, em A Favorita, a partir do próximo dia 19.

Arlete visita Romildo no presídio e lembra que dizia que o dia em que ele fizesse as pazes com a sociedade se aproximaria.

Romildo: A vida me deu essa chance. Quando sair vou viver para meus filhos. Me dedicar inteiramente a eles.
Arlete: Bom, porque um de seus filhos sempre se queixou de que nunca teve pai.
Romildo: O Didu sempre me disse isso.
Arlete: Não é do Didu que estou falando. É de outro filho que você nem sabe que existe.
Romildo: Outro filho? Não me diz que é o que eu tô pensando...
Arlete: É, Romildo, Damião é seu filho.
Romildo: Arlete, posso te dar um abraço?

Eles se abraçam e choram. Dali, Arlete segue para a casa de Damião.

Arlete: Você tirou a sorte grande com essa moça, filho (referindo-se a Greice).
Damião: Nem fala. E você, continua solitária, sem namorado? Tem que dar um jeito, encontrar um cara bacana...
Arlete: Acho que encontrei, ou melhor, reencontrei.
Damião: Quem é, mãe?
Arlete: Filho, tenho ido visitar o Romildo na prisão e...
Damião: Peraí! O Romildo Rosa? O criminoso, sacana, sem-vergonha? Não, qualquer um, menos ele.
Arlete: O Romildo mudou. Se entregou à Justiça por livre e espontânea vontade.
Damião: Não quero saber. Nunca vou aceitar esse homem, ainda mais como seu namorado. Arlete: E como seu pai, você aceitaria?
Damião: O que a senhora tá dizendo?
Arlete: Eu sempre menti sobre seu pai.
Damião: Pelo amor de Deus, isso não...
Arlete: Minha história com Romildo aconteceu quando ele estava casado. Eu não podia te expor...
Damião: Eu não posso acreditar.
Arlete: Não queria usar você para desmontar um casamento. E a medida que você foi crescendo, Romildo ia se tornando um homem público importante e você o odiando mais. Perdi a coragem de contar.
Damião: Por que você tá me contando isso agora?
Arlete: O que eu devia fazer? Esconder a vida inteira? Você é um homem feito e eu voltei a ver o Romildo, agora na cadeia, e confesso que ele me comoveu. Enfim, acho que ele merece outra chance.
Damião: Você dá outra chance a ele, mas esquece que sou seu filho? Mesmo que eu tenha essa desgraça desse sangue, não quero ver você nem ele, nunca mais. Eu não te conheço mais. Você virou uma estranha para mim.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:40 - Link da notícia -

Lara bate de frente com Flora; E alerta Irene sobre a mãe biológica
______________________________________

Depois de descobrir que Donatela (Claudia Raia) está viva, no capítulo do dia 18, Lara (Mariana Ximenes) vai ser uma pedra no sapato de Flora (Patrícia Pillar), em A Favorita. A mocinha passa a vigiar de perto os atos da mãe e vai bater de frente com suas decisões.

Dia 19, Flora está em reunião com Halley (Cauã Reymond), Norton (Alexandre Schumacher) e outros executivos, quando Lara chega para a conversa sobre a fusão do Grupo Fontini com a W Paper. "Não é muito cedo discutir uma coisa dessas? Afinal, não tem uma semana que o meu avô morreu", contesta. "Estou cuidando dos negócios que ele deixou. Finalizando o que já estava em andamento e foi desejo dele", mente Flora.

"E quando vamos votar sobre a fusão?", emenda Halley. Flora dá um fora: "Ao que me consta você é um estagiário que nem deveria estar na reunião". Lara sai em defesa do ex-namorado, dizendo que ele vai representá-la no conselho, mas também não tem sucesso. "Halley não pode ser seu representante porque você não é membro do conselho. Sua representante e da sua avó sou eu".

Em outro encontro, Lara está conversando com sua avó, Irene (Glória Menezes): "Será que é o caso de deixar a Flora com todo esse poder nas mãos?" Flora chega de fininho e ouve o papo. "Qual o problema, Lara? Está com medo de alguma coisa?", diz. "Meu receio é que o poder suba a sua cabeça e você tome medidas precipitadas".

A partir daí, Lara diz à avó que quer assumir sua responsabilidade de herdeira, mas a vilã disfarça sua insatisfação. "Faz como achar melhor, filha. Não acho um bom momento para você se envolver com esse tipo de assunto. Você ainda está muito abalada e sua agressividade pode ser sintoma de negação. Você está tentando negar a morte do seu avô e está se apegando a esses assuntos transversais como forma de evitar o sofrimento", discursa Flora.

Lara não agüenta e debocha: "Pelo visto você leu muito almanaque de psicologia na cadeia". Irene desaprova o comentário e, quando Flora sai, Lara diz que não confia nela. "A senhora vai saber em breve".

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:34 - Link da notícia -

Pedro ameaça Flora no enterro de Gonçalo
______________________________________

Durante o enterro de Gonçalo (sim, o personagem de Mauro Mendonça vai morrer mesmo!), em "A Favorita", Flora (Patrícia Pillar) será ameaçada por Seu Pedro (Genézio de Barros).

E ficará apavorada e intrigada. Com muita raiva da vilã, ele dirá que ela um dia será castigada "nem que seja pelas mãos dos mortos". Ela contará para Silveirinha (Ary Fontoura) a frase macabra que ouviu do pai, mas depois achará que ele está mesmo "um velho louco".

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:23 - Link da notícia -

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Alícia é atingida por bala perdida - confira as fotos!
______________________________________




No capítulo do dia 9, Diduzinho (Fabrício Boliveira) e a irmã estão saindo de um posto de saúde - após Alícia ser atendida com dor de dente - quando começa um tiroteio. Apavorados, os dois correm para se proteger na varanda da casa de uma senhora. "O que está acontecendo?", perguntam. Ela explica que uma quadrilha assaltou um carro-forte que abastecia o caixa eletrônico, mas a polícia chegou. Os bandidos não se intimidaram e começaram a atirar de volta.Os disparos param e Alícia decide correr, contra a vontade de Didu, que pede para a irmã esperar. Enquanto isso, Romildo Rosa aparece em outra cena negociando com traficantes de armas e circulando com malas de dinheiro. No meio dos tiros, ao tentar se esconder atrás de um carro, Alícia é atingida.

Fonte: Site oficial

Marcadores: ,


escrito às 17:04 - Link da notícia -

Gonçalo e Halley: primeiro abraço com avô e neto - veja as fotos
______________________________________

Logo após a revelação de Cilene, ela e Gonçalo correm até a delegacia para libertar Halley.
Assim que ele é solto, os três seguem para a casa da ex-manicure e o empresário pede para conversar a sós com o rapaz.

Meio cabreiro, Halley fica curioso para saber o que Gonçalo tem de tão importante para conversar com ele. Muito emocionado, o empresário vai direto ao ponto:
“Antes de mais nada... eu queria te pedir um abraço... Meu neto!”.

Chocado, Halley e pergunta se ele já sabe de toda a verdade.

Gonçalo chora: “Já... Me dá um abraço, meu filho...”.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 10/12.



Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 16:17 - Link da notícia -

Emanuelle Araújo e Carmo Dalla Vecchia gravam pelas ruas da Barra
______________________________________


Emanuelle Araújo e Carmo Dalla Vecchia foram vistos gravando a novela “A Favorita” nesta segunda-feira (8) na Rua Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com um vestido curto de oncinha, a atriz, que interpreta a prostituta Manu, andou pela rua como se estivesse preocupada.

Carmo, que vive o jornalista Zé Bob, também andou pelo local com uma expressão séria. Depois de um tempo, ele acenou para um táxi e entrou no veículo.




Fonte: Revista Quem

Marcadores:


escrito às 16:03 - Link da notícia -

Audiências: 05 e 06/12
______________________________________

Sexta-feira, 05/12: 44 pontos
Sábado, 06/12: 37 pontos

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 15:29 - Link da notícia -

Orlandinho começa a ter ciúmes de Céu; ela também
______________________________________

O destino de Orlandinho em A Favorita ainda não foi selado, mas Iran Malfitano já tem seu palpite: "Ele termina a novela heterossexual". A afirmação vem depois da mudança de comportamento do playboy com a mulher de fachada, Céu (Deborah Secco), de quem na próxima semana começará a sentir ciúme. E para 'voltar' a ser gay, Orlandinho vai fazer tratamento de choque, com ópera e música eletrônica, mas acaba a noite no forró com Céu.

Ao longo dos meses, Iran mudou de opinião e não defende mais final feliz entre Halley (Cauã Reymond) e seu personagem. "Não acho que ele tenha que ficar com o Halley. Na verdade, acredito que a única exigência do público é que ele termine bem, feliz", diz Iran, com a certeza de que os gays não ficarão decepcionados com Orlandinho.

Diretor do Mix Brasil, André Fischer também não se surpreende com o possível desfecho. "Não será surpresa. As novelas são caretas. Surpreendente seria se ele terminasse com o Halley. Feliz, casado e dando um beijo na boca", provoca André.

No capítulo do dia 15, Orlandinho vai sair na briga com dois garotões que ficam de olho em Céu. Os rapazes debocham do playboy e ele sai do sério. "Se faltarem com respeito mais uma vez eu cubro os dois de porrada", avisa. Quando Orlandinho bate nos dois, Céu fica toda orgulhosa.

Depois é a vez de Céu ter seu ataque de ciúme. Dia 18, o casal está numa loja de gestantes escolhendo vestido para Céu. "O importante é que seja confortável. Porque bonita você fica de qualquer jeito", elogia ele. Os dois rasgam seda um para o outro, quando uma mulher bonita entra na loja. Céu vai para o provador e a mulher se aproxima: "Puxa, meus parabéns. É tão raro ver um homem acompanhar a esposa num momento como esse. Você deve ser muito especial". Jogando charme, Orlandinho dá corda. "Imagina, sou um cara como outro qualquer". "Ah, não é não. Pena que não dei a mesma sorte", diz ela. Orlandinho continua o papo. "Meu namorado terminou tudo depois que descobriu que eu estava grávida".

Orlandinho lamenta e Céu, ouvindo a conversa, sai gritando. "Não é porque você tomou um pé na bunda que pode se engraçar com o homem das outras. Sai pra lá, sirigaita. Vá caçar macho em outra freguesia", decreta Céu. "E o senhor estava todo derretido para essa lambisgóia. Olha aqui, se você der em cima de homem tudo bem, agora em cima de mulher eu não vou admitir", decreta. Horrorizado, Orlandinho garante ser gay.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores: ,


escrito às 13:07 - Link da notícia -

Gonçalo pede perdão a Donatela
______________________________________

Gonçalo (Mauro Mendonça) pede perdão para Donatela (Claudia Raia) em A Favorita, no capítulo desta segunda-feira. O empresário, Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) e Halley seguem Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) e vêem os dois sendo chantageados pelo seqüestrador de Lara (Mariana Ximenes).

Gonçalo volta para o Pão com Lingüiça e pede perdão à nora. Donatela diz que o que mais a magoou é que ela sempre o tratou como pai e ele foi incapaz de acreditar na palavra dela, para ouvir uma criminosa.

Nos próximos capítulos, já na reta final da novela, Flora deve começar seu pesadelo.

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 13:03 - Link da notícia -

Após saber da verdade, Lara procura Halley na casa de Cilene - veja o diálogo
______________________________________

Depois de saber por Donatela (Claudia Raia) que Halley (Cauã Reymond) é o verdadeiro herdeiro dos Fontini e que ela é filha de Dodi (Murilo Benício), Lara (Mariana Ximenes) o procura na casa de Cilene (Elizângela) em A Favorita, no próximo dia 18.

Halley fica surpreso com a visita de Lara, que está muito comovida. Ela quer saber por que o ex-namorado não contou a ela que era o herdeiro dos Fontini.

Lara: Então você abriu mão dos seus direitos só pra me preservar, para me poupar?
Halley: Eu te amo Lara.
Lara quase chorando, quando ele a abraça.
Lara: Não faz isso, Halley, eu tô com o Cassiano.
Halley: Claro, desculpa.
Lara: Quem te deve desculpas sou eu. Te devo mil desculpas por ter te julgado tão mal.
Halley: Não deve desculpa nenhuma, eu também errei muito. Não tive coragem de te dizer que a Céu está gravida de mim.
Lara: Você devia ter confiado em mim.
Halley: Tinha medo de perder você. Aí a Flora descobriu esse ponto fraco e passou a me chantagear.

Ele conta que descobriu tudo sobre os assassinatos e que Flora, sabendo da gravidez, não parava de ameaçá-lo. Cassiano que ficou no carro, esperando pela namorada, começa a buzinar.

Lara: Eu tenho que ir.
Halley pede um abraço de irmão. Eles se abraçam e choram. Cassiano buzina novamente.

Quando ela sai, Halley fica aos prantos, olha pela janela enquanto vê Lara indo embora com Cassiano. Cilene chega no quarto, coloca a mão sobre o ombro dele, como se o consolasse.
Halley aos prantos: Perdi a Lara pra sempre...

Fonte: Terra + Jornal O Dia

Marcadores:


escrito às 12:58 - Link da notícia -

Lara, aos poucos, vai descobrir a verdadeira personalidade de Flora
______________________________________

Agora que Gonçalo (Mauro Mendonça) descobriu toda a verdade sobre Flora (Patrícia Pillar), vai chegar a vez de Lara (Mariana Ximenes) ficar sabendo que sua mãe biológica é um monstro. O primeiro a tentar abrir os olhos dela será Halley (Cauã Reymond). Mas ela não acreditará nele. Mesmo assim, pedirá explicações a Flora sobre os motivos que levaram Halley a acusá-la da morte do avô. Flora fingirá surpresa e conseguirá virar o jogo. Só que Lara já vai estar com a pulga atrás da orelha.

Depois, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai procurar Lara para contar tudo, inclusive que Donatela (Claudia Raia) está viva. Lara ficará desesperada, mas ainda vai resistir em acreditar. Porém, pedirá para ver Donatela. No encontro, ela vai se explicar, revelará todos os crimes de Flora e contará ainda que é mãe de Halley e que Lara não é filha de Marcelo.

Difícil depois dessas revelações vai ser manter a boa convivência no rancho. A tensão entre Lara e Flora vai aumentar tanto que a vilã vai desconfiar que Lara já sabe de algo. Então, vai mandar Silveirinha (Ary Fontoura) seguir Lara quando ela estiver indo a um encontro com Donatela. Dessa vez, o mordomo vai se dar mal: Lara o flagrará e o confrontará.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 12:54 - Link da notícia -

domingo, 7 de dezembro de 2008
Céu faz as pazes com Greice
______________________________________

Céu vai à casa de Amelinha e chega enquanto Greice está brincando com as crianças. A pedido da babá, os pequenos vão para o quarto.

Céu se desculpa por ter ido até ali, já que a irmã a fez jurar que não iria mais aparecer e, chorando, diz que o que aconteceu com o pai delas foi uma fatalidade.

Greice também desanda a chorar e abraça a irmã. “Ô minha irmãzinha zangada, adorada...”, desabafa Céu, feliz por estar novamente com ela. Completamente desarmada, Greice afirma que, com o tempo, a mágoa passou.

O papo logo se desvia e as duas começam a contar como anda a vida amorosa. Céu diz que gostaria muito de ser feliz com Orlandinho, mas não sabe responder se está gostando de verdade do marido. Já Greice afirma que Damião deve estar com Dedina.

Céu acha que Greice não pode desistir e entregá-lo de mão beijada para a primeira-dama:
“Você tem que voltar pra Triunfo e lutar pelo teu homem! Onde já se viu, deixar o Damião com aquela jararaca? Que é isso, minha irmã? Não pode tirar o time de campo assim, não!”, ela diz para a irmã, que parece considerar a possibilidade...

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 10/12, quarta-feira.

Fonte: Site oficial

Marcadores:


escrito às 14:31 - Link da notícia -

Diva fica nervosa quando Augusto sugere fazer teste de DNA de Shiva
______________________________________

Nos próximos capítulos de "A Favorita", Augusto (José Mayer) vai procurar Elias (Leonardo Medeiros) e Diva (Giulia Gam) para conversar sobre a paternidade de Shiva (Miguel Rômulo).

O rapaz cresceu acreditando ter dois pais, mas nenhum dos dois, na verdade, sabe quem é o verdadeiro pai dele. Augusto sugerirá que eles façam um teste de DNA.

Diva ficará nervosa. Pudera. O resultado revelará o segredo que só ela sabe: o pai de Shiva é Pepe (Jean-Pierre Noher), que foi namorado dela, mas também não sabe que tem um filho.

Fonte: Patrícia Kogut

Marcadores:


escrito às 14:17 - Link da notícia -

Introdução
Nosso conteúdo é sobre a atual telenovela “A Favorita”, exibida pela Rede Globo.
Gosta da novela? Sinta-se a vontade e confira as notícias que postamos diariamente sobre ela. Possui alguma dúvida? Mande-nos um comentário, que responderemos aqui mesmo no site. Outras informações? afavorita-web@hotmail.com.

Enquete
Nova enquete em breve!

A Favorita
Site oficial
Wikipédia
IMDb

Shopping
Compre já as trilhas dos CDs de A Favorita!

Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar
Clique para comprar

Arquivos
27/07/2008 - 03/08/2008
03/08/2008 - 10/08/2008
10/08/2008 - 17/08/2008
17/08/2008 - 24/08/2008
24/08/2008 - 31/08/2008
31/08/2008 - 07/09/2008
07/09/2008 - 14/09/2008
14/09/2008 - 21/09/2008
21/09/2008 - 28/09/2008
28/09/2008 - 05/10/2008
05/10/2008 - 12/10/2008
12/10/2008 - 19/10/2008
19/10/2008 - 26/10/2008
26/10/2008 - 02/11/2008
02/11/2008 - 09/11/2008
09/11/2008 - 16/11/2008
16/11/2008 - 23/11/2008
23/11/2008 - 30/11/2008
30/11/2008 - 07/12/2008
07/12/2008 - 14/12/2008
14/12/2008 - 21/12/2008
21/12/2008 - 28/12/2008
28/12/2008 - 04/01/2009
04/01/2009 - 11/01/2009
11/01/2009 - 18/01/2009

Busca
No intuito de facilitar a busca pelas notícias, tanto quanto as mais antigas, tanto as mais atualizadas, dividimos-as, cada uma, em categorias distintas (audiências, capítulos, curiosidades etc.). Então, clique na categoria, com as notícias relacionadas a este assunto, que você quer ver:

Audiências
Capítulos
Curiosidades
Enquetes
Entrevistas
Estilos
Fotos
Gravações
Matérias
Mini-entrevistas
Músicas
Na Íntegra: Próximos capítulos
Portugal
Quadrinhos
Respostas de dúvidas
Site

Nós ainda temos essa caixa da busca, para que você que queira achar notícias de personagens, atores/atrizes etc., sem ter que ficar "catando" pelas notícias anteriores até achar:
(Atenção: a escrita deve estar correta e de modo claro que o buscador possa achá-la.)

Parceiros
Zanessa BrasilThat's So Raven BlogandoJonas-Brothers-Brasil Lindsay Lohan Media CenterDeborah Secco-Fãs
A Favorita PortugalMegamix DisneyHannah Cyrus Vs. Miley MontanaCentral VanessaQuando Toca O Sino
Camp Rock Downloads DisneyMalhação BR

Quer ser parceiro? Mande um comentário com o link do seu site (mas antes nos linke primeiro).
Aviso para os parceiros daqui: Não vale me tirar dos seus parceiros depois! Caso isso aconteça, terei que tirar o link de vocês também.

Site
Desde: 31/07/08

Aviso: Não tenho contato com a Globo, nem com o elenco, nem com o diretor, nem com a equipe, produção, autor e afins. O que postamos são de direitos autorais da Rede Globo e apenas sou fã da novela, fornecendo um site com notícias para os fãs!

Visitas:
visitas totais - online(s)
Free counter and web stats

www.afavorita-web.blogspot.comwww.afavorita-web.tk
proibida a cópia total ou parcial do site e design.

Powered by Blogger